Ir para conteúdo

[Ajuda] Livro do Alquimista e Livro do Alquimista Avançado


DuTexas

Posts Recomendados

1 hora atrás, DuTexas disse:

Vi que o @DEV Forseti falou em um tópico sobre esses livros (Livro do Alquimista e Livro do Alquimista Avançado), alguém sabe como pega? Não achei em nenhum DB e nem na wiki...

Livro de alquimista - yuno_in02 144 74

Livro de alquimista completo - ?? KKK

 

Da uma olhada no npc de donat na parte de consumíveis ou no npc de aquimista em Go 18. (Lá tem uns livros de criação, não sei se tem algum desses 2.)

 

Não estou muito ativo ent não sei ao certo kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2022 em 20:57, DuTexas disse:

Vi que o @DEV Forseti falou em um tópico sobre esses livros (Livro do Alquimista e Livro do Alquimista Avançado), alguém sabe como pega? Não achei em nenhum DB e nem na wiki...

Fala, mano Du. Tá sumido.. =/
Saiu em alguma manutenção falando deles e são quests. Tô com preguiça, mas qlqr coisa, te passo no discord o link dpois, caso vc não ache msm.

Em 02/05/2022 em 21:10, Sama disse:

Esperando o meu cargo de editor pra começar a editar no wiki e mandar os tutorias das instâncias e dos livros.

Aguarde o processo.

Mds
Ajuda ngm esse Sama

Em 02/05/2022 em 22:24, Mochys disse:

Livro de alquimista - yuno_in02 144 74

Livro de alquimista completo - ?? KKK

 

Da uma olhada no npc de donat na parte de consumíveis ou no npc de aquimista em Go 18. (Lá tem uns livros de criação, não sei se tem algum desses 2.)

 

Não estou muito ativo ent não sei ao certo kkkk

 

Não é completo não, doido.. É avançado kkkkkkkk 
E eles não são consumíveis.. Vc faz a quest e só precisa ter eles no alt+q. Igual aos amuletos e ferradura de platina.

Em 03/05/2022 em 23:13, Mochys disse:

KKKKKKKKKKKKKKKK Me vender tu quis dizer né ? Montei meu PC já, falta chegar da Europa kkkk

Olha só.. Comprando os veneno dasoropa.. Ryk0 msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...