Ir para conteúdo

Evento Evento Musical ????


death_angel_x

Posts Recomendados

boa noite,

tenho uma ... umas duvidas sobre este evento e como nao se pode posta no evento pergunta se nao e punido.

 Obs: para ganhar, é preciso competir! Caso apenas um jogador participe representando
um servidor, não haverá vencedor no servidor em questão.
Agradecemos a todos por participarem?????

1-tem outro servidor????(e serio se nao tiver seria otimo se fizessem um totalmente atualizado, mas full quests.)

2- o Hidra participa ...participou dos últimos eventos deste tipo "tire uma imagem que represente lalala,agora e uma imagem e uma musica e etc, eu nao gosto muito destes eventos,MAS o cara gosta e apoia estes eventos,e vcs falam que se so um participa nao vai ter premiação??? e a vitoria por W.O???,acho injusto e deveria retira esta regra, oque acham???

se este tipo de evento nao esta tendo participante entao parem, co ele,mas fechem premiando quem participou, nem que seja so 1 participante,quase da vontade de participa so para ter esta tal de " COMPETIÇÃO"

deste ja agradeço a atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Em caso de dúvidas, postem aqui ou enviem mensagem privada!
 

As dúvidas podem ser postadas no próprio tópico do evento.

Aquela observação é para se apenas uma pessoa participar, o que não é mais o caso pois o evento até o momento já conta com 3 participações e deve aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Kitty. fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...