Ir para conteúdo

Sugestões Gravar WOE


lucasjaco99

  

16 votos

  1. 1. Deviam colocar GMs pra gravar WOE?

    • Sim
      15
    • Não
      1


Posts Recomendados

Navegando pelo TopRagnarok hoje, entrei no site de um servidor que próprio ADM gravava as WoEs do servidor. Achei legal e muito mais fácil do que o próprio player gravar.

Ainda mais, o ADM usava seus videos como divulgação do próprio servidor, além disso mostra como foi a Guerra de uma forma imparcial.

Não vou postar o vídeo porque estaria infringindo alguma regra do Fórum, estaria divulgando o outro servidor, mas deu pra entender a ideia.

Acho que aqui no NewRO é difícil o ADM New ou Nanná ter tempo para gravar, portanto acho que criar uma posição bem baixa, com um GM que só consiga dar @hide e ficar imune ao dano da WoE já resolveria.

Poderiam até botar os atuais GMs pra gravar.

O que acham?

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Navegando pelo TopRagnarok hoje, entrei no site de um servidor que próprio ADM gravava as WoEs do servidor. Achei legal e muito mais fácil do que o próprio player gravar.

Ainda mais, o ADM usava seus videos como divulgação do próprio servidor, além disso mostra como foi a Guerra de uma forma imparcial.

Não vou postar o vídeo porque estaria infringindo alguma regra do Fórum, estaria divulgando o outro servidor, mas deu pra entender a ideia.

Acho que aqui no NewRO é difícil o ADM New ou Nanná ter tempo para gravar, portanto acho que criar uma posição bem baixa, com um GM que só consiga dar @hide e ficar imune ao dano da WoE já resolveria.

Poderiam até botar os atuais GMs pra gravar.

O que acham?

 

No ragnarok, não é segredo para ninguém que o mais forte e inspirante é a Guerra do Emperium. Desta forma, os Administradores do servidor de uma forma inteligente, exploram realizando gravações com edições para divulgar o servidor e trazer novos players. Realmente isto é uma boa ideia sim, porém, acredito que foi descrito de uma forma errada.

 

Na minha visão, não seria uma responsabilidade do GM gravar todas as WOE que ocorrem no servidor. Claro, que a Woe mais lotada deve sim ser explorada não somente para novos players, mas sim para os atuais utilizando como motivação.

 

 

atuais GM'S sim... só que criar uma conta própria com permissões apenas do ride e ficar imune aos ataques, pra evitar certas coisas...

 

Fique tranquilo, utilizando @hide não é possível sofrer nenhum dano de ataque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No ragnarok, não é segredo para ninguém que o mais forte e inspirante é a Guerra do Emperium. Desta forma, os Administradores do servidor de uma forma inteligente, exploram realizando gravações com edições para divulgar o servidor e trazer novos players. Realmente isto é uma boa ideia sim, porém, acredito que foi descrito de uma forma errada.

 

Na minha visão, não seria uma responsabilidade do GM gravar todas as WOE que ocorrem no servidor. Claro, que a Woe mais lotada deve sim ser explorada não somente para novos players, mas sim para os atuais utilizando como motivação.

 

 

Estava com preguiça de digitar, mas o cara já falou que eu queria dizer..

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

No ragnarok, não é segredo para ninguém que o mais forte e inspirante é a Guerra do Emperium. Desta forma, os Administradores do servidor de uma forma inteligente, exploram realizando gravações com edições para divulgar o servidor e trazer novos players. Realmente isto é uma boa ideia sim, porém, acredito que foi descrito de uma forma errada.

 

Na minha visão, não seria uma responsabilidade do GM gravar todas as WOE que ocorrem no servidor. Claro, que a Woe mais lotada deve sim ser explorada não somente para novos players, mas sim para os atuais utilizando como motivação.

 

 

 

Fique tranquilo, utilizando @hide não é possível sofrer nenhum dano de ataque

Acredito que teria que ser sim uma responsabilidade de um [GM] ou [ADM], porque por meio dos mesmos o vídeo seria de uma forma imparcial... Como o dota falou.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acredito que teria que ser sim uma responsabilidade de um [GM] ou [ADM], porque por meio dos mesmos o vídeo seria de uma forma imparcial... Como o dota falou.

 

Sr. Troy, então todos GM e ADM devem gravas todas as woe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sr. Troy, então todos GM e ADM devem gravas todas as woe ?

Amigo, você é ruim de entender as coisas ein mano?! Em que mundo tu vives?! Não sabe que o New pode escolher um 1 GM ou 1 Adm pra fazer isso?! E Se não houver 1 que esteja disponível, ele pode muito bem abrir inscrições para que 1 Gm ou 1 Adm possa fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troy, boa tarde

 

Acredito que você não compreendeu oque relatei acima

 

Na minha visão, não acho a necessidade de gravar todas as WOE que ocorrem no servidor.

 

Bom está é apenas minha opinão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi o ponto chave do que você falou kkkkkkkkkk' Você mudou o que tinha dito... Então, vou dar a minha opinião, acredito eu que seria bom sim gravar "todas", porque se for gravar uma aqui outra aculá e tals fica ruim... Mas tem um porem, talvez nem todas as Woes deem muitos players então, uma outra ideia seria gravar as WoE's que atingirem uma quantidade X de players... Porque divulgar um vídeo, com poucos jogadores em uma guerra, seria um tiro pela culatra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sugestão, eu jogava num serve que eu gravava a woe,eventos,pvp numa acc com alguns comandos liberados e ganhava todo mês um vip como "salario".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe de nada.. os gm's tao tudo jogando a woe

neh isso. kk

Troy, boa tarde

 

Acredito que você não compreendeu oque relatei acima

 

Na minha visão, não acho a necessidade de gravar todas as WOE que ocorrem no servidor.

 

Bom está é apenas minha opinão

Acho que tem que gravar todas Sim. porem só divulgar as + cheias e com + GvG's

Gostei da sugestão, eu jogava num serve que eu gravava a woe,eventos,pvp numa acc com alguns comandos liberados e ganhava todo mês um vip como "salario".

Um "Salario" Cairia Bem. :D

Navegando pelo TopRagnarok hoje, entrei no site de um servidor que próprio ADM gravava as WoEs do servidor. Achei legal e muito mais fácil do que o próprio player gravar.

Ainda mais, o ADM usava seus videos como divulgação do próprio servidor, além disso mostra como foi a Guerra de uma forma imparcial.

Não vou postar o vídeo porque estaria infringindo alguma regra do Fórum, estaria divulgando o outro servidor, mas deu pra entender a ideia.

Acho que aqui no NewRO é difícil o ADM New ou Nanná ter tempo para gravar, portanto acho que criar uma posição bem baixa, com um GM que só consiga dar @hide e ficar imune ao dano da WoE já resolveria.

Poderiam até botar os atuais GMs pra gravar.

O que acham?

Onde eu jogava se chamava "Vídeo Maker".

Seria bom ter até 2, devido a quantidade de guilds... 1 Só não daria pra gravar sempre os 2 GvG's

+ tendo 1 já é um bom começo.

+1

faleiissonotsoutrodia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seria sim muito util, quando colocassem o resumo da woe ja postavam o video junto

Acha que vao editar a tempo de por na mesma hora que acaba a woe? alem de não da pra editar não vai dar nem pra Upar ele na net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...