Ir para conteúdo

Tabela de Lutas e Resultados Melhor Do NewRO 2022


New

Posts Recomendados

Em 19/03/2022 em 21:31, Sama disse:

tu falou que ia kitar e ia levar 5 player, no outro dia tava os 5 pvp sem você.

ps: z will ¨ o guiso que precis ficar aqui porque a gente que da item pra ele"

🥶

 

Editado por Brarrime
vontade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Haaza disse:

@DEV Heimdall @DEV Forseti @Nanná @New @GM Blair @GM Hibiki @GM Lewis

 

Eai? Atualização vem qnd???????? 

Rapaz, vocês ficaram mal acostumados né ou então esperançosos kkkkkkk. Se a atualização que tu tá perguntando for stats das coroas, amanhã ou domingo eles colocam. Agora se tu tá esperando outra coisa além disso, melhor deitar e esperar. Dar uma uma olhada no outro servidor deles, estão muito empenhados lá, já aqui é apenas "um freelancer", vamos assim dizer kkkkkk.

Aliás vou dar um exemplo mais atual, é como o NewRo fosse um personal trainer e o outro servidor deles fosse o mendigo kkkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Geek v2.0 disse:

Rapaz, vocês ficaram mal acostumados né ou então esperançosos kkkkkkk. Se a atualização que tu tá perguntando for stats das coroas, amanhã ou domingo eles colocam. Agora se tu tá esperando outra coisa além disso, melhor deitar e esperar. Dar uma uma olhada no outro servidor deles, estão muito empenhados lá, já aqui é apenas "um freelancer", vamos assim dizer kkkkkk.

Aliás vou dar um exemplo mais atual, é como o NewRo fosse um personal trainer e o outro servidor deles fosse o mendigo kkkkk

depois eu q sou louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão trabalhado a jegue né? Nunca vi tanta demora para ativar os atr das coroas... qq custa implementar logo?

"Vai vir na proxima atualização" que parâmetro bom esse... So me fala, atualização mensal ou trimestral? É bom saber né ja q o NewRO não possui uma métrica certa para isso.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Haaza disse:

Vocês estão trabalhado a jegue né? Nunca vi tanta demora para ativar os atr das coroas... qq custa implementar logo?

"Vai vir na proxima atualização" que parâmetro bom esse... So me fala, atualização mensal ou trimestral? É bom saber né ja q o NewRO não possui uma métrica certa para isso.

bah mas com aqueles status nem precisa por mesmo kkkkkkkkkkkkk

nunca vi, evento que acontece apenas 1x por ano ser pior que a do arsinoe que so o doente tem 

OIASJAOISJAIOSJAIOSJAIOJSOASJIOAS

É DE RIR MESMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Veiinho disse:

bah mas com aqueles status nem precisa por mesmo kkkkkkkkkkkkk

nunca vi, evento que acontece apenas 1x por ano ser pior que a do arsinoe que so o doente tem 

OIASJAOISJAIOSJAIOSJAIOJSOASJIOAS

É DE RIR

RIDICULO, STAFF PÉSSIMA, ME POEM UM EVENTO ANUAL COM STATUS INFERIORES COROA DE QUEST, RIDÍCULO, SE BOBEAR Q OS STATUS ESTA IGUAL AO ESTANDARTE DE ARSINOE

 

@New @Nanná pelo amor né, vamo rever???? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguem me explicar q método vcs usaram p definir o status? Estão indo de mal a pior... ouvi dizer q de arsinoe da 9% de atk, 10defm, 6 all, KKKKKKKK, lembrando q além dos buffs serem 4-5x melhores, o ranking n reseta, colocando a coroa basicamente na mão de 1 jogador por meses... entretando trata-se de uma coroa passível de se obter via farm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AryoZ para quem bostejou dizendo que entendia de classes e todo um blá blá blá no tópico sobre dano do Stk de arco, tu tem feito coisas bem zoadas. A Staff já fazia coisas zoadas mas te colocando como dev foi a cereja do bolo.

Te dar um conselho colega entra nesse fórum aqui de developers de Ragnarok: https://rathena.org/board/

Leia sobre multiplicadores, penalizações, delays, set cards, enfim tem muito assunto para você ler e tirar dúvida, não seja arrogante achando que tu sabe mais x ou y, como tu falou que sabe mais que eu no tópico que citei acima. Mas você mal sabia como counterar um avanço de LK com teu Guns, já mostra o quão limitado seu conhecimento sobre ragnarok é infimo

Editado por Geek v2.0
  • Like 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo do evento:
desclassificaram um LK por DUAL e depois realizaram manualmente a inscrição ( unico player que possue itens de aspiral com aquele daley e o aryos, pelo refine )
desclassificaram o HATE que joga o servidor a anos pra deixar o guns do aryos passar desclassificaram o Ninja após ele ter passado pelo CR, apenas pelo motivo que iria pegar o guns do aryos
Não deram coroa de melhor da classe para classe professor
Aryos na final saiu da arena pra resetar atributos e não foi feita nada
Colocaram a coroa de 1 lugar do evento mais disputado do servidor MUITO MUITO inferior a uma coroa de quest ( so dela ignora de neutro e distancia ja é melhor que a atual)
Deixaram ativo a coroa de REI DAS QUEST de 2020, pq está em mãos do mlq

Evento foi feito pra um player ganhar, porem ele é horrivel nesse jogo antigo 2d.
abraços, se apagar comentário está printado eu posto novamente .


 

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 06:44, Geek v2.0 disse:

@AryoZ para quem bostejou dizendo que entendia de classes e todo um blá blá blá no tópico sobre dano do Stk de arco, tu tem feito coisas bem zoadas. A Staff já fazia coisas zoadas mas te colocando como dev foi a cereja do bolo.

Te dar um conselho colega entra nesse fórum aqui de developers de Ragnarok: https://rathena.org/board/

Leia sobre multiplicadores, penalizações, delays, set cards, enfim tem muito assunto para você ler e tirar dúvida, não seja arrogante achando que tu sabe mais x ou y, como tu falou que sabe mais que eu no tópico que citei acima. Mas você mal sabia como counterar um avanço de LK com teu Guns, já mostra o quão limitado seu conhecimento sobre ragnarok é infimo

Feito o q, doido? Fala bosta n KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Em 30/03/2022 em 10:48, pedro10 disse:

Resumo do evento:
desclassificaram um LK por DUAL e depois realizaram manualmente a inscrição ( unico player que possue itens de aspiral com aquele daley e o aryos, pelo refine )
desclassificaram o HATE que joga o servidor a anos pra deixar o guns do aryos passar desclassificaram o Ninja após ele ter passado pelo CR, apenas pelo motivo que iria pegar o guns do aryos
Não deram coroa de melhor da classe para classe professor
Aryos na final saiu da arena pra resetar atributos e não foi feita nada
Colocaram a coroa de 1 lugar do evento mais disputado do servidor MUITO MUITO inferior a uma coroa de quest ( so dela ignora de neutro e distancia ja é melhor que a atual)
Deixaram ativo a coroa de REI DAS QUEST de 2020, pq está em mãos do mlq

Evento foi feito pra um player ganhar, porem ele é horrivel nesse jogo antigo 2d.
abraços, se apagar comentário está printado eu posto novamente .


 

"Possue Aspiral com daley" MDS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bom d+
Mto choro, cara.. Pega o lenço x)

Seria legal vc postando essa vergonha novamente.. Eu printei essa pérola e vou guardar mto bem. 
Obrigado pelas gargalhadas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...