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[Sistema] Reciclagem de Cartas MvP & Aprimoradas


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  • Administrador

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Olá galera, saudações a todos!

Com certeza você já deve ter reparado, ou até se incomodado, com aquelas Cartas MvPs que ficam abandonadas no seu storage. Pois bem, agora temos um ótimo motivo para tirar a teia de aranha e a poeira que estava sobre elas: Reciclagem de Cartas MvP.

Funciona assim: Você entrega à Trocadora 5 Cartas MvP e ela trocará por 1 Carta MvP Aleatória. Isso mesmo, você terá a oportunidade de trocar aquelas Cartas sem tanta serventia em possíveis Cartas úteis. Quem sabe até a voltar a marcar o tempo de respawn daqueles MvPs tão esquecidos.

Temos um segundo motivo para você trocar suas Cartas MvP: Cartas MvP Aprimoradas.

Agora todas as Cartas de MvP possuem a sua versão aprimorada. Elas foram totalmente balanceadas para realidade dos servidores e agora todas possuem utilidade.

Veja a lista das Cartas MvP Aprimoradas.

Spoiler


Carta Orc Herói Aprimorada
_
Torna o usuário imune a [Atordoamento]
VIT +5
Aumenta 1% do HP máximo
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Combina com: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

Carta Maya Aprimorada
_
Faz com que danos mágicos de magias de alvo único sejam refletidos ao atacante. A chance de sucesso é de 35%.
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Combina com:  Escudo
Peso: 1

 

Carta Senhor dos Orcs Aprimorada
_
Faz com que 35% do dano por ataques físicos recebido seja refletido no atacante.
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Combina com: Vestimenta
Peso: 1

 

Carta Eddga Aprimorada
_
Deixa o usuário sob efeito de "Vigor" permanente.
Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Bloqueio em nível 1. Caso a Vit seja 99 ou superior, a chance é aumentada.
Aumenta em 1% o HP máximo a cada nível de refinamento da bota.
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Combina com: Calçado
Peso: 1

 

Carta Osíris Aprimorada
_
Permite que o usuário reviva sempre com HP/SP completos.
Custo de SP das habilidades -5%.
Reduz 7% do dano recebido à distância.
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Combina com: Acessório
Peso: 1

 

Carta Amon-Ra Aprimorada
_
Todos os atributos +3.
Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico.
A chance de conjurar a habilidade é aumentada se o usuário tiver 99 pontos de INT.
_
Chance de ativação da habilidade Kyrie Eleison é maior que a carta original.
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. 
Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Utilização: Sapatos
Peso: 1

 

Carta Freeoni Aprimorada
_
Precisão +100.
Dano à distância +20%
Caso usada mais de 1 carta, o efeito é reduzido drasticamente.
_
Tipo: Carta 
Equipa em: Arma 
Peso: 1

 

Carta Drácula Aprimorada
_
Converte 5% do dano causado a um oponente em SP. A chance de sucesso é de 10%.
Converte 20% do dano causado a um oponente em HP. A chance de sucesso é de 10%.
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Combina com: Armamento
Peso: 1

 

Carta Doppelganger Aprimorada
_
Aumenta a Velocidade de Ataque.
Aumenta o dano de habilidades MISC em 7%.
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Combina com: Armamento
Peso: 1

 

Carta Abelha-Rainha Aprimorada
_
Anula o gasto de gemas para lançar certas magias. Aumenta em 25% o consumo de SP no uso de habilidades.
10% de resistência ao elemento vento.
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Combina com: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

Carta Flor do Luar Aprimorada
_
Aumenta a velocidade do movimento.
Aumenta a velocidade de ataque em 5%.
Adiciona 1% de chance de refletir magias de alvo único para cada nível de refinamento da bota.
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Combina com: Calçado
Peso: 1

 

Carta Lady Tanee Aprimorada
_
Aumenta o SP máximo em 60%, mas reduz o HP máximo em 40%.
Cria uma pequena chance de Poção VIP ao derrotar monstros.
Aumenta o efeito de recuperação de HP de itens de cura em 5%.
_
Tipo de Item: Carta
Equipado em: Sapatos
Peso: 1

 

Carta Bafomé Aprimorada
_
Faz com que o dano causado por um ataque direto seu sempre seja dividido por 9 células. Este efeito é aplicado apenas para ataques normais, e não tem efeito no uso de habilidades. Taxa de Precisão +20.
Aumenta o dano físico em 15%.
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Combina com: Armamento
Peso: 1

 

Carta Faraó Aprimorada
_
Reduz em 45% o consumo de SP no uso habilidades.
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Combina com: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

Carta Drake Aprimorada
_
Permite que o dano causado em monstros de todos os tamanhos seja sempre 100%.
Aumenta em 18% o dano físico.
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Combina com: Armamento
Peso: 1

 

Carta Cavaleiro da Tempestade Aprimorada
_
Tem 25% de chance de causar Congelamento no inimigo ao atacar.
Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.
Chance de ativação da habilidade Nevasca é maior que a carta original.
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. 
Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Utilização: Arma
Peso: 1

 

Carta Senhor dos Mortos Aprimorada
_
Adiciona uma baixa chance de conjurar automaticamente Coma em um inimigo ao atacar fisicamente.
Adiciona a chance de conjurar automática e aleatoriamente Atordoar, Maldição, Silêncio, Envenenar ou Sangramento quando atacar um inimigo com um ataque físico de curto alcance.
Adiciona uma chance baixa de quebrar a arma do oponente, ao realizar ataques físicos.
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. 
Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Utilização: Arma
Peso: 1

 

Carta Senhor das Trevas Aprimorada
_
Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Chuva de Meteoros (nível 10), no inimigo, quando o usuário receber Dano Físico.
Chance de ativação da habilidade Chuva de Meteoros é maior que a carta original.
Caso a INT básica do usuário for acima de 100: adiciona 10% de chance de Petrificar o inimigo ao realizar ataques físicos ou mágicos.
Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Ilusão das Trevas, adiciona-se 20% ao HP e SP máximos. 
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. 
Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Utilização: Sapatos
Peso: 1

 

Carta Ktullanux Aprimorada
_
+10% de dano mágico utilizando o elemento da propriedade Fogo.
+20% de dano físico utilizando o elemento da propriedade Fogo.
Ao sofrer dano físico e mágico, chance de lançar automaticamente Congelar nv. 10.
Chance de ativação da habilidade Congelar é maior que a carta original.
_
Tipo de Item: Carta
Classe: Armadura
Peso: 1

 

Carta Samurai Encarnado Aprimorada
_
Ignora a defesa normal do monstro ao atacar.
Ignora 10% da defesa a distância do alvo.
Desativa a recuperação natural de HP do usuário e drena 666 de HP a cada 10 segundos.
Gasta 999 de HP ao desequipar a arma.
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. 
Não pode ser removida depois de combinada. 
Classe: Carta
Utilização: Arma
Peso: 1

 

Carta RSX-0806 Aprimorada
_
VIT +15.
Acrescenta imunidade a ser empurrado por habilidades.
A armadura equipada torna-se indestrutível, mas ainda pode ser perdida por falha em tentativa de aprimorar.
Caso a VIT básica do usuário for 150 ou superior, adiciona chance de habilitar bloqueio em nível 1, ao receber danos físicos.
_
Tipo de Item: Carta
Equipado em: Armadura
Peso: 1

 

Carta Serpente Suprema Aprimorada
_
INT +3.
Nunca seja afetado por Cegueira, Maldição e Silêncio.
Adiciona 5% de resistência a propriedade fantasma. 
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. 
Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Utilização: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

Carta Tao Gunka Aprimorada
_
Máximo HP +100%, DEF -45 e DEFM -45.
Caso o usuário possua 200 pontos de VIT básica ou mais, adiciona 15% de HP máximo.
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. 
Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Utilização: Armadura
Peso: 1

 

Carta General Tartaruga Aprimorada.
_
ATQ +22%.
Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impacto Explosivo (nível 10), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. 
Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Utilização: Arma
Peso: 1

 

Carta Atroce Aprimorada
_
ATQ + 100.
Há chance de acrescentar VelATQ + 100% ao executar um ataque físico.
Chance de ativação do efeito é maior que a carta original.
_
[ Se equipado por Mestre-Ferreiro ]
ATQ + 5%
_
Tipo de Item: Carta
Classe: Arma
Peso: 1

 

Carta Vesper Aprimorada
_
INT +3. Ignora 12% da Defesa Mágica de monstros humanóides.
_
Tipo de Item: Carta
Equipado em: Arma
Peso: 1

 

Carta Detardeurus Aprimorada
_
Acrescenta a chance de invocar automaticamente Proteger Terreno nv. 1 a cada vez que o usuário for atacado magicamente,
e adiciona proteção contra Congelamento.
_
Tipo de Item: Carta
Equipado em: Armadura
Peso: 1

 

Carta Bispo Decadente Aprimorada
_
ATQM + 10%, SP máximo - 60%
55% de dano mágico adicional contra monstros Humanoides e Anjos.
_
Tipo de Item: Carta
Classe: Sapatos
Peso: 1

 

Carta Pesar Noturno Aprimorada
_
Aumenta em 50% o ataque causado contra monstros dos tipos Sagrado, Sombrio, Anjo e Demônio.
_
Tipo de Item: Carta
Classe: Armadura
Peso: 1

 

Carta Valkyrie Randgris Aprimorada
_
Aumenta a Força de Ataque Físico em 15%. Acrescenta a chance de lançar automaticamente Desencantar nv. 1 a cada ataque físico.
A chance de ativação de Desencantar é maior que na carta original
A arma equipada torna-se indestrutível, mas ainda pode ser perdida por falha em tentativa de aprimorar.
Tipo de Item: Carta
Equipado em: Arma
Peso: 1

 

Carta Ifrit Aprimorada
_
+3 ATQ, +3 Crítico e +3 Precisão a cada 10 níveis de Classe.
Chance de lançar automaticamente Terremoto nv. 10 ao sofrer ataque físico.
_
Tipo de Item: Carta
Classe: Acessório
Peso: 1

 

Carta Belzebu Aprimorada
_
Reduz em 50% o tempo de conjuração variável de magias.
Aumenta em 5% o Ataque Mágico. +5 Int.
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Combina com: Acessório
Peso: 1

 

Carta Lady Branca Aprimorada
_
Aumenta o efeito das habilidades Cura, Santuário e Arremessar Poção em 30% quando lançadas pelo usuário,
mas também aumenta o consumo de SP em 15%.
Aumenta em 3% o dano da propriedade Sagrado.
_
Tipo de Item: Carta
Equipado em: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

Carta Ghostring Aprimorada
_
Encanta a vestimenta com a Propriedade Fantasma, mas apenas em PVP e GdE. Reduz a Recuperação de HP em 25%.
Aumenta o HP máximo em 5%.
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Combina com: Vestimenta
Peso: 1

 

Carta Deviling Aprimorada
_
+3% de HP/SP.
Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra.
Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades.
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. 
Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Utilização: Capa
Peso: 1

 

Carta Angeling Aprimorada
_
Abençoa a vestimenta com a Propriedade Sagrado.
Aumenta o HP máximo em 5%
Adiciona 5% de resistência à todos os elementos.
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Combina com: Vestimenta
Peso: 1

 

Carta ArchAngeling Aprimorada
_
Máximo HP +4500.
Aumenta a recuperação de HP e SP em 100% se o usuário tiver 77 ou mais pontos de SOR.
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. 
Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Utilização: Equipamento para a cabeça
Peso: 1

 

Carta Hatii Aprimorada
_
Tem 50% de chance de congelar um inimigo quando o usuário recebe Dano Físico.
Ignora 10% da defesa a vento do alvo.
_
Combine com um item para utilizar sua propriedade. 
Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Utilização: Armadura
Peso: 1

Abaixo, seguem as probabilidades de se obter as Cartas MvP & Aprimoradas

Spoiler

A cada troca o jogador tem a chance da Carta virar aprimorada do mesmo tipo com as chances:

Carta Orc Herói 6%
Carta Maya 6%
Carta Senhor dos Orcs 6%
Carta Osíris 6%
Carta Freeoni 6%
Carta Doppelganger 6%
Carta Abelha-Rainha 6%
Carta Flor do Luar 6%
Carta Bafomé 6%
Carta Faraó 6%
Carta Senhor dos Mortos 6%
Carta Senhor das Trevas 6%
Carta Belzebu 6%
Carta Lady Branca 6%
Carta Ghostring 6%
Carta Deviling 6%
Carta Amon-Ra 6%
Carta Eddga 6%
Carta Drake 6%
Carta General Tartaruga 6%
Carta Valquíria Randgris 6%
Carta Serpente Suprema 9%
Carta RSX-0806 9%
Carta Ktullanux 9%
Carta Drácula 9%
Carta Lady Tanee 9%
Carta Cavaleiro da Tempestade 9%
Carta Atroce 9%
Carta Detardeurus 9%
Carta Ifrit 9%
Carta Angeling 9%
Carta ArchAngeling 9%
Carta Hatii 9%
Carta Vesper 12%
Carta Bispo Decadente 12%
Carta Pesar Noturno 12%
Carta Samurai Encarnado 12%
Carta Tao Gunka 12%

Caso a Carta não vire aprimorada, o jogador recebe uma Carta aleatória de acordo com as seguintes probabilidades:

// Comum: 56%
    Carta Osíris
    Carta Bafomé
    Carta Doppelganger
    Carta Eddga
    Carta Flor do Luar
    Carta Faraó
    Carta Hatii
    Carta Senhor das Trevas
    Carta ArchAngeling
    Carta Drácula
    Carta Lady Tanee
    Carta Atroce
    Carta Ifrit
    Carta Senhor dos Orcs
    Carta Abelha-Rainha
    Carta Drake
    Carta Senhor dos Mortos
    Carta Detardeurus
    Carta Ktullanux
    Carta Orc Herói


// Incomum 35%
    Carta Maya
    Carta Freeoni
    Carta Serpente Suprema
    Carta Amon-Ra
    Carta RSX-0806
    Carta Lady Branca
    Carta Belzebu
    Carta Ghostring
    Carta Deviling
    Carta Angeling


// Rara 8,5%
    Carta Vesper
    Carta General Tartaruga
    Carta Valquíria Randgris
    Carta Pesar Noturno
    Carta Tao Gunka
    Carta Cavaleiro da Tempestade
    Carta Samurai Encarnado
    Carta Bispo Decadente


// Muito Rara 0,5%
    Carta Orc Herói Aprimorada
    Carta Maya Aprimorada
    Carta Senhor dos Orcs Aprimorada
    Carta Osíris Aprimorada
    Carta Freeoni Aprimorada
    Carta Drácula Aprimorada
    Carta Doppelganger Aprimorada
    Carta Abelha-Rainha Aprimorada
    Carta Flor do Luar Aprimorada
    Carta Lady Tanee Aprimorada
    Carta Bafomé Aprimorada
    Carta Faraó Aprimorada
    Carta Cavaleiro da Tempestade Aprimorada
    Carta Senhor dos Mortos Aprimorada
    Carta Senhor das Trevas Aprimorada
    Carta Ktullanux Aprimorada
    Carta RSX-0806 Aprimorada
    Carta Serpente Suprema Aprimorada
    Carta Atroce Aprimorada
    Carta Detardeurus Aprimorada
    Carta Ifrit Aprimorada
    Carta Belzebu Aprimorada
    Carta Lady Branca Aprimorada
    Carta Ghostring Aprimorada
    Carta Deviling Aprimorada
    Carta Angeling Aprimorada
    Carta ArchAngeling Aprimorada
    Carta Hatii Aprimorada
    Carta General Tartaruga Aprimorada
    Carta Vesper Aprimorada
    Carta Bispo Decadente Aprimorada
    Carta Pesar Noturno Aprimorada
    Carta Valquíria Randgris Aprimorada
    Carta Amon-Ra Aprimorada
    Carta Eddga Aprimorada
    Carta Drake Aprimorada
    Carta Samurai Encarnado Aprimorada
    Carta Tao Gunka Aprimorada

Captura de Tela 2022-07-09 às 15.47.44.png

Se interessou pela Reciclagem de Cartas? Fale com a Trocadora de Cartas MvP em Prontera 168, 218 e troque já suas Cartas!
 

Atenciosamente,
NewRO

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1 hora atrás, Balao123 disse:

Ehh Pew já se foi 3 sugestões sua,você não tem mais crédito para sugestões.

Boa att,só falta uma Instância de invasão para unir mais esse servidor.

🤭

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Libera pra trocar a soma de cartas por uma aleatória... Está permitindo trocar só 5 da mesma carta.

 

Outra coisa... Acabei de trocar 72x e não veio nenhuma AP... Certeza que está certa essa %?

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5 minutos atrás, AntZ disse:

Ao inves de ser de chances porque não transforma numa quest? Como se trata de Cartas MvPs, peçam o uso de Simbolos de Mestre Caçador em grande quantidade de 500 a 1k de unidade, Espirito MvP e tambem outros itens que nem se ver tanto circular como Medalha Gloriosa, drops especificos dos MvPs das respectivas cartas, por exemplo para aprimorar a carta Amon-Ra pediria X quantidade de Lasca de Pedra e também poderia implementar o consumo de Sacola de Bolsa na hora de aprimorar, resolveria ate a questão de fazer o zeny circular novamente. 
Agora imagine o cara tentar aprimorar 5 Vesper para vim, por exemplo, uma carta Freeoni. O que voces estão fazendo é transforma o PvM é um sistema de sorte

Também achei paia, nunca que eu boto 5 vesper, nem que seja 90% de chance de vir outra aprimorada, mas e aleatória, e a porcentagem pra vir uma aprimorada ta muito alta. pior que os elu enriq e perfeito.

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Parabens Peu pela dica e pra staff tb por ACEITAR A SUGESTAO.

Nao ficou apelão, nao ficou facil de obter CARD APRIMORADA..

TOP, GOSTEI DEMAIS.

 

ps: de todas q troquei, quero minhas 10x GT de volta =/

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1 hora atrás, AntZ disse:

Ao inves de ser de chances porque não transforma numa quest? Como se trata de Cartas MvPs, peçam o uso de Simbolos de Mestre Caçador em grande quantidade de 500 a 1k de unidade, Espirito MvP e tambem outros itens que nem se ver tanto circular como Medalha Gloriosa, drops especificos dos MvPs das respectivas cartas, por exemplo para aprimorar a carta Amon-Ra pediria X quantidade de Lasca de Pedra e também poderia implementar o consumo de Sacola de Bolsa na hora de aprimorar, resolveria ate a questão de fazer o zeny circular novamente. 
Agora imagine o cara tentar aprimorar 5 Vesper para vim, por exemplo, uma carta Freeoni. O que voces estão fazendo é transforma o PvM é um sistema de sorte

Apóio essa sugestão, deveria ser uma Quest...ex: "Traga-me 5 Carta Vesper, 30 caçador, 1k Mestre caçador e 500 espírito de MvP e te darei uma Carta Vesper Aprimorada.

 

Melhor do que trocar 5 GT e vir uma Carta Hatii normal.

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Agora que entendi sua pergunta @Sama
Realmente precisaria ser mais TRANSPARENTE referente a % de drop das cartas APRIMORADA.
De 600 e poucas Cartas dropei so 3 cartas AP. Sendo Eddga,SK e Doppel.

DEVERIA RANQUEAR AS CARTAS MVP ,TIPO GT,VESPER E ETC VALER 5 PONTOS.
AGORA EH TARDE PARA MIMIMIMIMI

 

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53 minutos atrás, Balao123 disse:

Agora que entendi sua pergunta @Sama
Realmente precisaria ser mais TRANSPARENTE referente a % de drop das cartas APRIMORADA.
De 600 e poucas Cartas dropei so 3 cartas AP. Sendo Eddga,SK e Doppel.

DEVERIA RANQUEAR AS CARTAS MVP ,TIPO GT,VESPER E ETC VALER 5 PONTOS.
AGORA EH TARDE PARA MIMIMIMIMI

 

Gastei mais de 1k de cards... Se mudarem isso (e devem mudar!) , vou querer elas de volta.
Tenho prints apenas de algumas 😞

 

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reciclei umas 300 cartas...não veio 1 aprimorada...parabéns administração percentagem bosta essas que vcs colocaram

só perdi meu tempo é minhas cartas...

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Mano, vocês são chatos demais.. a staff já atendeu a sugestão fazendo com que as cartas voltem a circular no jogo e agora tem gente até pedindo as cartas devolta.. ridiculo ! Tudo isso preguiça de ir farmar mais cartas ? Levantem a bunda de vocês de go 0 !!!

Ninguém obrigou vocês a trocarem, é questão de sorte.. e por sinal é bem elaborado, porque a lógica é tornar as cartas "raras" e não todo mundo já poder obter todas logo no primeiro dia. Os próprios players aqui acabam com algumas ideias estragando o server porque vocês tem preguiça de farmar e querem tudo de imediato.

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4 minutos atrás, AntZ disse:

Então você acha justo e equilibrado a pessoa ir farmar cartas MvP, por exemplo, 5 Vesper e na hora de aprimorar vim outra carta comum, baseado em sorte? Porque se for o caso então porque nao tornar os NPC de quest nessa ideia, entrega os itens e aleatoriamente vem um item qualquer de quest? Não faz sentido essa ideia não é mesmo?
Agora a staff teve tudo para fazer a galera farmar, movimentar o zeny parado e até mesmo dar um ress em eventos que quase ninguem faz. 
Por exemplo a ideia que dei acima de transforma as Cartas Aprimoradas em quest fazendo o uso de Simbolo de Mestre Caçador, Espirito MvP, Medalha Gloriosa e Sacola de Bronze, só ai ja faz a galera ir farmar, participar de eventos e arsinoe para ganhar GS, ir na Chefenia para farmae Espirito MvP fora as cartas dos MvPs de lá, ir na BG para obter Medalha Gloriosa e consumir o zeny estagnado no servidor, poderiam até pensar em um item, por exemplo Carta Master que poderia ser obtido no final da Devil Square e seria o item chave para aprimorar as cartas. 
So essa ideia que tive já faria a galera movimentar mais o servidor, do que simplesmente ir atras de MvPs 
 

+1000

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1 hora atrás, AntZ disse:

Então você acha justo e equilibrado a pessoa ir farmar cartas MvP, por exemplo, 5 Vesper e na hora de aprimorar vim outra carta comum, baseado em sorte? Porque se for o caso então porque nao tornar os NPC de quest nessa ideia, entrega os itens e aleatoriamente vem um item qualquer de quest? Não faz sentido essa ideia não é mesmo?
Agora a staff teve tudo para fazer a galera farmar, movimentar o zeny parado e até mesmo dar um ress em eventos que quase ninguem faz. 
Por exemplo a ideia que dei acima de transforma as Cartas Aprimoradas em quest fazendo o uso de Simbolo de Mestre Caçador, Espirito MvP, Medalha Gloriosa e Sacola de Bronze, só ai ja faz a galera ir farmar, participar de eventos e arsinoe para ganhar GS, ir na Chefenia para farmae Espirito MvP fora as cartas dos MvPs de lá, ir na BG para obter Medalha Gloriosa e consumir o zeny estagnado no servidor, poderiam até pensar em um item, por exemplo Carta Master que poderia ser obtido no final da Devil Square e seria o item chave para aprimorar as cartas. 
So essa ideia que tive já faria a galera movimentar mais o servidor, do que simplesmente ir atras de MvPs 
 

É opcional, ninguém esta obrigando ninguém a ir trocar as cartas, troca quem quer e aceita o risco.. É óbvio que as cartas aprimoradas vão ter a porcentagem baixa, a ideia não é tornar elas "comum" e todo mundo ter, pelo menos de início. 

A questão que eu me referi é que o povo só sabe reclamar.. reclamam quando a staff não faz nada, reclama quando faz, reclama da maneira que faz... alguns aqui querem tudo em benefício de sí próprio.

Sobre o exemplo das quests nem vou comentar, é outra coisa bem diferente, são itens donate que podem ser obtidos de uma segunda forma dentro do jogo. 

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Só leio e dou risada, e -1 pra essa implementação. Achei péssima. Creio que coisas desse tipo, que alteram o balanceamento do game deveriam ser votadas antes de qualquer outra coisa. Mas enfim.

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37 minutos atrás, Meels disse:

Só leio e dou risada, e -1 pra essa implementação. Achei péssima. Creio que coisas desse tipo, que alteram o balanceamento do game deveriam ser votadas antes de qualquer outra coisa. Mas enfim.

+1

 

1 hora atrás, AntZ disse:

Ok, vou lhe fazer uma pergunta. Entre a ideia de tornar a obtenção por Quest da forma que falei fazendo com que os jogadores participem da BG, Eventos, Devil Square, Chefenia e que o zeny estagnado venha ser usado e a forma atual de obter pelo fator sorte fazendo com que apenas seja feito caçadas MvPs, quais dos dois é mais viável, considerando a primícia do servidor?

Ninguém esta cogitando o que é certo ou errado, o que acontece é que toda sugestão que vejo aqui, é voltada em prol de uma ou duas pessoas só e não em prol de todos.

Exemplo: teve jogador ai que passou mais de 40 min trocando carta e teve azar, pegou 4 ou 5 aprimoradas e depois saiu por ai reclamando (eu estava DC e até comentei com os amigos do clan).. se tava ruim, sem sorte, que parasse de trocar então.. era simples. É opcional ! Faz quem quer.. agora querer mudar algo pra seu próprio benefício é o que eu acho errado. (Eu jogo a pouco mais de 1 ano, mas tem gente que joga desde 2014/2015, teóricamente quem vai ter mais itens guardados de quest ou até mesmo cartas pra trocar ?)..se for pra fazer por quest, então que seja criado NOVOS ITENS para serem farmados, de preferencia TODOS que a quest pedir, porque só assim a galera iria farmar mesmo e não apenas sair catando os itens na kafra.

A sua ideia na teoria é bonita e funcional, mas na pratica vai continuar sem eficácia, porque a galera que tem certos itens parados na kafra vão fazer as quests e depois vão parar...se não conseguem nem ir Cheffenia ou Sala de MVP por preguiça pra catar cartas pra trocar.. imagina ir BG, Cheffenia, DS, Eventos, e assim por diante... o que eu vejo que aconteceria é exatamente isso, usar os itens que já tem na kafra guardado, talvez comprar os que estão faltando pra quest e depois continuariam em go 0 sentados.. se for criado NOVOS ITENS (todos) para esta quest eu apoio a ideia, caso contrário não.

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Vou entender que essa indireta de "player de 2014/2015" foi pra mim...

O fato de eu ter item guardado não quer dizer que eu não vá precisar de outros... e o fato de não ir eventos e comprar os itens, fará ainda assim o zeny circular.

Rodei 5 vesper, ganhei uma Ktullalux, fiquei chateado? sim, claro! mas entendi o sentindo do NPC, mas ainda assim teria outras formas de movimentar o servidor, que é a forma que o nosso amigo @AntZestá sugerindo, que inclusive, é melhor do que a minha sugestão inicial.

Sobre as sugestões em pró de si próprio, basta olhar quantas sugestões foram dadas ao logo do tempo que tenho jogado aqui e também quantas já foram aceitas... e adivinha??!?!?!? não foi feita pra mim, pq o servidor não tem só eu de player.

Se você só tem um pouco mais de 1 ano de servidor e está achando ruim caso a quest solicite diversos itens de eventos/instâncias do servidor, faça o seguinte: deixe de "preguiça" (como você diz que temos) e farme pra quem compra 😉

 

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17 minutos atrás, AntZ disse:

Na parte que voce fala que alguns tem preguiça, isso concordo. Porém agora, a galera nao vai BG, nem DS e Eventos, por falta de utilidade das mesmas, Chefenia ainda tem sua utilidade ainda mais agora devido ser uma "sala" MvP que tem alguns MvP's que nao tem na Sala comum. Agora da forma que foi implementado, dependendo do fator sorte, o sistema vai ser atrativo agora, enquanto tem pessoas que tem muitas cartas MvP's parada, mas e depois que fica escasso, ou melhor, um numero bem limitado de carta, voce acha que a galera vai tentar a sorte? Um pessoa por exemplo que pode ter umas 20 Vesper, pode tentar a sorte de obter a Vesper Aprimorada, mas voce acha que depois essa pessoa que nao terá mais Vesper e terá que caçar esta carta tao valioso, voce acha mesmo que ele vai arriscar 5 cartas, ou seja, vai tem um momento em que esse NPC nao vai ser utilizado por quase ninguem por conta do receio de perder 5 cartas valiosas, mas se for transformado em quest a todo momento terá gente usando esse sistema, indo para BG, eventos, consumindo GS, indo DS e Chefenia tudo isso para obter cartas aprimoradas

Entendi sua posição, porém a ideia era apenas utilizar cartas que estavam literalmente sem função, essa foi a ideia sugerida... voltar a rodar cartas de mvp que estavam sem funcionalidade, seja porque sâo horríveis ou seja porque não eram pedidas em quests etc.

Eu por exemplo não troquei minhas GT, VALK, BISPO...troquei outras que eu não usava, fiz 40 trocas e ganhei 3 aprimoradas (Samurai, Senhos dos mortos e Cavaleiro da tempestade). Sendo que pra você pegar vesper aprimorada por exemplo, não é necessário você trocar 5 vesper.. isso não é obrigatório e sim é uma maneira apenas de aumentar as chances. 

Cada um tem um modo de pensar, ideias diferentes etc e eu respeito. Mas eu vejo que do jeito que foi feito esta bom, isso evitaria todo mundo ter freoni aprimorada por exemplo... imagina por ela em quest, 1 semana todo mundo vai ter por mais dificil que seja... agora se continuar dessa maneira de troca e "sorte" vai ter quem tiver mais sorte e quem tentar mais vezes e pra isso vai ser preciso farmar muito... coisa que a minoria faz.

 

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8 minutos atrás, Peuzera disse:

Vou entender que essa indireta de "player de 2014/2015" foi pra mim...

O fato de eu ter item guardado não quer dizer que eu não vá precisar de outros... e o fato de não ir eventos e comprar os itens, fará ainda assim o zeny circular.

Rodei 5 vesper, ganhei uma Ktullalux, fiquei chateado? sim, claro! mas entendi o sentindo do NPC, mas ainda assim teria outras formas de movimentar o servidor, que é a forma que o nosso amigo @AntZestá sugerindo, que inclusive, é melhor do que a minha sugestão inicial.

Sobre as sugestões em pró de si próprio, basta olhar quantas sugestões foram dadas ao logo do tempo que tenho jogado aqui e também quantas já foram aceitas... e adivinha??!?!?!? não foi feita pra mim, pq o servidor não tem só eu de player.

Se você só tem um pouco mais de 1 ano de servidor e está achando ruim caso a quest solicite diversos itens de eventos/instâncias do servidor, faça o seguinte: deixe de "preguiça" (como você diz que temos) e farme pra quem compra 😉

 

Hahaha

Eu farmo e farmo muitooo.... preguiça é uma coisa que eu não tenho, e item de quest eu não vendo não, e pra você ver tu acabou de confirmar o meu pensamento.. tu seria um cara que não farmaria nada, iria ficar em go 0 com lojinha de compra... kkkk.. agora você ente do o que eu quero dizer @AntZ?.....

Sobre os itens que vendo tu nunca compra meu querido, porque você sempre fica mendigando preço, inclusive as últimas vezes que você me deu pm eu nem te respondi 🤭 tu não farma nada e ainda quer por preço nos itens dos outros kkkk 🤮

 

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