Ir para conteúdo

Evil TeaM de Férias


YamaShiro

Posts Recomendados

Opaaaa rapz tudo de bom ée chegando final de ano boas Festinha pra todos mais vamos la né

Então vamos para com essa parada ai de ET Fusão com erotic = 1910 né ta ficando feio ja por favor bora la saber pq a evil ta de ferias eu thauzynho shadow chegamos em uma parada ai como ta chego final de ano quase todo mundo da evil vai viajar da ums role pega umas mina ai pa .Ai agente decidiu da uma folga pra gera da evil e alem disso o nosso recal estar banido culpa do shadow nb 100% burro SJASHASKHAKSJAHSJKHAJSHj brinks ti amu cara ai . ai o único q vai fica sem viaja Sou eu e nao tem como puxar solo né então eu conversando com paraíba sodario Pimpolho chegamos ao resumo de criar um tag mentira os cara criou SHJASHJAHSJASHKASHJASJHASHJKAHsjk eu so vo ajuda ate geral volta pra EVIL TEAM 100% então quem ta falando merd do meu Clan bora para pq nunca falei nada do clan de vcs e se vc nao gosta da erotic e uma coisa de sua eu tenho amigos la gosto dos cara mais woe e woe então tem q treta msm sem dó

 

EVIL TEAM :amor:

volta depois do ano novo.

Nicks

YamaShiro

Thauzynho

Shadow

Element

Violet

Gon

Dino

Zeca

Mixima

Denor

Demon

Zeky

zStyfler

New

Mathias

Dhim

Blidao

Shuru

Zero

​e outro essa e a Família ET Obrigando :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...