Ir para conteúdo

Crazy Exp - Asgard


BeHhhh

Posts Recomendados

Tópico para Discussões sobre o Sistema de Crazy Exp - Servidor Asgard

 

 

Postem comentários sobre o sistema...

 

Postem opinião sobre o atual mostro incluído no sistema...

 

Postem críticas e/ou sugestões para melhor funcionamento de tal.

 

 

 

Por favor, sem flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto Owen, mais acho que poderiam colocar algum mostro com "EXP alta" porém, diminuindo o bonus de experiência (como por exemplo, colocar 2x).

 

Também não gostei do fato de sair deviruch tão rapidamente, pois vejamos, na penultima semana saiu também deviruch, ficando Deviruch, Isis, e agora Deviruch. Levando ainda em consideração que o mapa de tal mostro é de dificil UP (para classes menos favorecidas no jogo).

 

Espero que pelo menos os sacerdotes ME consigam aproveitar bem o período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opião é:

tipo...

ter um monstro própio q da 3x de exp pro lv 20~50,

ter um monstro própio q da 3x de exp pro lv 50~75,

ter um monstro própio q da 3x de exp para lv 75~99,

assim, eu sei que vai ficar muito apelo, mais é pro bom de todos, e não só pro meu bem '-'

bgz :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse período de Exp. é bem interessante, se contarmos que o rate é 35x e sem warp.

Não tem muito essa de que saiu Deviruch ou algo do tipo, porque todo monstro ajuda alguém, não importa o level...

Se deviruch não ajuda 8x, 9x ajuda os leveis mais baixo.

 

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dos Deviruchs é o fato do mapa ser bastante "cheio", dificultando bastante o up. (Pesadelos e aquelas moscas são muito chatas viu)

 

Mas perai, o mapa dos isis também é consideravelmente cheio, e? Simples, as Isís (em crazy exp) davam uma otima EXP, fazendo com que você rapidamente pegue um nível considerável para "suportar" o restante dos mostros.

 

 

Apoio o Sistema Crazy Exp, so não gostei de ter vindo o mesmo monstro quase 2x seguidas. Sou a fazer de uma maior diversificação dos mostros escolhidos, claro, levando em consideração a acessibilidade a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o que você disse sobre a Exp, e conseguir suportar os monstros do mapa depois de um tempo.

 

E quanto ao sistema, eu acho que não é bem alguém que escolhe, é um sistema que...por azar de quem joga sorteou o mesmo monstro. É tenso, mais é a vida ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk foi bom o monstr o problema é o mapa que Moba muito e precisa de Peixe espada para andar la... sem falar do Gorynych [MVP chato pakas]

Axo que ficou bom, fui upar o Saves la e tinha uns 5 boy :o OMG 10% do server SJDHSJhdj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Minha opião é:

tipo...

ter um monstro própio q da 3x de exp pro lv 20~50,

ter um monstro própio q da 3x de exp pro lv 50~75,

ter um monstro própio q da 3x de exp para lv 75~99,

assim, eu sei que vai ficar muito apelo, mais é pro bom de todos, e não só pro meu bem '-'

Eu concordo com o Lui...

Pra aqueles q estao começando agora q nao tem equips e etc...

eles nao vao aguentar os maps q saem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não, axo muito facil pegar nv 60 mesmo sem ekips algun... isso porque fiz um MTK em outra acc e não passei ekips, fui como se foce do 0 e peguei 63 facinho :o

 

Outra coisa.... Sniper ainda é mais facil :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...