Ir para conteúdo

xavier


xavier

Posts Recomendados

ola boa noite nana acho que  quem já tem coroa rei  pvp não  deveria  usa ela em outro  evento se não  desfavorece outros play já que  ela da status para  o personagem desta forma fica fácio  para quem tem ganha só pedir para eles não  usar  perante o evento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem explicado Olavo. O importante é o que importa.

Voltando ao topico, Rei das Quest's.. Esse item não é quest... E os itens comprados por donate? Não deveriam entrar tb.. Os adquiridos 0800 tb não podem..

vou dormir

é sono

flw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, xavier disse:

ola boa noite nana acho que  quem já tem coroa rei  pvp não  deveria  usa ela em outro  evento se não  desfavorece outros play já que  ela da status para  o personagem desta forma fica fácio  para quem tem ganha só pedir para eles não  usar  perante o evento

Menos, conde... Se vc tivesse vc estaria usando... Então não bosteje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Hotshot disse:

acho  q vc está deveras enganado meu amigo

se a pessoa tem eh pq justamente ganhou o evento de pvp, logo n tem sentido oq eu acabei d falar

mas acho que deveria continuar usando os itens visuais

eh isso

Serio se concorda por que vc deve ter e é um beneficiado com os status que este item da mano seja compreencivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...