Ir para conteúdo

Venda de Cartas Mvp´s


shurumino

Posts Recomendados

Bom galera eu vim aqui para pedir a opinião de voces , já estou com isso na cabeça a um tempo e gostaria da sugestão de voces .

 

Bom oque eu vim dizer e sobre venda de Cartas MVP´s e Normais no NPC de go 0 (Prontera).

 

Colocaria Cartas como Ghostring , Maya , Vesper entre outras .

 

 

OBS: Mais colocar sem deixar as Cartas perderem seu devido valor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera eu vim aqui para pedir a opinião de voces , já estou com isso na cabeça a um tempo e gostaria da sugestão de voces .

 

Bom oque eu vim dizer e sobre venda de Cartas MVP´s e Normais no NPC de go 0 (Prontera).

 

Colocaria Cartas como Ghostring , Maya , Vesper entre outras .

 

 

OBS: Mais colocar sem deixar as Cartas perderem seu devido valor .

HDFSUIHFDOIUHFSDIUHFDIUSHOIUHOUIHDASIUHOASUIDHDIUOHDUISAHUIDASHIUOHDSAUIHDSAUIHDSAIUHDUIOSAHIUDASHISADUHDASIUH

 

 

closed antes que mais alguém tenha alguma crise de risos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que colocar as cartas pra vender em NPC afetaria muito a economia do servidor, visto que começaria a circular muitas cartas e elas perderiam o valor no comércio, e também não teria mais porque dropar as cartas, o servidor ficaria bem no estilo full pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara... o orégano tava estragado foi? ¬¬

Cartas é para dropar, ou comprar de outros players.

 

Então eu ja sabia que alguem ia falar isso , mais certas Cartas estão muito caras e as minas estao dando pouco.

 

Exemplo : Platinas demoram para vir e tambem estao dando pouco uma Vesper é uns 10b eu minerei umas 3h e pegei 2b isso porque não tinha ninguem minerando.

 

Isso acabaria com o comércio de cartas do servidor. -1

Mais e como eu coloquei mais se for pra colocar mais q elas nao perdesen seu devido valor proque varios palyers ja tem e pelos Galhos Sangrentos e Eventos de Invasoes Mvp´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu ja sabia que alguem ia falar isso , mais certas Cartas estão muito caras e as minas estao dando pouco.

 

Exemplo : Platinas demoram para vir e tambem estao dando pouco uma Vesper é uns 10b eu minerei umas 3h e pegei 2b isso porque não tinha ninguem minerando.

 

Mais e como eu coloquei mais se for pra colocar mais q elas nao perdesen seu devido valor proque varios palyers ja tem e pelos Galhos Sangrentos e Eventos de Invasoes Mvp´s

Cara é impossível manter o valor da carta, é fácil falar pra manter o valor kkk

 

 

n viaja, fora de cogitação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Questões;



Cartas no Npc's;



Vejo que o mesmo não é necessário, visto que a economia do mesmo seria bastante afetado, e que o mesmo deveria ser dropado;




Platina;



Se você for level 50, usando tais habilidades do mesmo, não iria vim poucos, sabendo que o mesmo dá uma boa fonte de renda ao jogador;




Tópico;



Fechado para evitar posts desnecessários;


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...