Ir para conteúdo

Poring Ball


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

 

Isso vai ser noticia no JN de hoje a noite hein

"Jogadores de futebol brigam em pleno campo"

HUEHEUHEUHEUHEUHEHU

 

 

Pior mesmo que o Juiz não fez nada... ksapskapska!

Stjd vai dar bloq nos cara, saoksaokoas!

 

 

 

:mal: @Cyber perna de pal... entra pro time das animadores de torcida com o biquini de bolinha hahahahah :e2: (equipe de líder de torcida são os Moderadores ) :o.o:

 

Ksaopskapsokapsokapsoka; Mano.. primeira vez que participo deste evento, seloco, é hard esse bagulho, skapksapak;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 a 0,

eu e shurumino, cyber e 1 champ

 

os cara mo perna d pal, tava carregando o time. quando cheguei na area do gol, acabo o tempo e o poring saiu correndo ASUIDHIUASHDIUAHSIU

 

kaspokapskaposkapkasp !! Ah mano, faz isso não... 1x que fui nesse poring ball... askaposkaps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyber cuidado o povo vai te taca-le o pau no evento e deixar o poring de lado

 

 

 

 

 

 

"@Geral" - ta na regra de gm: Nunca atacar e dar Kill em player !!! aproveita e desse a mão nele UHAUHsuahsuahsuahsuahsuahsauhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyber cuidado o povo vai te taca-le o pau no evento e deixar o poring de lado

 

 

 

 

 

 

"@Geral" - ta na regra de gm: Nunca atacar e dar Kill em player !!! aproveita e desse a mão nele UHAUHsuahsuahsuahsuahsuahsauhs

 

Se por um lado GMs não ataca jogadores, os jogadores não ataca GMs, skaskapskapokasoka !! Sou imortal rapaz.... :e3: :verg:

 

 

bem q podiar ter premios para os 2 times

 

Em breve terá o Evento: Poring Ball, valendo premiações... Digamos que será um campeonato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 a 0,

eu e shurumino, cyber e 1 champ

 

os cara mo perna d pal, tava carregando o time. quando cheguei na area do gol, acabo o tempo e o poring saiu correndo ASUIDHIUASHDIUAHSIU

 

EAEUAHUEAUHEAHAEHUAEHUEAHUEHA PORING SAIU CORRENDO, MORRI! EAHUHEAHUAEUHEAUHAUHAEUHAEUHAE

 

 

kaspokapskaposkapkasp !! Ah mano, faz isso não... 1x que fui nesse poring ball... askaposkaps

 

Que feio, Cyber perna de pau EAHUEAHAEUHEAUHEAUHAEUHEAUHEAUEAHUEAEAEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...