Ir para conteúdo

{ Sugestões } Eventos in-game


Visitante GM Hibiki

Posts Recomendados

 

Prezados jogadores,

 

Este tópico poderá ser utilizado por todos aqueles que tenham idéias de eventos, e queiram dividir com a comunidade do New - Ro, para posteriormente, se aprovado, colocarmos em prática em nosso Fórum ou em nosso Servidor. No entanto postem sugestões viáveis.

 

A Staff agradece a todos pela participação.

Ps: Deixo bem claro, eventos novos, não serão realizados de imediatamente, pois precisamos ver os meros detalhes para que não ocorra nenhum erro da mesma.

Antes de postar neste tópico, confiram as regras do fórum para o mesmo não ser suspenso da mesma.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

  • Nome do evento : Evento [ Fronzen]
  • Duração relativa do evento : Ate o Ultimo Player que sobrar Vencera
  • Funções necessárias para o evento : Habilidade [ Piada Infame ]
  • Descrição do evento : Vai ter 1 [GM] No mapa Com O mapa cheio de Aprendiz
  • Ele Vai dar [Piada Infame] Os aprendiz que não Congelarem, O [GM] Ira Abrir
  • Um portal para outro mapa de eventos os que não congelarem Irão entrar
  • No Portal E Assim vai Ate ficar 1 Player
  • Seu nome no jogo : ll Sem azur ll

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

Nome Do Evento : Evento [ Labirinto de Carniçal ]

 

Duração Relativa do Evento : Ate o ultimo Player Chegar Em Certa Sala

 

Funções Necessárias para o evento : Monstro [ Carniçal ]

 

Descrição Para o Evento : o Gm Ira teletransporta os Aprendiz Para um mapa de Labirinto

ira ter Uns Carniçal [ Não sei a Quantidade ] Ai vai ter varios Portal E tera que ter 1 Game Master

1 em certa Sala que 1 aprendiz que chegar Ganhara Então vai ter Ai o GM Vai dar Ress

Nos que morreram e o Evento Ira Continuar ate 1 Player Encontrar a Sala certa.

 

Seu Nome no Jogo : ll Sem azur ll

 

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------

  • Nome do evento : [Coletiva de Itens]
  • Duração relativa do evento : Ate Certo Player Entregar os Itens
  • Funções necessárias para o evento : Itens & Npcs
  • Descrição do evento : O [ GM ] Ira Pedir Itens Que Vendera em Npc
  • Os Players Irão pegar nos npcs o 1 Que Pegar todos os Itens e Entregar ao GM
  • Ira Vencer
  • Seu nome no jogo : ll Sem azur ll

 

----------------------------------------------------------------------------

Nome do evento : [ Pvp Entre Babys ]

 

Duração Relativa do Evento : Ate Certo Player Ficar Vivo

Função Necessárias para o Evento : Mapas Players Babys

 

Descrição do Evento : O [GM] Ira abrir um mapa que so babys irão entrar Então Os babys irão dispultar Pvp Entre eles

o 1 ° Baby que ficar Vivo Ira Vencer

 

Seu Nome no jogo : ll Sem azur ll

 

------------------------------------------------------------------------

Nome do Evento : [ Charadas ]

 

Duração Relativa do Evento : Ate Certo player descobrir a Charada Que o [GM] Fez

 

Função Necessária Para o Evento : [ GM ] [ Chat ] [ Charada ]

 

 

Descrição do Evento : O Gm Ira Criar um Chat [2/1] Fechado com Senha, Ele Ira Falar Global

A Charada E o Player que descobrir ela Ganha

 

----------------------------------------------------------------------------

Seu nome no jogo : ll Sem azur ll

 

Nome do Evento : Evento [ Poring Bomb ]

 

Duração Relativa do Evento : Ate sobrar 1 player no evento ou seja todos vão morrer

e só vai sobrar 1 no evento

 

Função Necessária para o evento : [Poring Bomb] [ Qualquer Classe ]

 

Descrição do evento : O Gm Ira Botar 100 a 500 poring bomb todos Irão Explodir Claro

 

o único que sobrar vence ou seja se todos morrerem e sobrar 1 O mesmo ira vencer

 

Obs: Poderá Logar Qualquer Classe e o Poring bomb Devera tirar sempre 999 de Qualquer Classe Mesmo com Itens.

 

Seu nome no Jogo : ll Sem azur ll

Editado por Sem x
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral sem... Você só pode ta zoando. Não que esse evento sugerido seja ruim... Mas sim, pq VC acabou de criar um post criticado eventos de aprendizes. Que isso da dor de cabeça... Q precisa entrar em outra conta. E você vem e sugere um evento de aprendizes? Bora. Sugira algo melhor relacionado com chars normais. Eu sei q VC consegue.

@edit. Eu só tinha lido o frozen. Sorry sem. Retiro as minhas palavras hahahha

 

AF dei miss click novamente

 

 

" Namoral sem... Você só pode ta zoando. Não que esse evento sugerido seja ruim... Mas sim, pq VC acabou de criar um post criticado eventos de aprendizes. Que isso da dor de cabeça... Q precisa entrar em outra conta. E você vem e sugere um evento de aprendizes? Bora. Sugira algo melhor relacionado com chars normais. Eu sei q VC consegue. "

Editado por GM Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um aprendiz começa com 5 em todos os atributos. Quando você reseta, eles vão pra 1. Podendo colocar até 19 em algum atributo em específico em detrimento dos outros 5. O mck fez isso no último evento e acabou ganhando. Enquanto os aprendizes davam 5 de dano. Ele dava 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi bug ou algo do gênero.
O mesmo não era aprendiz 1/1 isso é fato.
Foi erro do GM que realizou o evento, deixando o mesmo adentrar-se no evento, com classe 1-2 / 1-1 quando o mesmo tava upando.
Se o mesmo estive-se apenas deixado aprendiz e bloqueado classes terceiras, o mesmo não haveria problema na realização do evento.


Vamos as sugestões...

Labirinto --> Este evento não é novo, porém o mesmo esta nos meus planos para a realização.
Frozen ---> Também não é novo, porém o mesmo esta nos meus planos para a realização.
Poring Bomber ---> Também não é novo, porém o mesmo esta nos meus planos para a realização.
Charadas --> Só muda o nome, mais o mesmo é Chat premiado ou como queiram chamar.
Aprendiz Sobrevivente --> Em breve estarei fazendo este evento.
GM Disfarçado --> Eu curti essa ideia, podemos fazer sem problemas.

( Sem, acredito que você se precipitou ao mencionar que a staff está sem ( ideia / criatividade ) para a realização do evento. E como eu disse em ( off ) com um jogador no ts, eu ainda não fiz nem á metade dos eventos que eu sei ).

Ps: Quaisquer evento de sugestão neste tópico, o mesmo sera analisado e se viável o mesmo sera realizado no game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New unpinned this tópico
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...