Ir para conteúdo

Criação de conta!


davisilva

Posts Recomendados

Olá, sou novo no servidor até então não loguei ainda.. por motívos de bug ou algo do tipo, então... Quero saber se algum membro da staff sabe resolver eu criei uma conta e estou aguardando até o momento o envio de confirmação de contas! e no site fala que no maximo 10 minutos, e ja estou esperando faz mais de 1 hora ?? aguardo resposta att New Player!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no domingo, fui fazer uma conta as pressas pra um amigo e tambem não chegou o e-mail, tive que botar ele pra jogar em uma conta emprestada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de criar uma conta so para verificar e o email chegou em uns 7 minutos

 

slJkLnO.jpg

 

 

 

Verifique o email novamente, vejam se voce não estão esquecendo o .br ou se for o caso acrescentando .br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certifique-se que o e-mail que você fez o cadastro é idêntico ao que está entrando no outlook.



Pelo post do nosso moderador, o painel para criar novas contas está normal...



Já verificou na caixa de lixo ? Entrada ? Spam ? e pá ?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Certifique-se que o e-mail que você fez o cadastro é idêntico ao que está entrando no outlook.

Pelo post do nosso moderador, o painel para criar novas contas está normal...

Já verificou na caixa de lixo ? Entrada ? Spam ? e pá ?

 

 

Yep. Na verdade acho que seria coincidência demais tanta gente com o mesmo problema se fosse só verificar as caixas de spam :s

Inclusive mandei mensagem inbox na pagina do Facebook hoje cedo sobre esse problema.

btw, chamei dois amigos pra jogar e estão tendo o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no domingo, fui fazer uma conta as pressas pra um amigo e tambem não chegou o e-mail, tive que botar ele pra jogar em uma conta emprestada.

 

 

Sim ja tentei, reenviar várias vezez... !