Ir para conteúdo

[Evento] Dia dos Namorados NewRo


GM Muzan

Posts Recomendados

  • Game Masters

A1uQVg7.png.4f56ad18efdab3b7f0144c18b05e9476.png

clipart2261556.png.0500ac40247dedc27b6b29241629dede.pngO dia dos namorados está chegando e que tal dedicar um cartão de amor para pessoal que a gente gosta

clipart2261556.png.0500ac40247dedc27b6b29241629dede.pngComo o evento funcionar?!
Cada participante vai escrever e dedicar um poema (cartão) para alguém que ele goste no jogo, pode ser amigo (a) ou namorado (a) e postar aqui, a dedicação mais bonita e sincera ganhará boa sorte!.




Regras:
1. Somente um post por participante;
2. As dedicações tem que ser da autoria de quem postou, os versos tirados da internet ou copiados de terceiros serão desqualificados;
3. As Dedicações pode ser para um amigo (a), namorado (a) até mesmo alguém da staff.
4. Serão desclassificadas as participações que desrespeitem as regras do servidor, bem como algum jogador, clã ou membro da Staff;
6. Os versos devem ter de 2 a 10 linhas, em fonte nº 14;
7. É PROIBIDO editar seu post (caso precise editar algo, poste novamente informando que aquele é o post correto);
8. Qualquer post não relacionado ao tópico será deletado e o jogador poderá ser punido.

Premiação: 01x [Visual] Ribbon Wh

Spoiler

oie_Zry5o4GcauMe.gif.4c1b28dcf290aa6a5ba60d61de870b9e.gif

 

Data de encerramento: 26/06/2022

Exemplo de postagem:
Nick: GM Muzan
Servidor: NewRo
Para quem eu dedico: Anônimo
Dedicação:

Spoiler

Em um pequeno barco chamado sonho eu navego no rio chamado amor em direção ao seu coração,
na busca por estrelas eu encontrei seus olhos a luz que tanto procurei.


clipart2261556.png.0500ac40247dedc27b6b29241629dede.png Boa sorte! clipart2261556.png.0500ac40247dedc27b6b29241629dede.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan pinned this tópico
  • 2 semanas depois...

Nick: Mithril
Servidor: NewRo
Para quem eu dedico: vrau1
Dedicação:

Eu sei que temos nossas diferenças e que as vezes cada um de nós está para se quebrar mas quero que saiba que o fato de estarmos juntos até agora prova que mesmo depois de tudo nunca deixamos de nos amar e que no fim a gente consegue se resolver e amadurecer no processo.
Você é meu tudo, minha vida e minha prioridade. 

Você é minha fonte de inspiração, alegria e esperança.
Te amo sem considerar e sem pensar duas vezes; Te amo cegamente e infinitamente.
Meu porto seguro, Meu tudo; Meu Amor.
Te dou todo meu amor demonstrando não somente com palavras mas com cada pequena coisa ou situação em nossa vida e eu não faço questão alguma de te provar isso todos os dias, sendo te enchendo de mensagens ou com uma vontade inesgotável de ter você para mim sempre, falando sobre qualquer coisa ou planos para o futuro.

Amo passar cada segundo ao seu lado e não vou medir esforços para demonstrar isso todos os dias da minha vida.

 


 

Obs: Este Post foi ajustado e considerado válido para o evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Shy disse:

Nick: Mithril
Servidor: NewRo
Para quem eu dedico: vrau1
Dedicação:

Eu sei que temos nossas diferenças e que as vezes cada um de nós está para se quebrar mas quero que saiba que o fato de estarmos juntos até agora prova que mesmo depois de tudo nunca deixamos de nos amar e que no fim a gente consegue se resolver e amadurecer no processo.
Você é meu tudo, minha vida e minha prioridade. 

Você é minha fonte de inspiração, alegria e esperança.
Te amo sem considerar e sem pensar duas vezes; Te amo cegamente e infinitamente.
Meu porto seguro, Meu tudo; Meu Amor.
Te dou todo meu amor demonstrando não somente com palavras mas com cada pequena coisa ou situação em nossa vida e eu não faço questão alguma de te provar isso todos os dias, sendo te enchendo de mensagens ou com uma vontade inesgotável de ter você para mim sempre, falando sobre qualquer coisa ou planos para o futuro.

Amo passar cada segundo ao seu lado e não vou medir esforços para demonstrar isso todos os dias da minha vida.

 


 

Obs: Este Post foi ajustado e considerado válido para o evento.

👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Meels l Blessed Woman

Servidor: NewRO

Para quem eu dedico: CHAMP1ST

Dedicação:

 

"Amor, ontem foi o seu aniversário e infelizmente não conseguimos estar juntos. Você estava com ela, afinal precisa manter as aparências. Mas nesse momento eu tô lembrando de quando nós trocamos inúmeras juras de amor enquanto bebíamos nosso Jack Daniels e ouvíamos Poesia Acústica. Naquela noite você me pediu pra ser completamente tua e após dar uma tragada profunda, beijou minha boca e me agarrou pela cintura com tanta força que eu pude sentir todo o teu desejo. Depois de sentar no teu colo e lamber tua careca, eu pedi pra você sussurrar "reject" no meu ouvido e você o fez de uma maneira que todos os meus mecanorreceptores foram estimulados. Tu sabes que eu sou louca, alucinada e perdidamente apaixonada no teu jeito grosso e marrento de ser. Eu gosto da tua toxicidade e mesmo conhecendo o pior lado de quem tu és, eu permanecerei contigo. Lembra de quando a gente deu um rolê na tua Mercedes? Naquele dia eu tive a certeza de que você é o careca certo pra mim. Eu amo o teu sorriso bobo e a forma como as tuas bochechas salientes se contraem ao me ver. Apesar de teus olhos não serem oblíquos, muito menos dissimulados, eles tentam disfarçar o que a tua pupila me entrega. Afinal, você sempre tentou, mas nunca foi bom em mentir. Sigo tocando, enquanto não te devoro por completo."

Com amor, Meels.

@GuiSo@trator exe    

  • Like 3
  • Thanks 1
  • Haha 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Meels disse:

Nick: Meels l Blessed Woman

Servidor: NewRO

Para quem eu dedico: CHAMP1ST

Dedicação:

 

"Amor, ontem foi o seu aniversário e infelizmente não conseguimos estar juntos. Você estava com ela, afinal precisa manter as aparências. Mas nesse momento eu tô lembrando de quando nós trocamos inúmeras juras de amor enquanto bebíamos nosso Jack Daniels e ouvíamos Poesia Acústica. Naquela noite você me pediu pra ser completamente tua e após dar uma tragada profunda, beijou minha boca e me agarrou pela cintura com tanta força que eu pude sentir todo o teu desejo. Depois de sentar no teu colo e lamber tua careca, eu pedi pra você sussurrar "reject" no meu ouvido e você o fez de uma maneira que todos os meus mecanorreceptores foram estimulados. Tu sabes que eu sou louca, alucinada e perdidamente apaixonada no teu jeito grosso e marrento de ser. Eu gosto da tua toxicidade e mesmo conhecendo o pior lado de quem tu és, eu permanecerei contigo. Lembra de quando a gente deu um rolê na tua Mercedes? Naquele dia eu tive a certeza de que você é o careca certo pra mim. Eu amo o teu sorriso bobo e a forma como as tuas bochechas salientes se contraem ao me ver. Apesar de teus olhos não serem oblíquos, muito menos dissimulados, eles tentam disfarçar o que a tua pupila me entrega. Afinal, você sempre tentou, mas nunca foi bom em mentir. Sigo tocando, enquanto não te devoro por completo."

Com amor, Meels.

@GuiSo@trator exe    

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan fechou este tópico
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...