Pezin ~ Posted August 24, 2022 Report Share Posted August 24, 2022 Então, aqui estou começando do 0 mais uma vez... É difícil quando se tem tudo em outro servidor, e ter que abri mão de tudo. KKKk Meu servidor base é o famoso Midgard, e resolvi montar uma classe p brinca. Não curto muito PvP FF (POT), mas sim gosto muito do extreme que é o PvP que mais aprendo a jogar, (Ainda sou NOOB e falta muito chão p eu fica boladaum). Enfim, é isso! Kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Game Masters GM Muzan Posted August 24, 2022 Game Masters Report Share Posted August 24, 2022 Bem vindo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pezin ~ Posted August 25, 2022 Author Report Share Posted August 25, 2022 13 horas atrás, GM Muzan disse: Bem vindo! Obg! 🤙🏼 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...