Ir para conteúdo

Criação de conta!


davisilva

Posts Recomendados

Olá, sou novo no servidor até então não loguei ainda.. por motívos de bug ou algo do tipo, então... Quero saber se algum membro da staff sabe resolver eu criei uma conta e estou aguardando até o momento o envio de confirmação de contas! e no site fala que no maximo 10 minutos, e ja estou esperando faz mais de 1 hora ?? aguardo resposta att New Player!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no domingo, fui fazer uma conta as pressas pra um amigo e tambem não chegou o e-mail, tive que botar ele pra jogar em uma conta emprestada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de criar uma conta so para verificar e o email chegou em uns 7 minutos

 

slJkLnO.jpg

 

 

 

Verifique o email novamente, vejam se voce não estão esquecendo o .br ou se for o caso acrescentando .br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certifique-se que o e-mail que você fez o cadastro é idêntico ao que está entrando no outlook.



Pelo post do nosso moderador, o painel para criar novas contas está normal...



Já verificou na caixa de lixo ? Entrada ? Spam ? e pá ?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Certifique-se que o e-mail que você fez o cadastro é idêntico ao que está entrando no outlook.

Pelo post do nosso moderador, o painel para criar novas contas está normal...

Já verificou na caixa de lixo ? Entrada ? Spam ? e pá ?

 

 

Yep. Na verdade acho que seria coincidência demais tanta gente com o mesmo problema se fosse só verificar as caixas de spam :s

Inclusive mandei mensagem inbox na pagina do Facebook hoje cedo sobre esse problema.

btw, chamei dois amigos pra jogar e estão tendo o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no domingo, fui fazer uma conta as pressas pra um amigo e tambem não chegou o e-mail, tive que botar ele pra jogar em uma conta emprestada.

 

 

Sim ja tentei, reenviar várias vezez... !

 

 

 

Yep. Na verdade acho que seria coincidência demais tanta gente com o mesmo problema se fosse só verificar as caixas de spam :s

Inclusive mandei mensagem inbox na pagina do Facebook hoje cedo sobre esse problema.

btw, chamei dois amigos pra jogar e estão tendo o mesmo problema.

So por curiosidade, voces cadastraram pelo email do outlook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Yep. Na verdade acho que seria coincidência demais tanta gente com o mesmo problema se fosse só verificar as caixas de spam :s

Inclusive mandei mensagem inbox na pagina do Facebook hoje cedo sobre esse problema.

btw, chamei dois amigos pra jogar e estão tendo o mesmo problema.

 

Certo, já que menciona mas que 2x pessoas tem o mesmo problema, irei esta criando uma nova conta, caso o mesmo não chegue a confirmação e pá, irei esta repassando o caso para os administradores...

 

Até lá, peço que não criem posts desnecessários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

So por curiosidade, voces cadastraram pelo email do outlook?

 

Não, acesso pelo navegador mesmo.

 

@Topic

Criei um Yahoo pelo exemplo do Noctis e chegou. Talvez então seja problema com hotmail/gmail? Ou havia algum problema em geral e agora normalizou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic.

Olha eu criei a conta e nao precisei confirmar, tanto a conta do At quanto a conta de "Barraco" e de "Quest" as 2 acc são Hotmail. Engraçado mesmo, porem correspondências do NewRo pra mim vem na caixa de SPAM e não vai para lixeira. então deve ser isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer o teste de envio, está tudo certo. Criei um e-mail(sugestivo), e registrei uma conta do NewRO neste e-mail, e não demorou muito a chegar a confirmação, porém, ele foi encaminhado para a lixeira. Segue as imagens.


Primeiro passo: Registro da conta no e-mail.


qMqpDo.jpg



Segundo passo: Recebimento do e-mail(Lixo).


QN9N91.jpg



Terceiro passo: Pasta lixo.


5e0Avs.jpg



Quarto passo: Confirmado!


xzwOBS.jpg


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tente em outros provedores... Gmail, Yahoo, Outlook, Uol, Bol... Crie e-mail nesses provedores e tente com algum deles... E não esqueça do .br em alguns dos casos.
Acabei de fazer o teste de envio, está tudo certo. Criei um e-mail(sugestivo), e registrei uma conta do NewRO neste e-mail, e não demorou muito a chegar a confirmação, porém, ele foi encaminhado para a lixeira. Segue as imagens.
Primeiro passo: Registro da conta no e-mail.

qMqpDo.jpg

 

Legal!

Agora voce pode para de usar com meu nick <_< <_< <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...