Ir para conteúdo

WOE EROTIC 05/10/2014


Jacob Hemphill

Posts Recomendados

Legalzinhu o video.

Nenhuma empolgação os caras batiam em cão sem dono

Essa Overdose ainda parecia ser pior que a atual Sparta.

Porém espero que consigam uma att maior , para que possam gravar novos vídeos enquanto está existindo woes um pouco mais disputadas no servidor.

Agora entendo porque dizem que a Erotic ficou 1 ou 3 meses dominando all feudos desse serve, vi o nivel da dificuldade na jogabilidade da Overdose nesse video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Legalzinhu o video.

Nenhuma empolgação os caras batiam em cão sem dono

Essa Overdose ainda parecia ser pior que a atual Sparta.

Porém espero que consigam uma att maior , para que possam gravar novos vídeos enquanto está existindo woes um pouco mais disputadas no servidor.

Agora entendo porque dizem que a Erotic ficou 1 ou 3 meses dominando all feudos desse serve, vi o nivel da dificuldade na jogabilidade da Overdose nesse video.

Man a Overdose ea Sparta se Junto uma Vez lembra ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é que os cara sao ruins! mais uma def bem feita faz isso com qualquer guid.. a questao é que vcs nao sabem montar uma def descente e deixa os cara rushar facil ... nao foi 1 a 3 meses com o feudo.. foi esse tempo sem eles verem a cor da emp :ok:

 

esse ae foi no finalzinho msm.. qnd as demais guilds foram se desfazendo e essa ai foi oq sobrou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é que os cara sao ruins! mais uma def bem feita faz isso com qualquer guid.. a questao é que vcs nao sabem montar uma def descente e deixa os cara rushar facil ... nao foi 1 a 3 meses com o feudo.. foi esse tempo sem eles verem a cor da emp :ok:

 

esse ae foi no finalzinho msm.. qnd as demais guilds foram se desfazendo e essa ia foi oq sobrou ...

Tudo bem me desculpe realmente os caras são muito bons , e vocês fazem a melhor def de todas , espero poder presenciar essa def atualmente , espero que consigam uma boa att ( para que att deixe de ser um problema) , dai poderei ver mais e ler menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem me desculpe realmente os caras são muito bons , e vocês fazem a melhor def de todas , espero poder presenciar essa def atualmente , espero que consigam uma boa att ( para que att deixe de ser um problema) , dai poderei ver mais e ler menos.

veja mais entao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogavam muito bem mesmo...

Mais acho q hoje seria diferente tem 3 guilda hoje com att suficiente pra quebrar a Erotic.

Então acho melhor deixar pra falar isso depois que a erotic se refazer ! e então dificilmente retornar a fazer uma coisa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogavam muito bem mesmo...

Mais acho q hoje seria diferente tem 3 guilda hoje com att suficiente pra quebrar a Erotic.

Então acho melhor deixar pra falar isso depois que a erotic se refazer ! e então dificilmente retornar a fazer uma coisa assim.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que a Erotic se reestruture logo. A ABS apoia a vinda de novas guilds e o retorno de guilds antigas ao servidor. Queremos que as woes fiquem cada vez mais disputadas e empolgantes.

 

Se todos os players da Erotic puderem voltar, vai ser uma ótima notícia para o servidor.

 

A ABS está trabalhando para chamar novas guilds para o servidor. Espero que a Evil Team, a Sparta e a Erotic possam ajudar com esse nobre propósito!

 

 

Um abraço,

 

Umbrus

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogavam muito bem mesmo...

Mais acho q hoje seria diferente tem 3 guilda hoje com att suficiente pra quebrar a Erotic.

Então acho melhor deixar pra falar isso depois que a erotic se refazer ! e então dificilmente retornar a fazer uma coisa assim.

aguarde... só nao vao chorar e pedir tag depois .... o fim está proximo .. a guerra mundial está a caminho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boatos que voltaremos de novo...

Só esperem UHAEUEHAUEA

 

HUEHUEHUEHUE pode crer, eu já jogava esse tempo, só nao me recordo muito bem das woes, porque até esse tempo aí eu não gostava de woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...