Ir para conteúdo

Economia do Servidor


Peuzera

Posts Recomendados

Bom, minhas sugestões de hoje são as seguintes: 

1 - Sugiro a remoção de Galho Sangrento do Arsinoé.
P= Ué, mas porque, Peu?
R= O mesmo está causando desvalorização de diversas cartas MvP (principalmente Vesper)

 

2 - Sugiro a adição de Cartas MvP's em novas quests ou uma reformulação nas já existentes. Por exemplo: Classe Mágica adicionar uma Carta Vesper e/ou Bispo Decadente, Classe de STR/DEX adicionar uma General Tartaruga, Classe de VIT adicionar uma Tao Gunka.
P= Ué, mas porque, Peu?
R= Devido o grande aproveitamento de um possível "BUG" do Arsinoé, muita gente se "aproveitou" do mesmo para farmar inúmeros Galho Sangrento e consequentemente "poluir" o servidor com diversas Cartas MvP's e assim tirando o valor das mesmas... Então usa-las em futuras quests seria uma maneira de diminuir elas e valorizá-las novamente...Um bom exemplo é o fato da Carta Vesper está valendo 6~7b atualmente.

 

P= Em que isso afetaria no jogo?
R= O players passariam a valorizar o Galho Sangrento e frequentar a sala MvP para conseguir as cartas para suas quests... E também voltariam a frequentar eventos do tipo: Devil Square (Inclusive adicionem drops na DS) e Cheffenia.

Editado por Pεน
Plural
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todas as build, rs" 

Comigo não tem como argumentar se não inventar várias mentiras, mas é assim mesmo.

" não ter amigos " diferença minha e de uns verme igual você, que vim jogar o jogo por diversão, não pq minha vida e um fracasso e não tenho  vida social, rs

sobre o tópico, -1

Você nem sequer farma seus itens Nóbrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, I am disse:

Credo, me compara com aquilo não, não fico colocando ngm em Pedestal e beijando os pés não, moleque retardado KKKKKKKKK

😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 20:45, Pεน disse:

Bom, minhas sugestões de hoje são as seguintes: 

1 - Sugiro a remoção de Galho Sangrento do Arsinoé.
P= Ué, mas porque, Peu?
R= O mesmo está causando desvalorização de diversas cartas MvP (principalmente Vesper)

 

2 - Sugiro a adição de Cartas MvP's em novas quests ou uma reformulação nas já existentes. Por exemplo: Classe Mágica adicionar uma Carta Vesper e/ou Bispo Decadente, Classe de STR/DEX adicionar uma General Tartaruga, Classe de VIT adicionar uma Tao Gunka.
P= Ué, mas porque, Peu?
R= Devido o grande aproveitamento de um possível "BUG" do Arsinoé, muita gente se "aproveitou" do mesmo para farmar inúmeros Galho Sangrento e consequentemente "poluir" o servidor com diversas Cartas MvP's e assim tirando o valor das mesmas... Então usa-las em futuras quests seria uma maneira de diminuir elas e valorizá-las novamente...Um bom exemplo é o fato da Carta Vesper está valendo 6~7b atualmente.

 

P= Em que isso afetaria no jogo?
R= O players passariam a valorizar o Galho Sangrento e frequentar a sala MvP para conseguir as cartas para suas quests... E também voltariam a frequentar eventos do tipo: Devil Square (Inclusive adicionem drops na DS) e Cheffenia.

 

Oche, eu trocava vesper por Placa AFK. De vesper eu entendo.

Tu sabe que não vai adiantar piuzete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada aver esse sugestão sua o certo e todo mundo ter vesper e gr e tg da forma mais fácil q pode para o jogo fica equilibrado da mesma forma q vc ja tem as suas os novato q começar agora tem o mesmo direito pronto se possível aumenta ate o drop das carta mvp.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2022 em 17:11, KaelZinNnn disse:

Nada aver esse sugestão sua o certo e todo mundo ter vesper e gr e tg da forma mais fácil q pode para o jogo fica equilibrado da mesma forma q vc ja tem as suas os novato q começar agora tem o mesmo direito pronto se possível aumenta ate o drop das carta mvp.

É meu filho, mas qm hj tem pagou 180-200bm por cada uma, então vai farmar vai... seis não são novatos não, são preguiçosos.

 

Bjss flwwww

  • Like 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • icone do grupo New fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...