Ir para conteúdo

WOE EROTIC 05/10/2014


Jacob Hemphill

Posts Recomendados

Pronto, nego joga de crt e não pode jogar de clown é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei

HUEHUEEHUEH nem vo zuar vei.. clown tem swite ... tem build... é facil assim nao kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, nego joga de crt e não pode jogar de clown é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei

 

de cr é easy matar clown!

 

 

HUEHUEEHUEH nem vo zuar vei.. clown tem swite ... tem build... é facil assim nao kkk

 

Cr também tem build, tem swit's! e clow só swita armas, o tanker é tão grudado nesses clow que nem stalker consegue remover

 

 

@edit : não vou falar em swit de armadura, mantos, escudos e acessórios em clow, porque é obvio e easy demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

de cr é easy matar clown!

 

de eu tiver de fp nao morro pra cr !

 

 

 

 

Cr também tem build, tem swit's! e clow só swita armas, o tanker é tão grudado nesses clow que nem stalker consegue remover

 

 

@edit : não vou falar em swit de armadura, mantos, escudos e acessórios em clow, porque é obvio e easy demais

nesse servidor nem preciso de switar vei OKDPAKODKOAKDOK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de eu tiver de fp nao morro pra cr !

 

 

nesse servidor nem preciso de switar vei OKDPAKODKOAKDOK

 

mas aê você já fóde a classe neh pegando fp, já basta a defesa mágica que o cara tem, se não remover fica roça mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mas aê você já fóde a classe neh pegando fp, já basta a defesa mágica que o cara tem, se não remover fica roça mesmo

mas ai que ta.. se eu colocar VM e armadura valk tbm nao morro ODAOPDKODK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i am? ja bati com o dark

 

Foi no inicio do server, nao sei se tu jogava.

Mas era tipo, o server era dividido em 2 partes, o caras da " I am " q super valorizavam a si mesmo, e o q era contra eles, a DH cresceu bateu tanto na I am q eles desfizeram o clã, mas nessa epoca batia umas 40~50 players de cada lado...

 

Ai depois de alguns fatos a DH saiu também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAKOPDKAKDOAKD FORA O DE ONTEM MAIS CEDO contra os 2 pala ele e o omg.. contra eu vc e o stall OKDOPAKDK

 

É... Teve essa tbm UHEAUHEUAHUHUEAH

 

e vc já vai virar gr ;C

 

 

pq virar gr?

 

Floodando assim, daqui a pouco vcs viram Thanatos...

 

 

Lindo *--*

 

 

Antes era, DH contra o clã do kabal lá q nem lembro mais o nome... aaah lembrei " I am "

 

DH 4ever

 

Noss ! Isso aí faz muuuuuuuuuuuito tempo heim ? UHEUHAUAEHUAEHAEUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...