Ir para conteúdo

[Sistema] Reciclagem de Cartas MvP & Aprimoradas


New

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Peuzera disse:

Vou entender que essa indireta de "player de 2014/2015" foi pra mim...

O fato de eu ter item guardado não quer dizer que eu não vá precisar de outros... e o fato de não ir eventos e comprar os itens, fará ainda assim o zeny circular.

Rodei 5 vesper, ganhei uma Ktullalux, fiquei chateado? sim, claro! mas entendi o sentindo do NPC, mas ainda assim teria outras formas de movimentar o servidor, que é a forma que o nosso amigo @AntZestá sugerindo, que inclusive, é melhor do que a minha sugestão inicial.

Sobre as sugestões em pró de si próprio, basta olhar quantas sugestões foram dadas ao logo do tempo que tenho jogado aqui e também quantas já foram aceitas... e adivinha??!?!?!? não foi feita pra mim, pq o servidor não tem só eu de player.

Se você só tem um pouco mais de 1 ano de servidor e está achando ruim caso a quest solicite diversos itens de eventos/instâncias do servidor, faça o seguinte: deixe de "preguiça" (como você diz que temos) e farme pra quem compra 😉

 

Hahaha

Eu farmo e farmo muitooo.... preguiça é uma coisa que eu não tenho, e item de quest eu não vendo não, e pra você ver tu acabou de confirmar o meu pensamento.. tu seria um cara que não farmaria nada, iria ficar em go 0 com lojinha de compra... kkkk.. agora você ente do o que eu quero dizer @AntZ?.....

Sobre os itens que vendo tu nunca compra meu querido, porque você sempre fica mendigando preço, inclusive as últimas vezes que você me deu pm eu nem te respondi 🤭 tu não farma nada e ainda quer por preço nos itens dos outros kkkk 🤮

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, AntZ disse:

Então você acha justo e equilibrado a pessoa ir farmar cartas MvP, por exemplo, 5 Vesper e na hora de aprimorar vim outra carta comum, baseado em sorte? Porque se for o caso então porque nao tornar os NPC de quest nessa ideia, entrega os itens e aleatoriamente vem um item qualquer de quest? Não faz sentido essa ideia não é mesmo?
Agora a staff teve tudo para fazer a galera farmar, movimentar o zeny parado e até mesmo dar um ress em eventos que quase ninguem faz. 
Por exemplo a ideia que dei acima de transforma as Cartas Aprimoradas em quest fazendo o uso de Simbolo de Mestre Caçador, Espirito MvP, Medalha Gloriosa e Sacola de Bronze, só ai ja faz a galera ir farmar, participar de eventos e arsinoe para ganhar GS, ir na Chefenia para farmae Espirito MvP fora as cartas dos MvPs de lá, ir na BG para obter Medalha Gloriosa e consumir o zeny estagnado no servidor, poderiam até pensar em um item, por exemplo Carta Master que poderia ser obtido no final da Devil Square e seria o item chave para aprimorar as cartas. 
So essa ideia que tive já faria a galera movimentar mais o servidor, do que simplesmente ir atras de MvPs 
 

+1

Eu farmo e não gostei flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico rendeu, adoro!!!

Por mim, continua como está. Infelizmente e também felizmente, a staff não fará nada em relação ao itens que foram usados. Graças a Deus e a minha pobreza, eu só usei o NPC uma única vez, e ganhei um RSX em troca de 5 cards OH (inclusive, obrigado Vesta pela doação de 1 OH).

No mesmo momento, vi que esse NPC não era uma boa ideia. Como disseram ali em cima, trocou porque quis… e porque tinha esperança (afinal, é a última que morre, rsrsrs).

Sendo mais clara em relação ao que postei mais cedo, creio que atualizações dessa forma deveriam ser programadas e os players (que são quem realmente joga no servidor) deveriam ser melhor informados. Do nada, sem dia, nem hora marcada, ocorre a implementação de um NPC desses e sai todo mundo sedento atrás de averiguar as novidades.

E que novidade, hein?! 🤣🤣🤣

Acho que falta um pouco mais de organização, assim como estratégias de marketing por parte da administração. E olha só, deu no que deu: um fuá.

Editado por Meels
Ajuste de concordância
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Peuzera disse:

Apóio essa sugestão, deveria ser uma Quest...ex: "Traga-me 5 Carta Vesper, 30 caçador, 1k Mestre caçador e 500 espírito de MvP e te darei uma Carta Vesper Aprimorada.

 

Melhor do que trocar 5 GT e vir uma Carta Hatii normal.

+1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Supino disse:

Hahaha

Eu farmo e farmo muitooo.... preguiça é uma coisa que eu não tenho, e item de quest eu não vendo não, e pra você ver tu acabou de confirmar o meu pensamento.. tu seria um cara que não farmaria nada, iria ficar em go 0 com lojinha de compra... kkkk.. agora você ente do o que eu quero dizer @AntZ?.....

Sobre os itens que vendo tu nunca compra meu querido, porque você sempre fica mendigando preço, inclusive as últimas vezes que você me deu pm eu nem te respondi 🤭 tu não farma nada e ainda quer por preço nos itens dos outros kkkk 🤮

 

Farma sim, mas você disse que somos preguiçosos, sendo que chegou a 1 ano e pouco?! você não sabe de nada...

E sim, não farmaria nada, graças ao meu tempo de servidor consigo comprar LITERALMENTE TUDO do servidor, seja com itens ou zeny, então pra que irei farmar? coloco uma loja e faço outras coisas 😉

Fico "mendingando" preço pq não sou louco de pagar 5k num Elmo +8 kkkk uma coisa é mendigar preço e a outra é ter noção.

Meus itens que coloco pra vender estavam caros pq eu não sabia o valor de cada... Agora uma pessoa que está ativa no servidor e sabe o valor de cada item e coloca naqueles preços, isso sim é ser sem noção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que da forma que chegou o npc de reciclagem está ótimo!

Mudará bastante o cenário atual em que o servidor se encontra, pois teriam que farmar pra obter a carta desejada. (ativo e não parado em go 0 farmando pontos de presença)

Caso venham a colocar por quest's, seria legal também... mas em alguns dias, praticamente todo mundo já teria all cartas e o servidor voltaria a ficar parado com altos player's "afk" em go 0 farmando pontos de presença.

O método atual de obtenção das cartas está ótimo ², pois te "obriga" a farmar, sendo que ninguém irá te vender 10/20/30 Cartas de mvp's. Caso venham a vender, terão valores consideráveis, assim como as AP seriam bem mais valorizadas. (Já por quest's, perderiam valor de mercado rapidamente devido a grande quantidade que teria com o tempo.)

Pontos positivos: Player's mais ativos, cartas mais valorizadas e totalmente fora da rotina monótona de caçador, união, relíquias e etc.

Pontos negativos: Nenhum.

-1 para quet's como meio de obtenção das mesmas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, lliw disse:

Acredito que da forma que chegou o npc de reciclagem está ótimo!

Mudará bastante o cenário atual em que o servidor se encontra, pois teriam que farmar pra obter a carta desejada. (ativo e não parado em go 0 farmando pontos de presença)

Caso venham a colocar por quest's, seria legal também... mas em alguns dias, praticamente todo mundo já teria all cartas e o servidor voltaria a ficar parado com altos player's "afk" em go 0 farmando pontos de presença.

O método atual de obtenção das cartas está ótimo ², pois te "obriga" a farmar, sendo que ninguém irá te vender 10/20/30 Cartas de mvp's. Caso venham a vender, terão valores consideráveis, assim como as AP seriam bem mais valorizadas. (Já por quest's, perderiam valor de mercado rapidamente devido a grande quantidade que teria com o tempo.)

Pontos positivos: Player's mais ativos, cartas mais valorizadas e totalmente fora da rotina monótona de caçador, união, relíquias e etc.

Pontos negativos: Nenhum.

-1 para quet's como meio de obtenção das mesmas.

Já eu penso diferente, inclusive, vou aproveitar e deixar como sugestão...

Ponto positivo: Colocou um preço nas cartas que não valiam nada.
Ponto Negativo: Barateou mais ainda as que já não estavam valendo "nada", pois ninguém vai gastar rios de dinheiro pra comprar cartas "caras" e arriscar pegar uma ruim.

@edit: vale lembrar que várias e várias já foram recicladas, então diminuiu bastante a quantidade no servidor.

Sugestão: Tornar quest, porém aumentar a quantidade de cartas (20) pedidas para obter a AP.
Usando a sugestão do @AntZ, de usar S. Caçador, Relíquias, União, Medalhas da BG, Espírito de MvP, algum item que drope somente da Devil Square e ETC, mas tem que ser uma quest dificil, pra realmente ser raro essas cartas.

OBS MAIS IMPORTANTE: NÃO ADICIONAR ESSAS QUESTS EM MAQUINA DE OFERTAS !!!!! @New@DEV Heimdall

Editado por Peuzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  

10 horas atrás, lliw disse:

Acredito que da forma que chegou o npc de reciclagem está ótimo!

Mudará bastante o cenário atual em que o servidor se encontra, pois teriam que farmar pra obter a carta desejada. (ativo e não parado em go 0 farmando pontos de presença)

Caso venham a colocar por quest's, seria legal também... mas em alguns dias, praticamente todo mundo já teria all cartas e o servidor voltaria a ficar parado com altos player's "afk" em go 0 farmando pontos de presença.

O método atual de obtenção das cartas está ótimo ², pois te "obriga" a farmar, sendo que ninguém irá te vender 10/20/30 Cartas de mvp's. Caso venham a vender, terão valores consideráveis, assim como as AP seriam bem mais valorizadas. (Já por quest's, perderiam valor de mercado rapidamente devido a grande quantidade que teria com o tempo.)

Pontos positivos: Player's mais ativos, cartas mais valorizadas e totalmente fora da rotina monótona de caçador, união, relíquias e etc.

Pontos negativos: Nenhum.

-1 para quet's como meio de obtenção das mesmas.

Aleluia um comentário coerente de alguém que pelo jeito realmente é ATIVO no servidor e sem PREGUIÇA de jogar e farmar. Por que 90% do resto dos comentários, salvo um ou outro foi puro mimimi, pior que um gato gago.
+ 1 pelo comentário.

- 1 para tornar isso em quest.

Editado por Supino
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Peuzera disse:

Já eu penso diferente, inclusive, vou aproveitar e deixar como sugestão...

Ponto positivo: Colocou um preço nas cartas que não valiam nada.
Ponto Negativo: Barateou mais ainda as que já não estavam valendo "nada", pois ninguém vai gastar rios de dinheiro pra comprar cartas "caras" e arriscar pegar uma ruim.

@edit: vale lembrar que várias e várias já foram recicladas, então diminuiu bastante a quantidade no servidor.

Sugestão: Tornar quest, porém aumentar a quantidade de cartas (20) pedidas para obter a AP.
Usando a sugestão do @AntZ, de usar S. Caçador, Relíquias, União, Medalhas da BG, Espírito de MvP, algum item que drope somente da Devil Square e ETC, mas tem que ser uma quest dificil, pra realmente ser raro essas cartas.

OBS MAIS IMPORTANTE: NÃO ADICIONAR ESSAS QUESTS EM MAQUINA DE OFERTAS !!!!! @New@DEV Heimdall

Entendo e respeito sua opnião. Os jogadores de ragnarok não são mais crianças, não tem 100% do tempo livre pra se dedicar ao gamer. Mas facilitando dessa forma, como citei acima, é questão de dias, no máximo 1 mês pro servidor voltar a ficar parado pela falta do que fazer.

Voltei a jogar tem 3 meses e de cara farmei igual maluco. Antes do npc de reciclagem chegar, eu já estava 3 dias parado em go 0 sem ter o que fazer, no tédio total!

óbvio que quero ter as novas cartas AP, e o meio atual para obtê-las está de fato "difícil" por falta de tempo que muitos não tem.

Eu tenho preguiça de farmar, confesso. Só que maior que minha preguiça, só a mão fechada em pagar o preço dos itens. Então... prefiro ir dropar.

Curto a emoção da "sorte". É decepicionante quando não conseguimos o que desejamos, mas é satisfatório demais quando conseguimos por meio do esforço.

11 minutos atrás, ElScythe disse:

n faz sentido mudar para quest agora que já trocaram as cartas, deixa como ta!

Realmente não faz. O que poderia ser feito é auemntar um pouco mais a % das cartas na hora da troca com o npc.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Peuzera disse:

Já eu penso diferente, inclusive, vou aproveitar e deixar como sugestão...

Ponto positivo: Colocou um preço nas cartas que não valiam nada.
Ponto Negativo: Barateou mais ainda as que já não estavam valendo "nada", pois ninguém vai gastar rios de dinheiro pra comprar cartas "caras" e arriscar pegar uma ruim.

@edit: vale lembrar que várias e várias já foram recicladas, então diminuiu bastante a quantidade no servidor.

Sugestão: Tornar quest, porém aumentar a quantidade de cartas (20) pedidas para obter a AP.
Usando a sugestão do @AntZ, de usar S. Caçador, Relíquias, União, Medalhas da BG, Espírito de MvP, algum item que drope somente da Devil Square e ETC, mas tem que ser uma quest dificil, pra realmente ser raro essas cartas.

 

Concordo em partes, ponto positivo ok 

ponto negativo: nao vejo, pois tu pode trocar essas cartas sem valor e vim alguma bem valiosa.  vale o risco 

Apoio a sugestão do @AntZ, de usar S. Caçador, Relíquias, União, Medalhas da BG, Espírito de MvP, algum item que drope somente da Devil Square e ETC, mas tem que ser uma quest dificil, pra realmente ser raro essas cartas.

assim movimentando ainda mais esses eventos alguns esquecidos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, ElScythe disse:

n faz sentido mudar para quest agora que já trocaram as cartas, deixa como ta!

Mas é justamente agora que valeria a pena a quest... Pq quase ninguém tem mais excesso de cartas, consequentemente iriam farmar ou comprar de quem farma.... consequentemente melhora o comércio de cartas e circula o zeny! Único comércio do servidor no atual momento tem sido Jóia da Fobia, Mani, Cash e Elunium Enriquecido/Perfeito.

 

45 minutos atrás, lliw disse:

Entendo e respeito sua opnião. Os jogadores de ragnarok não são mais crianças, não tem 100% do tempo livre pra se dedicar ao gamer. Mas facilitando dessa forma, como citei acima, é questão de dias, no máximo 1 mês pro servidor voltar a ficar parado pela falta do que fazer.

Voltei a jogar tem 3 meses e de cara farmei igual maluco. Antes do npc de reciclagem chegar, eu já estava 3 dias parado em go 0 sem ter o que fazer, no tédio total!

óbvio que quero ter as novas cartas AP, e o meio atual para obtê-las está de fato "difícil" por falta de tempo que muitos não tem.

Eu tenho preguiça de farmar, confesso. Só que maior que minha preguiça, só a mão fechada em pagar o preço dos itens. Então... prefiro ir dropar.

Curto a emoção da "sorte". É decepicionante quando não conseguimos o que desejamos, mas é satisfatório demais quando conseguimos por meio do esforço.

Realmente não faz. O que poderia ser feito é auemntar um pouco mais a % das cartas na hora da troca com o npc.

 

 

Mas dessa forma só iria circular Carta MvP... E sendo Quest irá circular muito mais coisa! O comércio não ficará preso apenas em 5 itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o meu ponto de vista não está sendo a movimentação do comércio,isso seria consequência,  e sim a quantidade de player's que seriam mais ativos.

Vamos supor que com as quest's das cartas, quanto tempo levaria pra muitos terem todas? 1 mês?

Agora imagina ai se o único meio for o atual... Acredito que levaria em torno de 3/4 meses pra muitos terem as cartas desejadas.

Quero muito as cartas! Mas o que não quero de fato é ter que ficar parado em go 0 ansiando por eventos ou quest's novas pra me tirar do tédio dentro do gamer. Etnão temdo algo a se fazer, nem que seja por 1 ou 2 horas, já é bem válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lliw disse:

Mas o meu ponto de vista não está sendo a movimentação do comércio,isso seria consequência,  e sim a quantidade de player's que seriam mais ativos.

Vamos supor que com as quest's das cartas, quanto tempo levaria pra muitos terem todas? 1 mês?

Agora imagina ai se o único meio for o atual... Acredito que levaria em torno de 3/4 meses pra muitos terem as cartas desejadas.

Quero muito as cartas! Mas o que não quero de fato é ter que ficar parado em go 0 ansiando por eventos ou quest's novas pra me tirar do tédio dentro do gamer. Etnão temdo algo a se fazer, nem que seja por 1 ou 2 horas, já é bem válido.

@edit: não estou olhando apenas meu lado, por mais que pareça. Tenho muito tempo disponível pra dedicar no gamer e ver pessoas mais ativas seria daora, movimentando bastante coisa no servidor e não só as cartas de mvp's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, lliw disse:

@edit: não estou olhando apenas meu lado, por mais que pareça. Tenho muito tempo disponível pra dedicar no gamer e ver pessoas mais ativas seria daora, movimentando bastante coisa no servidor e não só as cartas de mvp's.

Certo, entendo... Mas na Quest, como foi sugerido, a quantidade de cartas solicitadas seria muito maior do que a do npc... Então terá movimento ainda assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, AntZ disse:

Quando falei da Quest não era pra ser modificado e sim como deveria ser pensado. Até porque quando vim comentar eu já tinha visto no game alguém obtendo uma carta AP.

Enfim, uma ideia que poderia ser sim IMPLEMENTADA usando a ideia de chance seria mais ou menos assim: 

Teria a lista de cartas AP, então por exemplo eu escolheria a Vésper AP e dando  o mínimo de 5 carta Vésper Normal, teria, sei lá, 50% de chance de obter a Vésper AP e a partir de 6 cartas esse seria adicionado, por exemplo, 5% de chance para cada carta a partir de 6, ou seja para ter 100% de obter Vésper AP teria que ter 15 cartas ( As mínimas 5 cartas pedidas + 10 para completar os 50% restante). Esse percentual é tudo exemplo, mas a ideia seria essa

Deixa vê se entendi... Digamos que a partir da quinta carta, aumenta em determinada % a chance de sucesso?! Se sim, é uma ótima ideia. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas parecem que nem jogam rag, ou fingem não ver que a temática do jogo roda em rate e sorte, seja em drop de item, rerinar arma, refinar equips, até mesmo capturar um mascote... eai as pessoas em vez de reconhecer uma melhoria pra movimentar o server, se preocupam apenas em facilirar as coisas...

É simples, não quer farmar ? Espera quem farma pegar e por a venda, é simples.. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ver que tu @Peuzeratem tempo de ficar no forum de 2 servidores, mas não tem tempo pra farmar cartas...também deveria ver que lá a galera esta em grande maioria preocupada em elogiar o trabalho da staff e não em ficar reclamando ou MENDIGANDO facilitar as coisas 😉

Já que tu se diz "rico" ingame, espera eu catar a que tu quer que eu te vendo.. aliás, pode comprar alguns castelos também, já que teu clã ta só com 1.. por enquanto kkk..😏

V> samurai aprimorada, senhor dos mortos e cavaleiro da tempestade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Supino disse:

Bom ver que tu @Peuzeratem tempo de ficar no forum de 2 servidores, mas não tem tempo pra farmar cartas...também deveria ver que lá a galera esta em grande maioria preocupada em elogiar o trabalho da staff e não em ficar reclamando ou MENDIGANDO facilitar as coisas 😉

Já que tu se diz "rico" ingame, espera eu catar a que tu quer que eu te vendo.. aliás, pode comprar alguns castelos também, já que teu clã ta só com 1.. por enquanto kkk..😏

V> samurai aprimorada, senhor dos mortos e cavaleiro da tempestade.

Poisé, fui ver o forum de lá e vi que estava na segunda página, mas me deu preguiça de ler xD

Tempo pra farmar carta realmente não tenho... Já tive e já farei muito! Não foi atoa que foram trocadas + de 1,5k de cartas...(incluindo vesper)

Clã? Meu clã é United e o clã que estou ajudando é o do Aryoz, do qual só faço parte pela diversão.

Essas cartas AP que você está vendendo eu já tenho, inclusive, até mais que isso 🤫

 

Sendo elas: 4GT, 1 Samurai, 1 Bispo, 1 TGK, 3 SK, 2 Amon-Ra, 2 VR... Acho que só isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, AntZ disse:

Exatamente, o 5% foi só exemplo, mas pode ser outro percentual menor por número de cartas a partir da sexta carta 

Servidor High Rate amigo, se tiver algo para otimizar o tempo, sim é válido. Por exemplo, com certeza você usa Elunium Enriquecido para ter mais chance de refino não é mesmo, assim como usa o Chiclete para aumentar as chances de drops, assim como deve usar BC nas instâncias para conseguir o número maior de pontos ou itens nas instâncias. 

Ragnarok não é jogo da moda onde a dificuldade determina o quão bom é o jogo ou quanto pró é jogador. Mas como você falou, a pessoa não não tem tempo para farmar ou até mesmo preguiça, mas de alguma forma ela terá que fazer algo para obter as cartas AP, não é mesmo?

@AntZentendo que algumas pessoas tem pouco tempo e recurso pra jogar, eu mesmo trabalho 12h.. não estou sempre farmando, mas sempre que estou ON estou sim no farm. Minha preocupação é tornar as coisas facil demais e banalizar as cartas novas no servidor que por sinal já esta com um dano super alto... agora imagina todo mundo usando 1 freonni + 2 gt + 1 samurai apeimorada... já pensou como ficaria se todo mundo tivesse facil acesso de montar armas assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Peuzera disse:

Poisé, fui ver o forum de lá e vi que estava na segunda página, mas me deu preguiça de ler xD

Tempo pra farmar carta realmente não tenho... Já tive e já farei muito! Não foi atoa que foram trocadas + de 1,5k de cartas...(incluindo vesper)

Clã? Meu clã é United e o clã que estou ajudando é o do Aryoz, do qual só faço parte pela diversão.

Essas cartas AP que você está vendendo eu já tenho, inclusive, até mais que isso 🤫

 

Sendo elas: 4GT, 1 Samurai, 1 Bispo, 1 TGK, 3 SK, 2 Amon-Ra, 2 VR... Acho que só isso 

Que bom meu velho, parabéns, então porque estava pedindo devolução de cartas lá na primeira página ?? Irônico vc.. já que não posso falar outra coisa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Supino disse:

Que bom meu velho, parabéns, então porque estava pedindo devolução de cartas lá na primeira página ?? Irônico vc.. já que não posso falar outra coisa kkk

Pode chamar sim, e a palavra seria hipócrita.

Sobre isso de devolver as cartas foi antes de ler e entender a sugestão do Antz, que inclusive fez mais sentido ainda o fato de já ter reciclado inúmeras cards.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Supino disse:

Bom ver que tu @Peuzeratem tempo de ficar no forum de 2 servidores, mas não tem tempo pra farmar cartas...também deveria ver que lá a galera esta em grande maioria preocupada em elogiar o trabalho da staff e não em ficar reclamando ou MENDIGANDO facilitar as coisas 😉

Já que tu se diz "rico" ingame, espera eu catar a que tu quer que eu te vendo.. aliás, pode comprar alguns castelos também, já que teu clã ta só com 1.. por enquanto kkk..😏

V> samurai aprimorada, senhor dos mortos e cavaleiro da tempestade.

Meu amigo tu ta onn só farma essa instancia do infinito ou instância normal que tem em prontera, duvido que tu vá go 1 saiba o que pelo menos metade dos npc faz, fala que e tão farmador que precisou comprar uma mani +9 invés de farma-la

quer falar que o cara ta mendigando preço mas quero saber quem e os doidos que comprou o elmo do lk por 4k, não me vendeu ? blz eu mesmo fui lá e fiz, aliás todos meus itens são assim e vocês continuam chorando falando que eu uso item do aryoz.

Tu pode farmar o que for o que não muda e que tu vai ficar farmando o jogo todo pra ficar sentando em prontera enquanto eu to matando seus amigos na woe e pvp, não adianta nada falar que quer comprar castelo quando junta as pessoas pra te ajudar se tu não faz nada sozinho né?

Se fosse tão farmador quando fala, já estaria com tudo +10 sem precisar dos elunium enriquecido e perfeito que lançou agora.

Quer que eu te mande o nick das pessoas aqui do clã fez uma mani+10 sem precisar falar que farma sempre que ta onn, e os mesmos só ficam em prontera sentado? falar que farma e uma coisa.

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...