Pezin ~ Posted August 24, 2022 Report Share Posted August 24, 2022 Então, aqui estou começando do 0 mais uma vez... É difícil quando se tem tudo em outro servidor, e ter que abri mão de tudo. KKKk Meu servidor base é o famoso Midgard, e resolvi montar uma classe p brinca. Não curto muito PvP FF (POT), mas sim gosto muito do extreme que é o PvP que mais aprendo a jogar, (Ainda sou NOOB e falta muito chão p eu fica boladaum). Enfim, é isso! Kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Game Masters GM Muzan Posted August 24, 2022 Game Masters Report Share Posted August 24, 2022 Bem vindo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pezin ~ Posted August 25, 2022 Author Report Share Posted August 25, 2022 13 horas atrás, GM Muzan disse: Bem vindo! Obg! 🤙🏼 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diegoalves Posted November 25, 2025 Report Share Posted November 25, 2025 On 8/24/2022 at 6:36 AM, Pezin ~ said: Então, aqui estou começando do 0 mais uma vez... É difícil quando se tem tudo em outro servidor, e ter que abri mão de tudo. KKKk Meu servidor base é o famoso Midgard, e resolvi montar uma classe p brinca. Não curto muito PvP FF (POT), mas sim gosto muito do extreme que é o PvP que mais aprendo a jogar, (Ainda sou NOOB e falta muito chão p eu fica boladaum). Enfim, é isso! Kkk Se estás a começar do zero e queres experimentar uma boa dose de emoção fora do jogo, aproveita o https://mostbetportugal.biz/promo/bonus/ para dar o teu primeiro passo com vantagens! KKK eu te entendo perfeitamente! Começar do zero é sempre um desafio, ainda mais quando já estamos acostumados com outro servidor. Mas olha, brincar com uma classe diferente é uma ótima forma de aprender e se divertir sem pressão. E não se preocupa com o chão que falta, todo mundo começa como NOOB e é no extreme PvP que a gente realmente evolui rápido. Continua assim que vais ficar boladaum rapidinho😁 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts