Ir para conteúdo

[bug] Evento WoT e Devil Square


Tulin

Posts Recomendados

Boa noite, 

Desculpe minha ignorância mais gostaria de saber se está acontecendo algo de errado com minha acc.

Sou novo no server que participei de 2 eventos ontem e hoje no qual está acontecendo algo:

Tanto no evento WoT quanto no Devil Square ao final do evento no momento de clicar no baú do tesouro meu personagem não abre o baú e é teletransportado automaticamente pra prontera, sem qualquer item ganhado do baú. Fiz a quest junto com um amigo que eu conheci recentemente e ele disse que minha acc pode estar bugada.

Gostaria da ajuda da equipe, obrigado desde já!

 

Tulin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes você não está com 90% do peso, mas pode estar com o número máximo de itens no inventário, impossibilitando de pegar mais algum. 
Sempre que entrar nos eventos automáticos certifique que tem vaga no seu inventário para o prêmio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por nada! Segue o que a GM falou, pode ser que tenha dado esse problema também :/[/b]

54 minutos atrás, GM Kitty disse:

Às vezes você não está com 90% do peso, mas pode estar com o número máximo de itens no inventário, impossibilitando de pegar mais algum. 
Sempre que entrar nos eventos automáticos certifique que tem vaga no seu inventário para o prêmio!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...