Ir para conteúdo

Significado De Nick


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

Legal o tópico, pena que não posso contribuir porque inventei na hora o meu nick... Comecei a jogar em outro servidor e não tinha um nick fixo e comecei a pensar, usei tantos nicks que nem consigo mais lembrar de todos e simplesmente coloquei o que me surgiu.

 

OBS: Desconsiderem o significado frouxo do wikimerdia.

 

YJ5sgaT.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom em meados de 2007~2009, jogava um servidor de Ragnarok, ao montar um champion, agente no TS resolvemos cada um mostrar a sua barra.

 

enquanto a de geral era:

 

F1 Zen, F2 Furia, F3 Azura e F4 YGG.

 

A minha era:

 

F1 Fúria, F2 Zen, F3 Azura e F4 YGG

 

E eu azurava mais rápido que todo mundo do servidor, ai começaram a falar que meu champ era anormal, que eu era anormal por usar aquela barra e uns choros mais fortes, dizendo que eu usava AHK de azura.

 

Enfim, aconteceu que deletei meu Champion e criei um Champ chamado "Anormal".

 

Assim o nick pegou e uso ele até hoje, só que eu sou normal hein? :D :D :D :lol: :lol: :lol:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick Vedaval, surgiu em 2007 quando comecei a jogar Ragnarok. Eu sou muito fã de animes e no CDZ na saga de Asgard eu gostava muito do Siegfried, mas não queria pôr o nick de "Siegfried" por achar muito manjado ai surgiu a ideia de usar o nome de uma das habilidades do personagem.. escolhi "Vendaval do Dragão", e assim nasceu Vedaval.

 

http://www.youtube.com/watch?v=KBv4ybjR-QM

 

Já LavadeV, é meu nick de trás pra frente. 8D

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I like mortal kombat, a infância toda jogando, eu usava meu sobrenome nos meus personagens nunca me convenceram de era uma boa opção, então resolvi inovar em 2006 e sou o kabal desde então :D

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não conhece muito bem as histórias do Senhor dos anéis é necessário uma breve explicação sobre Elros. Esse personagem tem pouco destaque na história do senhor dos anéis, pois ele existiu muitos séculos antes dos acontecimentos da terceira era.



Elros era o irmão de Elrond. Ambos eram filhos de Earendil, o marinheiro. Por serem meio-elfos, ou seja uma mistura de homem com Elfos (sim, Aragorn não foi o primeiro), foi concedido a eles a opção entre viver como os homens ou como os Elfos. Elros optou por viver entre os homens e se tornou o primeiro rei da ilha de Númenor e seus descendentes se tornaram reis (chegando até Elendil e Isildur e consequentemente Aragorn).



Dai o nome, ja li todos os livros do J. R. R. Tolkien, achei o nome maneiro e tô ai usando ele desde o meu primeiro char no rag!!!


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem minha história já é mais complicada.

 

A princípio ñ tinha um nick fíxo, sempre nomes de personas de animes!!

 

Até q, jogando aqui no Antigo NewRo, eu vi um nick legal "DevilMyCry". Daí tirei meu primeiro nick "DevillRose" = Rosa do Demônio, Rosa Demoníaca.

 

Depois mudei para LadyRoseWindsor, a paladina de lhz4. E agora é só LadyWindsor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soul = Soul APoskdaposdkapokdpaok, sei lá o motivo .

($&*#$#@%&), esse foi o melhor significado, XHuaxhua'

 

Eu diria que você é tão nulo que fez o char com o nick Soul pq se tornou um fantasma/alma.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como todo mundo tem a sua fase da marijuana e talz.. ( alguns essa fase é a vida toda kdoapkdoakd) , escutei muito reggae e talz e escuto ainda, e teve uma banda que curti muito chamada S.O.J.A ( Soldiers of Jah Army) cujo o nome do vocalista é Jacob Hemphill ... e ja faz um 4 anos que uso esse nick e até hj nao mudei e nem vou mudar rs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nick SilenT vem de uma simplificação do meu nick do Counter Strike, que era SilenT ShoT.

 

Esse nick se deve ao fato de eu gostar muito de jogar com a arma M4A1 (Vulga COLT), e como ela tem silenciador, ela dispara "Tiros Silenciosos".

 

Pra ficar mais legal, traduzi para o inglês :s:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nick TARADOOO surgiu desde o antigo newro, a anos atrás... Quando eu usava uns nicks que não era bem legais, dai eu pedi uma sugestão de nick para um amigo e ele deu a sugestão de TARADOOO, desde então usei em nome de ps3, em varios games e até hoje estou aqui com ele xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a jogar ragnarok usava meu sobrenome da vida real, até que um dia fui criar um char e colocar o nome de sempre, então meu sobrinho de 4 anos entrou no meu quarto correndo, com o nariz escorrendo bastante "catarro" e me falando que era bem docinho.. :o.o: :ph34r:

 

Ri muito nesse dia e surgiu o nome com a letra K pra soar meio diferente.. KaTarro.

 

Acreditam, foi assim que surgiu o nome AUIOEUIAEIUAEIUAEUIAEIUIUAE

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nick Saintnatus surgiu quando fui aposentar o Gnaster (porque todo mundo ficava me chamando de Gangster).

Primeiro veio o Saint na cabeça, a palavra inglesa mesmo, depois queria algo a mais.

Pensei em "Naturalmente Santo" ou "Nascido como um Santo" então brincando de etimologia (brincando mesmo, nem sabia que isso existia na época) botei o Natus.

 

Desde então quase sempre uso esse nick em MMORPG. Ás vezes da vontade de zuar e sai BujonDeGas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes, eu usava nicks diferente em cada char.. Até passei a usar meu sobrenome de trás para frente "Onarres"

Mas, ao voltar, fiquei na duvida sobre o nick, então, minha irmã tava comendo Girimum, daí ficou. kkkkk '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu nick, veio a 5 anos atrás, aonde eu conheci um mlk chamado Legend, ele jogava muito ragnarok.


Ele me ensinou varias coisas e tau e me ajudou muito.


daí fiquei maior tempão sem jogar ragnarok...


anos se passaram e resolvi usar esse nick no NewRo


Legend


obs: p qm nun sabe, "Legend"


significa "Lenda"


'-' kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mt anos atrás eu criei meu primeiro char de ragnarok com o nome do personagem de uma serie onde contava a historia de

irmãos gêmeos de uma tribo indígena, venho arrastando o nome por tanto tempo que dei o nome ao meu filho por que passou

a ser parte da minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...