Ir para conteúdo

[30/07/2022] Notas da manutenção


New

Posts Recomendados

  • Administrador

noticia-newro.jpg

Olá galerinha, saudações!

Neste sábado fizemos alguns ajustes em alguns equipamentos que estavam necessitando. Confiram mais detalhes na nota a seguir.

  • Carta Drácula Aprimorada alterada para:
    • Alterada drenagem de HP e SP:
      • Converte em SP 2% do dano causadoo com 3% de chance
      • Converte em HP 40% do dano causado com 30% de chance
      • Caso use mais de uma o efeito será anulado
  • Carta Freeoni Aprimorada corrigida:
    • Dano à distância +25%
    • Caso use mais de uma dano à distância -15%
  • Carta Lady Tanee Aprimorada:
    • Aumenta o efeito de recuperação de HP de da poção VIP em 50%
  • Carta Senhor dos Mortos:
    • Chance de quebra da arma do inimigo aumentada para 1%
  • Carta RSX-0806 Aprimorada:
    • Alterado Vit -15 para HP Máximo +40000
  • Ajustes gerais para o evento de amanhã (Rei Do NewRO)
  • Nova máquina de ofertas disponível
  • Carta Serpente Suprema Aprimorada:
    • Aumentado resistência a fantasma de 5 para 10%;
  • Carta Doppelganger Aprimorada:
    • Redução de 7% para 5% no aumento do dano Misc;
  • Carta Freeoni Aprimorada:
    • Precisão reduzida de 100 para 70 e aumentado dano a distância para 25%;
  • Dano da Habilidade Ataque Mortal:
    • Ataque Mortal reduzido 10% do dano.

Atenciosamente,
Equipe NewRO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, New disse:

 

  • Carta Freeoni do Infinito corrigida:
    • Dano à distância +25%
    • Caso use mais de uma dano à distância -15%

 

@New Esta correto isto ? Freonni do infinito ?

Já abri tópico avisando que a Freonni Aprimorada não esta dando os 25% de dano a distância.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2022 em 16:33, New disse:

noticia-newro.jpg

Olá galerinha, saudações!

Neste sábado fizemos alguns ajustes em alguns equipamentos que estavam necessitando. Confiram mais detalhes na nota a seguir.

  • Carta Drácula Aprimorada alterada para:
    • Alterada drenagem de HP e SP:
      • Converte em SP 2% do dano causadoo com 3% de chance
      • Converte em HP 40% do dano causado com 30% de chance
      • Caso use mais de uma o efeito será anulado
  • Carta Freeoni Aprimorada corrigida:
    • Dano à distância +25%
    • Caso use mais de uma dano à distância -15%
  • Carta Lady Tanee Aprimorada:
    • Aumenta o efeito de recuperação de HP de da poção VIP em 50%
  • Carta Senhor dos Mortos:
    • Chance de quebra da arma do inimigo aumentada para 1%
  • Carta RSX-0806 Aprimorada:
    • Alterado Vit -15 para HP Máximo +40000
  • Ajustes gerais para o evento de amanhã (Rei Do NewRO)
  • Nova máquina de ofertas disponível

Atenciosamente,
Equipe NewRO

 

Faltou só informar que houve NERF na Doppel Aprimorada...Sacanagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminuir 30 de precisão e aumentar 5% de dano onde as classes que usufruem dessa porcentagem já estão com danos altissímos e sem depêndencia de buff's terceiros.

Diminuir 2% de dano de outra classe totalmente dependente de buff's de terceiros. Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, New disse:

Bom dia a todos.

Esquecemos de notificar esses ajustes que foram feitos numa rodada anterior. Mas incluímos no primeiro post todas as mudanças, entre nerfs e buffs.

Att,
NewRO

@Newmais esse ajuste foi feito com base em que? Reclamações? Sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Haaza disse:

@Newmais esse ajuste foi feito com base em que? Reclamações? Sugestões?

Exatamente, @New... Toda alteração feita tem que ter um feedback/reclamação anteriormente e não simplesmente mudar. Sendo que pra saber precisa ser ativo no server, coisa que sabemos que....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiai... Depois que falamos é porque estamos sendo equivocados. Tá certo! não da pra ganhar mesmo.

Até o pobre ninja foi reduzido o dano de 10% do ataqueM, sendo que só eu estou jogando da classe no servidor ultimamente. (Não estou dizendo que é por minha causa)

 

29 minutos atrás, New disse:

Baseado na análise de balanceamento conduzida pela própria staff.

é bom saber que a staff está bem ativa no servidor ultimamente. Dá uma analisada nas classes de dano à distância também. Aproveitar o momento. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
8 horas atrás, lliw disse:

Diminuir 30 de precisão e aumentar 5% de dano onde as classes que usufruem dessa porcentagem já estão com danos altissímos e sem depêndencia de buff's terceiros.

Diminuir 2% de dano de outra classe totalmente dependente de buff's de terceiros. Enfim...

Boa noite !
O dano das classes que mais abusam de dano à distância não mudou em quase nada. Na maioria dos casos, a Carta Hidra, ainda é mais favorável ao dano do que a Freeoni Aprimorada, devido a alta % de dano à distância que os equipamentos (elmo, asa e baixo) dão de bônus. Mas favoreceu outras classes, como o ninja de Ataque Mortal, MTK, entre outras que possuem habilidade de dano à distância sem serem essencialmente "Rangers" (atirador de elite e justiceiro).
Os 2% reduzidos, foi um erro nosso na hora de implementar o scritp. Nosso planejamento era de aumentar em 5% o dano, mas como haviam muitas mudanças e itens para implementar, acabou que confundimos na hora e arrumamos nessa manutenção. São erros que acontecem, principalmente quando se tem bastante coisa pra fazer.

2 horas atrás, Haaza disse:

@Newmais esse ajuste foi feito com base em que? Reclamações? Sugestões?

 

1 hora atrás, Peuzera disse:

Exatamente, @New... Toda alteração feita tem que ter um feedback/reclamação anteriormente e não simplesmente mudar. Sendo que pra saber precisa ser ativo no server, coisa que sabemos que....rs

Já respondendo as 2 questões ( @Haaza e @Peuzera)...
A gente recebe feedback dos jogadores por PM aqui no fórum e também, in-game. Muitos mandam mensagens para os GMs, que repassam pra equipe de desenvolvimento e, dessa forma, a gente realiza novos testes. Outra questão, são os equívocos de script, que acontecem, afinal todos nós erramos. Ao revisar ou abrir um arquivo de script, pode ser que erros que passaram batido sejam identificados.

11 minutos atrás, lliw disse:

aiai... Depois que falamos é porque estamos sendo equivocados. Tá certo! não da pra ganhar mesmo.

Até o pobre ninja foi reduzido o dano de 10% do ataqueM, sendo que só eu estou jogando da classe no servidor ultimamente. (Não estou dizendo que é por minha causa)

 

é bom saber que a staff está bem ativa no servidor ultimamente. Dá uma analisada nas classes de dano à distância também. Aproveitar o momento. rsrs

O ninja estava sendo bem criticado. Por diversos dias, fomos informados pelos GMs, que haviam players reclamando. Nós tentamos dar um Buff no ninja, que era uma coisa que vinha sendo pedida há bastante tempo, porém receio que exageramos um pouco. O fator da habilidade pegar o encantamento da arma dificulta um pouco o balanceamento.
Já respondi sobre o dano à distância no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você citou acima, o X da questão do NINJA é apenas o encatamento de propriedades. Sendo que o ataque Mortal originalmente é apenas neutro. Já nerfaram o salto das sombras, diminuiram o dano da habilidade. O mais correto não seria apenas impossibilitar o encatamento da arma e reativar as habilidades alteradas anteriormente?

ps: Há anos (desde 2014) é questionado esse encant de arma no ninja.

Fico intrigado é em relação as doppelganger, onde poucos player's as possuem e muitos desconheciam o real efeito MISC. (eu mesmo era um) e New dizendo que foi sob análise da staff, não respondendo as perguntas acima de player que perguntaram se havia reclamações sobre. Mas você já respondeu, é isso, tmj!

Parabéns ai pela atenção no servidor ultimamente. Espero que encontrem e analisem mais coisas que precisam ser analisadas. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, lliw disse:

Diminuir 30 de precisão e aumentar 5% de dano onde as classes que usufruem dessa porcentagem já estão com danos altissímos e sem depêndencia de buff's terceiros.

Diminuir 2% de dano de outra classe totalmente dependente de buff's de terceiros. Enfim...

Cê já testou a freeoni pra achar q vai deixar as cartas mais apelonas? Pega um guns lá e coloca ela e dpois coloca a hidra e me fala.. Tinha era q aumentar mais isso aí, pq uma hidra vc pega em 1 min, agora conseguir a freeoni é osso d+.
Do msm jeito q vcs tão chorando pro nerf da doppel, eu tbm fui atrás das freeoni achando q iam ser top e me decepcionei. Pelo menos, as doppel ainda são a melhor carta pro efeito. Se dessem só 1% já seria melhor q nada, já no caso da freeoni, melhor usar a hidra msm..

 

@edit: E haja carta alterada! Só por God!

Editado por AryoZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, AryoZ disse:

Cê já testou a freeoni pra achar q vai deixar as cartas mais apelonas? Pega um guns lá e coloca ela e dpois coloca a hidra e me fala.. Tinha era q aumentar mais isso aí, pq uma hidra vc pega em 1 min, agora conseguir a freeoni é osso d+.
Do msm jeito q vcs tão chorando pro nerf da doppel, eu tbm fui atrás das freeoni achando q iam ser top e me decepcionei. Pelo menos, as doppel ainda são a melhor carta pro efeito. Se dessem só 1% já seria melhor q nada, já no caso da freeoni, melhor usar a hidra msm..

 

@edit: E haja carta alterada! Só por God!

Testou depois da alteração? Nem hidra eu uso (pela teoria)

Fui testar General AP x Hidra (General deus mais dano) Depois fui testar, freeoni AP x General AP (Freeoni deu mais dano)
Samu AP Ignora 10% Def a distância, a única def a distância ultilizada no servidor ultimamente por meios de equipes/cartas são: Nuvem tóxica, Crocodilo, Besouro-chifre e a asa de besouro-rei ou chifre, não lembro o nome. Sendo que nem todos ultilizando crocodilo por não estarem com acessório  slotado.
Quase não ultiliizam Besouro-chifre (escudo) devido ao mob contínuo que há no servidor ultimamente.

Samu AP ignorando os 10% de DEF à distância da Núvem tóxica, o que vai reduzir especificamente dano a distância? Máni é colada no coro hoje em dia praticamente, Sapo de thara também... Hidra é melhor mesmo? ok... Se for, faltou você explicar os meios que você ultilizou pra testar, se seu alvo não estáva totalmente focado em DEF a distância e quase sem def a Humanóide em específico.

Editado por lliw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2022 em 21:29, AryoZ disse:

Cê já testou a freeoni pra achar q vai deixar as cartas mais apelonas? Pega um guns lá e coloca ela e dpois coloca a hidra e me fala.. Tinha era q aumentar mais isso aí, pq uma hidra vc pega em 1 min, agora conseguir a freeoni é osso d+.
Do msm jeito q vcs tão chorando pro nerf da doppel, eu tbm fui atrás das freeoni achando q iam ser top e me decepcionei. Pelo menos, as doppel ainda são a melhor carta pro efeito. Se dessem só 1% já seria melhor q nada, já no caso da freeoni, melhor usar a hidra msm..

 

@edit: E haja carta alterada! Só por God!

ae horrivel, como é só perder na vida?
nunca tera coroa amarelinha rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
farma forte ai! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...