Jump to content
Sign in to follow this  
sonerickson

Preços absurdo

Recommended Posts

sonerickson

16426627_615734168615844_1707968411_n.jp Ola a todos. não sei se e de interesse da maioria .

Mais venho informa que achei o preço dos itens da maquina de oferta absurdo.

Uma vez que tão carão pode não agradar muitos players.

3500 pontos e muita coisa.

Outro fator muito importante . poderiam também dar mais tempo para o pessoal poder pegar os itens.

Pois nem sempre 7 dias e o suficiente para alguns .

Mais volto a foca ta ficando muito salgado os valores dos itens.

allandini

Ta caro msm, 25 ja e caro por ser visual.

Mas o fato de ser 7 dias pra mim devia é diminuir, qqt menos tempo ficar mais valorizado vai ser o item

sonerickson

acho que 15 dias seriam ideal .

pois cara as vezes a pessoa e pega de surpresa e nao tem como donatar .

e mais um questão de pensa no geral.

mesmo assim ficando mais tempo os itens são unicos não teriam outro jeito de aruma.

ainda fica valorizado

Lembrando que as ultimas custaram 2500 foi bem salgado tb

strong x

Se bem que está na promoção com bonus de 30% para qualquer valor... Mais fácil fazer a quest HUHUASUH

twiister23

Bem a muito tempo os preços em Reais no NewRO precisam passar por uns reajustes e se adequar a realidade financeira atual e o poderio econômico por qual o pais passa

pode ate parecer irrelevante mas querendo ou não acaba afetando muitas pessoas acho eu né

--

Já em relação a quantidades de dias ativa a quest Realmente e algo a se pensar em caso de prazos mais longos da um pouco de chance de players mais novos

e players antigos mais ocupados de fazer a quest caso sintam essa necessidade ... prazos cada vez mais curtos so favorecem aos mais ativos e já estabilizados

sinto que essa opção já é bem egoísta

x Peu ™

pra mim tudo se resume nessa imagem !

doa quem doer. só falei a verdade.

556486.jpg

Luffy xD

Preço normal ^^ , tem itens desse preço -1
Por mim pode por 5.000k

juniorrj16

Preço normal ^^ , tem itens desse preço -1

Por mim pode por 5.000k

+1

Karapaica

Simples. Só não comprar. É item pra ficar bonitinho. Não vai fazer falta na sua jogabilidade. Melhor vc pegar esses 35 reais e pagar uma academia, Erickson. Vida real existe tbm. Sua esposa vai agradrecer.

Sim, tenho preconceito com quem gasta dinheiro em visual.

Mas concordo que tá salgado os custons itens, acho q deveria ser.mais barato pra players novos conseguirem donatar pra começarem a jogar woe mais rápido

juniorrj16

Simples. Só não comprar. É item pra ficar bonitinho. Não vai fazer falta na sua jogabilidade. Melhor vc pegar esses 35 reais e pagar uma academia, Erickson. Vida real existe tbm. Sua esposa vai agradrecer.

kkkkkkkk

obs: onde tu malha é barato assim?

Karapaica

Pior que a minha primeira academia era esse preço mesmo hahahahahahahahahahahahaha 35 reais mensais. Mas lá só tinha ferro.

juniorrj16

Pior que a minha primeira academia era esse preço mesmo hahahahahahahahahahahahaha 35 reais mensais. Mas lá só tinha ferro.

lá perto de casa é 60 reais...

strong x

academia de 30 reais, top!

juniorrj16

academia de 30 reais, top!

top não né will ai tu quer perder o respeito

Karapaica

($&*#$#@%&). Era a primeira academia dá América Latina. Pra tu ver como a ($&*#$#@%&) era velha hahahahahaha. Relaxa q já falou faz 6 anos

A academia era cenário de uma novela dos anos 60 hahahahahaha

strong x

top não né will ai tu quer perder o respeito

top sim, fi. Eu comecei em uma academia que a mensalidade era 25 reais, 5 anos depois, tá 30 reais agora HUAUHSHUA

x Peu ™

top sim, fi. Eu comecei em uma academia que a mensalidade era 25 reais, 5 anos depois, tá 30 reais agora HUAUHSHUA

pago 70 na minha e só tem Musculação... triste :(

Dread420

qro saber se a Staff vai gravar.

strong x

pago 70 na minha e só tem Musculação... triste :(

Com 70 reais nas academias daqui, tu faz Musculação, Boxe, Muay Thai, MMA, em um só pacote.

juniorrj16

Com 70 reais nas academias daqui, tu faz Musculação, Boxe, Muay Thai, MMA, em um só pacote.

ta zoando aqui onde eu moro só musculação é 60~70 reais

Karapaica

ta zoando aqui onde eu moro só musculação é 60~70 reais

Falando isso vai até me convencer que tu mora bem, em junior USAUHHSAUUHSHUASHUSAHUHUSAHUSAHUSA

Luffy xD

Mas concordo que tá salgado os custons itens, acho q deveria ser.mais barato pra players novos conseguirem donatar pra começarem a jogar woe mais rápido

35$ Eu como 3 ($&*#$#@%&) onde o Wiitor mora kkkk' Ainda sobra 5$ pra comer uma coxinha

x Peu ™

as daqui tbm... só que essa que eu treino eu ja fui antes... aí tiraram depois de eu ter começado... é a crise ! rs

z Wiitor

35$ Eu como 3 ($&*#$#@%&) onde o Wiitor mora kkkk' Ainda sobra 5$ pra comer uma coxinha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano sobra 10

sonerickson

Mano . tu tem sérios problemas mesmo.

O que as pessoas fazem o deixam de fazer com seu dinheiro não diz respeito a você.

Não coloca minha mulher no meio amigo se não vou botar no meio da sua.

Agora você mesmo se contradiz e concorda comigo.

Vai entender

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...