Ir para conteúdo

[09/01/2022] Notas da Manutenção


DEV Forseti

Posts Recomendados

  • Game Masters

noticia-newro.jpg

Bom dia, queridos !
Nesta primeira semana de janeiro, trazemos muitas novidades para vocês pra já começar bem o ano.
Na manutenção de hoje temos as seguintes novidades:

  • Nova instância: Ruínas de Juperos (Clique para saber mais);
  • NPC para abrir caixas de presente em massa: com ele você poderá abrir de 1 até 1000 Caixas de Presente de uma vez. Atenção, pois os itens podem cair no chão.
  • Modificação na WoT GvG: Agora, ao final do tempo de 10 minutos, será feita uma verificação e os baús só aparecerão caso haja apenas membros de um único clã dentro do evento. Caso haja membros de mais de um clã, os clãs terão um tempo de 5 minutos para continuar o GvG, até que reste apenas membros de um dos clãs. Porém, caso, ao final dos 5 minutos adicionais ainda tenham membros de mais de um clã, todos os jogadores serão levados para fora do evento e os baús não aparecerão. Isso será feito para estimular a disputa dentro do evento e não tornar o evento um evento sem graça, no qual todos possam ficar parados e obter os prêmios.
  • Melhora na premiação de todos os eventos automáticos: Foi feito uma melhoria geral na premiação de todos os eventos, já que as premiações estão bastante defasadas para a realidade do servidor.
    • Devil Square
    • Sortudo
    • WoT
    • Poring Premiado
    • PvP Happy Hour
  • A quantidade de quests necessárias para invocar o Senhor dos Mortos, na instância de Halloween foi reduzida de 30 para 24.
  • Ajeitado um bug no combo de Sacerdote: era necessário que estivessem equipados a Diadema de Aquário, Bracelete Arsinoé, Asas de Borboleta Branca e Foice da Punição para ativar o Espírito do Sacerdote, porém apenas com a Borboleta Branca e a Diadema, já estava dando o bônus.
  • O preço dos itens da instância Brenner Flemmer foram reduzidos pela metade;
  • Adicionado um bônus no Draconiano Sombrio que reduz o delay em 40%, quando equipado em conjunto com Espírito Draconiano e Aura Draconiana Sombria;
  • Novas armas;
    • Junto da instância Ruínas de Juperos chegaram 3 novas armas. Saiba mais no tópico da própria instância.
  • Ticket de Halloween renomeado par a Ticket de Acesso: Agora será o ticket padrão para gerar (quando solicitado) instâncias.
    • Ticket utilizado para acessar as Ruínas de Juperos.

 

Espero que tenham gostado de todas as novidades. Ficamos no aguardo dos feedbacks e bom jogo à todos!!
 

Atenciosamente,

Staff Newro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Forseti changed the title to [09/01/2022] Notas da Manutenção
  • icone do grupo New unlocked this tópico

E finalmente saiu o tão esperado tópico de manutenção e o da instância !

Podemos ver que andaram empenhados, porém não pude deixar de reparar que tais implementações também foram feitas no WorldRag. Entretanto devo dar os parabéns a equipe pois implementaram sugestões e pedidos dos jogadores, infelizmente não neste servidor.

Se tratando do NewRO. Me entristece lembrar que fui eu um dos jogadores que solicitou a mudança do sistema de presença, já que o mesmo hoje em dia é utilizado como forma de prender os jogadores online no servidor para que possam realizar as instancias, não acredita? Pois bem:

  • Cada minuto online é convertido em 1 ponto de presença, logo a cada dez minutos 10 pontos que é o momento em que o jogador é alertado pelo servidor.
  • Ticket de Acesso 1440 pontos -  para totalizar a somatória de 1440 pontos se faz necessária a permanência online no servidor por 24 horas.
  • Ticket Torneio de Loyang 900 pontos - para totalizar a somatória de 900 pontos se faz necessária a permanência online no servidor por 15 horas.
  • Ticket Montanha Solitária, Brenner Flammer, Mansão dos Noah, Amparo à Ostara, Flores Raras e Resgate de Axel 600 pontos - para totalizar a somatória de 600 pontos se faz necessária a permanência online no servidor por 10 horas.

As demais premiações são irrelevantes, pois além de possuírem assim como os Ticket um preço absurdo, a maioria se fez presente em instancias onde os mesmo foram adquiridos em quantidades imensuráveis, além de que a compra na máquina é unitária.

 

Outra coisa, temos diversas sugestões que a meses atrás já estavam sendo analisadas ou até mesmo desenvolvidas, mas até então não foram implementadas, lembrando que algumas não se tratam de novidades e sim reformulação ou melhoria em sistemas já existentes, como por exemplo:

Citar

Tornar publico comandos como storage, mi, ii, whereis, whodrops (são comandos básicos de farm, não impactam em nada a gameplay em geral)
Iremos analisar.

Colocar o comando @jump para serem usados no mapa de Arsioné, o comando tem a função da Asa de Mosca, ou seja, o jogador só teleportará no mapa que ele esta. Assim torna as quest de Arsioné mais rápidas e práticas
Estamos pensando em um meio de beneficiar quem já fez a instância por algumas vezes.

Rotação de Castelos mensalmente (já sugerida inúmeras vezes)
Isso será feito. Porém, como o movimento das guerras está bem baixo, estamos trabalhando em outras coisas.

Com a rotatividade de castelos, é possível premiar a melhor guilda do mês ou as 3 melhores guildas (levando em consideração castelos conquistas, GvG e economia investida nos castelos)
Também, estamos trabalhando na WoE premiada.

Ranking PvP informado no site (já sugerido)
Iremos analisar.

Rever as missões de caça, diminuir a quantidade de Mobs necessários para completa-las, implementar um teto de 150 Mobs (Minha opinião) no máximo, pois geralmente ao passar desta quantidade a galera prefere trocar de personagem ao fazer a missão.  
Já estamos mexendo nelas. A ideia é de deixar todas as missões com dificuldade equilibrada.

Set para Wizzard que removeria drasticamente o Delay das habilidades assim como o Gunslinger possui o Falcão Vermelho, entretanto com uma penalização de receber 100% a mais de dano de Humanos, assim inviabilizando a uso do mesmo para PvP, WoT, WoE e tornando a classe mais atrativa a PvM e instancias como a de Arsinóe. 

...

E muito mais que já foram discutidas nos tópico:

 

Entre outros mais perdidos por ai.

 

Agora se tratando de coisas mais recentes, temos discussões com certa importância neste tópico:

O tópico gira em torno de 3 pilares:

  1. Buff de revestimento do HVIP destruindo a classe desordeiro em PvP, WoT e demais localidades em que se é possível duelar.
  2. Pergaminhos de Revestimento derrubando algumas classes que possuem meios de remover equipamentos e banalizando o revestimento, habilidade propiá do Criador.
  3. WS quebrando Elmos mesmo o adversário estando com revestimento e com taxa de sucesso absurda

Até então apenas o @GM Muzan respondeu o tópico mas em sua origem, onde não haviam outras pautas ou as mesmas não estavam formuladas da melhor forma.

Na minha visão, pergaminhos de FP não deveriam ao menos ter sido cogitados no servidor, quebram algumas classes que poderiam utilizar da remoção para equilibrar um combate antes desnivelado por "N" motivos, além de estarem como citado acima, banalizando a habilidade do Criador.

Em relação ao HVIP não vejo com os mesmos olhos já que o comando apenas reveste a arma e nada mais neste quesito.

Se tratando do WS, a classe esta com toda certeza desbalanceada, presenciamos casos de em apenas um ou dois Hits o elmo ser quebrado independente de estar ou não revestido.

 

Vamos a outro questionamento, solicitaram diversas sugestões no tópico da instancia de Natal, entretanto aparentemente não foi considerado para a atual já que a mesma foi implementada de forma errônea ao se tratar de taxa de drop e quantia dos itens necessários para completar as armas. Me pergunto ainda, oque difere a premiação desta instancia das armas que podem ser fabricadas em Go 11 além do fato de serem novas, pois pedem jóias, símbolos e etc. Desta forma seria mais interessante implementa-las como Quests novas no NPC e trazer na para a instancia as premiações sugeridas por todos os jogadores no tópico a seguir:

Trouxeram 3 Armas novas apenas e diferente das armas em Go 13 que estão diretamente ligadas a itens da propiá instancia e alguns outros antes sem utilidade alguma, as atuais possuem Quests muito semelhantes a de Go 11.

 

Ultimo ponto, algumas das instancias permanentes possuem um custo muito elevado para a obtenção de um item, me foi passado que a de Brenner Flammer para a obtenção de 1 item de 45 pontos se faz necessária a utilização de 10 Bilhetes de Crédito oque é inadmissível, o balanceamento se faz necessário e já foi solicitado pelo jogador @Geek v2.0, não localizei os Tópicos onde o mesmo comentou já sobre isto (Se alguém achar algum, poste o link me marcando que eu venho editar para deixar tudo o mais completo possível).

 

@DEV Forseti @DEV Heimdall @New @Nanná

Estou a disposição,

Editado por Haaza
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Haaza teve duas coisas que falei sobre as instâncias. A primeira, foi quando tornaram elas permanentes e vieram com alguns bugs, algumas não tinham como acessar, outras não tinham como recolher os prêmios, mas isso já foi reparado. A outra coisa que falei, foi especificamente sobre o Espaço do Infinito, o Aryoz fez 3 tópicos de sugestão sobre essa instância, um tópico sobre alterar os atributos das armas, outro para alterar os efeitos de algumas cartas e corrige outras e outra sobre os mobs droparem pedras mágicas. Então aproveitei um dos tópicos para falar sobre o Nerf dos monstros, devido o alto dano, já que o intuito das armas e equipamentos era possibilitar o jogar a ter armas próximas das armas custons, porém os monstros da instância são muito buffados (como algumas outras instâncias) ou seja, o jogador acabaria ter que investi pesado para obter ALGUNS itens "APARENTEMENTE INFERIORES" as armas custons. Por exemplo, tem um tópico em que o Balão fala sobre armas para Wizz e o NocT falou do Cajado Infinito, porém este cajado em questão de atributos ele é inferior ao Ior, além de ser de 2 mãos o que impede de usar escudo, agora pergunto, você Full equipado gastaria tempo fazendo esse cajado ou preferia ir na WoE e obter as jóias para fazer a Quest do Ior. É este tipo de coisa que questionei, aliás essa sugestão de balancear os mob do Espaço Infinito foi aprovado pelo Heimdall, mas caiu no esquecimento. Sobre as outras instâncias, sem comentários, também são com monstros muito buffados para trocar pontos por alguns itens que podem ser obtidos por Quest, basicamente o cara tem que tá equipado para ir na instância obter o mesmo equip rsrsrsrs.

Enfim, já desisti de falar aqui sobre essas coisas. Vou adotar a filosofia dos Pinguins de Madagascar: "APENAS SORRIA E ACENE"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
3 horas atrás, Balao123 disse:

UP é kkkkkkkkkk já tava ate preparando cartao pra donatar,me ajude NEWRO minhas ferias ta acabando

Estamos revendo e avaliando as sugestões... Peço que tenham um pouco mais de paciência.

3 horas atrás, Sama disse:

Ticket de acesso ta muito caroo e aumentaram o da instancia de layoung  ???

o resto ta bom

Estamos vendo uma forma de deixar mais viável para todos. Louyang é mais cara devido aos itens aprimorados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
1 hora atrás, Haaza disse:

E finalmente saiu o tão esperado tópico de manutenção e o da instância !

Podemos ver que andaram empenhados, porém não pude deixar de reparar que tais implementações também foram feitas no WorldRag. Entretanto devo dar os parabéns a equipe pois implementaram sugestões e pedidos dos jogadores, infelizmente não neste servidor.

Se tratando do NewRO. Me entristece lembrar que fui eu um dos jogadores que solicitou a mudança do sistema de presença, já que o mesmo hoje em dia é utilizado como forma de prender os jogadores online no servidor para que possam realizar as instancias, não acredita? Pois bem:

  • Cada minuto online é convertido em 1 ponto de presença, logo a cada dez minutos 10 pontos que é o momento em que o jogador é alertado pelo servidor.
  • Ticket de Acesso 1440 pontos -  para totalizar a somatória de 1440 pontos se faz necessária a permanência online no servidor por 24 horas.
  • Ticket Torneio de Loyang 900 pontos - para totalizar a somatória de 900 pontos se faz necessária a permanência online no servidor por 15 horas.
  • Ticket Montanha Solitária, Brenner Flammer, Mansão dos Noah, Amparo à Ostara, Flores Raras e Resgate de Axel 600 pontos - para totalizar a somatória de 600 pontos se faz necessária a permanência online no servidor por 10 horas.

As demais premiações são irrelevantes, pois além de possuírem assim como os Ticket um preço absurdo, a maioria se fez presente em instancias onde os mesmo foram adquiridos em quantidades imensuráveis, além de que a compra na máquina é unitária.

 

Outra coisa, temos diversas sugestões que a meses atrás já estavam sendo analisadas ou até mesmo desenvolvidas, mas até então não foram implementadas, lembrando que algumas não se tratam de novidades e sim reformulação ou melhoria em sistemas já existentes, como por exemplo:

E muito mais que já foram discutidas nos tópico:

 

Entre outros mais perdidos por ai.

 

Agora se tratando de coisas mais recentes, temos discussões com certa importância neste tópico:

O tópico gira em torno de 3 pilares:

  1. Buff de revestimento do HVIP destruindo a classe desordeiro em PvP, WoT e demais localidades em que se é possível duelar.
  2. Pergaminhos de Revestimento derrubando algumas classes que possuem meios de remover equipamentos e banalizando o revestimento, habilidade propiá do Criador.
  3. WS quebrando Elmos mesmo o adversário estando com revestimento e com taxa de sucesso absurda

Até então apenas o @GM Muzan respondeu o tópico mas em sua origem, onde não haviam outras pautas ou as mesmas não estavam formuladas da melhor forma.

Na minha visão, pergaminhos de FP não deveriam ao menos ter sido cogitados no servidor, quebram algumas classes que poderiam utilizar da remoção para equilibrar um combate antes desnivelado por "N" motivos, além de estarem como citado acima, banalizando a habilidade do Criador.

Em relação ao HVIP não vejo com os mesmos olhos já que o comando apenas reveste a arma e nada mais neste quesito.

Se tratando do WS, a classe esta com toda certeza desbalanceada, presenciamos casos de em apenas um ou dois Hits o elmo ser quebrado independente de estar ou não revestido.

 

Vamos a outro questionamento, solicitaram diversas sugestões no tópico da instancia de Natal, entretanto aparentemente não foi considerado para a atual já que a mesma foi implementada de forma errônea ao se tratar de taxa de drop e quantia dos itens necessários para completar as armas. Me pergunto ainda, oque difere a premiação desta instancia das armas que podem ser fabricadas em Go 11 além do fato de serem novas, pois pedem jóias, símbolos e etc. Desta forma seria mais interessante implementa-las como Quests novas no NPC e trazer na para a instancia as premiações sugeridas por todos os jogadores no tópico a seguir:

Trouxeram 3 Armas novas apenas e diferente das armas em Go 13 que estão diretamente ligadas a itens da propiá instancia e alguns outros antes sem utilidade alguma, as atuais possuem Quests muito semelhantes a de Go 11.

 

Ultimo ponto, algumas das instancias permanentes possuem um custo muito elevado para a obtenção de um item, me foi passado que a de Brenner Flammer para a obtenção de 1 item de 45 pontos se faz necessária a utilização de 10 Bilhetes de Crédito oque é inadmissível, o balanceamento se faz necessário e já foi solicitado pelo jogador @Geek v2.0, não localizei os Tópicos onde o mesmo comentou já sobre isto (Se alguém achar algum, poste o link me marcando que eu venho editar para deixar tudo o mais completo possível).

 

@DEV Forseti @DEV Heimdall @New @Nanná

Estou a disposição,

As instâncias são lançadas simultaneamente nos servidores. As outras mecânicas pedidas por vocês, foram desenvolvidas para o NewRO, mas a ideia foi tão boa que resolvermos extender aos outros servidores. O que não foi implementado aqui, que foi implementado lá?

Acerca do sistema de presença: Ele foi implementado, justamente pra substituir o antigo, que além de prêmios pouco valiosos, ainda não era viável o fato de ter que ficar clicando no NPC. Nele, adicionamos basicamente os mesmos itens, que vinham no looting, assim como o acesso das instâncias. Essas, por sua vez, devem ser vistas como um bônus, já que foram instâncias temporárias de comemorações passadas, que acabaram tornando-se permanente. O problema é que precisa ser entendido que elas não serão tão recompensadoras e não valerão tanto a pena como no período em que foram lançadas. Porém, ainda são uma opção muito mais viável que as quests dos itens. E isso que é o atrativo delas. Facilitar mais o acesso a essas instâncias, vai quebrar totalmente o comércio e o valor dos itens, já que só é necessário ficar com o char parado e logado no servidor para obter os pontos, não é cobrado nada além disso.

Sobre as sugestões antigas, vou dar um parecer geral e pontuar as citadas uma a uma.
Bom... As sugestões mais importantes e necessárias, foram colocadas como prioridade e as demais estão em pauta e serão feitas homeopaticamente. 

-Os comandos foram liberados, porém alguns estão com um bug no emulador e ainda não achamos um meio de ajeitar esse problema a curto prazo. Dessa forma, precisamos desabilitar.
-A facilitação de Arsinoé está em desenvolvimento.
-A rotação de castelos será feita em breve, porém é notada o pouco movimento das guerras e por esse motivo ainda não foi feita, pois estamos deixando as demandas mais importantes em primeiro plano.
-WoE premiada é o mesmo caso. Sem guilds ativas, não tem motivo pra se precipitar quanto a isso.
-PvP também está com baixo movimento e o ranking no site é algo mais útil do que essencial.
-Missões de caça também estão sendo trabalhadas.
-O set MvP "fácil" e etc, também está sendo desenvolvido.

-Os comandos sugeridos foram, quase todos, implementados. Alguns não foram do nosso gosto e outros estão por vir.

-As melhories, idem. Como você não citou, não irei pontuar, mas muitas foram implementadas e outras estão em pauta.

Sobre os pergaminhos de proteção, estamos vendo o que fazer à respeito e o mesmo serve para o Tomahawk.

A instância nova não é um evento temporário. É uma instância para lançamento das novas armas, assim como foi a do Halloween. Esses pontos levantados no evento natalino serão considerados paro o próximo evento festivo. Fique tranquilo.

Finalmente, sobre o último ponto, vamos reformular a premiação de todas as instâncias. Na verdade, isso já está sendo feito, porém é algo um tanto quanto delicado e estamos fazendo com toda calma e cuidado para não gerar mais problemas.

Agradeço o tempo despendido e as sugestões, críticas e alertas apontados.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
49 minutos atrás, Geek v2.0 disse:

@Haaza teve duas coisas que falei sobre as instâncias. A primeira, foi quando tornaram elas permanentes e vieram com alguns bugs, algumas não tinham como acessar, outras não tinham como recolher os prêmios, mas isso já foi reparado. A outra coisa que falei, foi especificamente sobre o Espaço do Infinito, o Aryoz fez 3 tópicos de sugestão sobre essa instância, um tópico sobre alterar os atributos das armas, outro para alterar os efeitos de algumas cartas e corrige outras e outra sobre os mobs droparem pedras mágicas. Então aproveitei um dos tópicos para falar sobre o Nerf dos monstros, devido o alto dano, já que o intuito das armas e equipamentos era possibilitar o jogar a ter armas próximas das armas custons, porém os monstros da instância são muito buffados (como algumas outras instâncias) ou seja, o jogador acabaria ter que investi pesado para obter ALGUNS itens "APARENTEMENTE INFERIORES" as armas custons. Por exemplo, tem um tópico em que o Balão fala sobre armas para Wizz e o NocT falou do Cajado Infinito, porém este cajado em questão de atributos ele é inferior ao Ior, além de ser de 2 mãos o que impede de usar escudo, agora pergunto, você Full equipado gastaria tempo fazendo esse cajado ou preferia ir na WoE e obter as jóias para fazer a Quest do Ior. É este tipo de coisa que questionei, aliás essa sugestão de balancear os mob do Espaço Infinito foi aprovado pelo Heimdall, mas caiu no esquecimento. Sobre as outras instâncias, sem comentários, também são com monstros muito buffados para trocar pontos por alguns itens que podem ser obtidos por Quest, basicamente o cara tem que tá equipado para ir na instância obter o mesmo equip rsrsrsrs.

Enfim, já desisti de falar aqui sobre essas coisas. Vou adotar a filosofia dos Pinguins de Madagascar: "APENAS SORRIA E ACENE"

 

Bom... Vamos lá @Geek v2.0.

A verdade é que esses equipamentos e armas do Espaço Infinito foram modificados para exercer funções diferentes dos demais itens vigentes no servidor. Não podemos considerá-los como inferiores. Vendo por esse lado, eles tornam-se itens LATE GAME.  São itens de luxo para builds diversificadas, assim não faz sentido facilitar a instância pra quem está iniciando no servidor fazer solo e os jogadores mais avançados fazerem um os pés nas costas. Inclusive as cartas são as melhores cartas para suas funções. Tomando o seu exemplo como base: o Cajado do Infinito. De fato ele é de duas mão, porém isso faz com que você não possa ter o escudo removido, além de que se ele estiver com a pedra correta, você economiza uma Vesper Card e apesar dele ignorar menos DEFM que o Ior, ele dá mais INT, ocasionando maior dano mágico. Logo, se o adversário já dispor de uma DEFM baixa, esse cajado vai dar um dano maior que o Mistério de Ior. Esse é só um exemplo, mas se aplicam a todos os outros equipamentos.

Acerca das demais instâncias, estamos desenvolvendo o set MvP pedido por vocês (não sei se foi você mesmo ou o @NocT), assim os iniciantes terão uma acessibilidade aos eventos melhorada e o Gunslinger não vai ser uma classe obrigatória para o farm.

Qualquer dúvida, pode ir perguntando. Essas questões são boas de serem levantadas, pq vários jogadores podem ter esse mesmo questionamento, porém não o fazem. Aí, deste modo, já sana as dúvidas e resolve os impasses de uma vez só.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber me expressar igual o @Haazamaluco se expressa igual desembarcador kkkkk
mudando de assunto,eu vi que citaram o Worldrag precisamente o servidor Fenix.

La que tem fluxo de player 500x maior que o NEWRO a galera nao estao satisfeita,imagina aqui no newro com meia duzia de player ativo.

Tantas sugestoes viavel,foram pro lado mais complicado para atrair novos player.

sei que minhas sugestoes nao sao tao viavel,encerrei por aqui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Balao123 disse:

 

Quem falou de set MvP e Farm foi o @Balao123tem até um tópico que atual que está sendo discutido sobre, dê uma avaliada. 

Sobre o meu questionamento das instância, em especial ao Espaço do Infinito, é pelo fato de que tais itens serem poucos inferiores as armas custom. Todas as armas do infinito tem dano base superior a das quests das jóias, mas em questão de bônus e bônus por refino, muitas armas do infinito ainda assim são inferiores. O exemplo do Cajado, apesar dele dar mais int, consequentemente, mais dano mágico que o Ior, não o torna superior, até porque o player abriria mão do escudo, por exemplo, um simples escudo, por exemplo esses comprado no mercado negro, refinado +10 se colocado uma carta Desperto de Thanatos, o jogador ganharia +4 de int, assim no momento para causa dano ele usaria esse escudo e deitaria para um escudo Heimdall por exemplo para reduzi o dano que irá receber do adversário. Outro exemplo, a Pistola do Infinito para ela chegar perto da Pistola Suprema, a pessoa tem que ter o Bracelete de Arsinoe, enquanto que a Pistola Suprema ainda a vence na questão delay de skills. Mas como vc já falou uma vez quando se tem menos dano, consequentemente terá mais recursos.

@edit

@DEV Forseti

Editado por Geek v2.0
​​​​​​​citei o comentário do balão sem querer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a prioridade e arsinoé e um novo 7 mvp.

Pra mim pro arsinoé melhorar e só melhorar as próprias instancias dentro dele, se não me engano tem delay de 1 hora por jogar e da só 10/20 moedas.

  • Dar 50 moedas a cada vez que você faz as instancias dentro de arsinoé e reduzir o delay de tempo de 1 hora para 20 minutos.
  • retirar o refine +9 de arsinoe, que eu saiba ninguém ainda tem e deixar só o +6
  • reduzir drasticamente os visuais de arsinoé pois estão 1k de arsinoé (??? sem nexo)

Grande maioria dos player's novatos não sabem nem da existência dessa instancia e usam heindall e farmam ele como prioridade.

Sobre o 7 mvp também ajuda nas instancias, pois tem Mvp's em arsinoé que pegam 0 de dano magico, ou seja a classe mais barata e melhor de começar que e wizzard fica inviável fazer qualquer coisa, tanto la como na instância do infinito.

Instância do infinito

  • Melhorar as cartas e os equipamentos já pedidos, aryoz ja fez ate um tópico.
  • Melhorar o 7 colisão magica do hw pois ta ruim.
  • Criar uma pedra de teleporte ou chama igual na torre sem fim para pular andares (mesmo que perca a pedra magica despedaçada)
  • Retirar o hit kill  do Orc Héroi (sem nexo demais isso)

No grande mais só precisam melhorar o drop da instância juperos, reduzir o ticket de acesso, e reduzir os BC ou pontos da quest do layoung, eu sei que e pelos itens aprimorados porém você gasta mais de 10 BC só pra pegar uns 2 itens de 45 imagina os de 65...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sama disse:

Acho que a prioridade e arsinoé e um novo 7 mvp.

Pra mim pro arsinoé melhorar e só melhorar as próprias instancias dentro dele, se não me engano tem delay de 1 hora por jogar e da só 10/20 moedas.

  • Dar 50 moedas a cada vez que você faz as instancias dentro de arsinoé e reduzir o delay de tempo de 1 hora para 20 minutos.
  • retirar o refine +9 de arsinoe, que eu saiba ninguém ainda tem e deixar só o +6
  • reduzir drasticamente os visuais de arsinoé pois estão 1k de arsinoé (??? sem nexo)

Grande maioria dos player's novatos não sabem nem da existência dessa instancia e usam heindall e farmam ele como prioridade.

Sobre o 7 mvp também ajuda nas instancias, pois tem Mvp's em arsinoé que pegam 0 de dano magico, ou seja a classe mais barata e melhor de começar que e wizzard fica inviável fazer qualquer coisa, tanto la como na instância do infinito.

Instância do infinito

  • Melhorar as cartas e os equipamentos já pedidos, aryoz ja fez ate um tópico.
  • Melhorar o 7 colisão magica do hw pois ta ruim.
  • Criar uma pedra de teleporte ou chama igual na torre sem fim para pular andares (mesmo que perca a pedra magica despedaçada)
  • Retirar o hit kill  do Orc Héroi (sem nexo demais isso)

No grande mais só precisam melhorar o drop da instância juperos, reduzir o ticket de acesso, e reduzir os BC ou pontos da quest do layoung, eu sei que e pelos itens aprimorados porém você gasta mais de 10 BC só pra pegar uns 2 itens de 45 imagina os de 65...

Os visuais de Arsinoé vc pode trocar por moedas Sama na própria sala lá onde tem o npc que faz as partes do set. 

E Infinito já foi feito a melhoria das cartas, inclusive estão algumas bem boas ... 

Editado por MykaFzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, NocT disse:

Mas já foi feito!

Sobre arsinoé, sugeri o comando @jump para acelerar o processo, mas tambem vi que sugeriam varias vezes o aumento de moedas de alguns eventos, o que seria uma boa também

Creio que esse comando jump não iria ajudar em nada... já tem o teletransporte e o que mais demora e que tem muitas instancias e muitas falas de npc.

 

1 hora atrás, MykaFzo disse:

Os visuais de Arsinoé vc pode trocar por moedas Sama na própria sala lá onde tem o npc que faz as partes do set. 

E Infinito já foi feito a melhoria das cartas, inclusive estão algumas bem boas ... 

to falando do que eles adicionaram pra trocar por moedas e tintura lá na sala do npc, se você for ver os visuais coloridos custam 1k de moeda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
Em 09/01/2022 em 20:17, NocT disse:

A sugestão do set MvP foi minha, que conversamos por PM, não sei se teve algum tópico de alguém mais pedido, eu lembro de alguém tambem ter sugerido um set magico para MvP, acho que foi o @Balao123. Em todo caso, com o teor da nossa conversa, pensei que não iria ser implementado esse set, assim como pensei que a sugestão do NPC da Caixa Presente não entraria agora, pois como voce me falou não era algo prioritario. Novamente, agradeço por levar em consideração. Sobre outra sugestão que dei e que voce falou da facilidade do Arsinoé, seria sobre o comando @jump? Como expliquei a voce, o comando funciona como um @warp porem apenas dentro do mapa e não tem opção de colocar coordenadas e nem acessar outros mapas, funcionaria como uma Asa de Mosca. Pois ao meu ver o que torna Arsinoé cansativo é o fato de andar e andar, até mesmo quem ja fez e sabe onde fica os npcs e tudo mais ainda assim é cansativo. Acredito que ajudaria um pouco em explorar o continente Arsinoé

Eu não lembro exatamente, pq tem bastante demanda de pedidos. Assim, acabo me confundindo nos detalhes. De qualquer forma, peço um pouco mais de compreensão e paciência. Já disse que a gente erra tentando acertar e sempre tem como solucionar os problemas da melhor maneira. Tudo que achamos pertinente, aproveitamos. 
A caixa de presente não era nada prioritário, mas foi algo bem simples de fazer e tá aí. Digamos que foi quase um "não cabe um caminhão aqui, mas tem espaço pra um mobi, colocamos o mobi ou deixa a vaga?" e optamos pelo mobi.

Não vai ser um comando, mas vai ser um recurso. Eu sei como funciona o @jump, mas traria alguns problemas, que preferimos evitar.

Em 09/01/2022 em 20:37, Geek v2.0 disse:

Quem falou de set MvP e Farm foi o @Balao123tem até um tópico que atual que está sendo discutido sobre, dê uma avaliada. 

Sobre o meu questionamento das instância, em especial ao Espaço do Infinito, é pelo fato de que tais itens serem poucos inferiores as armas custom. Todas as armas do infinito tem dano base superior a das quests das jóias, mas em questão de bônus e bônus por refino, muitas armas do infinito ainda assim são inferiores. O exemplo do Cajado, apesar dele dar mais int, consequentemente, mais dano mágico que o Ior, não o torna superior, até porque o player abriria mão do escudo, por exemplo, um simples escudo, por exemplo esses comprado no mercado negro, refinado +10 se colocado uma carta Desperto de Thanatos, o jogador ganharia +4 de int, assim no momento para causa dano ele usaria esse escudo e deitaria para um escudo Heimdall por exemplo para reduzi o dano que irá receber do adversário. Outro exemplo, a Pistola do Infinito para ela chegar perto da Pistola Suprema, a pessoa tem que ter o Bracelete de Arsinoe, enquanto que a Pistola Suprema ainda a vence na questão delay de skills. Mas como vc já falou uma vez quando se tem menos dano, consequentemente terá mais recursos.

@edit

@DEV Forseti

A gente sempre busca diversificar os itens e não fazer um ser melhor que o outro para substituir. A não ser que seja um item muito antigo, que não faça mais sentido e precise de um que desempenhe a mesma função de forma melhorada. 

Eu não lembro de ter dito isso de dano e recurso. O que eu disse foi sobre os itens infinitos desempenharem funções e ajudarem habilidades diferentes para permitir uma variação de builds, além das cartas boas e de tudo isso ser late game.

Em 09/01/2022 em 20:53, Sama disse:

Acho que a prioridade e arsinoé e um novo 7 mvp.

Pra mim pro arsinoé melhorar e só melhorar as próprias instancias dentro dele, se não me engano tem delay de 1 hora por jogar e da só 10/20 moedas.

  • Dar 50 moedas a cada vez que você faz as instancias dentro de arsinoé e reduzir o delay de tempo de 1 hora para 20 minutos.
  • retirar o refine +9 de arsinoe, que eu saiba ninguém ainda tem e deixar só o +6
  • reduzir drasticamente os visuais de arsinoé pois estão 1k de arsinoé (??? sem nexo)

Grande maioria dos player's novatos não sabem nem da existência dessa instancia e usam heindall e farmam ele como prioridade.

Sobre o 7 mvp também ajuda nas instancias, pois tem Mvp's em arsinoé que pegam 0 de dano magico, ou seja a classe mais barata e melhor de começar que e wizzard fica inviável fazer qualquer coisa, tanto la como na instância do infinito.

Instância do infinito

  • Melhorar as cartas e os equipamentos já pedidos, aryoz ja fez ate um tópico.
  • Melhorar o 7 colisão magica do hw pois ta ruim.
  • Criar uma pedra de teleporte ou chama igual na torre sem fim para pular andares (mesmo que perca a pedra magica despedaçada)
  • Retirar o hit kill  do Orc Héroi (sem nexo demais isso)

No grande mais só precisam melhorar o drop da instância juperos, reduzir o ticket de acesso, e reduzir os BC ou pontos da quest do layoung, eu sei que e pelos itens aprimorados porém você gasta mais de 10 BC só pra pegar uns 2 itens de 45 imagina os de 65...

Estamos trabalhando nessa reformulação do farm de Arsinoé. Vem bastante novidade por aí.

Sobre o Espaço Infinito, as cartas já foram alteradas, utilizando esses mesmos tópicos citados. As outras menções serão discutidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Nota de 11/01/2022

 

Após ler o feedback de vocês, fizemos algumas mudanças, majoritariamente na Ruínas de Juperos:

  • a quantidade de pontos de presença para acessar as instâncias foram baixados e padronizado em 600;
  • adicionamos um modo premium com multiplicador de drops em 3x para a instância;
  • tornamos a premiação individual (antes era o grupo que recebia em torno de 30 fragmentos, agora essa quantia é dada a cada membro do grupo);
  • quando dropado, o visual vem para ambos os membros do grupo;
  • modificada a quest das arma, no qual: foram aumentados a quantidade necessária de uniões, emblemas da campall e essências de castelo com o objetivo de valorizar esses itens.

Espero que essas mudanças satisfaçam vocês e já adianto que vem mais novidades e melhorias na próxima manutenção.

Bom jogo à todos !

Atenciosamente,

Staff Newro.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, DEV Forseti disse:

Nota de 11/01/2022

 

Após ler o feedback de vocês, fizemos algumas mudanças, majoritariamente na Ruínas de Juperos:

  • a quantidade de pontos de presença para acessar as instâncias foram baixados e padronizado em 600;
  • adicionamos um modo premium com multiplicador de drops em 3x para a instância;
  • tornamos a premiação individual (antes era o grupo que recebia em torno de 30 fragmentos, agora essa quantia é dada a cada membro do grupo);
  • quando dropado, o visual vem para ambos os membros do grupo;
  • modificada a quest das arma, no qual: foram aumentados a quantidade necessária de uniões, emblemas da campall e essências de castelo com o objetivo de valorizar esses itens.

Espero que essas mudanças satisfaçam vocês e já adianto que vem mais novidades e melhorias na próxima manutenção.

Bom jogo à todos !

Atenciosamente,

Staff Newro.

os mobs dessa instancia tem respawn? se sim quantas horas podemos ficar na instancia sem matar a vesper?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...