Guetta Posted April 28 Report Share Posted April 28 Olá gente, será que alguém aqui lembra da minha existência ? Acredito que não... Eu não era muito ativo no jogo, mas sim no Fórum eu amava o fórum, ficava muito tempo nele do no jogo. Já participei da Staff, era uns dos Designers aqui no fórum. Amava atender os Pedidos de Signs, Avatars, Banners e entre outros, enfim.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
High Mago Posted April 28 Report Share Posted April 28 Opa! Volta aí, server tá dando uma movimentadinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guiso x Posted May 5 Report Share Posted May 5 WOEZADAS HJ RAPAZIADA! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peuzera Posted May 8 Report Share Posted May 8 Em 28/04/2026 em 00:02, Guetta disse: Olá gente, será que alguém aqui lembra da minha existência ? Acredito que não... Eu não era muito ativo no jogo, mas sim no Fórum eu amava o fórum, ficava muito tempo nele do no jogo. Já participei da Staff, era uns dos Designers aqui no fórum. Amava atender os Pedidos de Signs, Avatars, Banners e entre outros, enfim.... Lembro sim... se não me engano, você que fez meus emblemas da United Team (pelo Facebook em 2014) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guiso x Posted May 12 Report Share Posted May 12 Em 28/04/2026 em 00:02, Guetta disse: Olá gente, será que alguém aqui lembra da minha existência ? Acredito que não... Eu não era muito ativo no jogo, mas sim no Fórum eu amava o fórum, ficava muito tempo nele do no jogo. Já participei da Staff, era uns dos Designers aqui no fórum. Amava atender os Pedidos de Signs, Avatars, Banners e entre outros, enfim.... volta e da um socorro pra gente, pq o ADM abandonou o sv KAKAKA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts