Ir para conteúdo

x Sargento Kabal x


K a b a l l -

Posts Recomendados

Eu me irrito, fico emputecido ao ver a incompetência de alguns. Falta de gente qualificada pra trabalhar.

Qual foi o tema usado na redação para admitir novos membros pra staff ? Trabalho em equipe.

E muito que bem, tomei K.S de uma nojento, disse pro shemale parar de roubar o mob dos outros, e tomo 24h de bloqueio de conta.

É uma patifaria, pois bem, em contato com o gm ITACHI o mesmo me informou para ficar despreocupado, pois não é caso de ban, conforme segue a SCREEN SHOT, porém, sabe la porque cargas d'água a ($&*#$#@%&) da SS esta sem foco e tremida, sem qualquer tipo de alteração, printei e ficou assim.

Enfim, então perdi 1 dia crucial pra jogar no começo do servidor onde todos estão se adiantando pra manter a dianteira, porque a staff não se comunica, 1 fala que isso n ocasiona ban, e vem outro e aplica 24h de ban por me referir a medida anti jogo da sem carácter como shemale, no pior dos casos imaginei 1h de ban.

A screen esta uma ($&*#$#@%&), destorcida, mas quem quiser se esforçar consegue ler o que esta escrito, e se alguém puder me dizer como arrumo a resolução da imagem, eu fico agradecido.

 

I N C O M P E T Ê N C I A.

 

a0wnx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.1 Ofensa branda
Atormentar, aborrecer ou perseguir e injuriar outros jogadores com ofensas leves, linguagens obscenas, pequenos palavrões, sinas e gestos obscenos;
Fazer uso de palavras obscenas, mesmo que não caracterize ofensa direta.
Punição: 1 hora podendo chegar a 1 dia de bloqueio de conta, dependendo da avaliação da Staff.
Você ofendeu a jogadora e foi punido conforme as regras.
Ps. A Screen julgada segue no link: http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/11396-x-sargento-kabal-x/#entry61009
Tópico Fechado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...