Ir para conteúdo

[26/05/2018] Novidades


New

Posts Recomendados

  • Administrador

notas-manutencao.jpg

 

Fala galera do NewRO!

Conforme informamos em um feedback para vocês, estamos trabalhando nas sugestões feitas e também em situações internas (como novos eventos, etc)

Lista de novidades

  • Bug no Anel de Heimdall que não concedia atributos à MTK corrigido.
  • Adaga da Ambição teve uma mudança nos atributos:
    • Alterado "Concede 1% de redução a humanoides a cada refinamento." para "A cada refinamento acima do +3 concede 1% de redução a humanoides"
  • Modalidades da Batalha Campal [BG] definidos para (nesta ordem):
    • Triplo Inferno
    • Conquest
    • DeathMatch
    • Rush
  • Adicionado BG Happy Hour com premiação dobrada.
    • Horários do Happy Hour
      • Segunda, Quarta, Sexta
        • 19h às 21h
      • Terça, Quinta
        • 18 às 20h e 23h às 01h
      • Sábado, Domingo
        • 16h às 18h e 21h às 23h
  • PvP Happy Hour somente às 15h
  • Arco da Purificação alterado visando não deixar o arco antigo inútil
    • Removido bônus da habilidade rajada de flechas e aumento em +5% o bônus da habilidade tiro preciso. 
  • Novos equipamentos que vão beneficiar Mestres-Ferreiros, Desordeiros e Mestres (p/ build de impacto psíquico). Confira abaixo.

 

Novos itens

Chegaram no servidor quatro novos itens que estão disponíveis por quest (em `@go 11`) e por créditos:

Chapéu da Concentração[4]
Chapéu de Níobe[4]
Asinhas de Níobe[4]
Asas de Níobe[4]

O primeiro, veio para fortalecer um pouco a habilidade Impacto Psíquico e os outros três vieram para dar um suporte a classe Mestre-Ferreiro! 

Confiram algumas imagens de visualização dos novos itens no jogo:

fatia1.pngfatia2.pngfatia3.png

fatia6.pngfatia5.pngfatia4.png

Qualquer sugestão de alteração deve ser comunicada aqui no tópico para a gente analisar! Lembrando que estamos tentando atender ao máximo de sugestões para um melhor servidor! 

 

Atualização suplementar às 18h
Mudanças na Adaga da Ambição e Arco da Purificação foram revertidos.

Esperamos que tenham gostado!

Atenciosamente,
Equipe NewRO!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimas modificações nos sistemas e as quest's deu uma equilibrada. Porém acho que precisaria rever a Asa e a Aura que veio pra da um suporte no WS. Levando em consideração aos beneficios a " ANTIGA " Asa Nice está mas equilibrada do que a " NOVA " e a Aura so concede o beneficio dos 50+ de precisão caso tenha o refine +7 forçando a usar a Aura Luz que por sinal também concede um melhor beneficio em build Hibrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guilds novas já estão na desvantagem de tanker contra antigas ainda quer quebrar nossa faca da ambição?

-1 faca da ambição

Antes de fazer um update desses observe quais players serão beneficiados com ele, todos do clã do strong tem os itens+10.

 

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Trevor disse:

guilds novas já estão na desvantagem de tanker contra antigas ainda quer quebrar nossa faca da ambição?

-1 faca da ambição

Antes de fazer um update desses observe quais players serão beneficiados com ele, todos do clã do strong tem os itens+10.

 

 

Assim como a sua a deles tbm eram +0.

 

Ainda acho que tirar metade da defesa eh muito... Por mim seria 30% da Def 

Por mim seria igual o chicote novo... Só dá o efeito se tiver +10 e ainda assim dá só 5% da Def... Já tem muito tank no jogo, com essa arma fica mais ainda...

PS: tenho uma +10 e nem me importo se removerem ela do jogo... Quanto mais se for nerfada 

+1 em tudo

Editado por x Peu ™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, x Peu ™ disse:

Assim como a sua a deles tbm eram +0.

 

Ainda acho que tirar metade da defesa eh muito... Por mim seria 30% da Def 

Por mim seria igual o chicote novo... Só dá o efeito se tiver +10 e ainda assim dá só 5% da Def... Já tem muito tank no jogo, com essa arma fica mais ainda...

PS: tenho uma +10 e nem me importo se removerem ela do jogo... Quanto mais se for nerfada 

+1 em tudo

me de a sua +10 e fica com a minha +0 e poste de novo essa msg obg

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou vendo somente uma  "panelinha" sendo beneficiado nesse update.  Até por que de onde veio essas ideias de motificar ? Foram somente 3 pessoas do serve a justa "panelinha". O correto era desfazer esse update e "GM" fazer uma enquete pra saber as opinião da maioria dos play e não somente da "panelinha".  Até nos horários a "panelinha" foi beneficiando PvP Happy Hour somente às 15h ??? E quem trabalha so pode jogar a noite.???

@Nanná, e melhor mudar esses moderadores que estão beneficiando os amigos do serve!!! 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradora
14 minutos atrás, lipinho disse:

Eu também estou vendo somente uma  "panelinha" sendo beneficiado nesse update.  Até por que de onde veio essas ideias de motificar ? Foram somente 3 pessoas do serve a justa "panelinha". O correto era desfazer esse update e "GM" fazer uma enquete pra saber as opinião da maioria dos play e não somente da "panelinha".  Até nos horários a "panelinha" foi beneficiando PvP Happy Hour somente às 15h ??? E quem trabalha so pode jogar a noite.???

@Nanná, e melhor mudar esses moderadores que estão beneficiando os amigos do serve!!! 

Nenhum moderador esta beneficiando panelinhas, o fórum é para todos e estamos lendo várias opiniões e tentando fazer algo para melhorar o servidor se você não concorda tem todo direito de dar sua opinião, aliás deveriam usar mais o fórum e discutir as questões de forma saudável para melhorias no servidor.

Só não pode criar este tipo de situação afirmando que estamos beneficiando panelinhas. Ao contrário a Staff quer apenas o bem do servidor e sempre estamos abertos a críticas construtivas. O que realmente nunca vai ocorrer é agradar 100% isso seria uma utopia afinal somos humanos e pensamos diferente. Mas com diálogo e respeito, tudo se resolve.

Se quiser participar com suas opiniões siga as instruções e será muito bem vindo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, lipinho disse:

Eu também estou vendo somente uma  "panelinha" sendo beneficiado nesse update.  Até por que de onde veio essas ideias de motificar ? Foram somente 3 pessoas do serve a justa "panelinha". O correto era desfazer esse update e "GM" fazer uma enquete pra saber as opinião da maioria dos play e não somente da "panelinha".  Até nos horários a "panelinha" foi beneficiando PvP Happy Hour somente às 15h ??? E quem trabalha so pode jogar a noite.???

@Nanná, e melhor mudar esses moderadores que estão beneficiando os amigos do serve!!! 

Me recuso a acreditar que você tá fazendo esse barulho todo por causa do happy hour de PVP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Trevor disse:

me de a sua +10 e fica com a minha +0 e poste de novo essa msg obg

Como eu disse: por mim pode remover essa adaga, mas não mando em nada, apenas dou as sugestões, posso fazer nada se foram aceitas... além de agradecer, claro 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Nanná disse:

Nenhum moderador esta beneficiando panelinhas, o fórum é para todos e estamos lendo várias opiniões e tentando fazer algo para melhorar o servidor se você não concorda tem todo direito de dar sua opinião, aliás deveriam usar mais o fórum e discutir as questões de forma saudável para melhorias no servidor.

Só não pode criar este tipo de situação afirmando que estamos beneficiando panelinhas. Ao contrário a Staff quer apenas o bem do servidor e sempre estamos abertos a críticas construtivas. O que realmente nunca vai ocorrer é agradar 100% isso seria uma utopia afinal somos humanos e pensamos diferente. Mas com diálogo e respeito, tudo se resolve.

Se quiser participar com suas opiniões siga as instruções e será muito bem vindo.

 

Volto a repetir correto era desfazer esse update e "GM" fazer uma enquete pra saber as opinião da maioria dos play e não somente de 3 pessoas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, x Peu ™ disse:

Me recuso a acreditar que você tá fazendo esse barulho todo por causa do happy hour de PVP

Cara não e somente por causa do "Happy Hour de PVP" , sem sentido alterar uma coisa que já está sendo usada faz tempo , e com essa regra quem trabalha não tem como participar desse evento, não importa se o evento e ruim ou não , o que importa e que essas mudanças foram feitas sem nem se quiser ter um catálogo de sugestão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Nanná disse:

Nenhum moderador esta beneficiando panelinhas, o fórum é para todos e estamos lendo várias opiniões e tentando fazer algo para melhorar o servidor se você não concorda tem todo direito de dar sua opinião, aliás deveriam usar mais o fórum e discutir as questões de forma saudável para melhorias no servidor.

Só não pode criar este tipo de situação afirmando que estamos beneficiando panelinhas. Ao contrário a Staff quer apenas o bem do servidor e sempre estamos abertos a críticas construtivas. O que realmente nunca vai ocorrer é agradar 100% isso seria uma utopia afinal somos humanos e pensamos diferente. Mas com diálogo e respeito, tudo se resolve.

Se quiser participar com suas opiniões siga as instruções e será muito bem vindo.

 

@Nanná então me explique como "certos" play tem acesso as Quest antes delas serem publicadas no fórum ? 

vamos fazer assim , vou printar e gravar todos os áudios no T.S Oficial do NewRO e enviar pra você .   ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradora

nenhum jogador tem acesso a quest antes de ser implementada, se você tem provas disso, nos envie pois tomaremos as providencias, parem de achar que estamos aqui contra alguêm ou querendo se a favor de um grupo, como respondi acima estamos aqui para avaliar as questões e o bem do servidor.

Não há como fazer enquete no jogo de tantos assuntos diferentes, vocês precisam usar o fórum e interagir conosco, para que assim sejam lidos também e que possamos tomar as decisões baseados em mais opiniões. Lendo a todos e fazendo implementações de acordo com o que é possível e viável.

Sejam mais ativos no fórum participem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Nanná disse:

nenhum jogador tem acesso a quest antes de ser implementada, se você tem provas disso, nos envie pois tomaremos as providencias, parem de achar que estamos aqui contra alguêm ou querendo se a favor de um grupo, como respondi acima estamos aqui para avaliar as questões e o bem do servidor.

Não há como fazer enquete no jogo de tantos assuntos diferentes, vocês precisam usar o fórum e interagir conosco, para que assim sejam lidos também e que possamos tomar as decisões baseados em mais opiniões. Lendo a todos e fazendo implementações de acordo com o que é possível e viável.

Sejam mais ativos no fórum participem!

volta a faca ao que era; ou npc de compensação delas para credito;

pessoas do clã donataram para pegar um item que voces agora inutilizaram.

quer uma opinião faça testes com players antes de alterar e peça a sua opiniao;

npc de votação já está em go 0 deveria ser é implantado um metodo para os moderadores criarem enquete pelo painel acho que vocês não estão sabendo usar o npc.

vocês fizeram essa alt maluca ai com base no que o peu disse nao vi ngm lá falando NOSSA OTIMA IDEIA VAMOS TRANSFORMAR A AMBIÇÃO EM SINISTRA PARA QUEM NAO TEM ELA REFINADA!

se ngm foi lá dar sua opinião não significa que estamos apoiando as ideias malucas dele.

Editado por Trevor
mais info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 1 pra Adaga da ambição.

minha opinião. O certo deveria ser: Remoção dos 10% de hp e slot [1] ou separar os efeitos pra ficar como uma Faca de combate Upada / Adaga Sinistra Upada.

Faca de combate 2.0: 10% de hp, redução de dano humanoide em 10% [1]

Adaga Sinistra 2.0: 10% de hp, redução da DEF pela metade [1]

Com isso, armas como Vampirus Smaragdus, Arco de Apolo, Rondel, teriam mais chances de matar. Pois saberíamos que o oponente não estaria com uma Ambição com efeito (Combate+Sinistra)

3 horas atrás, Trevor disse:

guilds novas já estão na desvantagem de tanker contra antigas ainda quer quebrar nossa faca da ambição?

-1 faca da ambição

Antes de fazer um update desses observe quais players serão beneficiados com ele, todos do clã do strong tem os itens+10.

 

 

Para de chorar por itens, cara. Minha ambição +10 comprei não tem nem 1 mês. Usava uma +7.

Eu só logo pra ir woe, não passo o dia arrumando build / equipes pra passar vergonha em toda woe querendo rushar pra emp igual você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso dá adaga não eh falado desde agora... Falamos disso no dia que lançou, mas antes não davam ouvidos aos players... Agora que tão dando vem reclamar? Não entendo... Prefere que deixe as moscas como estava antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradora
33 minutos atrás, Trevor disse:

volta a faca ao que era; ou npc de compensação delas para credito;

pessoas do clã donataram para pegar um item que voces agora inutilizaram.

quer uma opinião faça testes com players antes de alterar e peça a sua opiniao;

npc de votação já está em go 0 deveria ser é implantado um metodo para os moderadores criarem enquete pelo painel acho que vocês não estão sabendo usar o npc.

vocês fizeram essa alt maluca ai com base no que o peu disse nao vi ngm lá falando NOSSA OTIMA IDEIA VAMOS TRANSFORMAR A AMBIÇÃO EM SINISTRA PARA QUEM NAO TEM ELA REFINADA!

se ngm foi lá dar sua opinião não significa que estamos apoiando as ideias malucas dele.

Pois é quando devem participar com sugestões e opiniões não participam, o fórum é um ótimo canal para discutirmos isso, portanto passem a usar ele e vamos avaliar as questões com calma.

Postem opiniões e sugestões de forma civilizada que vamos acompanhar o tópico e avaliar as questões.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Nanná disse:

Em relação a Adaga a Staff já fez uma avaliação e será revertida, fiquem tranquilos.

Continuem postando sugestões e opiniões. 

Revertida para?

@sugestão: Poderiam remover os 30% de redução de dano humanoide do arco da purificação e por +10% de dano com tiro preciso, pra ficar no estilo apolo. A vantagem do apolo é apenas o efeito de "thanatos", pois mesmo com ele o dano ainda é baixo devido o Efeito sinistra da ambição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito choro velho, vocês reclamam que a alteração foi feita por 3 pessoas, mas em nenhum momento apareceram aqui fórum e deram suas próprias sugestões, ai quando a STAFF da ouvidos aos players e tenta melhorar o jogo aparece um monte de idiota igual vocês para reclamar, POR QUE NÃO RECLAMARAM ANTES NO TÓPICO DE SUGESTÃO? 

E outra @dennyr eu nunca donatei 1 real nesse jogo, nem por isso os ADMs deixaram de ver minha opinião e a dos outros.

Em relação ao @lipinho Você nem no pvp Happy Hour entra, nunca lhe vi la, só vejo com seu sinx de Elemental atacando qualquer um em outros horários, vem reclamar de um evento que você nem vai é demais em parceiro.

@Trevor Ta reclamando que a guild tem armas +10, por que você e sua guild não deixam +10 também? acha que foi fácil e só pra vocês é difícil? me poupe.

Enfim é isso, Obrigado pelas atualizações STAFF o serve com certeza está melhorando!

  • Like 1
  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@New @DEV Heimdall @Nanná

Não teria como remover a Adaga da Ambição e reembolsar os que tem elas independente do refine e de quantas já quebraram? 

Acho que seria a melhor maneira de trazer algumas classes pro jogo novamente... Por exemplo o LK, que desde que lançou ela independente dos itens novos não se vê mais em PvP nem na WoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, x Peu ™ disse:

@New @DEV Heimdall @Nanná

Não teria como remover a Adaga da Ambição e reembolsar os que tem elas independente do refine e de quantas já quebraram? 

Acho que seria a melhor maneira de trazer algumas classes pro jogo novamente... Por exemplo o LK, que desde que lançou ela independente dos itens novos não se vê mais em PvP nem na WoE.

Apoio a Sugestão. Tenho 2 adagas da ambição, uma +7 e outra +10.

Com isso vocês poderiam criar outras armas como: Faca de Combate [1] / Adaga Sinistra [1]. apenas dando pra por 1 valkyrie Randgris ja é suficiente pra evitar que seja quebrada por AD. com isso LK (Vampirus), Sniper (Apolo) seriam um pouco mais visados in woe / pvp.

Tenho um apolo aqui e não uso ele, porque praticamente todo mundo tem uma ambição, tirando def e reduzindo dano humanoide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, strong x disse:

Apoio a Sugestão. Tenho 2 adagas da ambição, uma +7 e outra +10.

Com isso vocês poderiam criar outras armas como: Faca de Combate [1] / Adaga Sinistra [1]. apenas dando pra por 1 valkyrie Randgris ja é suficiente pra evitar que seja quebrada por AD. com isso LK (Vampirus), Sniper (Apolo) seriam um pouco mais visados in woe / pvp.

Tenho um apolo aqui e não uso ele, porque praticamente todo mundo tem uma ambição, tirando def e reduzindo dano humanoide.

Com tanto que não tem nenhum atributo além do da própria arma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, x Peu ™ disse:

Com tanto que não tem nenhum atributo além do da própria arma

Apenas o slot pra evitar que seja quebrado. Mais que suficiente. Arma Tankar com status mais tanker é triste mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...