Ir para conteúdo

12/12/2021 Notas da Manutenção


New

Posts Recomendados

  • Administrador

noticia-newro.jpg

Olá galera, tudo bem?

O Natal está chegando acompanhado de várias novidades no servidor. Confiram abaixo o que foi lançado hoje e fiquem ligados nas atualizações que estão pra chegar nesta semana!

  • Adicionada Prontera Natalina;
  • Liberada novamente Ilusão de Niflheim com todos os itens substituídos por novas armas;
  • Torre sem fim pode ser feita em modo solo;
  • Adicionado empacotador de Runas e Barricadas em prontera, próximo a job master;
  • Adicionado ponto de clã em Comodo (@go 8 );
  • Comando @lojagde que leva o jogador diretamente aos comerciantes GdE.

Esperamos que tenham gostado. Essa semana ativaremos os eventos natalinos. Já adianto que estão demais!

Atenciosamente,
Equipe NewRO

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa att!
Sobre o conjunto de armas, tem a lança de Deus Forseti que faz combo com os itens aprimorados (Anjo Enfurecido, Espirito do Dragao), acho que seria valido colocar não so esses itens aprimorados como os outros (Set dev, set vivi) e tambem incluir o set angeling aprimorado e coloca tambem na quest da instancia. Uma ideia seria pedi esses itens antigos na lista da quest. Assim como seria interessante colocar outros itens no lugar da Lança da Perfuração e Adaga sagrada, ja que ambas podem ser obtidas por quest em go 11 ou assim como colocou elas, poderia colocar todas as outras.

Editado por Geek v2.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MykaFzo disse:

As armas serão apenas obtidas por meio do evento? não serão incluidas nas quests?

Mano, acho que a instancia sera permanente, pelo menos nao tem data ai informando se ela será retirada, entretanto também não tem nada informando que será permanente hahahaha
@New @DEV Forseti @DEV Heimdall como será isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso da Lança da Perfuração? pois já existia quest da mesma .... vai ser removida do NPC ou a quest será excluída? ou será exceção a essa regra, terá 2 formas de obter?

Assim também a Adaga Sagrada

Há sugiro reduzir o preço do ticket do evento no NPC de presença !

@New

Editado por MykaFzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, New disse:

É permanente, sendo assim não tem porque ter uma segunda quest delas. 
 

Att,
NewRO

Psé!
Porque ser for para "facilitar" a obtençao de tais itens, então melhor colocar mais coisas nessa quest da instancia para incentivar o farm e tambem colocar as outras armas ou simplemente tirar elas duas e deixa so a quest de go 11

Sobre a questão dos itens aprimorados, seria possivel adicionar eles nessa quest da instancia? Falo dos itens Anjo Enfurecido Aprimorado, Espirito do Dragao Aprimorado, Set Dev Aprimorado e Set Vivi + Proteção de Petalas Aprimorado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
3 horas atrás, Geek v2.0 disse:

Boa att!
Sobre o conjunto de armas, tem a lança de Deus Forseti que faz combo com os itens aprimorados (Anjo Enfurecido, Espirito do Dragao), acho que seria valido colocar não so esses itens aprimorados como os outros (Set dev, set vivi) e tambem incluir o set angeling aprimorado e coloca tambem na quest da instancia. Uma ideia seria pedi esses itens antigos na lista da quest. Assim como seria interessante colocar outros itens no lugar da Lança da Perfuração e Adaga sagrada, ja que ambas podem ser obtidas por quest em go 11 ou assim como colocou elas, poderia colocar todas as outras.

Primeiramente, obrigado.

A ideia dessas armas serem obtidas dessa forma é promover o lançamento delas. Não sei se repararam, mas a Adaga Sagrada e a Lança da Perfuração receberam um buff e por esse motivo estão junto com as demais armas inéditas.
Em relação aos itens aprimorados, já tem uma instância para obtê-los como premiação e é a do Torneio de Louyang. Temos a intenção de criar uma quest para eles utilizando os itens antigos, assim como foi feito com o Taxista Aprimorado, mas ainda não temos previsão para tal.

3 horas atrás, MykaFzo disse:

No caso da Lança da Perfuração? pois já existia quest da mesma .... vai ser removida do NPC ou a quest será excluída? ou será exceção a essa regra, terá 2 formas de obter?

Assim também a Adaga Sagrada

Há sugiro reduzir o preço do ticket do evento no NPC de presença !

@New

Por hora, vai ficar dessa forma. Pois, como eu acabei de responder o colega, elas foram armas que sofreram um buff e esse é o motivo de terem sido colocada em conjunto com as outras.
Em relação ao preço, nós levamos várias coisas em consideração e ainda não deu tempo pra saber se está ruim. 

2 horas atrás, Geek v2.0 disse:

Psé!
Porque ser for para "facilitar" a obtençao de tais itens, então melhor colocar mais coisas nessa quest da instancia para incentivar o farm e tambem colocar as outras armas ou simplemente tirar elas duas e deixa so a quest de go 11

Sobre a questão dos itens aprimorados, seria possivel adicionar eles nessa quest da instancia? Falo dos itens Anjo Enfurecido Aprimorado, Espirito do Dragao Aprimorado, Set Dev Aprimorado e Set Vivi + Proteção de Petalas Aprimorado

Você achou muito fácil do jeito que está? Já chegou a fazer alguma?
Por hora esses itens aprimorados vão ser exclusivos do Torneio de Louyang.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, DEV Forseti disse:

A ideia dessas armas serem obtidas dessa forma é promover o lançamento delas. Não sei se repararam, mas a Adaga Sagrada e a Lança da Perfuração receberam um buff e por esse motivo estão junto com as demais armas inéditas.

Reparei mesmo, na questão da Adaga ignorar 1% da defesa humanoide por cada refino. Mas ai pensei: Acho que deve ser uma adaga primorada, então foi em go 11 e vi que era o mesmo status e depois fiquei imaginando se sempre foi assim e nunca tinha reparado rsrsrsrs

23 minutos atrás, DEV Forseti disse:

Você achou muito fácil do jeito que está? Já chegou a fazer alguma?
Por hora esses itens aprimorados vão ser exclusivos do Torneio de Louyang.

Caraaaaa! Pelo amor de Deus, eu falei "facilita" entre aspas, significa ser mais facil que a quest tradicional, não quer dizer que eu ja fiz. Eu hein, tudo voces levam como ataque?! Vamos trabalhar o interpessoal, vamos?!
E sobre os itens aprimorados, assim como foi colocado a Lança e a Adaga, mesmo que buffadas e com outras formas de serem obtidas não teria problema em colocar esses itens aprimorados, assim como tambem tem itens de quests que podem ser obtidos no Torneio e em outras instancias e nem por isso a quest deixou de existir, não é mesmo, enfim seria uma forma de obter tais itens e movimenta o comercio com itens antigos e novos drops. No mais, foi uma boa att. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, porém... tem alguns preços altos ai nessa instância de hallowen, creio que só precise abaixar de 1

o primeiro é : Maquina de presença 1,440 pontos

o segundo é : 45 ambar das trevas

Levando em conta que você faça 4x a instância pegando entre 12 a 16 ambar com 12 você precisaria fazer 4x pra pegar 48 ambâr  = 5,760 pontos da maquina de presença.

já se diminuir o ambâr ou igualar o preço igual as outras caixas ficaria mais viável fazer.

 

Os eventos de natal desse ano do forum tão bons em. Levando em conta que no ultimo cartas ao papai noel eu quase venci quem sabe esse ano vai.

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEV Forsetida uma verificada no preço do baú para participação do evento de Ilusão de Niflheim, 1440 está muito cara, inclusive a movimentação no evento está bem mais baixa em relação a anterior por conta disso, sugestão é reduzir o valor para 600 assim como os outros eventos e reduzir tbm o torneio de louyang que está de 900 e ficar por 600, um preço fixo para todos os baús.... 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MykaFzo disse:

@DEV Forsetida uma verificada no preço do baú para participação do evento de Ilusão de Niflheim, 1440 está muito cara, inclusive a movimentação no evento está bem mais baixa em relação a anterior por conta disso, sugestão é reduzir o valor para 600 assim como os outros eventos e reduzir tbm o torneio de louyang que está de 900 e ficar por 600, um preço fixo para todos os baús.... 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
Em 12/12/2021 em 16:30, Geek v2.0 disse:

Reparei mesmo, na questão da Adaga ignorar 1% da defesa humanoide por cada refino. Mas ai pensei: Acho que deve ser uma adaga primorada, então foi em go 11 e vi que era o mesmo status e depois fiquei imaginando se sempre foi assim e nunca tinha reparado rsrsrsrs

Caraaaaa! Pelo amor de Deus, eu falei "facilita" entre aspas, significa ser mais facil que a quest tradicional, não quer dizer que eu ja fiz. Eu hein, tudo voces levam como ataque?! Vamos trabalhar o interpessoal, vamos?!
E sobre os itens aprimorados, assim como foi colocado a Lança e a Adaga, mesmo que buffadas e com outras formas de serem obtidas não teria problema em colocar esses itens aprimorados, assim como tambem tem itens de quests que podem ser obtidos no Torneio e em outras instancias e nem por isso a quest deixou de existir, não é mesmo, enfim seria uma forma de obter tais itens e movimenta o comercio com itens antigos e novos drops. No mais, foi uma boa att. 

Sim... É o mesmo item.

Ninguém aqui se doeu não. Eu só fiz a pergunta pra ter um feedback mesmo. Você que me interpretou erroneamente.

Temos planos de fazer as quests, porém vamos manter dessa forma devido ao lançamento.

Em 12/12/2021 em 18:10, Sama disse:

Muito bom, porém... tem alguns preços altos ai nessa instância de hallowen, creio que só precise abaixar de 1

o primeiro é : Maquina de presença 1,440 pontos

o segundo é : 45 ambar das trevas

Levando em conta que você faça 4x a instância pegando entre 12 a 16 ambar com 12 você precisaria fazer 4x pra pegar 48 ambâr  = 5,760 pontos da maquina de presença.

já se diminuir o ambâr ou igualar o preço igual as outras caixas ficaria mais viável fazer.

 

Os eventos de natal desse ano do forum tão bons em. Levando em conta que no ultimo cartas ao papai noel eu quase venci quem sabe esse ano vai.

Iremos verificar a questão de diminuir o preço do Ticket. Fiquem tranquilos.

Vai sim ! Só participar e torcer.

Em 12/12/2021 em 18:24, Balao123 disse:

Oiê Voltei ^^

Deveria liberar as entradas das INSTANCIAS por zeny tbm '-'

Já que teve BM na maquina de oferta 😉

E cade minha arma do set ruptura?

DAAAALE NEWRO

Por hora, vamos deixar apenas pelos pontos de presença.

Sobre a arma de ruptura, crie um tópico com a sugestão ou mande por PM. Tenho recebido bastante sugestão e alguns players aí podem confirmar, que estamos considerando e implementando algumas delas.

13 horas atrás, MykaFzo disse:

@DEV Forsetida uma verificada no preço do baú para participação do evento de Ilusão de Niflheim, 1440 está muito cara, inclusive a movimentação no evento está bem mais baixa em relação a anterior por conta disso, sugestão é reduzir o valor para 600 assim como os outros eventos e reduzir tbm o torneio de louyang que está de 900 e ficar por 600, um preço fixo para todos os baús.... 

Vamos ver essa questão. Fique tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sinceramente, mesmo que abaixe para 600 o valor da caixa eu acredito ainda ser um valor exorbitante, ja que para conseguir essa quantia de pontos de presença, você terá de permanecer on-line durante 10 horas. Eu compreendo que desta forma os gestores do server conseguiram fazer com que o numero de pessoas on-line no server fosse maior durante todo o período. Entretanto nos limitar a possibilidade de realizar o evento somente utilizando esses ingressos ao meu ver é tanto quanto incoerente a mecânica antiga do servidor, onde você não necessitava de ficar 10 horas logados para poder fazer apenas uma instancia por um periodo de 30 minutos, apenas possuia recursos para acelerar o tempo de delay do reset da instancia ou aumentar o multiplicador da mesma através de BC. Da forma atual, por mais que as instância sejam permanente, o tempo necessário para se obter um ingresso de 30 minutos ao meu ver é ridículo. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...