bruno0125 Posted October 10, 2023 Report Share Posted October 10, 2023 Olá equipe NewRO, bom dia! Gente já joguei o servidor nas antigas e resolve voltar... E o servidor esta morto de verdade, não entendo como a staff esta na zona de conforto com essa situação. Mal tem players pra fazer praticamente nada, principalmente para fazer batalha campal onde esses emblemas são exigidas nas melhores quests, forçando aos pouquíssimos players que restam a donatar. um absurdo isso, o servidor não está ruim, mas falta empenho da equipe para chamar novos jogadores. conheço caras que estão na concorrência como no WorldRag, porque o NewRO está muito parado. acordem staff, busquem a essência que o servidor tinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Game Masters DEV Heimdall Posted October 10, 2023 Game Masters Report Share Posted October 10, 2023 Olá bruno, tudo bem? Nós estamos tentando fazer o marketing, mas a melhor propaganda é com os jogadores, famoso "boca a boca". O que você sugere para melhorar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
X KUROKO X Posted October 10, 2023 Report Share Posted October 10, 2023 Quem for da Staff não poder jogar . Da o mesmos privilégios para ambos plays para o servidor ficar equilibrado algo que nao existe no servidor, meu clã todo saiu por causa da staff só da privilegio a certos play. Ex : Desbanir plays com ban eterno, responder apenas um play nas denuncias e no nosso lado nao responder se quer 1 , e privilegiar uma certa equipe . Se Volta ao normal posso Novamente voltar a jogar . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lei Posted October 11, 2023 Report Share Posted October 11, 2023 De fato, a melhor propaganda é o boca a boca, mas pro NewRO não está sendo muito interessante esse marketing, considerando a reputação do mesmo na comunidade de rag. Só me resta dá os parabéns aos envolvidos, pois se entrarmos no mérito, falar os reais problemas do serve, quando a verdade vai doer, vão simplesmente apagar o tópico e/ou banir quem falou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Game Masters DEV Heimdall Posted October 11, 2023 Game Masters Report Share Posted October 11, 2023 Olá @VTK0, Vamos corrigir esse problema, eu não tinha visto esse tópico e nem recebi uma MP sua. Sobre a divulgação a gente já faz, nós fazemos isso e muito mais e não fica barato. Temos vídeos e fotos rodando em anúncios e fazemos várias estrategias de mkt... Sobre jogadores banidos ou dizer que estamos privilegiando um lado: Nós somos a staff mais correta do ragnarok, se você for olhar os outros servidores e como são tratados, da vergonha até de ver. Mas sei lá, talvez vocês gostam de passar pano pra staff xingando e maltratando player e aqui onde seguimos as regras e somos educados vocês gostam de apontar o dedo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
unkonoew Posted October 11, 2023 Report Share Posted October 11, 2023 38 minutos atrás, VTK0 disse: Já viu sim mano, tava na primeira página por muito tempo, fora que eu já relatei outras vezes, mas vm aí, resolve por favor compra + acc ai e farma, pra jogar SOZINHO!!!! Você não tem poder algum para melhorar o servidor, aprende isso random. quem manteve o servidor online de 2020 a 2023 tem nome.. GuiSo! Sem o mesmo, não existe Newro. att Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lei Posted October 11, 2023 Report Share Posted October 11, 2023 O cara continua floodando, perdendo a compostura, se fazendo de doido... O tempo passa o meinpis continua o mesmo. Pra resolver o problema do newro só uma coisa, tira quem faz parte da staff do game, ou o cara faz parte da staff ou o cara joga, simples assim. Não adianta dizer que estamos com insinuações rasas e aplicar penalidade, pois se continuarem com a mesma postura NewRO vai continuar sem players. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obito777 Posted October 11, 2023 Report Share Posted October 11, 2023 No minino forao chutado de outros servidores como de costume ai quer voltar pra ca , kkkkkkkkk vai tomar pau do y SeiFa ja fica a dica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obito777 Posted October 11, 2023 Report Share Posted October 11, 2023 Newro nos nao aceita hack vcs voltando ou nao num tem diferemca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lei Posted October 11, 2023 Report Share Posted October 11, 2023 8 minutos atrás, Obito777 disse: No minino forao chutado de outros servidores como de costume ai quer voltar pra ca , kkkkkkkkk vai tomar pau do y SeiFa ja fica a dica 11x2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obito777 Posted October 11, 2023 Report Share Posted October 11, 2023 (edited) Levou 23x4 na frente da tuas moça , mas enfim volte preparado o dano esta ao extremo do extremo . Boa sorte ai Edited October 11, 2023 by Obito777 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obito777 Posted October 11, 2023 Report Share Posted October 11, 2023 (edited) Tomou 23 a 4 Ninja x Mtk EM PvP EXTREME(vc com troca de pele) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai apelou pra hack e nao adiantou mt tbn manda bjos pro the king meu frag predileto Edited October 11, 2023 by Obito777 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lei Posted October 11, 2023 Report Share Posted October 11, 2023 Vou nem responder o meinpis, meme demais. Seifador contra fatos não há argumentos. Vc perdeu ypm, quando eu tinha voltado, ou seja, tava por fora do meta e mesmo assim vc tomou. Quanto aos x1 que teu mtk ganhou, tu não cita que deslogou classe e quando comecei a virar o placar, você disse que ia sair pra buscar sua esposa no trampo. Isso de madrugada... Já que vc citou pessoas que nem estão na discussão, vou citar aquele wot gvg que vc, Aryoz, Artur Pala, Balão e Kill perderam pra mim e o Bruce, e o bbzao ficou dando pitii no discord ou tô mentindo? (Tem print sua falando isso, whats) O uso de autopots continua no newro, pois vc e os demais continuam usando. Quando for falar algo cara, evita atropelo de palavras, fala a vdd e tenta responder num post só. Vai passar a impressão que tá afobado. Calma moreno. Como eu sei que vão alongar isso com falácias, cheiro e ótimo Farm pra castar no vento. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
unkonoew Posted October 11, 2023 Report Share Posted October 11, 2023 autopot e hack? Kkkkkkkk tô disponível yipman com a vistoria do adm ai, valendo 1k p/ +, geral quitou, não foi pelo ban, e sim por terem banido apenas um lado, tem vários players dessa turminha q só perde q usa autopot tb, questão é que a staff é voltada a apenas um lado, farmem farmem e farmem pra jogar contra o vento... são horríveis e sempre serão. 5x coroa de ouro 👑 Att Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obito777 Posted October 11, 2023 Report Share Posted October 11, 2023 Perdi uma vez sim PRA "IFRIT AP "vc n manja de rag nao seu negocio e farmar E APANHAR USANDO HACK AUTO POT, AUTO CLICK, AUTO BUFF, AUTO SWITCH , kkkk Ja eu jogo no dedo (CLICANDO) EU FILMO PRA QUALQUER 1 E INTIMO QUALQER UM AI PRA IR UM X1 VALENO AO MENOS 300tin no pix qem anima ? Filmando teclado e tela ? Up . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obito777 Posted October 11, 2023 Report Share Posted October 11, 2023 Lei vc é o primeiro Prof que morre pra bardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o nível kkkkkkkkkkkkjjj Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obito777 Posted October 11, 2023 Report Share Posted October 11, 2023 6 horas atrás, unkonoew disse: autopot e hack? Kkkkkkkk tô disponível yipman com a vistoria do adm ai, valendo 1k p/ +, geral quitou, não foi pelo ban, e sim por terem banido apenas um lado, tem vários players dessa turminha q só perde q usa autopot tb, questão é que a staff é voltada a apenas um lado, farmem farmem e farmem pra jogar contra o vento... são horríveis e sempre serão. 5x coroa de ouro 👑 Att "5x coroa de ouro" Com quantas contas ? Kkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pezin ~ Posted October 12, 2023 Report Share Posted October 12, 2023 Só vejo fresco Assim como foi solicitado pra staff que estava havendo uso de autopot, macro e os karai a 4 é só fazer o mesmo e gravar, a regra é clara e valida pra todos. Vocês que são os mais privilegiados sempre estão tomando ban por aproveito de bugs, autopot, macro e a staff passando pano pra n prejudicar o servidor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neew Posted October 14, 2023 Report Share Posted October 14, 2023 (edited) Quase nem logo mais...essa renovação ai nem pode se chamar disso... não teve divulgação,, sendo que é oq o server mais precisa... Apenas mudaram os npcs de lugar,, é arruinaram o único evento que era bom de fazer no server "mochileiro" Felizmente eu farmei muitos elu,, mais de 200 guardados...mais pros novatos quem ainda precisam farmar só lamento... Servidor esta da forma que está por puro desleixo da administração... Se não divulga o server vai continuar sempre vazio... Edited October 14, 2023 by Neew 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElScythe Posted October 14, 2023 Report Share Posted October 14, 2023 5 horas atrás, Neew disse: Quase nem logo mais...essa renovação ai nem pode se chamar disso... não teve divulgação,, sendo que é oq o server mais precisa... Apenas mudaram os npcs de lugar,, é arruinaram o único evento que era bom de fazer no server "mochileiro" Felizmente eu farmei muitos elu,, mais de 200 guardados...mais pros novatos quem ainda precisam farmar só lamento... Servidor esta da forma que está por puro desleixo da administração... Se não divulga o server vai continuar sempre vazio... volta a jogar e deixa de onda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neew Posted October 16, 2023 Report Share Posted October 16, 2023 Em 14/10/2023 em 18:32, ElScythe disse: volta a jogar e deixa de onda volta pra onde cara...joga contra quem ???? servidor não tem ninguem...so tem o ''fulano'' que não aceita perder e tentar banir o cara de qualquer forma... fora as passagem de pano...monkey ta me pagando pra ajudar eles em outro server. quando voltarem a divulgar o server e reverem essa staff ai quem sabe eu volte...joga contra ''playerstaff'' e complicado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
X KUROKO X Posted October 18, 2023 Report Share Posted October 18, 2023 Nem vale mais apena jogar NewRo. Em Nenhum momento fui banido por autopot ou algo do tipo . mais quem tiver e poder passar pode manda aii . Se passa pelo gepard é pq é aceito só vejo dessa maneira . Em questão desse povo que se acha o maioral pq rouba e pega o itens dos outros e só devolvem se ameaçar a fala pro GM , já me cansei de ouvir no pv os print pedindo pra devolver e o player se fazer de louco . Em Relação aos privilegio não se façam de loucos não, ate pq qual o privilegiado vai dizer que foi privilegiado ? e ainda apanha sem explicação com o dobro de plays ! kkkkkkk E não esqueçam se nao banirem nos esse ano vão perder dnv o melhor do NewRo .kkkkkkkkkkkk Podem Farmar pois nos estamos parados e talvez vocês consigam algo kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
unkonoew Posted October 20, 2023 Report Share Posted October 20, 2023 Em 11/10/2023 em 20:02, Obito777 disse: "5x coroa de ouro" Com quantas contas ? Kkkkkkkkkkk salve meu aprendiz, depois q te chutei so apanhou po Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts