Jump to content

Algumas alterações para melhoria..

unkonoew
 Share

Recommended Posts

Alterar MAPA da Wot GvG e wot Normal, Wot normal e muito grande, perde o foco de ser player x player 

Tirar Coroas que dão atributos, inclusive de Arsinoé ( pensando em pvp, woe e afins) já que muitos que quitaram do newro foi por esses visuais com atributos roubados.

Adicionar um GM ativo proprio do NEWRO que faça eventos simples, como dice, zumbi x aprendiz e anime a galera

Voltar o mochileiro do jeito que era, de longe mochileiro foi a melhor instancia que já fiz em todo tempo de rag que eu tenho ( inclusive, varios players q jogam comigo, falam a mesma coisa)

Solicitar ao ADM NEW que nos de uma posição sobre as atualizações que foram faladas a algum tempo

Mudas as WOE para Seg Quarta e Sabado

@GM Hibiki @GM Muzan @New

Edited by unkonoew
  • Like 2
  • Thanks 1

7 horas atrás, unkonoew disse:

Alterar MAPA da Wot GvG e wot Normal, Wot normal e muito grande, perde o foco de ser player x player 

Tirar Coroas que dão atributos, inclusive de Arsinoé ( pensando em pvp, woe e afins) já que muitos que quitaram do newro foi por esses visuais com atributos roubados.

Adicionar um GM ativo proprio do NEWRO que faça eventos simples, como dice, zumbi x aprendiz e anime a galera

Voltar o mochileiro do jeito que era, de longe mochileiro foi a melhor instancia que já fiz em todo tempo de rag que eu tenho ( inclusive, varios players q jogam comigo, falam a mesma coisa)

Solicitar ao ADM NEW que nos de uma posição sobre as atualizações que foram faladas a algum tempo

Mudas as WOE para Seg Quarta e Sabado

@GM Hibiki @GM Muzan @New

up. Mas como a administração ja givou o server, só são sugestões como as outras q irão pro limbo, duvido mt o new aparecer aí dnv dps de ter prometido renew e simplesmente sumir, como ja disse anteriormente, tem q mudar é a adm toda (para um grupo que tenha comprometimento e vontade de tocar o server) do server pra ver se muda algo...

Edited by SydBarrett

-1 pra tirar as coroas. Mas dou a sugestão de ao invés de ser visual e sobrepor um item já com atributos, poderia ser por exemplo: UM ELMO NORMAL(SEM ATRIBUTOS) COM O NOME DO VENCEDOR DE CADA CLASSE E TOP 3. 

Descrição:

Melhor Stalker 2025 

Nick: x Tadalafila 

De resto tá, ok 

Edited by Pezin ~

eu também não acho nada demais essas coroas, so que já ouvi de muitos players que jogou comigo sobre o pq não jogavam newro

Não sei se já tem, mas devia ter uns visuais com atributos iguais aos desses de PvP, mudando apenas o sprite para algo que diferencie e também com a diferença em atributos simples...por exemplo: Capacidade de carga, mov speed, Adestrar Falcão, Usar Carrinho... coisas "fúteis", mas que seja no mínimo atrativo pra quem tem interesse de participar dos eventos PvP.

3 horas atrás, VTK0 disse:

Mano, se eu não for ganhar coroa com status eu nem participo do evento pvp, a graça é essa

sempre teve no midgard, tem no fenix e tem aqui isso nunca foi problema e nunca desequilibrou o game, até pq tem varias outras formas de você colocar todos esses bonus da coroa top1 com quest de visual temporario e pet que rola, é só ter a visão e realmente jogar o game, como poucos tem a de 10% top 1 e a maioria não se interessa no farme, qm nao tem é só farmar as parada que fica equivalente. tem q ensinar vcs a jogar é tenso

O atrativo hoje do evento é ganhar o prêmio físico e diversão é claro. No midgard sempre achava essas coroas apelativas, tipo o rei de 2014 de classe e o supremo. Os que tinham esses elmos n usavam por pena kkkkkkk tipo o MC brinquedo vulgo tio thz... Mas p mim tanto faz!

1 hora atrás, unkonoew disse:

eu também não acho nada demais essas coroas, so que já ouvi de muitos players que jogou comigo sobre o pq não jogavam newro

Pelo que sei tbm foi por conta que antigamente n tinha essa de visuais em geral ser habilitado no PvP e woe. O que eu acho bem zoado tbm...