Ir para conteúdo

Desafio de x1 Sinx vs Sinx - Player: Jacob Hemphill


L a v a d e V

Posts Recomendados

ser amigo então é acordar de madrugada só pra dar prisão de teia, elou e desencantar anormal ? KKK só isso tu sabe fazer

faltou proteger terreno *

Orra, na verdade minha classe é champion, como o champion daqui é cheio de delay não curto jogar, pois, gosto de agilidade.

 

Então vocês choram, faltou petrificar tambem.

 

Mais ser amigo de verdade é rir no TS até as 4 na madrugada. rs'

Os sem amigos chora !!

 

Só isso eu sei fazer, estou tentando primeiro identificar qual o seu nick no jogo, pois, pra mim você está como um anônimo aqui, pra depois tentar decifrar o que você faz de melhor. Xhuaxhua' NULO é ($&*#$#@%&), tem que fazer acc no fórum com nick que ninguem conhece.

KASODKASODKAOPSDKSOPADKOPASDKOPASDKOASDKOSAD, Disso eu tive que rir kkkkkkkkkkkkk

Dúvido você rir mais que eu, quando via vocês caindo na WoE de ontem !! XHUAXHUAXHUAXHUAXHUA'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nick que ninguem conhece não tio, meu nick é meu nome :D

Nunca te vi no PvP, na WoE você participa pelo menos? -_-

 

Já dizia Kai To, NULO É ($&*#$#@%&) VIU !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão aqui é o seguinte!
Não interessa se vão emprestar equips pro cara!

Vai ser 1 x 1 , players vs player , Vedaval vs Jacob!!

Não sei o por que desse alvoroço todo, parecem crianças, tudo vocês brigam, tudo querem chingar, espernear, badernar!! O desafio foi feito, o cara aceitou, se ele perder perdeu, se ganhar ganhou, só pagar e pronto!!! Deixa que os caras se resolvem lá no pvp no dia marcado!!!

 

E marca logo a porr4 da hora que eu quero assistir isso ai!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão aqui é o seguinte!

Não interessa se vão emprestar equips pro cara!

 

Vai ser 1 x 1 , players vs player , Vedaval vs Jacob!!

 

Não sei o por que desse alvoroço todo, parecem crianças, tudo vocês brigam, tudo querem chingar, espernear, badernar!! O desafio foi feito, o cara aceitou, se ele perder perdeu, se ganhar ganhou, só pagar e pronto!!! Deixa que os caras se resolvem lá no pvp no dia marcado!!!

 

E marca logo a porr4 da hora que eu quero assistir isso ai!!

 

Pois é man, também não entendi o motivo para tal.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Aceitei o desafio do player e propus a aposta e se eu perder vou assumir minha derrota e pagarei sim!

 

 

Juro que tentei me conter, contei de 1 à 50, fui tomar um cafézinho, fui pegar uma brisa na janela, mas não resistir a tentação do desafio. rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, basicamente é isso mesmo, se for 1 vs 1 mesmo sem interferencias não tem o porque de não poder emprestar itens, sendo que o que vai contar é a habilidade de cada um. Não adiantaria ele pegar tudo pronto com cartas e atributos se não tiver estrategia e não souber jogar, irá levar uma "sabugada".

A questão aqui é o seguinte!
Não interessa se vão emprestar equips pro cara!

Vai ser 1 x 1 , players vs player , Vedaval vs Jacob!!

Não sei o por que desse alvoroço todo, parecem crianças, tudo vocês brigam, tudo querem chingar, espernear, badernar!! O desafio foi feito, o cara aceitou, se ele perder perdeu, se ganhar ganhou, só pagar e pronto!!! Deixa que os caras se resolvem lá no pvp no dia marcado!!!

E marca logo a porr4 da hora que eu quero assistir isso ai!!


"Xingar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, basicamente é isso mesmo, se for 1 vs 1 mesmo sem interferencias não tem o porque de não poder emprestar itens, sendo que o que vai contar é a habilidade de cada um. Não adiantaria ele pegar tudo pronto com cartas e atributos se não tiver estrategia e não souber jogar, irá levar uma "sabugada".

 

"Xingar

Exato... Que adianta ter equips e não saber jogar!!!

Alvoroço desnecessario... como falei, deixa os caras irem x1 e pronto!

 

Ninguém mais vai ficar mal nessa historia como os participantes do x1..

Ambos serão lembrados de alguma forma aqui..! um por que perdeu, e o outro por que ganhou, fora isso, besteira fazer piadinhas a curto prazo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ao meu ver colocar dois Sinx pra se bater eternamente até a pot de um dos dois acabar não é player skill nenhuma...

 

Como foi dito, terá FP pra todos os dois, então uma tática pra finalizar mais rapidamente o x1 já está anulada...

 

Só não entendi pq usar a katar significa ter menos PS do que quem usa adagas/laminas...

 

Uma outra dúvida, terá algum tipo de limitação no uso de poções vip ou yggs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ao meu ver colocar dois Sinx pra se bater eternamente até a pot de um dos dois acabar não é player skill nenhuma...

 

Como foi dito, terá FP pra todos os dois, então uma tática pra finalizar mais rapidamente o x1 já está anulada...

 

Só não entendi pq usar a katar significa ter menos PS do que quem usa adagas/laminas...

 

Uma outra dúvida, terá algum tipo de limitação no uso de poções vip ou yggs ?

A história de potar até cansar o dedo acabou, agora se você não tiver preparado você vai pro saco.

definitivamente ganha quem for melhor assessorado, melhor equipado.

O que não falta são maneiras de ganhar o x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver lá tu de Sinx tankar o dano do Dev, Tarado, Necroz ou Violet facilmente.

 

Tem gente ai no seu clã que não fica 1,5 segundos em pé. rsrs'

 

Sobre a questão da Lâminas Destruidoras, Tocaia, ou sei lá o que não falarei mais até por que vocês são os donos da razão.

 

Só citarei um exemplo, em evento pra decidir o melhor Assassino e testar as habilidades dos mesmo sempre são realizados mano a mano. Não estou e nem estava de mimimi, só falei do clã que tem a melhor PS do servidor, alias os únicos que sabem disso.

 

 

Teve até nego falando em pegar LINK.. Vai vendo o nível. SOKAOSAKOSOKAKOPOSAOSAOPKSOA'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver lá tu de Sinx tankar o dano do Dev, Tarado, Necroz ou Violet facilmente.

 

Tem gente ai no seu clã que não fica 1,5 segundos em pé. rsrs'

 

Sobre a questão da Lâminas Destruidoras, Tocaia, ou sei lá o que não falarei mais até por que vocês são os donos da razão.

 

Só citarei um exemplo, em evento pra decidir o melhor Assassino e testar as habilidades dos mesmo sempre são realizados mano a mano. Não estou e nem estava de mimimi, só falei do clã que tem a melhor PS do servidor, alias os únicos que sabem disso.

 

 

Teve até nego falando em pegar LINK.. Vai vendo o nível. SOKAOSAKOSOKAKOPOSAOSAOPKSOA'

Daqui a pouco, você virar aqui, falando que não pode usar edp e que quem usar conversor primeiro perde.

aiaiaiai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco, você virar aqui, falando que não pode usar edp e que quem usar conversor primeiro perde.

aiaiaiai

sobrou um tempo pra eu vim e dar uma checada no andamento... pra vc ver cara... ele veio falando q nao poderia usar isso, akilo ,,

unica coisa que eu falei foi... x1 class x class... E A CLASSE É A SUA ESCOLHA...ai o cara ja veio com medo de eu usar katar e swittar ..e blá blá blá.. só quero x1 com a classe que ele escolheu e pronto... e como pude ver muitos se questionando o motivo.. simplesmente é que é muito chororo da over ... ta pior q meu irmao quando eu nao deixo ele jogar minecraft :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ao meu ver colocar dois Sinx pra se bater eternamente até a pot de um dos dois acabar não é player skill nenhuma...

 

Como foi dito, terá FP pra todos os dois, então uma tática pra finalizar mais rapidamente o x1 já está anulada...

 

Só não entendi pq usar a katar significa ter menos PS do que quem usa adagas/laminas...

 

Uma outra dúvida, terá algum tipo de limitação no uso de poções vip ou yggs ?

 

Apenas 3 coisas a dizer sobre isso:

 

 

WQcSo6n.jpg

 

 

IzeWJpz.jpg

 

 

tbvO9vG.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraiiiiiiiiii

 

Me mostra onde eu proibir você de usar o Katar???????????

 

Se for pra ir de LINK, nem precisamos ir x1 e eu te passo 1B!

 

 

Mds...

Tou vendo que se ele perder, ele vai da alguma desculpa e vai acabar nao pagando. KOPASKDPOASDKOKSAOPDKSAOPDOSD espera pra ver :s:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se for pra ir de LINK, nem precisamos ir x1 e eu te passo 1B!

 

Mds...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou vendo que se ele perder, ele vai da alguma desculpa e vai acabar nao pagando. KOPASKDPOASDKOKSAOPDKSAOPDOSD espera pra ver :s:

Nóis paga em União se quiser, quer 1b de união? no nosso castle dropa.

 

geral da guild com 90% de peso de tanta união. bj

 

saudades TETO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nóis paga em União se quiser, quer 1b de união? no nosso castle dropa.

 

geral da guild com 90% de peso de tanta união. bj

 

saudades TETO.

Não meu bem, eu não quero nada não. Porque eu tenho dinheiro na acc e também tenho união. E outra.. O pagamento não é pra mim, até porque não sou eu que puxei o x1. Então se for pra pagar que pague para o lavadev. Eu não preciso de dinheiro não xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...