Ir para conteúdo

Erro ao Iniciar Instâncias


MykaFzo

Posts Recomendados

A instância de Amparo a Ostara está com um problema em relação ao inicio da instância em go 1 o NCP pede para encontrar Jalira e mesmo encontrando o NPC na hora de iniciar a instância apresenta o seguinte erro

image.png.f1416778f57d200c38f1eaf8d7710bc3.png

 

Alguns outros NCP alocados em go 1 não estão funcionando para o andamento correto das instâncias exemplo : NPC Bafomé Selado e Memorial dos Orcs

 

A Instância de Brenner Flemer quando implementada no servidor teve o custo para aquisição dos itens reduzida visto o custo deneficio para realização da instância e essa redução não foi aplicado no npc adicionado, favor rever os preços dos itens, conforme feito na época do lançamento da instância.

 

Sugiro para efeito de ajudar os novatos criar uma aba especifica no fórum com os tutoriais das instâncias , e revisar se todas estão de fato "ativa" não olhei todas, mas já encontrei esses problemas... 

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@DEV Forseti

images-3.jpeg.f792f1f672576bb595c8bfca6c93e731.jpeg

E aí?! Vai dizer que as instância não foram colocadas de qualquer jeito?! Que lástima!

Já dei a solução, deixa apenas uma instância coloca pontos obtidos e usem a máquina de prêmios, simples!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
7 horas atrás, MykaFzo disse:

A instância de Amparo a Ostara está com um problema em relação ao inicio da instância em go 1 o NCP pede para encontrar Jalira e mesmo encontrando o NPC na hora de iniciar a instância apresenta o seguinte erro

image.png.f1416778f57d200c38f1eaf8d7710bc3.png

 

Alguns outros NCP alocados em go 1 não estão funcionando para o andamento correto das instâncias exemplo : NPC Bafomé Selado e Memorial dos Orcs

 

A Instância de Brenner Flemer quando implementada no servidor teve o custo para aquisição dos itens reduzida visto o custo deneficio para realização da instância e essa redução não foi aplicado no npc adicionado, favor rever os preços dos itens, conforme feito na época do lançamento da instância.

 

Sugiro para efeito de ajudar os novatos criar uma aba especifica no fórum com os tutoriais das instâncias , e revisar se todas estão de fato "ativa" não olhei todas, mas já encontrei esses problemas... 

A gente testou a inicialização de todas as instâncias no servidor de testes e tudo estava normal. Para vias de informação:
1- Você já havia feito alguma outra instância antes dessa e tentou iniciar logo em seguida?
2- Você estava com o Ticket da instância?
3- Já realizou a primeira etapa de missões solo?

Vamos verificar esse problema no preço dos itens da Brenner Flemer.

Eu estou editando os tópicos das instâncias pra servir de guia/tutorial. Alguns estão prontos e outros estão em andamento.

Obrigado por reportar os erros.

5 horas atrás, Geek v2.0 disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@DEV Forseti

images-3.jpeg.f792f1f672576bb595c8bfca6c93e731.jpeg

E aí?! Vai dizer que as instância não foram colocadas de qualquer jeito?! Que lástima!

Já dei a solução, deixa apenas uma instância coloca pontos obtidos e usem a máquina de prêmios, simples!

 

Não foram... Como eu acabei de dizer, tudo foi testado antes, porém assim como houveram problemas na instância de Halloween, que também havia sido testada, algumas outras coisa estão divergindo de funcionamento do servidor de testes para o de produção e estamos procurando a origem desse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, DEV Forseti disse:

A gente testou a inicialização de todas as instâncias no servidor de testes e tudo estava normal. Para vias de informação:
1- Você já havia feito alguma outra instância antes dessa e tentou iniciar logo em seguida?
2- Você estava com o Ticket da instância?
3- Já realizou a primeira etapa de missões solo?

Vamos verificar esse problema no preço dos itens da Brenner Flemer.

Eu estou editando os tópicos das instâncias pra servir de guia/tutorial. Alguns estão prontos e outros estão em andamento.

Obrigado por reportar os erros.

Não foram... Como eu acabei de dizer, tudo foi testado antes, porém assim como houveram problemas na instância de Halloween, que também havia sido testada, algumas outras coisa estão divergindo de funcionamento do servidor de testes para o de produção e estamos procurando a origem desse problema.

Então @DEV Forseti vou reforçar a minha sugestão deixam apenas uma instância e deixem permanente ou criem uma nova e deixem permanente. 

A verdade é que ninguém, nenhum player se importa com a variedade de instâncias e sim a lá recompensas. Novamente, vocês podem colocar 50 instâncias com o mesmo prêmios, a galera vai fazer a mais prática e fácil. Um exemplo, essa da Amparo a Ostara, ela é a melhor para se obter prêmios, pois o é relativamente fácil e são 3 mapas, fora que os prêmios não pedem uma pontuação alta para obte-los.

Entende agora? E outra coisa, esses problemas existem desde que vcs colocaram essas Instâncias como permanente e eu falei do problema, mas fui ignorado. Enfim, dei a sugestão para solução, cabe a vocês implementarem ou baterem cabeça com uma solução pra cada instância que possa bugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEV Forseti
Não remove instância alguma, deixa como está, eu mesmo faço pelo menos de 3 a 4 instâncias diferentes visto que a premiação entre as instâncias é diferente. Fora o fato de que é chato demais não ter uma variedade e ter que ficar repetindo a mesma instância sempre. Não faz sentido algum remover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
8 horas atrás, Supino disse:

@DEV Forseti
Não remove instância alguma, deixa como está, eu mesmo faço pelo menos de 3 a 4 instâncias diferentes visto que a premiação entre as instâncias é diferente. Fora o fato de que é chato demais não ter uma variedade e ter que ficar repetindo a mesma instância sempre. Não faz sentido algum remover.

Nós não pretendemos remover nenhuma instância, pelos motivos já citados em outras oportunidades, mas vamos apurar esses casos de erros e bugs.
Inclusive, já que mencionou estar fazendo sempre e variadamente as instâncias, notou problema em alguma? Teve essa mesma dificuldade na instância citada no tópico?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEV Forseti
Amparo a Ostara eu não sei fazer, não sei a continuidade da instância, nunca achei a Jalira kkk.

Estou fazendo atualmente e estão funcionando sem bugs: Espaço do Infinito, Velho mochileiro, Instância das flores (Mago Cristian), Recrutadores dos Guardiões, Recrutadora Urhmeir e Grão Mestre Lutador (Apesar de nunca conseguir completar essa kkk).

Já tentei fazer, porém não consigo gerar a instância: Torre sem fim e Mansão dos Noah.

Torre sem fim: diz que meu grupo não tem os requisitos necessários (Sempre faço as instâncias solo e sou o líder do grupo, não sei se talvez possa ser obrigatório que seja realizado em 2 pessoas.)

screenNewRO043.jpg.725757889ac4e52dfda5a462ab155093.jpg

 

Mansão dos Noah: Simplesmente não gera a instância.

 

screenNewRO044.jpg.bb0bf827efb48a10742ce88f62fd89ac.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia que sugeri de deixar apenas uma única Instância com único NPC de premiação são as instância que eram de eventos e agora estão permanente: Torneio de Louyang, Amparo de Ostara, Montanha da Solidão, Mansão dos Noah e Instâncias das Flores, Resgate ao Axel e do Vulcão do Sutur, já que a únicas que estavam funcionando eram do Torneio e a Instância das Flores, depois foi reparado o da Montanha da Solidão e da Mansão dos Noah (essa última não testei). Em resumo, dessas instâncias que citei as únicas que funcionam: Torneio de Louyang, Instância das Flores, Montanha da Solidão, as demais estão com bugs de inicialização, então como basicamente essas Instâncias dão praticamente os mesmo prêmios sugeri de retirá-las e colocar uma instância só.

@Supino sobre a Torre Sem Fim, você precisa ter duas pessoas no grupo e a segunda pessoa tem que está online. Sobre as outras instâncias: Torre sem Fim, Espaço Infinito, Mistério de Gefenia, elas estão funcionais

Editado por Geek v2.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Geek v2.0 disse:

A ideia que sugeri de deixar apenas uma única Instância com único NPC de premiação são as instância que eram de eventos e agora estão permanente: Torneio de Louyang, Amparo de Ostara, Montanha da Solidão, Mansão dos Noah e Instâncias das Flores, Resgate ao Axel e do Vulcão do Sutur, já que a únicas que estavam funcionando eram do Torneio e a Instância das Flores, depois foi reparado o da Montanha da Solidão e da Mansão dos Noah (essa última não testei). Em resumo, dessas instâncias que citei as únicas que funcionam: Torneio de Louyang, Instância das Flores, Montanha da Solidão, as demais estão com bugs de inicialização, então como basicamente essas Instâncias dão praticamente os mesmo prêmios sugeri de retirá-las e colocar uma instância só.

@Supino sobre a Torre Sem Fim, você precisa ter duas pessoas no grupo e a segunda pessoa tem que está online. Sobre as outras instâncias: Torre sem Fim, Espaço Infinito, Mistério de Gefenia, elas estão funcionais

Mano, a staff não quer saber se os players acham melhor ter instância ou as retirar, eles não ligam pra opinião das pessoas que jogam aqui, eles nem param pra perguntar ou fazer uma enquete e ver a reação da galera, eles chegam, implementam e pronto. Tem uns gato pingado que curte, a outra parte do servidor cansou e caiu fora do servidor, se com essa resposta eles não acham ter nada de errado nisso, então vai ficar esse número de players aí jogando mesmo.

Editado por nemilha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
Em 19/11/2021 em 09:37, Supino disse:

@DEV Forseti
Amparo a Ostara eu não sei fazer, não sei a continuidade da instância, nunca achei a Jalira kkk.

Estou fazendo atualmente e estão funcionando sem bugs: Espaço do Infinito, Velho mochileiro, Instância das flores (Mago Cristian), Recrutadores dos Guardiões, Recrutadora Urhmeir e Grão Mestre Lutador (Apesar de nunca conseguir completar essa kkk).

Já tentei fazer, porém não consigo gerar a instância: Torre sem fim e Mansão dos Noah.

Torre sem fim: diz que meu grupo não tem os requisitos necessários (Sempre faço as instâncias solo e sou o líder do grupo, não sei se talvez possa ser obrigatório que seja realizado em 2 pessoas.)

screenNewRO043.jpg.725757889ac4e52dfda5a462ab155093.jpg

 

Mansão dos Noah: Simplesmente não gera a instância.

 

screenNewRO044.jpg.bb0bf827efb48a10742ce88f62fd89ac.jpg

Boa tarde, Supino. Então, eu editei os tópicos das instâncias e linkei no tópico das notas de manutenção, no qual as instâncias foram reimplementadas. Segue o link: 

O link, mais específico para a instância, é o seguinte:

O do torneio:

Quanto a mansão dos Noah, sugiro olhar o tópico, pois ela foi testada e está funcionando corretamente, assim como Ostara foi corrigida, junto com outros possíveis erros. Quanto a torre sem fim, está normal, também, porém precisa estar em grupo com 2 ou mais integrantes.

Em 19/11/2021 em 13:58, Geek v2.0 disse:

A ideia que sugeri de deixar apenas uma única Instância com único NPC de premiação são as instância que eram de eventos e agora estão permanente: Torneio de Louyang, Amparo de Ostara, Montanha da Solidão, Mansão dos Noah e Instâncias das Flores, Resgate ao Axel e do Vulcão do Sutur, já que a únicas que estavam

funcionando eram do Torneio e a Instância das Flores, depois foi reparado o da Montanha da Solidão e da Mansão dos Noah (essa última não testei). Em resumo, dessas instâncias que citei as únicas que funcionam: Torneio de Louyang, Instância das Flores, Montanha da Solidão, as demais estão com bugs de inicialização, então como basicamente essas Instâncias dão praticamente os mesmo prêmios sugeri de retirá-las e colocar uma instância só.

@Supino sobre a Torre Sem Fim, você precisa ter duas pessoas no grupo e a segunda pessoa tem que está online. Sobre as outras instâncias: Torre sem Fim, Espaço Infinito, Mistério de Gefenia, elas estão funcionais

 

Elas foram testadas, novamente, e os erro foram corrigidos. O fato de não termos mudado a questão do acesso e de colocar tudo no mesmo NPC foi de seguir o mesma fórmula do Ragnarok, que preza por instâncias com vários NPCs e uma história. Porém, eu editei os tópicos da innstâncias para atualizar e adequar ao cenário atual (caso eu ache necessário, farei tutoriais para todas).

 

Em 19/11/2021 em 18:52, nemilha disse:

Mano, a staff não quer saber se os players acham melhor ter instância ou as retirar, eles não ligam pra opinião das pessoas que jogam aqui, eles nem param pra perguntar ou fazer uma enquete e ver a reação da galera, eles chegam, implementam e pronto. Tem uns gato pingado que curte, a outra parte do servidor cansou e caiu fora do servidor, se com essa resposta eles não acham ter nada de errado nisso, então vai ficar esse número de players aí jogando mesmo.

Sempre levamos em consideração as sugestões e opiniões dos jogadores. Porém, não podemos atender todas as solicitações, pois temos que ter discernimento e julgar o que é válido e o que não é para os propósitos do servidor. Estamos passando por um momento de ajustes e estamos fazendo o possível pra agradar à todos, mesmo sabendo que isso não vai acontecer. Então, pedimos paciência e que, se acharem necessário, façam tópicos de sugestões ou mandem por PM, que sempre estarei analisando e respondendo, na medida do possível.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
12 horas atrás, NocT disse:

@DEV Forseti o Velho Mochileiro não gera instância quando se ta solo em pt. É como se fosse o caso da Torre Sem Fim

@edit

Na verdade tinha um segundo membro no pt que estava off, por isso nao conseguir entrar na instancia. Outra coisa, as instancias tem tempo de duração de 30 minutos? Porque originalmente elas nao tinham esse tempo de duração

É... Tem que se atentar a esses detalhes das PTs. 
A cada semana você consegue pegar um ticket de alguma instância. Ele dura meia hora e te permite acessar a instância escolhida. Após o período de meia hora, ele é deletado do inventário. Sem ele, não é mais possível acessar a instância. Porém, você pode obter novos tickets na máquina de presença e ir fazendo as instâncias, que desejar, desde que não repita os mesmos modos/andares, que possuem 1h de carregamento após acessado.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
Em 22/11/2021 em 18:55, NocT disse:

Ai vem outra duvida, o Ticket obtido na maquina de presença é para toda a instancia? Por exemplo, o Amparo de Ostara, ele tem se nao em engano, 7 andares, cada andar é uma "instancia" diferente, no caso o ticket sera 30 minutos para completar todos os 7 andares, ou terei que ter 7 tickets da maquina. E caso for 1 ticket para os 7 andares, 30 minutos é bem pouco para completar todos os 7 andares

Sim, é para toda instância, que possui o teste de Jalira e mais 9 andares. A partir do momento, que você abre a caixa, começa a contar meia hora e este é o tempo que você possui para usufruir da instância, independente do andar. Se atentando ao fato de que cada andar possui uma recarga de uma hora, impossibilitando ficar repetindo o mesmo andar e que para habilitar os andares da sequência, primeiro você precisa finalizar os andares anteriores. Porém, a premiação é feita de maneira separada (ao término de cada andar, você recebe a premiação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...