Jump to content
  • Chatbox

Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
New

Fim de semana do trabalhador

Recommended Posts

New

fds-trabalhador-2019-new.png

Olá aventureiros,

Ao invés de apenas um dia, por que não tirar o restante da semana dedicado a homenagear nossos trabalhadores?
Para comemorar essa data nada melhor que... trabalhar em uma quest bem especial! Isso mesmo aventureiros, está decretado o fim de semana do trabalhador no NewRO.

O prêmio da quest é 1x roleta.png

O que vem de prêmio nesta incrível roleta? Cabe a você descobrir. Mas adianto, tudo vai depender da sua sorte!
E então, bora trabalhar galera?

Captura de Tela 2019-05-01 às 19.42.46.png

Início da quest em Prontera 156,173

Poste aqui o prêmio que você ganhar!

Spoiler dos prêmios

Spoiler

Ao abrir a Roleta da Sorte, tem a chance de ganhar uma das opções abaixo:

11.png

12.png

13.png

14.png

15.png

16.png

17.png

18.png

19.png

110.png

111.png

112.png

113.png

114.png

115.png

116.png

117.png

118.png

11111.png

5.25% cada um

• Haha 1

Sama
16 minutos atrás, New disse:

fds-trabalhador-2019-new.png

Olá aventureiros,

Ao invés de apenas um dia, por que não tirar o restante da semana dedicado a homenagear nossos trabalhadores?
Para comemorar essa data nada melhor que... trabalhar em uma quest bem especial! Isso mesmo aventureiros, está decretado o fim de semana do trabalhador no NewRO.

O prêmio da quest é 1x roleta.png

O que vem de prêmio nesta incrível roleta? Cabe a você descobrir. Mas adianto, tudo vai depender da sua sorte!
E então, bora trabalhar galera?

Captura de Tela 2019-05-01 às 19.42.46.png

Início da quest em Prontera 156,173

Poste aqui o prêmio que você ganhar!

New, posta o que vem dps que gira a roleta namoral, ganhei 50 chiclete

Necroz

EU só queria desejar-lhes o meu mais sincero PARABÉNS. Conseguiram superar as quests de Primeiro de Abril e Páscoa.

De longe, a quest MAIS IDIOTA que eu ja vi até hoje. 👏

Depois não sabem porque os players não participam das coisas.. PARABÉNS!!

Edited by Necroz

New
2 horas atrás, Necroz disse:

EU só queria desejar-lhes o meu mais sincero PARABÉNS. Conseguiram superar as quests de Primeiro de Abril e Páscoa.

De longe, a quest MAIS IDIOTA que eu ja vi até hoje. 👏

Depois não sabem porque os players não participam das coisas.. PARABÉNS!!

Até entendo sua frustração pois deu azar na primeira. Mas não desista, se trata de uma quest repetitível e por isso ela é fácil.

Ainda contrariando o que diz, se trata da melhor premiação já dada em quest temporária. Atualizamos o primeiro post com a lista dos itens para dar mais motivação né.. não acreditam quando dizemos que o prêmio é bom, mas tem que ter empenho.

Agradecemos suas felicitações e te digo uma coisa: se eu fosse vc reclamava menos e iria farmar + pois é só até segunda. Já perdeu umas horas da brincadeira.

bom jogo.

• Thanks 1
  • Haha 1

abacatinho
24 minutos atrás, New disse:

Até entendo sua frustração pois deu azar na primeira. Mas não desista, se trata de uma quest repetitível e por isso ela é fácil.

Ainda contrariando o que diz, se trata da melhor premiação já dada em quest temporária. Atualizamos o primeiro post com a lista dos itens para dar mais motivação né.. não acreditam quando dizemos que o prêmio é bom, mas tem que ter empenho.

Agradecemos suas felicitações e te digo uma coisa: se eu fosse vc reclamava menos e iria farmar + pois é só até segunda. Já perdeu umas horas da brincadeira.

bom jogo.

HU3

MonoPala

Adm manda o necroz da fp, ele fica bolado

Namikaze ~
2 horas atrás, New disse:

bom jogo.

brabo KKKKK

Sama
28 minutos atrás, MonoPala disse:

Adm manda o necroz da fp, ele fica bolado

DKSAOODQWJDUISADUSAIDHSAU

Blitzkarieg1

é melhor da quest de graça ao necroz só assim ele nao reclama

x Peu

New, aproveitar seu tópico e sugerir que coloque esses tickets de troca de nome e de UP na máquina de votos... 100 pontos por ticket é uma quantidade considerável.

• Like 1

pedro10
7 horas atrás, x Peu disse:

New, aproveitar seu tópico e sugerir que coloque esses tickets de troca de nome e de UP na máquina de votos... 100 pontos por ticket é uma quantidade considerável.

+5