Ir para conteúdo

[Enquete] Habilitação do Rondel no servidor


Visitante DEV Stderr

  

53 votos

  1. 1. Você concorda com a habilitação do Rondel nos termos do tópico?

    • Sim, estou de acordo e ciente das condições.
      34
    • Não, acho que o item não deve ser habilitado.
      19


Posts Recomendados

Simples: o item está sendo habilitado para fins de teste e pode ser removido sem aviso prévio caso fique fora dos padrões do jogo.

 

O que seria fora dos padrões de jogo? Vários servidores tem rondel, rondel[1] e a carta memória de thanatos todos habilitados e pelo que vejo estão dentro deste "padrão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • TARADOOO

    4

  • K a b a l l -

    7

  • Tippy

    4

  • chiiP

    6

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Acho viável a implementação como um teste, acho que não ficaria tão apelativo e daria mais "emoção" para woe e PvP. :33

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessário . Pelo menos é o que acho ... Sinx já tem um dano bom , Lk nunca foi fraco , Ws já tem Damascus B . Esqueci alguma classe que seria necessária a rondel ? ainda mais que estão chegando novos Sets ... E tenho uma pergunta ... Como fica o PvP sem ygg ? Rondel deixa o "x1" 50% mais rapido , e no pvp sem ygg , não vai existir switch , porque provavelmente , não vai dar tempo . Essa é minha opinião .

 

@edit

 

Eu jogo NewRO , porque sempre foi um servidor dentro dos padrões que eu gosto ( Sem Thanatos , sem Rondel , sem par ifrit e sem Damascus B pra sinx )

 

Uma pergunta , vocês dão reembolso ? porque to começando a me arrepender de ter donatado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessário . Pelo menos é o que acho ... Sinx já tem um dano bom , Lk nunca foi fraco , Ws já tem Damascus B . Esqueci alguma classe que seria necessária a rondel ? ainda mais que estão chegando novos Sets ... E tenho uma pergunta ... Como fica o PvP sem ygg ? Rondel deixa o "x1" 50% mais rapido , e no pvp sem ygg , não vai existir switch , porque provavelmente , não vai dar tempo . Essa é minha opinião .

 

@edit

 

Eu jogo NewRO , porque sempre foi um servidor dentro dos padrões que eu gosto ( Sem Thanatos , sem Rondel , sem par ifrit e sem Damascus B pra sinx )

 

Uma pergunta , vocês dão reembolso ? porque to começando a me arrepender de ter donatado ...

 

Simples, desabilita o rondel no PvP Extreme. Habilita apenas em PvP que de pra usar ygg ou pot e nas woes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma grande, enorme, gigantesca cagada.

 

Eu sempre fui fan do newro por ser balanceado, e todas as classes existiam condições de kill, dessa forma, vai chover sin cross no servidor.

 

ECA ECA ECA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma grande, enorme, gigantesca cagada.

 

Eu sempre fui fan do newro por ser balanceado, e todas as classes existiam condições de kill, dessa forma, vai chover sin cross no servidor.

 

ECA ECA ECA !

Não gosto mt da sua pessoa , mas concordo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o server tava ruim, agora mesmo que vai ficar pior ainda. Só que vi uns 3 amigos ja quitaram do sv por conta disso. Lamentavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessário . Pelo menos é o que acho ... Sinx já tem um dano bom , Lk nunca foi fraco , Ws já tem Damascus B . Esqueci alguma classe que seria necessária a rondel ? ainda mais que estão chegando novos Sets ... E tenho uma pergunta ... Como fica o PvP sem ygg ? Rondel deixa o "x1" 50% mais rapido , e no pvp sem ygg , não vai existir switch , porque provavelmente , não vai dar tempo . Essa é minha opinião .

 

@edit

 

Eu jogo NewRO , porque sempre foi um servidor dentro dos padrões que eu gosto ( Sem Thanatos , sem Rondel , sem par ifrit e sem Damascus B pra sinx )

 

Uma pergunta , vocês dão reembolso ? porque to começando a me arrepender de ter donatado ...

Eu quero reembolso também, tem como? Me arrependi totalmente de ter donatado depois dessa, A gente se mata de fazer um sinx donatando, pra chegar um item e atrapalhar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow god, que deus nos ajude.

 

 

entendo o motivo, pois realmente existe uma alta manifestação dos players, mas continuo sendo veemente contra.

 

sou contra, não tem necessidade disso.. está bom do jeito que está! acredite.. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente achei um absurdo colocar tal arma no servidor ! :verg: :verg:

se você colocar a rondel em um de algoz de set novo,, não a defesa que segure a arma....

 

Para esclarecer melhor aqui esta os atributos dela:

Ignora a defesa de qualquer armadura sem dificuldade.
A fórmula de dano usada para ela é Força de Ataque + (Força de Ataque*Defesa do alvo / 100).


Se realmente essa arma for liberada no servidor, serão 2 consequências...

1º Metade do servidor vai quitar pois o dano do algoz vai ficar altamente elevado...''como já esta um absurdo''

2º Só vai ter algoz no servidor...!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal ne,depois de buff q da fp na arma (para vip) sala de mvp especial (para vip) ai vem essa de rondel....kkkkk (sendo q o set de algoz da mais de 30% em humanos, sem arma)agora libera a thanatos, mais so para os VIPs ,q ai sim o serve vai fik do jeito q a galera adora! E o pior de tudo e q quando vc vai baixar o servidor , ta escrito que e balanceado kkkkkk, aiai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, já vi que a galera aqui nao sabe jogar realmente ragnarok, não saber elaborar build, não sabe o efeito da CARTA TGK, não sabem simplismente diminuir a vit, pois diminuindo a vit o dano da rondel vai ser ridiculo, só querem usar forevemente gr, dev e thara, pois é, abraços palyers skill, pq pelo jeito so tem players custons.

 

e olhe que eu jogo de champ que nem usa rondel, imagina se jogasse de outra classe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, já vi que a galera aqui nao sabe jogar realmente ragnarok, não saber elaborar build, não sabe o efeito da CARTA TGK, não sabem simplismente diminuir a vit, pois diminuindo a vit o dano da rondel vai ser ridiculo, só querem usar forevemente gr, dev e thara, pois é, abraços palyers skill, pq pelo jeito so tem players custons.

 

e olhe que eu jogo de champ que nem usa rondel, imagina se jogasse de outra classe...

Cara, eu jogo de sinx, uso rondel e sou contra, o dano é APELATIVO demais...

 

é simples tirar a vit, beleza, durante x1 vc resolve isso fácil... reduz drasticamente sua def... mas agora vamos ao que interessa..

 

WOE - se você entrar de TGK é estuprado por wizzard e monk.

WOE- se entrar full def você estuprado por sinx

WOE - se você diminuir sua vit você é estuprado por monk

WOE - você não vai durar 30 segundos em pé tentando arrastar uma backline...

WOE - os clans que possuírem o castelo terão uma VANTAGEM inenarrável...

 

@obs : não é choro, eu sou dono de guild, e por coincidência tenho os 4 castelos do servidor. Poderia muito bem ficar calado e aceitar os benefícios que me traz.

Mas essa merdá só vai trazer prejuízo, vai chover sin cross no servidor, vai estragar todos os plantéis de guild...

em 1 hora logado em horário de baixo movimento ja vi pelo menos 10 players querendo jogar de sinx ou lk... vai ficar uma várzea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

WOE - se você entrar de TGK é estuprado por wizzard e monk.

WOE- se entrar full def você estuprado por sinx

WOE - se você diminuir sua vit você é estuprado por monk

WOE - você não vai durar 30 segundos em pé tentando arrastar uma backline...

WOE - os clans que possuírem o castelo terão uma VANTAGEM inenarrável.

Pessoal aqui pensa no pvp rsrsrsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a reden fica onde? então vc não quer fraqueza de calsses nenhum? sempre quer tem vatagems em todas as classes? só depender de itens pra ter essas vatagens?

Cara, quandos paladinos vc acha que disponibilizam de 3k de ygg pra torrar POR woe ? quantos paladinos vc acha que uma guild disponibiliza ? 3 talvez ? Quantos paladinos vão aguentar o dano de 4 players rendidos tomando dano de rondel na cabeça ? FORA azura, Fora wizzard.... vc não pensa no coletivo, está querendo valorizar o pvp para agradar seu ego, o coletivo vai ser prejudicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quandos paladinos vc acha que disponibilizam de 3k de ygg pra torrar POR woe ? quantos paladinos vc acha que uma guild disponibiliza ? 3 talvez ? Quantos paladinos vão aguentar o dano de 4 players rendidos tomando dano de rondel na cabeça ? FORA azura, Fora wizzard.... vc não pensa no coletivo, está querendo valorizar o pvp para agradar seu ego, o coletivo vai ser prejudicado.

 

Primeiro que não ando em pvp, e não sou eu que fico matando na wot, e como já falei pra você varias vezes, sou pacifico, sou player de woe... e isso é só um teste pro servidor, se der merd* tira ela de novo, pq do jeito que está ta tenso, não existe nada que ignore def do oponente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...