Jump to content

[Evento Fórum] Carta ao Papai Noel do NewRo 2025

GM Muzan
 Share

Recommended Posts

• Game Masters

r1neRZ4.png.ce4930340bf9c7fe36a6cd516bee422a.png.3151cbf576ddbdac8bd006fcfa06e8de.png.482e2c5c6f8a15915ee963d3075a25af.png

Ho-Ho-Ho! Alguém viu o Papai Noel por aí?
Nesta época do ano, o bom velhinho não tem descanso, pois
chegou a hora de ler muitas cartinhas e se preparar para presentear.

Neste ano, o Papai Noel tem uma parada obrigatória no Natal: o NewRo
Portanto estamos coletando as cartas de nossos jogadores e enviando diretamente
ao querido Noel, que irá escolher uma delas e contemplar o autor com o tão sonhado presente.

Não fique de fora! Escolha o seu presente e escreva a carta da forma mais especial que conseguir!

💝REGRAS
- Cada carta deve conter no máximo 1.000 caracteres;
Você pode utilizar este site ou outra página/programa para verificação.
- Só é possível participar uma vez e com apenas uma carta, que deve ter como objetivo pedir o presente;
- A escolha do presente é livre, porém o mesmo deve ser acessível dentro da realidade do servidor. Desta forma, tenham bom senso;
- As cartas que não sigam as regras do servidor ou que distorçam o objetivo/tema do evento serão desclassificadas;
- É proibido editar o seu post. Caso precise modificar algo, poste novamente avisando que aquela é a participação correta.
- Não pesa nada absurdo para o papai Noel escolha bem o que você vai pedi 

🍪DATA DE ENCERRAMENTO
- 25 de dezembro de 2025.

🎀PREMIAÇÃO
- O presente escolhido na carta do vencedor. 

🎁EXEMPLO DE POSTAGEM
Nick: [GML] Muzan
Servidor: NewRo
Presente: [5000] Bilhete de Créditos
(Carta com até 1.000 caracteres)

Tumblr: Image Feliz Natal a todos! Tumblr: Image
Em caso de dúvidas, podem postar aqui ou me enviem uma mensagem privada.
Posts não relacionados ao tópico ou que sejam contra as regras do servidor
serão deletados e seus autores punidos.

At,
Equipe NewRo.

Tumblr: Image

• icone do grupo GM Muzan pinned and unlocked this topic
  • icone do grupo GM Muzan featured this topic

Nick:SD Mala Qest
Presente: 30 
Elunium Enriquecido

Querido Papai Noel,

Neste Natal especial no NewRo, venho deixar minha carta cheia de esperança e dedicação. Durante todo o ano lutei em batalhas, ajudei amigos e nunca desisti de fortalecer meus equipamentos para enfrentar novos desafios. Meu sonho é conseguir 30 Eluniums Enriquecidos, para finalmente refinar meus itens e evoluir ainda mais minha jornada no servidor. Prometo continuar jogando com alegria, respeito e espírito de equipe.

att SD Mala Qest o Lendario

Edited by sdmala

Nick: Chipanzini
Presente: 20 Elunium Enriquecido

Querido Papai Noel,

Mais um ano se passou e aqui estou eu, firme e forte, sobrevivendo às gloriosas WoE. Fui um bom jogador, ou pelo menos tentei. Cheguei no horário da WoE, defendi castelo até o último HP, morri para skills que nem vi e aceitei que sou um péssimo HW.

Entrei no servidor este ano e fui acolhido no clã do lendário SD Mala Quest. Ficamos juntos atrapalhando todos que entravam no castelo, e foi difícil aturar ele berrando no Discord. Mesmo assim, permaneci no servidor.

Não peço nada absurdo, nada que faça o papai noel cair do trenó. Meu pedido é simples, honesto e totalmente dentro da realidade: 20 Elunium Enriquecidos.

Com esse presente, prometo continuar defendendo castelo, obedecendo call atrasada e fingindo que entendi a estratégia. Se não ganhar, tudo bem… vou continuar donatando e reclamando.

Atenciosamente,
um jogador que ainda acredita no New-RO

🎅 Querido Papai Noel do NewRO,

Neste ano, me dediquei bastante para contribuir positivamente com o servidor. Ajudei jogadores iniciantes com dicas e orientações, respondi dúvidas no chat e procurei sempre manter um ambiente mais amigável e respeitoso para todos.

Participei dos eventos, colaborei em grupos e quests, respeitei as regras do servidor e a staff, e sempre joguei de forma justa, pensando no bem da comunidade. Sempre que pude, estive disposto a ajudar e manter o clima do jogo leve e agradável.

Talvez eu já não seja mais uma criancinha, mas continuo com o espírito natalino e aventureiro intactos, jogando com entusiasmo e dedicação.

Por isso, neste Natal, gostaria de fazer um pedido especial:
🎩 [Visual] Cartola Estilosa 🎩

Prometo continuar sendo um jogador educado, participativo e sempre disposto a ajudar o NewRO a crescer cada vez mais.

Com respeito e espírito natalino,

Nick: xLovext
Presente:
[Visual] Cartola Estilosa

Nick: HighMago
Presente: 🎩 [Visual] Cartola Estilosa 🎩
Carta
:

Querido Papai Noel,

Neste Natal, deixo registrada minha história com este servidor que tanto admiro. Conheço o NewRo desde 2008, quando ainda era criança, e desde então criei um carinho enorme pela comunidade e pelo ambiente do servidor. Sempre sonhei em poder retribuir tudo o que vivi aqui, e hoje fico muito feliz por conseguir apoiar o NewRo também de forma financeira ❤️.

Ao longo do tempo, procurei não apenas evoluir meu personagem, mas ajudar quem caminha ao meu lado: emprestei e doei itens, fui justo e generoso em meus trades e participei ativamente dos eventos 🎉. Também ajudei a movimentar as Guerras do Emperium criando novas guilds, unindo jogadores diferentes para tornar a WoE mais viva e divertida ⚔️.

Meu pedido é simples, mas cheio de significado: uma 🎩  [Visual]Cartola Estilosa 🎩, que representa meu carinho, dedicação e espírito de união com o NewRo. Prometo continuar ajudando a comunidade e fortalecendo este servidor especial.

Com gratidão,
HighMago 🎄

Nick: Chipanzini
Presente: 20 Elunium Enriquecido

Querido Papai Noel,

Mais um ano se passou e aqui estou eu, firme e forte, sobrevivendo às gloriosas WoE. Fui um bom jogador, ou pelo menos tentei. Cheguei no horário da WoE, defendi castelo até o último HP, morri para skills que nem vi e aceitei que sou um péssimo HW.

Entrei no servidor este ano e fui acolhido no clã do lendário SD Mala Quest. Ficamos juntos atrapalhando todos que entravam no castelo, e foi difícil aturar ele berrando no Discord. Mesmo assim, permaneci no servidor.

Não peço nada absurdo, nada que faça o papai noel cair do trenó. Meu pedido é simples, honesto e totalmente dentro da realidade: 🎩  [Visual]Cartola Estilosa 🎩.

Com esse presente, prometo continuar defendendo castelo, obedecendo call atrasada e fingindo que entendi a estratégia. Se não ganhar, tudo bem… vou continuar donatando e reclamando.

Atenciosamente,
um jogador que ainda acredita no New-RO

Nick: THEKING KNIGHT
Presente: [Visual] Óculos do Machão

Querido Papai Noel, 
Estamos juntos por mais um ano nesse servidor longevo, o presente ano foi de muitos desafios, conquistas e alegrias. 
Nunca fui de mandar carta para o Senhor, sendo assim creio que não me conheça. Entrei no servidor em 2015, pós faculdade, tendo o servidor como referência na época, com o tempo juntamos um número de amigos e formamos um clã, todos inexperientes, porem com muita vontade de aprender. Demoramos, apanhamos e com passar de meses conseguimos ao menos " agrupar ", o clã se chamava Knockout ( K.O) com liderança de: Start, MxMagera e CHAMPUNH3TA ( meu nick na época). Como altos e baixos do servidor, voltei em 2018 e como antigamente fizemos uma junção com player atuantes do server e montamos a 157 GLD, onde com ajuda do " VEINHO" lideramos essa guild por 2 anos, jogamos muitas guerras e com histórico alto de vitorias. Enfim, nos últimos anos jogamos o servidor pela confiança na staff e por ter um meta legal de WOE e PvP. Se vanglorio em movimentar o server até hoje, fazendo de tudo para termo PvP e WoE.
Como já citado, nunca solicitei nada ao Sr. Papai Noel, gostaria do presente Visual óculos de Machão para curtir Prontera no estilo e lhe garanto, eu vir no fórum pedir esse presente é porque tenho consideração muito alta ao servidor.

THEKING

Nick: Mirulinha
Presente: 150 Bilhetes de Créditos

Querido Papai Noel,

Escrevo diretamente de Rune-Midgard, com o coração cheio de orgulho. Este ano no Newro, fui um guerreiro honrado. Minha jornada foi marcada por lutas épicas nas WoEs, onde defendi castelos com garra e estratégia para honrar as cores do meu clã.

Mas o melhor drop não veio dos MVPs. O que realmente valeu a pena foram as amizades que fiz em Prontera e nos campos de batalha. Dividimos poções, buffs e muitas risadas, construindo uma lealdade mais forte que qualquer refino +10.

Por ter sido um jogador dedicado e um companheiro leal em cada invasão, peço de presente 150 Bilhetes de Créditos. Eles serão essenciais para eu dar o próximo passo na minha build e continuar protegendo o nosso Reino ao lado dos meus amigos.

Prometo que, em 2026, continuarei na linha de frente para manter o brilho do Emperium sempre aceso!

Com gratidão, Mirulinha 

Nick: Toassys
Presente: [200] Bilhete de Créditos

Querido Papai Noel,

Das terras longínquas onde hoje travo minhas batalhas, não contra monstros, mas contra prazos, livros e desafios acadêmicos, envio esta carta como um aventureiro que jamais esqueceu suas origens. Minha ausência em Rune-Midgard não foi por abandono, mas por um chamado maior: o de crescer, aprender e fortalecer minha própria jornada fora do campo de batalha.

Mesmo assim, meu coração nunca deixou o NewRO. Entre mapas, dungeons e encontros inesperados, construí muito mais do que personagens: construí memórias, amizades e laços que resistem ao tempo e à distância. Não ouso citar nomes, pois cada companheiro que cruzou meu caminho deixou sua marca, e todos merecem igual reconhecimento nessa grande história.

O NewRO é mais do que um servidor, é um lar. Um lugar onde aprendi sobre cooperação, respeito e persistência. É por isso que, mesmo afastado por um tempo, sigo fiel, aguardando o momento de retornar mais forte, mais sábio e com o mesmo brilho nos olhos de quando iniciei minha jornada.

Assim, com humildade e esperança, faço meu pedido: 200 bilhetes de crédito. Que eles sejam o impulso necessário para fortalecer meus personagens e reacender, com ainda mais vigor, minha presença nesse mundo que tanto estimo.

Agradeço, Papai Noel, guardião dos sonhos e das aventuras, e também à grandiosa família NewRO, que transforma pixels em histórias eternas.

Com honra, gratidão e espírito aventureiro,
Toassys

Nick: Peuzera

Servidor: NewRO

Presente: 4 Cartas Vésper Aprimoradas

Querido Papai Noel,

Hoje venho te contar um pouco da minha história nesse nosso querido servidor NewRO.

Em meados de 2014, em plena Copa do Mundo, cheguei com um grupo de amigos (United Team) para conhecer o servidor, pois vínhamos de outros servidores que não nos agradavam. Porém, na época, não havia nenhum tipo de incentivo para novas guilds, já que todos deveriam começar de igual para igual. Tentamos dar uma oportunidade ao servidor, mas era difícil demais começar do zero sem incentivo. Participei de um evento de GM, fui o vencedor e ganhei um Chapéu do Brasil, o que acabou me dando vontade de continuar. No entanto, os amigos que vieram comigo não tinham tempo de farmar para obter os itens necessários, então acabamos todos saindo juntos.

Em 2015, um amigo de longa data de outro servidor (OmG) me chamou para ajudá-lo em uma WoE aqui e disse que me daria um personagem completo, além de ajudar meus amigos a se equiparem para movimentar mais o servidor. Aceitei, e assim foi. Voltamos novamente — em número reduzido, pois alguns, devido ao tempo sem jogar, acabaram parando e perdendo contato — e começamos a jogar na Sparta (do BS Lee), onde acabamos criando raízes. Com o tempo, alguns membros da Sparta foram parando de jogar; então assumi a liderança e mudamos o nome para United Team. Nessa época, havia bastante PvP e WoEs bem disputadas; inclusive, os mob x mob no PvP iam até às 05h quase todos os dias.

Em 2018, me consagrei campeão do MDN, ano em que ainda havia muita disputa em todas as classes. Ainda existia PvP ativo, mas, com o tempo, fomos parando novamente, pouco a pouco, até não termos mais players ativos para jogar guerra. Em fevereiro de 2025, recrutamos alguns novatos no servidor, auxiliamos e instruímos sobre como progredir e jogar o meta atual. Alguns acabaram parando, mas seguimos firmes, aguardando a virada do ano para iniciarmos mais uma saga de WoEs.

• icone do grupo GM Muzan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...