Ir para conteúdo

Pot VIP


Meels

Posts Recomendados

Meus filhinhos, pelo amor de Deus…

Já tiraram meus digníssimos cogumelos, e agora vocês querem me falir????? Essa Pot VIP está cara demais, socorro!!! 1k desse negócio não dá pra nada, e tá custando quase 30kk.

Gostaria que o preço fosse reduzido (o do cogumelo era perfeito, odeio todos vocês que votaram pra que meu mushroom fosse nerfado).

Att, Meels

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Mochys disse:

-1, o valor sempre foi esse.

 

Ps: Vendo ferradura de platina pra tu ir debaixo do chão, nas cavernas nórdicas e minerar. 🤣

Meu amor, a gente tem que evoluir… passamos meses no “bem bom” do  cogumelo, agora tiram nosso amorzinho e ficamos desolados…

Além de ruim, essa pot é cara. E eu não vou deixar de bater papo com meus boys em prt pra farmar com o intuito de bancar isso, consciência e prioridades, né bebês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque vocês se acomodaram com o item Full bugadao, que o preço do pote tenha que abaixar para suas necessidades de consumo kkkkkkkkk 

 

Eu ainda vendo o negócio lá pra minerar platina, 20min da pra pega 60kk eu acho kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N é caso de acostumar com item full bugado é questão de conseguir jogar sem estressar jogo foi feito pra ser divertido com o "item fulll bugado" n se fazia mansao de noa sem gastar pelo menos 8k de cogumelo e sem falar dos amuletos de zieg e tenta fazer agora com sua ferradura de platina e os 60kk em 20 minutos pra ver se vc se diverte

1 hora atrás, Mochys disse:

Não é porque vocês se acomodaram com o item Full bugadao, que o preço do pote tenha que abaixar para suas necessidades de consumo kkkkkkkkk 

 

Eu ainda vendo o negócio lá pra minerar platina, 20min da pra pega 60kk eu acho kkkkk

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Capote disse:

N é caso de acostumar com item full bugado é questão de conseguir jogar sem estressar jogo foi feito pra ser divertido com o "item fulll bugado" n se fazia mansao de noa sem gastar pelo menos 8k de cogumelo e sem falar dos amuletos de zieg e tenta fazer agora com sua ferradura de platina e os 60kk em 20 minutos pra ver se vc se diverte

 

Melhor então criarem uma [Instância] Poção Branca com uma cura elevada, do que abaixarem o valor da poção branca justamente quando o zeny está em excesso no game, graças a um erro da própria staff em por ele na "promoção" por cash

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Peuzera disse:

Melhor então criarem uma [Instância] Poção Branca com uma cura elevada, do que abaixarem o valor da poção branca justamente quando o zeny está em excesso no game, graças a um erro da própria staff em por ele na "promoção" por cash

ótima ideia Uma poçao que funcionasse so nas instancias muitas instancias com o cogumelo q curava horrores ja se morria demais sem ele agora n da kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
5 minutos atrás, I am disse:

Só reclama de preço quem é pobre

Por isso mesmo que eu tô implorando pra reduzirem kkk

Tenho BM pra isso não, more

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...