Ir para conteúdo

Festividades de Natal


DEV Heimdall

Posts Recomendados

  • Game Masters

natal-no-newro-2021.jpg

Olá a todos do NewRO

Chegaram hoje no servidor as novidades do Natal e nós esperamos que vocês curtam bastante os eventos. Chegou sua hora de provar que você consegue ser power farm e garantir todos visuais e premios dos eventos!

Qual será o tempo de duração?

As festividades natalinas ficaram ativas até o dia 30/12.

Qual será a premiação?

A premiação dos eventos será a Sacola com Neve do Natal. Esse item pode ser trocado por premios na Maquina de Lembrancinha Natalina, para mais informações clique aqui.

2_DROP_MACHINE.gif.0366aac61c67a67643ee6619fb40708e.gif

xmas 150 122

Além disso, alguns eventos estão concedendo uma premiação exclusiva, um visual especifico de cada evento. Confira abaixo mais informações.

Quais serão os eventos?

Invasores na Fábrica

Para mais informações, clique aqui.

Junte as Cartas

Para mais informações, clique aqui.

Caça aos Presentes

Para mais informações, clique aqui.

Invasão Grinch

Para mais informações, clique aqui.

Caçada Natalina

Para mais informações, clique aqui.

Máquina de Lembrancinhas

Para mais informações, clique aqui.

 

Esperamos que tenham gostado! Nós da equipe desejamos a todos um Feliz Natal e um prospero ano novo!


Atenciosamente,
Equipe NewRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisava dar uma melhorada nessa premiação. 
Não está nada atrativo farmar pra pegar Set Heimdall, visual e pedras de encantamento. 
Poderia colocar mais algum drop diferente da sacola de neve ou deixar pra trocar direto em um outro NPC por outros itens, ao invés de deixar, apenas, essa máquina de sorte.

Aí poderiam colocar alguns outros equips, até as diademas, se fosse o caso (já q nunca deram as caras), conversor de visual e outros itens atrativos.

@New @Nanná@DEV Heimdall @DEV Forseti

@MykaFzo @ElScythe Bora ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, AryoZ disse:

Precisava dar uma melhorada nessa premiação. 
Não está nada atrativo farmar pra pegar Set Heimdall, visual e pedras de encantamento. 
Poderia colocar mais algum drop diferente da sacola de neve ou deixar pra trocar direto em um outro NPC por outros itens, ao invés de deixar, apenas, essa máquina de sorte.

Aí poderiam colocar alguns outros equips, até as diademas, se fosse o caso (já q nunca deram as caras), conversor de visual e outros itens atrativos.

@New @Nanná@DEV Heimdall @DEV Forseti

@MykaFzo @ElScythe Bora ajudar!

Na verdade eu já estou meio cansado kkk 

A Alguns meses já venho falando sobre alguns pontos:

Instância de Brenner Flamer quando foi adicionado na época de lançamento foi feito uma redução do preço dos equipamentos pois estavam exorbitantes, e quando adicionaram estava da mesma forma, vim no fórum e informei, falaram que iriam reduzir mas, até o momento nada.

Ticket do Hallowen a 1.440, já falei tem 3 tópicos distintos sobre a redução, porém aparentemente fizeram vista grossa, até falaram : vamos analisar e nada ... 

De um modo geral os prêmios das instâncias está totalmente desatualizada, tendo como premiação itens que não são mais utilizados no servidor, isso por conta da não utilização de ideias anteriormente aqui postadas como por exemplo usar SET Heindall para quest de um outro set a semelhança de Arsinoé ou coisas do tipo, ou até mesmo criar um set de evolução usando os equipes antigos...

Os itens que estão hoje na máquina não servem pra nada... a não ser ocupar espaço nos storages. precisa Atualizar as premiações para itens utéis para a jogabilidade do servidor hoje. Grande maioria dos players trabalham logo um evento com horários já não é muito legal kkk e ainda por cima com um máquina que funciona através de sorte ja veio sequencia de 7 vezes na máquina não dropar nada kkkk em resumo se puder cancela essa evento e natal e coloca o do ano passado, pois ele estava 50x melhor que o atual. 

Do modo que está, não está sendo "animador" nem para players antigos no qual me encaixo como os novatos... Minha sugestão é passar a escutar mais os players em ideias de eventos e quests e escutar de um modo geral, não apenas 1 ou 2 players, para fazer cumprir a logo do servidor "Feito por Você" e passar uma ideia de valorização dos players .... e dar feedbacks exemplo: recebemos sugestão X não iremos prosseguir por conta disso, disso e disso.

e Por favor revisar os itens recém adicionados, vários deles estão dando um bônus errado do que está nas descrições e até mesmo bugados me refiro as armas novas da instâncias de Hallowen ... Adicionar os equipes e testar por favor...

@New@DEV Forseti@DEV Heimdall

Editado por MykaFzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MykaFzo disse:

Na verdade eu já estou meio cansado kkk 

A Alguns meses já venho falando sobre alguns pontos:

Instância de Brenner Flamer quando foi adicionado na época de lançamento foi feito uma redução do preço dos equipamentos pois estavam exorbitantes, e quando adicionaram estava da mesma forma, vim no fórum e informei, falaram que iriam reduzir mas, até o momento nada.

Ticket do Hallowen a 1.440, já falei tem 3 tópicos distintos sobre a redução, porém aparentemente fizeram vista grossa, até falaram : vamos analisar e nada ... 

De um modo geral os prêmios das instâncias está totalmente desatualizada, tendo como premiação itens que não são mais utilizados no servidor, isso por conta da não utilização de ideias anteriormente aqui postadas como por exemplo usar SET Heindall para quest de um outro set a semelhança de Heindall ou coisas do tipo, ou até mesmo criar um set de evolução usando os equipes antigos...

Os itens que estão hoje na máquina não servem pra nada... a não ser ocupar espaço nos storages. precisa Atualizar as premiações para itens utéis para a jogabilidade do servidor hoje. Grande maioria dos players trabalham logo um evento com horários já não é muito legal kkk e ainda por cima com um máquina que funciona através de sorte ja veio sequencia de 7 vezes na máquina não dropar nada kkkk em resumo se puder cancela essa evento e natal e coloca o do ano passado, pois ele estava 50x melhor que o atual. 

Do modo que está, não está sendo "animador" nem para players antigos no qual me encaixo como os novatos... Minha sugestão é passar a escutar mais os players em ideias de eventos e quests e escutar de um modo geral, não apenas 1 ou 2 players, para fazer cumprir a logo do servidor "Feito por Você" e passar uma ideia de valorização dos players .... e dar feedbacks exemplo: recebemos sugestão X não iremos prosseguir por conta disso, disso e disso.

e Por favor revisar os itens recém adicionados, vários deles estão dando um bônus errado do que está nas descrições e até mesmo bugados me refiro as armas novas da instâncias de Hallowen ... Adicionar os equipes e testar por favor...

@New@DEV Forseti@DEV Heimdall

+ 1 em tudo que voce disse!
Tirando as instancias Espaço do Infinito, Misterio de Gefenia e ate o torneio de Louyang (por ter os itens aprimorados como premios) as outras são irrelevantes. Primeiro, são instancias que dão itens que pode ser obtidos por farm ou quest. Segundo, monstros totalmente buffados o que exige que o jogador esteja full equipado, ou seja, para farma nas instâncias para ganhar itens tem que farmar as quest do mesmo itens, mais redundante que isso, impossivel rsrsrsrs 
Por isso que eu digo que as unicas instancias que valem a pena serem feitas sao as que mencionei acima e tem agora a do Halloween, mas as outras, não passam de enchimento de linguiça. Se a intenção de tais instâncias é "facilitar" de certa forma a obtenção de itens que ao menos nerfem os monstros que permitem que quem entrar no servidor consiga fazer as instâncias com itens de emprestimo, ai vai da pessoa ou faz as quests ou faz a instancias

Enfim, ja to batendo nessa mesma teclado a meses e ja ta afundada rsrsrs. Mas se para a staff esta bom do jeito que esta, com média de 30 players online, então beleza!

@edit
Sobre a demora em dar um feedback, tem dois motivos, o primeiro é o famigerado servidor reaberto em 22 de outubro, o foco é ele agora e não mais o NewRO e o segundo motivo, lembram que a staff começou a aplicar sugestões pendentes quando uma galera foi para aquele outro servidor? Agora que esse outro servidor fechou, voltaram com o discurso "A equipe de desenvolvimento estará analisando".

Caso questionem esse comentário do paragrafo acima, é so voces verem o quanto de manutenção e implementação era feito ao mes de Agosto até 22 de Outubro e comparar com o numero de manutenção e implementações feita depois dessa data até hoje, diga-se de passagem, o mês atual é sempre bom para servidores ja que a galera entra em recesso e ferias...

Editado por Geek v2.0
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor STAFF, pedido de vários players que são ativos no servidor e que de certa forma ajudam a manter online, se possível revisem a premiação da instancia de Natal e a premiação que vem através da sorte não é nada atrativa! 

Gastamos muito em Bilhetes de Créditos para uma recompensa que não vale a pena!

 

@edit: rever os horarios do evento, maioria dos jogadores trabalham e não conseguem acompanhar

Rever também o preço das caixas de hallowen!

Editado por ElScythe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit

Boa noite, bom pelo visto ainda nao temos um parecer dos membros que compõem nossa STAFF, aproveitando isto venho dar meu fedback melhor estruturado.

Realmente tenho que concordar com meus "colegas" de jogo, instância com horário definido não é interessante para o servidor, por mais que seja uma epoca de recesso escolar, não se encontra criancas no servidor, a maioria dos players que restam e que chegam no server trabalham e em um cenario hipotético, levando em conta o horario "comum" de trabalho (08:00 - 18:00) os mesmos só conseguiriam participar de 1 das 3 rodadas dos eventos. -1 ponto.

Outra coisa. Premiação, esta pode ser considerada uma das maiores decepções deste evento, principalmente aos jogadores com pouco mais de um ano que chegaram a participar da instancia de Natal de 2020 onde os drops foram 100x mais interessante e a instancia bate de 10x0 nessa quando se trata de atratividade. -1 ponto.

Primeiro ponto, vale ressaltar que variar os prêmios é interessante, a maioria das ultimas instâncias vieram com os mesmos itens e levando em conta o "meta" do servidor 80% destes nem se quer são utilizados nas suas respectivas classes por estarem desatualizados, antes colocar itens de Quest (itens úteis) como símbolo, do que itens que não são utilizados para cumprir tabela.

Segundo ponto, sorte, ninguém gosta de contar com a sorte, traz uma instância que demande o dobro do tempo para conseguir a mesma pontuação mas que deixe o jogador definir oque ele ira pegar e a instancia também se tornara mais atrativa. Desconsiderar este ponto no caso dos visuais, estes sim acho interessante estar relacionado a sorte ja que os mesmos a um bom tempo giram a economia do servidor.

Terceiro ponto, e de certa forma opinião pessoal, diminuir o multiplicador ou mante-lo em 3X para modo premium, entretanto o pagamento vale ao grupo, assim como funcionava antigamente. Ao diminuir o multiplicador ou em alguns casos mante-lo em 3X ao inves de 6X você nerfa o lucro individual do jogador, entretanto por estar em duas pessoas o mesmo faz a Quest da instância em metade do tempo (teoria) ou seja, são valores inversamente proporcionais que consequentemente estimulariam a trabalharem em equipe/dupla novamente. (Valor 2BC)

Enfim, creio que ao invés de alterar todos estes pontos, é mais facil assim como meu colega @MykaFzo comentou, apenas cancelar esta instância e trazer a de Natal de 2020 novamente e anotar estes feedbacks para não pecar novamente nas próximas.

 

@post deixem ai a opinião de vocês sobre o 3° ponto citado acima, minha intenção é realmente estimular a galera a farmar junto por um preço justo e de certa forma quebrar a vantagem de quem farma em dual, mesmo que ele pague apenas 2 BC por grupo, os demais também pagarão o mesmo valor e estarão farmando 2x mais rápido e de forma mais eficiente ja que o modo premium seria mais acessivel a todos.

 

x)

 

Editado por Haaza
Melhor elaborar as questões e ponto a serem levantados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a instância não e ruim, porém ela só não condiz com o servidor atualmente, onde ninguém mais usa heindall e etc..

o que vocês poderiam fazer é, adicionar alguns itens novos e adicionar moedas de arsinoé para dropar junto, umas 50 moedas já e de bom tamanho, e botar como drop comum.

Sobre os horários, adiconem apenas mais 2 a 3 horários pois esses ai tão meme demais, botar +1 de manhã e +2 de madrugada ia ser gg. é aumentar esses que tão 8 horas pras 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Bom, pessoal, eu li aqui todos os apontamentos de vocês e vamos focar na instância de natal, por agora. Eu anotei as outras sugestões, mas para resolver a questão do evento de forma mais rápida, vamos deixar pra ver essa outra questão depois.
Quais itens vocês sugerem para que sejam dados como premiação?

@AryoZ@MykaFzo@Sama@Geek v2.0 @ElScythe  @Haaza

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itens atuais do meta do servidor

Remover a chance de erro da máquina, e incrementar com os itens de quest com percentuais mais altos.

Adicionar itens:

Diademas de Signos( esses inclusive pode ter um valor de obtenção um pouco maior, ou percentual menor) 

Os novos itens aprimorados.

Asas de Byron, Asas Freya, Thurd, Estrondo, Mani, Set Magico ( Chapéu Mágico, Constelação e Cauda Mistica), Set Tank (Gorro Galático, Angeling e Aura Estelar), Prometeus, Asa e Meio Aurea (WS), Anel do Imperador, Partes do Arsinoé (tbm pode ser com % reduzido), Mascarado, Mascarado Fantasma, Bruxinha, Pedras de Encantamento, Bola de Fogo, Gota d'água, Tickets Troca de Nome, HIPER VIP [NT], Bandanas, Níobe, Hefesto, Asa da Maldição, Simbolo de Caçador, União, Galho Sangrento, Tolice, Lâmina perdida nas trevas, Armas (percentual baixo), Bolhas Sólidas, Diadema e Asa Aesir, Elunium Enriquecido, Ticket Quest *, Tickets de Acesso a Eventos, Chicle Bola, Set Draconico Sombrio, Nazgul, Set Falcão e Estueta Mercador e Ticket UP

Esses são itens que atualmente estão no meta do servidor e com toda certeza animaria mais os players a participarem do evento.

Sei que foi falado do foco na Instância do Natal mas por favor reveja o valor dos tickets de particpação de evento por presença, tbm já é algo pedido a um tempo para ser organizado @DEV Forseti

o Item com asterisco é uma ideia, de incluir um ticket quest que pode trocar por uma quest aleatória e afins.

 

Editado por MykaFzo
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DEV Forseti disse:

Bom, pessoal, eu li aqui todos os apontamentos de vocês e vamos focar na instância de natal, por agora. Eu anotei as outras sugestões, mas para resolver a questão do evento de forma mais rápida, vamos deixar pra ver essa outra questão depois.
Quais itens vocês sugerem para que sejam dados como premiação?

@AryoZ@MykaFzo@Sama@Geek v2.0 @ElScythe  @Haaza

Essa pergunta não estou apto a responder pois não estou participando dos eventos do natal pelo seguinte motivo: Todos os itens com exceção dos visuais, podem ser obtidos nas outras instâncias, não vejo motivo para participar de um evento que o fator é sorte, se posso conseguir os mesmo itens: Por Quest ou nas outras instâncias.

Querem fazer um evento digno de natal? Coloquem itens, outro visuais sei lá, bem exclusivos desse evento. 

E como as instâncias que dão itens interessantes (Torneio de Louyang e Halloween) são as que mais tenho interesse, eu as faço deslogo e espero o tempo para fazer novamente. Em resumo, a forma como você pensaram em fazer essas Instâncias não segura players aqui, como falei acima, para fazer essas instancias (com exceção de Natal e Halloween) o player precisa esta full equipado para obter os mesmo itens, é uma enorme redundância, já que é menos estressantes fazer as quests das mesmas 

Editado por Geek v2.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DEV Forseti disse:

Bom, pessoal, eu li aqui todos os apontamentos de vocês e vamos focar na instância de natal, por agora. Eu anotei as outras sugestões, mas para resolver a questão do evento de forma mais rápida, vamos deixar pra ver essa outra questão depois.
Quais itens vocês sugerem para que sejam dados como premiação?

@AryoZ@MykaFzo@Sama@Geek v2.0 @ElScythe  @Haaza

 

1 hora atrás, MykaFzo disse:

Itens atuais do meta do servidor:

Remover a chance de erro da máquina, e incrementar com os itens de quest com percentuais mais altos.

Adicionar itens:

Diademas ( esses inclusive pode ter um valor de obtenção um pouco maior, ou percentual menor) 

Os novos itens aprimorados.

Asas de Byron, Asas Freya, Thurd, Estrondo, Mani, Set Magico ( Chapéu Mágico, Constelação e Cauda Mistica), Set Tank (Gorro Galático, Angeling e Aura Estelar), Prometeus, Asa e Meio Aurea (WS), Anel do Imperador, Partes do Arsinoé (tbm pode ser com % reduzido), Mascarado, Mascarado Fantasma, Bruxinha, Pedras de Encatamento, Bola de Fogo, Gota d'água, Tickets Troca de Nome, HIPER VIP [NT], Bandanas, Níobe, Hefesto, Asa da Maldição, Simbolo de Caçador, União, Galho Sangrento, Tolice, Lâmina perdida nas trevas, Armas (percentual baixo), Bolhas Sólidas, Diadema e Asa Aesir, Elunium Enriquecido, Ticket Quest *, Tickets de Acesso a Eventos, Chicle Bola, Set Draconico Sombrio, Nazgul, Set Falcão e Estueta Mercador e Ticket UP

Esses são itens que atualmente estão no meta do servidor e com toda certeza animaria mais os players a participarem do evento.

Sei que foi falado do foco na Instância do Natal mas por favor reveja o valor dos tickets de particpação de evento por presença, tbm já é algo pedido a um tempo para ser organizado @DEV Forseti

o Item com asterisco é uma ideia, de incluir um ticket quest que pode trocar por uma quest aleatória e afins.

 

É.. Não tem mto mais o q acrescentar. Só não concordo em colocar arsinoé aí no meio, já q foi prometido q seria preso a conta e somente poderia ser obtido mediante realização da instância. Removeria esse gorro galático e asa angeling tbm, q já não prestam mais pra nada. Agora, as demais coisas são, realmente, os itens meta e ainda tem os stuffzin e itens de quest. Seria bem bacana ver as diademas no meio, q até foi a minha primeira sugestão e foi reforçada aí pelo mano mykei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, AryoZ disse:

 

É.. Não tem mto mais o q acrescentar. Só não concordo em colocar arsinoé aí no meio, já q foi prometido q seria preso a conta e somente poderia ser obtido mediante realização da instância. Removeria esse gorro galático e asa angeling tbm, q já não prestam mais pra nada. Agora, as demais coisas são, realmente, os itens meta e ainda tem os stuffzin e itens de quest. Seria bem bacana ver as diademas no meio, q até foi a minha primeira sugestão e foi reforçada aí pelo mano mykei.

Creio que não... enquanto arsinoé não tiver um metodo mais facil de farm, creio que seja difícil das pessoas voltarem, assim que elas perceberem o item e as horas que precisa pra fazer um 7 vai querer kitar. Ou eles adicionam em instância normal ou melhoram as que pegam dentro do próprio arsinoé, não sei se alguem tem armadura ou manto+8, mas se não tiver e hora de tirar esse refine é deixar apenas o +6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sama disse:

Creio que não... enquanto arsinoé não tiver um metodo mais facil de farm, creio que seja difícil das pessoas voltarem, assim que elas perceberem o item e as horas que precisa pra fazer um 7 vai querer kitar. Ou eles adicionam em instância normal ou melhoram as que pegam dentro do próprio arsinoé, não sei se alguem tem armadura ou manto+8, mas se não tiver e hora de tirar esse refine é deixar apenas o +6

Minha opiniao individual,desde que ARSINOE surgiu no servidor,acabou os farm de JOIAS e etc.
Newro sempre teve essa oscilação de PLAYER,mas como essa crise de agora nunca vi ^^
COLOQUEM OS EQUIPES URHEIMUR PRA GIRAR NO SERVIDOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Balao123 disse:

SO QUERO MINHA ARMA DO SET RUPTURA E O SET WIZZ (COM BRAGI,COMO SE FOSSE  SET FALCAO)

Você diz um set mágico dando redução de Delay, mas com o efeito do falcão né? Tomando 50% a mais de dano de humanos, é uma boa, pra farm então ia ficar top 

Editado por MykaFzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MykaFzo disse:

Você diz um set mágico dando redução de Delay, mas com o efeito do falcão né? Tomando 50% a mais de dano de humanos, é uma boa pra farm então ia ficar top 

Pow Mickey isoo mesmo,CANSEI DE FARMA SO COM GUNS
Nem que para atingir o 0 delay os o set esteja +8/+9
E pra animar a chefenia adicionava ELU RICO A 0,5% DE drop para poder refinar os ekips

2022 ta chegando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, MykaFzo disse:

Itens atuais do meta do servidor

Remover a chance de erro da máquina, e incrementar com os itens de quest com percentuais mais altos.

Adicionar itens:

Diademas de Signos( esses inclusive pode ter um valor de obtenção um pouco maior, ou percentual menor) 

Os novos itens aprimorados.

Asas de Byron, Asas Freya, Thurd, Estrondo, Mani, Set Magico ( Chapéu Mágico, Constelação e Cauda Mistica), Set Tank (Gorro Galático, Angeling e Aura Estelar), Prometeus, Asa e Meio Aurea (WS), Anel do Imperador, Partes do Arsinoé (tbm pode ser com % reduzido), Mascarado, Mascarado Fantasma, Bruxinha, Pedras de Encantamento, Bola de Fogo, Gota d'água, Tickets Troca de Nome, HIPER VIP [NT], Bandanas, Níobe, Hefesto, Asa da Maldição, Simbolo de Caçador, União, Galho Sangrento, Tolice, Lâmina perdida nas trevas, Armas (percentual baixo), Bolhas Sólidas, Diadema e Asa Aesir, Elunium Enriquecido, Ticket Quest *, Tickets de Acesso a Eventos, Chicle Bola, Set Draconico Sombrio, Nazgul, Set Falcão e Estueta Mercador e Ticket UP

Esses são itens que atualmente estão no meta do servidor e com toda certeza animaria mais os players a participarem do evento.

Sei que foi falado do foco na Instância do Natal mas por favor reveja o valor dos tickets de particpação de evento por presença, tbm já é algo pedido a um tempo para ser organizado @DEV Forseti

o Item com asterisco é uma ideia, de incluir um ticket quest que pode trocar por uma quest aleatória e afins.

 

Muito boa a sugestão do mano mickey!! (Só removeria o gorro galatico e asa angeling e trocaria por taxista aprimorado e a mani ja tem no sorteio!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MykaFzo disse:

@DEV Forsetijá temos um consenso em relação aos itens poderia de alguma forma agilizar ? Já é 23/12 rsrs e mais uma vez reduz o preço do ticket de participação do Hallowen na máquina de presença. 

Ante véspera de Natal, voce acha mesmo que a staff vai fazer alterações, espere pra segunda ou terça.

Mas isso que acontece quando aceitam qualquer coisa, agora que estão sentindo na pele a frustração que não foi "Feito por vocês". Apenas aguardem a staff voltar dia 27.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...