Ir para conteúdo

Festividades de Natal


DEV Heimdall

Posts Recomendados

Item que o trade é proibido não presta para economia do servidor, serve apenas para quebrar as coisas. Primeiro, a economia, para que tenha uma precisa que alguém produza aquilo que me interessa mas que eu não quero fazer, esse é o principio de qlqr economia que exista no jogo, senão houver quem compre nao faz sentido produzir, senão houver quem produz não tem comércio. Segundo ponto, desigualdade, senão tem como passar via trade nao é interessante para aqueles que não tem tempo para farmar 4 horas de instância jogar com quem teve pelo fato de não possuir outro meio de adquirir o item.

São dois pontos, um que ele não ajuda a economia em nada e outro que serve para desequilibrar o jogo entre quem tem tempo livre e aqueles que nao possuem do mesmo privilégio.

Obs: não apoio colocar as moedas como recompensa de evento, mas sim liberar o comércio dos itens ou ao menos fazer uma enquete sobre ja que o NewRO "É feito por você" (nós)...

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que tocaram no assunto do itens Arsinoe. A Staff errou em muitos fatores.

1) Colocar um set que supera o set Heimdall, o qual é obtido pelo Farm de jóias na WoE. Sendo que a WoE é o evento "cereja do bolo" em todo servidor Ragnarok, pois ele é motivo de muito irem farmar e donatar. O Set Arsinoe tirou isso e olha que a WoE no NewRO nunca foi atrativa, ou seja, piorou algo que já tava pior.

2) O tempo de Farm e a necessidade de precisar repetir, se quando fosse implementado bastasse fazer uma vez e assim ter acesso a todos os evento Arsinoe e por eles o tivessem as moedas, seria aceitável, ainda não justificaria a criar um set superior a Heimdall, mas seria aceitável.

3) Agora o principal motivo o qual vou falar fazendo uma pergunta a staff. Sobre o bloqueio de trade dos itens Arsinoe, @DEV Forseti @DEV Heimdall @New

Porque os itens obtidos por quests também são obtidos por donates? Quando vocês responderem essa pergunta, seja para nós ou para si mesmo, vocês vão entender o questionamento de muitos aqui sobre o bloqueio de trade do set Arsinoe.

Agora sobre o tópico, hoje é véspera de Natal, amanhã será o feriado e depois o domingo. Pergunto a vocês players NewRO, vocês acham mesmo que a staff vai alterar algo sobre esse evento de natal esses dias? E caso venham alterar, possivelmente, segunda-feria, seria justo para quem gastou BC para multiplica o número de sacolas obtidas e ainda assim tiveram muito azar de não vim absolutamente nada? Pensem nisso, o evento já é um fiasco por si só, então deixem como está, o prejuízo pra quem gastou BC já é grande, imagina a cara de quem gastou depois da staff alterar?

No mais, feliz Natal e se cuidem e cuidem de quem vocês ama

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEV Heimdall @DEV Forseti @Nanná @New Algum parecer sobre o assunto? Teremos mudanças na maquina de drop como sigerido retirar a chance de perca e alterar os drops ou somente retirar a % de perca, ja estamos reclamando desta instancia a uma semana e até agora so recebemos uma menção do @GM Hibiki dizendo que esta repassando tudo para a STAFF e o @DEV Forsetique perguntou oque poderia melhorar mas não respondeu a nenhuma das sugestões...

 

@edit

Obs: na menção do Forseti a solução era para ser rápida****

Editado por Haaza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que ninguém participa dos evento desse forum.... Vocês colocam um item super roubado no servidor e quer que a gente não peça ele? kkkk ai fode ne amigo, enfim só a realidade do servidor, acho que depois disso se ninguém participou desses eventos não participa mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá galera tudo bom?

Agradecemos o feedback a respeito dos eventos de Natal e sentimos muito pelo fato de que alguns jogadores não tenham gostado das premiações. Ressalto que além dos equipamentos, também tínhamos lindos visuais exclusivos, além de Elunium, pedras Anti Def e até Carta Vesper. 

Aos que aproveitaram e conseguiram algo desejado, deixamos os parabéns. Para quem de alguma forma ficou insatisfeito, o feedback que deram foi ouvido e será considerado para os próximos eventos, podem ter certeza. Inclusive um novo está chegando já já. Sendo a véspera do término do evento não faz sentido mudar agora, e nem seria justo com quem já jogou antes.

Atenciosamente,
Equipe NewRO

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...