Ir para conteúdo

[09/10/2021] Notas da Manutenção


DEV Forseti

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Geek v2.0 disse:

Mano, o servidor não é mal falado por conta do nome e sim pela fama da staff. Pode pergunta para os amigos aí, guildas o que desmotiva jogar no NewRO. A primeira resposta será itens e segundo será a staff. Um wipe resolveria problema dos itens, mas e a staff? Seria toda mudada? 

Olha o exemplo aí, apagaram o tópico que PERGUNTEI, apenas PERGUNTEI se iriam organizar os Npc para ficar mais prático de ir às Instâncias. Tu acha mesmo que os players de rag vão vim jogar aqui com uma staff que tem uma mentalidade tão frágil?!

Mano, então.... Sai do newro e conheci mais umas 7 staff, e te falo perto dessa daqui eles são muitos piores kkkk, discutem com players, jogam woe / PvP, editam pessoas...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Geek v2.0 disse:

Mano, o servidor não é mal falado por conta do nome e sim pela fama da staff. Pode pergunta para os amigos aí, guildas o que desmotiva jogar no NewRO. A primeira resposta será itens e segundo será a staff. Um wipe resolveria problema dos itens, mas e a staff? Seria toda mudada? 

Olha o exemplo aí, apagaram o tópico que PERGUNTEI, apenas PERGUNTEI se iriam organizar os Npc para ficar mais prático de ir às Instâncias. Tu acha mesmo que os players de rag vão vim jogar aqui com uma staff que tem uma mentalidade tão frágil?!

E minha profecia se cumpriu...

Há anos que falo que o NewRO vai de mal a pior com esse itens ridiculos. O "antigo" NewRO sobreviveu pois não tinha porcaria de arma suprema, Refine em Topo/Meio etc, Itens com % em tal skill. Ai vem um ser ai dizer " Mais os itens podem ser equipados por todas as classes ", beleza vou equipar um item que da 30% de dano a mais em Azura em um Sniper, Me poupe.

A logo é " NewRO servidor feito por você " e é uma copia barata do antigo e falido "Midgard".

PvP ta tão ridiculo que pra incentivarem os jogadores a jogar tal fazendo premiação em PIX, porque ninguém mais usa essa porcaria. O que mantia esse servidor vivo era as Guerras/Wot por causa das tretas, porém parece que nem isso existe mais, entrei esses dias 30 ON, falei no grupo da galera e responderam " ainda tem muito ". 

Enfim, tô de ferias. Quiserem ajuda to aqui, começa mudando logo os DEV que só sabe mexer em Script e não tem noção nenhuma de Criação de conteudos.

 

Como minha opinião é contraria estou a espera desse comentario ser excluido...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, GuiSo disse:

Mano, então.... Sai do newro e conheci mais umas 7 staff, e te falo perto dessa daqui eles são muitos piores kkkk, discutem com players, jogam woe / PvP, editam pessoas...

 

Cara, uma coisa tenho que admitir, tiro o chapéu para staff nessa questão de não abri a perna pra clãs como acontece em muitos servidores. Mas ante ontem por exemplo,  dei sugestão para arrumar esses NPCs das Instâncias que ficasse mais prático o acesso e trocar as premiações e apagaram só pq no final eu dizia que o servidor estava ruim da pernas. P0rr4, apagaram pq? Querem esconder algo que está nítido? Um novato loga no servidor ver só alguns gatos pingados, não encontram nem players ativos pra tirar dúvida e então vão para o discord, fazem uma pergunta que demora dias a serem respondida e geralmente quem responde é o DEV, como esconder isso apagando tópicos de críticas?! Entendeu agora porque digo que a staff é melindrosa demais?

46 minutos atrás, z Wiitor disse:

E minha profecia se cumpriu...

Há anos que falo que o NewRO vai de mal a pior com esse itens ridiculos. O "antigo" NewRO sobreviveu pois não tinha porcaria de arma suprema, Refine em Topo/Meio etc, Itens com % em tal skill. Ai vem um ser ai dizer " Mais os itens podem ser equipados por todas as classes ", beleza vou equipar um item que da 30% de dano a mais em Azura em um Sniper, Me poupe.

A logo é " NewRO servidor feito por você " e é uma copia barata do antigo e falido "Midgard".

PvP ta tão ridiculo que pra incentivarem os jogadores a jogar tal fazendo premiação em PIX, porque ninguém mais usa essa porcaria. O que mantia esse servidor vivo era as Guerras/Wot por causa das tretas, porém parece que nem isso existe mais, entrei esses dias 30 ON, falei no grupo da galera e responderam " ainda tem muito ". 

Enfim, tô de ferias. Quiserem ajuda to aqui, começa mudando logo os DEV que só sabe mexer em Script e não tem noção nenhuma de Criação de conteudos.

 

Como minha opinião é contraria estou a espera desse comentario ser excluido...

Mano, não joguei o NewRO antigo, mas lembro quando abriu aqui e antes disso todo mundo tava na hipe por conta da fama do antigo NewRO e tudo mundo deu sugestão de itens que fosse para todas as classes que ao menos tivesse só os bônus básicos, % dano em humanóides, % de dano mágico, % de dano a distância, % de defesa, % de defesa mágica, % de esquiva, % de dano/ defesa elemental e assim montariaml suas builds e que as armas custom seriam responsáveis pelo buff das skill de cada classe , até pq né, como um champ vai usar uma lança que dar bônus em espiral, enfim, foram sugestões dadas e ignoradas e temos o resultado agora 50 cabeças on, alguns autotrade. 

Por isso eu digo, um wipe com essa mesma staff ou mesma mentalidade não será solução, se derem um wipe ( que é improvávelk ) terá que dar wipe na equipe também, permanecendo apenas os ADM ou só o New 

Editado por Geek v2.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Geek v2.0 disse:

Cara, uma coisa tenho que admitir, tiro o chapéu para staff nessa questão de não abri a perna pra clãs como acontece em muitos servidores. Mas ante ontem por exemplo,  dei sugestão para arrumar esses NPCs das Instâncias que ficasse mais prático o acesso e trocar as premiações e apagaram só pq no final eu dizia que o servidor estava ruim da pernas. P0rr4, apagaram pq? Querem esconder algo que está nítido? Um novato loga no servidor ver só alguns gatos pingados, não encontram nem players ativos pra tirar dúvida e então vão para o discord, fazem uma pergunta que demora dias a serem respondida e geralmente quem responde é o DEV, como esconder isso apagando tópicos de críticas?! Entendeu agora porque digo que a staff é melindrosa demais?

Mano, não joguei o NewRO antigo, mas lembro quando abriu aqui e antes disso todo mundo tava na hipe por conta da fama do antigo NewRO e tudo mundo deu sugestão de itens que fosse para todas as classes que ao menos tivesse só os bônus básicos, % dano em humanóides, % de dano mágico, % de dano a distância, % de defesa, % de defesa mágica, % de esquiva, % de dano/ defesa elemental e assim montariaml suas builds e que as armas custom seriam responsáveis pelo buff das skill de cada classe , até pq né, como um champ vai usar uma lança que dar bônus em espiral, enfim, foram sugestões dadas e ignoradas e temos o resultado agora 50 cabeças on, alguns autotrade. 

Por isso eu digo, um wipe com essa mesma staff ou mesma mentalidade não será solução, se derem um wipe ( que é improvávelk ) terá que dar wipe na equipe também, permanecendo apenas os ADM ou só o New 

Que eu me lembre me falaram que antes de botar o elunium enriquecido a staff chamou uns player pra ver se era uma boa ideia, se não me engano a maioria não gostou e botaram mesmo assim. O que quebrou o servidor foi os itens querem que a gente vire zumbi farmando o dia todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
20 horas atrás, Geek v2.0 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apagaram meu comentario perguntando sobre a organização do NPC's, mas nao apagaram o bate boca do Tico e o Teco ai em cima ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou facilitar para voces então:
1) O NPC Mochileiro não esta dando acesso a Instância apenas esta apenas habilitado para troca de pontos;
2) O NPC Mansão dos Noah apenas dar informação sobre a instancia, mas nao inicia;
3) Os NPCs Ostara e Geologo exigem que encontremos outros NPC para dar inicio, sugiro que alterem para que eles deem inicio a suas instancias e tambem efetue a troca dos pontos pela premiação;
4) Os 3 NPC das Instancia das Flores esta la juntos (isso é bom), mas tambem sugiro unica tudo em apenas 1 NPC, questão de praticidade.

@DEV Forseti @DEV Heimdall @New @Nanná 

Bom é isto, se voces vao fazer isso ou não, vai de voces. Enquanto tiverem com esse "sentimentalismo" ou "ego" ferido de não saberem receber critica construtiva, servidor continuará do jeito que esta. (Apaguem esse comentário se quiserem, mas será prova do que ja disse), no mais, é isso!

Você já sabe -e não é de agora- que posts difamando o servidor, serão apagados. Crítica é uma coisa, só que os comentários passam das críticas para um nível de desmerecimento e denigração de imagem. Não sei pra que chegar nisso. Ninguém da Staff faz as coisas pensando em errar, porém todos erramos e as sugestões e os testes estão aí para que sejam ajeitados. 
Quanto a sugestão dos NPCs, vamos rever e avaliar a sugestão. Não imaginávamos que ficaria tão ruim e complicado. Como você deve ter percebido, a gente fez várias melhorias durante esse período de baixa de movimento (aproveitando o pouco fluxo de PMs, suporte e outras demandas) e muitas delas foram pra facilitar acesso às mecânicas, que o servidor oferece.
 

18 horas atrás, Geek v2.0 disse:

Não vai adiantar muito se a staff continuar a mesma e tiver essa mesma mentalidade. É como reeleger um politico que não fez nada no primeiro mandato. E também a boatos que estão empurrando o servidor com a barriga até a abertura no novo servidor no World, veremos depois do dia 22/10 o quanto o New ficará largado, mais do que esta hoje. Se acontecer realmente isso, nem wipe vai ter, o servidor será fechado mesmo

Pq toda essa mágoa da Staff? E de onde você tirou essas informações?
Não é legal ficar divulgado esse tipo de inverdade.

8 horas atrás, Geek v2.0 disse:

Cara, uma coisa tenho que admitir, tiro o chapéu para staff nessa questão de não abri a perna pra clãs como acontece em muitos servidores. Mas ante ontem por exemplo,  dei sugestão para arrumar esses NPCs das Instâncias que ficasse mais prático o acesso e trocar as premiações e apagaram só pq no final eu dizia que o servidor estava ruim da pernas. P0rr4, apagaram pq? Querem esconder algo que está nítido? Um novato loga no servidor ver só alguns gatos pingados, não encontram nem players ativos pra tirar dúvida e então vão para o discord, fazem uma pergunta que demora dias a serem respondida e geralmente quem responde é o DEV, como esconder isso apagando tópicos de críticas?! Entendeu agora porque digo que a staff é melindrosa demais?

Mano, não joguei o NewRO antigo, mas lembro quando abriu aqui e antes disso todo mundo tava na hipe por conta da fama do antigo NewRO e tudo mundo deu sugestão de itens que fosse para todas as classes que ao menos tivesse só os bônus básicos, % dano em humanóides, % de dano mágico, % de dano a distância, % de defesa, % de defesa mágica, % de esquiva, % de dano/ defesa elemental e assim montariaml suas builds e que as armas custom seriam responsáveis pelo buff das skill de cada classe , até pq né, como um champ vai usar uma lança que dar bônus em espiral, enfim, foram sugestões dadas e ignoradas e temos o resultado agora 50 cabeças on, alguns autotrade. 

Por isso eu digo, um wipe com essa mesma staff ou mesma mentalidade não será solução, se derem um wipe ( que é improvávelk ) terá que dar wipe na equipe também, permanecendo apenas os ADM ou só o New 

A diferença é o profissionalismo e a honestidade. Por isso, que não toleramos os ataques feitos de forma gratuita e sem ponderação nas "críticas".
E você disse que temos ego, mentalidade de criança, que ficamos melindrados, porém você está todo doído sobre o comentário apagado. Comentou isso em todos os seus posts. Acho que a gente deve olhar pro próprio umbigo antes de sair atirando contra os outros.

15 horas atrás, GuiSo disse:

Ah pô, pelos sv que ando jogando geral já jogou no newro, pessoal não volta pelos itens roubados, se criasse um sv 300/150 muitos viriam jogar, apesar que o nome " newro " e bem sujo pela comunidade que joga, fazer um wipe e alterar o nome seria uma boa, pessoal q já jogou newro sabe como q Farma rápido, pessoal de fora teria q aprender, acredito que seja uma boa ideia dar o wipe logo!

Que itens são roubados? Pq o nome do servidor é bem sujo?

Ficar só jogando palavras ao vento não prova nada e não leva a nada.
Só vejo você reclamando, xingando e brigando, porém não vejo nenhum comentário ou sugestão produtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, DEV Forseti disse:

E você disse que temos ego, mentalidade de criança, que ficamos melindrados, porém você está todo doído sobre o comentário apagado

Só vim responder essa parte, o último comentário, minha autoria, que foi apagado dava a sugestão para alterar os NPC's das Instâncias e terminava com a seguinte observação sobre o servidor: "o servidor já está mal das pernas colocar os NPC dessa forma é um tiro no pé que já tá ruim". Agora diga-me @DEV Forseti existe alguma inverdade nessa minha frase?

Porque se existe explique-me o motivo da média atual do servidor ser 35 players nesses últimos 4 meses.

Sobre os NPC's, o fato de está apontando esse problema significa que loguei e vi essa problemática (coisa que os atuais player que se dizem ativos no servidor não fizeram), o que significa que minha crítica em cima dessa att não é implicância e sim um fato. Tal fato que vocês ao implementarem não testaram, apenas colocaram. Como você mesmo disse, a demanda está baixa o que facilita essas att, sendo assim não havia motivo de apenas jogar esses NPC's sem ao menos testa-los já que vocês estão com tempo e pouca demanda.

Entenda esse último comentário como quiser. Se tivessem visto e analisado o que falei do NPC's  aí invés de apagar meu comentário, nem teríamos esse desgaste que estamos tendo. Entende agora o que eu disse sobre o "sentimentalismo"? Ah, e o comentário da staff ser infantil não veio da minha parte, próxima vez leia com atenção os comentários. No mais, passar bem e boa sorte ao servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2021 em 08:15, Geek v2.0 disse:

Incrível, vocês conseguem transformar o tópico de changelog em uma discussão de quem tem pau maior.

Como dizia meu pai: Não dê palco ao palhaço e ele fica sem emprego. 

O doente do careca não me esquece e eu q não vou ficar lendo essas merdas dele sem retrucar, né?! kkkkkkkkkkk

Em 11/10/2021 em 19:48, Geek v2.0 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apagaram meu comentario perguntando sobre a organização do NPC's, mas nao apagaram o bate boca do Tico e o Teco ai em cima ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou facilitar para voces então:
1) O NPC Mochileiro não esta dando acesso a Instância apenas esta apenas habilitado para troca de pontos;
2) O NPC Mansão dos Noah apenas dar informação sobre a instancia, mas nao inicia;
3) Os NPCs Ostara e Geologo exigem que encontremos outros NPC para dar inicio, sugiro que alterem para que eles deem inicio a suas instancias e tambem efetue a troca dos pontos pela premiação;
4) Os 3 NPC das Instancia das Flores esta la juntos (isso é bom), mas tambem sugiro unica tudo em apenas 1 NPC, questão de praticidade.

@DEV Forseti @DEV Heimdall @New @Nanná 

Bom é isto, se voces vao fazer isso ou não, vai de voces. Enquanto tiverem com esse "sentimentalismo" ou "ego" ferido de não saberem receber critica construtiva, servidor continuará do jeito que esta. (Apaguem esse comentário se quiserem, mas será prova do que ja disse), no mais, é isso!

Eu ainda não cheguei a verificar isso aí, mas se tá tudo zoado, a tua sugestão é bem viável, tanto em questão de organização, qto em questão de facilitar quem vai usar o sistema.
Mas vamos ver se vai rolar alguma coisa disso, visto q vai dar bastante trabalho e não acho q é isso q eles querem kkkkkk

23 horas atrás, GuiSo disse:

Minha sugestão e um wipe no servidor, acredito que muitas guild's possam experimentar o servidor

 

Claro né, seu careca doente. Vendeu a conta e agora não tem nada a perder com o wipe! 
O mais engraçado é q nem consideração pela pessoa q comprou de vc, vc tem, seu lixo imundo!

19 horas atrás, GuiSo disse:

Ah pô, pelos sv que ando jogando geral já jogou no newro, pessoal não volta pelos itens roubados, se criasse um sv 300/150 muitos viriam jogar, apesar que o nome " newro " e bem sujo pela comunidade que joga, fazer um wipe e alterar o nome seria uma boa, pessoal q já jogou newro sabe como q Farma rápido, pessoal de fora teria q aprender, acredito que seja uma boa ideia dar o wipe logo!

Vc vir falar de item roubado, sendo q tinha os maiores over refine do server ? (tudo roubado dos outros, mas não muda o fato)
Quem não volta ou não começa a jogar é pq é preguiçoso e não tem paciência. Mas aí vão pra servidor full pvp ou qlqr outro porcaria aí, q inaugura e fecha em questão de alguns meses. Dpois vem chorar q não tem tempo pra farmar, q o NewRO é mto difícil e blablabla, mas nesses outros ficam 24h online.. Vai entender kkkkkkkk
"Wipe logo", pq já cansou de apanhar no outro e tá sem itens aqui, né?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

13 horas atrás, z Wiitor disse:

E minha profecia se cumpriu...

Há anos que falo que o NewRO vai de mal a pior com esse itens ridiculos. O "antigo" NewRO sobreviveu pois não tinha porcaria de arma suprema, Refine em Topo/Meio etc, Itens com % em tal skill. Ai vem um ser ai dizer " Mais os itens podem ser equipados por todas as classes ", beleza vou equipar um item que da 30% de dano a mais em Azura em um Sniper, Me poupe.

A logo é " NewRO servidor feito por você " e é uma copia barata do antigo e falido "Midgard".

PvP ta tão ridiculo que pra incentivarem os jogadores a jogar tal fazendo premiação em PIX, porque ninguém mais usa essa porcaria. O que mantia esse servidor vivo era as Guerras/Wot por causa das tretas, porém parece que nem isso existe mais, entrei esses dias 30 ON, falei no grupo da galera e responderam " ainda tem muito ". 

Enfim, tô de ferias. Quiserem ajuda to aqui, começa mudando logo os DEV que só sabe mexer em Script e não tem noção nenhuma de Criação de conteudos.

 

Como minha opinião é contraria estou a espera desse comentario ser excluido...

Imagina o NewRO sem as "porcarias" dos itens aí e sem o refine.. Ia ter o q pra fazer no servidor em quase 8 anos de existência?
Engraçado é vc falar q o "antigo NewRO" sobreviveu e na frase seguinte dizer q é "uma cópia barata do FALIDO Midgard". Cadê a coerência? KKKKKKKKKKKKK
O server está do jeito q está, pq o público q consome Ragnarok diminui a cada ano. Quem joga Rag é quem jogou na infância ou adolescência e quer nostalgia ou gosta mesmo do jogo, porém chega uma hora q enjoa ou, simplesmente, a pessoa não tem mais tempo e isso faz com q as pessoas vão parando de jogar, assim como outros eventos fazem com q pessoas voltem a jogar. O início da pandemia/quarentena fez o servidor bombar, assim como a volta a rotina normal fez com q ele caísse.
Só queria entender como vc, q acabou de falar um monte de porcaria do servidor, quer se intitular o "salvador" do NewRO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, AryoZ disse:

Mas vamos ver se vai rolar alguma coisa disso, visto q vai dar bastante trabalho e não acho q é isso q eles querem kkkkkk

Vamos lá:

1) Se eles não fazem certas coisas pq dar bastante trabalho justifica a situação atual do servidor. (Isso não é difamação, é fato)

2) Eles implementaram o Arsinoe, o qual nem explorado é mais, então não deve ser nada trabalhoso mudar Scripts de alguns NPC's para alterar seus funcionamentos em comparação a todo o trabalho em cima do continente Arsinoe.

Em todo caso, tudo isso é questão de prioridades e vontade de fazer. Eles não fazendo nada não piora a situação atual, eles fazendo pode dar uma relativa melhoria, não muito grande,  na movimentação do servidor, mas já seria um começo a ser trabalhado.

Afinal como você mesmo falou, Ragnarok só é para fãs, então tem que ser pensado nós fãs e não atrair novos jogadores para Ragnarok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Geek v2.0 disse:

Vamos lá:

1) Se eles não fazem certas coisas pq dar bastante trabalho justifica a situação atual do servidor. (Isso não é difamação, é fato)

2) Eles implementaram o Arsinoe, o qual nem explorado é mais, então não deve ser nada trabalhoso mudar Scripts de alguns NPC's para alterar seus funcionamentos em comparação a todo o trabalho em cima do continente Arsinoe.

Em todo caso, tudo isso é questão de prioridades e vontade de fazer. Eles não fazendo nada não piora a situação atual, eles fazendo pode dar uma relativa melhoria, não muito grande,  na movimentação do servidor, mas já seria um começo a ser trabalhado.

Afinal como você mesmo falou, Ragnarok só é para fãs, então tem que ser pensado nós fãs e não atrair novos jogadores para Ragnarok

Sim, concordo, mas só nos resta esperar pelos próximos capítulos.

Eu sempre ajudo como posso, assim como vc faz e ao contrário desse monte de trouxa q só fica enchendo o saco e falando b o sta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
5 horas atrás, Geek v2.0 disse:

Só vim responder essa parte, o último comentário, minha autoria, que foi apagado dava a sugestão para alterar os NPC's das Instâncias e terminava com a seguinte observação sobre o servidor: "o servidor já está mal das pernas colocar os NPC dessa forma é um tiro no pé que já tá ruim". Agora diga-me @DEV Forseti existe alguma inverdade nessa minha frase?

Porque se existe explique-me o motivo da média atual do servidor ser 35 players nesses últimos 4 meses.

Sobre os NPC's, o fato de está apontando esse problema significa que loguei e vi essa problemática (coisa que os atuais player que se dizem ativos no servidor não fizeram), o que significa que minha crítica em cima dessa att não é implicância e sim um fato. Tal fato que vocês ao implementarem não testaram, apenas colocaram. Como você mesmo disse, a demanda está baixa o que facilita essas att, sendo assim não havia motivo de apenas jogar esses NPC's sem ao menos testa-los já que vocês estão com tempo e pouca demanda.

Entenda esse último comentário como quiser. Se tivessem visto e analisado o que falei do NPC's  aí invés de apagar meu comentário, nem teríamos esse desgaste que estamos tendo. Entende agora o que eu disse sobre o "sentimentalismo"? Ah, e o comentário da staff ser infantil não veio da minha parte, próxima vez leia com atenção os comentários. No mais, passar bem e boa sorte ao servidor

Não vejo a gravidade tão grande na desorganização nos NPCs, que você apontou pra condenar o servidor. Voltar as instâncias foi algo que foi pedido e atendido. Se ficou confuso é só questão de apontar o problema e a gente ir atrás de uma solução. Você apontou, porém fez esse alvoroço desnecessário. Volto a dizer, que ninguém da Staff faz as coisas querendo errar (era pra ser óbvio), mas tudo e todos estamos sujeitos a erros e com conversa, podemos alinhar os interesses.
Eu já expliquei e não foi uma vez só o porquê de poucos players, mas resumindo: as coisas sempre tem altos e baixos e a quantidade de jogadores de Ragnarok não aumenta e, sim, diminui a cada ano. Logo, só existe migração de players de um canto para outro e players parando de jogar e voltando.
Tem pouca demanda, porém não está sobrando tempo. Praticamente, toda semana está tendo manutenção, seja de atualização, correção de problemas ou melhorias e, concomitantemente, trabalhamos em novidades de itens, sistemas, instâncias, eventos e outras coisas, ao mesmo tempo. 
Eu li com atenção, porém, ao escrever, troquei a "mentalidade frágil" com o que foi escrito.

1 hora atrás, Sama disse:

Você joga nesse servidor ? Ou tá confundindo com outro ?

Eu não jogo o servidor, mas estou perguntando sobre o NewRO.

Se você sabe a resposta, então diga. Não adianta "responder" uma pergunta com outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, DEV Forseti disse:

Eu já expliquei e não foi uma vez só o porquê de poucos players, mas resumindo: as coisas sempre tem altos e baixos e a quantidade de jogadores de Ragnarok não aumenta e, sim, diminui a cada ano. Logo, só existe migração de players de um canto para outro e players parando de jogar e voltando.

Isso nunca foi explicado, não por voce. Mas foi explicado no discord a mim por um jogador, usando exatamente essas mesmas palavras que voce:
 

Spoiler

discord.jpg.8309151aef67da689ad97630eca68cdc.jpg

Interessante ambos usarem exatamente o mesmo discurso, com exatas palavras. Pelo visto, o que muitos diziam estava certo, que lastima.
Em todo caso, é isso, pontuei os problemas no NPC's e sobre o que voce falou que a forma que comentei condenava o servidor, não é preciso ninguém vim ler para ver a situação que ficou o servidor pelo fato de voces absorverem apenas as condenações ao inves de mostra o contrário, enfim. Até final do ano não irei vim comentar nada aqui, nem mesmo visitar o forum e então no começo de 2022 volto a logar no servidor só para verificar se realmente os problema são as criticas ou o descaso frequente que agora estão correndo atras

Editado por Geek v2.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, AryoZ disse:

O doente do careca não me esquece e eu q não vou ficar lendo essas merdas dele sem retrucar, né?! kkkkkkkkkkk

Eu ainda não cheguei a verificar isso aí, mas se tá tudo zoado, a tua sugestão é bem viável, tanto em questão de organização, qto em questão de facilitar quem vai usar o sistema.
Mas vamos ver se vai rolar alguma coisa disso, visto q vai dar bastante trabalho e não acho q é isso q eles querem kkkkkk

Claro né, seu careca doente. Vendeu a conta e agora não tem nada a perder com o wipe! 
O mais engraçado é q nem consideração pela pessoa q comprou de vc, vc tem, seu lixo imundo!

Vc vir falar de item roubado, sendo q tinha os maiores over refine do server ? (tudo roubado dos outros, mas não muda o fato)
Quem não volta ou não começa a jogar é pq é preguiçoso e não tem paciência. Mas aí vão pra servidor full pvp ou qlqr outro porcaria aí, q inaugura e fecha em questão de alguns meses. Dpois vem chorar q não tem tempo pra farmar, q o NewRO é mto difícil e blablabla, mas nesses outros ficam 24h online.. Vai entender kkkkkkkk
"Wipe logo", pq já cansou de apanhar no outro e tá sem itens aqui, né?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagina o NewRO sem as "porcarias" dos itens aí e sem o refine.. Ia ter o q pra fazer no servidor em quase 8 anos de existência?
Engraçado é vc falar q o "antigo NewRO" sobreviveu e na frase seguinte dizer q é "uma cópia barata do FALIDO Midgard". Cadê a coerência? KKKKKKKKKKKKK
O server está do jeito q está, pq o público q consome Ragnarok diminui a cada ano. Quem joga Rag é quem jogou na infância ou adolescência e quer nostalgia ou gosta mesmo do jogo, porém chega uma hora q enjoa ou, simplesmente, a pessoa não tem mais tempo e isso faz com q as pessoas vão parando de jogar, assim como outros eventos fazem com q pessoas voltem a jogar. O início da pandemia/quarentena fez o servidor bombar, assim como a volta a rotina normal fez com q ele caísse.
Só queria entender como vc, q acabou de falar um monte de porcaria do servidor, quer se intitular o "salvador" do NewRO..

Vamos lá, acho que comecei jogar newro em 2016 e sempre teve isso de players darem uma parada em determinado momento e dps retornarem, em momentos do ano o servidor ficava vazio e alguns momentos mais movimentado. Só que a nova geração do Ragnarok não tem mais 16 anos né brother pra ficar farmando 24 horas como a staff está querendo implantando todas essas instâncias, arsinoe (que inclusive n passava por trade) não sei se já passa, até hj nem tive o trabalho de fazer e foi um dos motivos que me fizeram parar de jogar (só um deles), ainda tem o elunium enriquecido.

Então sejamos justos né, quem parou por motivos aí de que está sem itens e pensa em retornar, simplesmente não vai voltar pq a dificuldade pra conseguir se equiparar a quem já está no server é imensa e é a mesma questão pra um novato qnd entrar no servidor e não adianta falar que em qualquer servidor pra vc começar é essa dificuldade, essa dificuldade foi aumentada pela staff com as atualizações que ela fez, como eu já citei algumas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, DEV Forseti disse:

Você já sabe -e não é de agora- que posts difamando o servidor, serão apagados. Crítica é uma coisa, só que os comentários passam das críticas para um nível de desmerecimento e denigração de imagem. Não sei pra que chegar nisso. Ninguém da Staff faz as coisas pensando em errar, porém todos erramos e as sugestões e os testes estão aí para que sejam ajeitados. 
Quanto a sugestão dos NPCs, vamos rever e avaliar a sugestão. Não imaginávamos que ficaria tão ruim e complicado. Como você deve ter percebido, a gente fez várias melhorias durante esse período de baixa de movimento (aproveitando o pouco fluxo de PMs, suporte e outras demandas) e muitas delas foram pra facilitar acesso às mecânicas, que o servidor oferece.
 

Pq toda essa mágoa da Staff? E de onde você tirou essas informações?
Não é legal ficar divulgado esse tipo de inverdade.

A diferença é o profissionalismo e a honestidade. Por isso, que não toleramos os ataques feitos de forma gratuita e sem ponderação nas "críticas".
E você disse que temos ego, mentalidade de criança, que ficamos melindrados, porém você está todo doído sobre o comentário apagado. Comentou isso em todos os seus posts. Acho que a gente deve olhar pro próprio umbigo antes de sair atirando contra os outros.

Que itens são roubados? Pq o nome do servidor é bem sujo?

Ficar só jogando palavras ao vento não prova nada e não leva a nada.
Só vejo você reclamando, xingando e brigando, porém não vejo nenhum comentário ou sugestão produtiva.

Cala boca aryoz, veio com essa TAG patética de dev pra me banir de fórum? Da ban aí cotoco

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
12 horas atrás, Geek v2.0 disse:

Isso nunca foi explicado, não por voce. Mas foi explicado no discord a mim por um jogador, usando exatamente essas mesmas palavras que voce:
 

  Mostrar conteúdo oculto

discord.jpg.8309151aef67da689ad97630eca68cdc.jpg

Interessante ambos usarem exatamente o mesmo discurso, com exatas palavras. Pelo visto, o que muitos diziam estava certo, que lastima.
Em todo caso, é isso, pontuei os problemas no NPC's e sobre o que voce falou que a forma que comentei condenava o servidor, não é preciso ninguém vim ler para ver a situação que ficou o servidor pelo fato de voces absorverem apenas as condenações ao inves de mostra o contrário, enfim. Até final do ano não irei vim comentar nada aqui, nem mesmo visitar o forum e então no começo de 2022 volto a logar no servidor só para verificar se realmente os problema são as criticas ou o descaso frequente que agora estão correndo atras

Eu já expliquei isso em outro(s) tópico(s), inbox a outros jogadores tanto fórum, quanto discord. Não vou lembrar, exatamente, pois como lhe disse, apesar da baixa de demanda por parte dos players, ainda temos um cronograma de ajustes e de novidades, que estão por vir. Boa parte do discurso, eu peguei daí mesmo de onde você destacou. Eu acompanho o comentário de todos vocês e achei esse bem lógico e plausível. 

E eu não disse, em momento algum, que as críticas não eram bem-vindas, eu só destaquei sobre o ataque ao servidor, principalmente a Staff de forma desnecessária. Inclusive, eu sempre peço críticas e sugestões sobre as coisas. O feedback de vocês é importante para o nosso trabalho.
Enfim, faça e entenda como quiser.

Eu sou responsável pelo que eu falo e não pelo jeito que você interpreta. Isso que eu tento ser o mais claro possível, sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
10 horas atrás, nemilha disse:

Vamos lá, acho que comecei jogar newro em 2016 e sempre teve isso de players darem uma parada em determinado momento e dps retornarem, em momentos do ano o servidor ficava vazio e alguns momentos mais movimentado. Só que a nova geração do Ragnarok não tem mais 16 anos né brother pra ficar farmando 24 horas como a staff está querendo implantando todas essas instâncias, arsinoe (que inclusive n passava por trade) não sei se já passa, até hj nem tive o trabalho de fazer e foi um dos motivos que me fizeram parar de jogar (só um deles), ainda tem o elunium enriquecido.

Então sejamos justos né, quem parou por motivos aí de que está sem itens e pensa em retornar, simplesmente não vai voltar pq a dificuldade pra conseguir se equiparar a quem já está no server é imensa e é a mesma questão pra um novato qnd entrar no servidor e não adianta falar que em qualquer servidor pra vc começar é essa dificuldade, essa dificuldade foi aumentada pela staff com as atualizações que ela fez, como eu já citei algumas.

Mas ninguém está obrigando ninguém a farmar 24h. É só ter paciência e fazer as coisas no tempo que dá. Pq que você acha que facilitar as coisas é a solução? Aí quem vai ficar insatisfeito é quem farmou e correu atrás dos itens e que perderiam o seu valor, devido a falta de dificuldade.
Primeiro você reclama da dificuldade e depois reclama do elunium enriquecido, que é um item facilitador. Não entendi a lógica da sua reclamação.
As instâncias são implementadas para das aos players atividade dentro do servidor. Um servidor de quase 8 anos, se não tiver novidades e dificuldade, fica sem ter o que fazer. Mesmo com tudo isso, ainda tem muita gente que não precisa nem farmar mais, devido a quantidade de itens acumulados.
Você só está visando a competitividade e não está considerando, que os players podem se ajudar, fazer amizade e farmar juntos. Um veterano pode passar dicas para os novatos e por aí vai. 

4 horas atrás, GuiSo disse:

Cala boca aryoz, veio com essa TAG patética de dev pra me banir de fórum? Da ban aí cotoco

Bom. Eu não tenho nada a ver com o AryoZ, mas já que você quer ser banido, posso atender esse seu pedido. 
Não vem nada de bom de você mesmo.
Nunca vi, sequer um comentário, sugestão ou crítica construtiva. Só faz bagunçar os tópicos e criar discórdia.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, DEV Forseti disse:

Eu não jogo o servidor, mas estou perguntando sobre o NewRO.

Se você sabe a resposta, então diga. Não adianta "responder" uma pergunta com outra.

Ta ai a resposta, você não joga no servidor 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, DEV Forseti disse:

Mas ninguém está obrigando ninguém a farmar 24h. É só ter paciência e fazer as coisas no tempo que dá. Pq que você acha que facilitar as coisas é a solução? Aí quem vai ficar insatisfeito é quem farmou e correu atrás dos itens e que perderiam o seu valor, devido a falta de dificuldade.
Primeiro você reclama da dificuldade e depois reclama do elunium enriquecido, que é um item facilitador. Não entendi a lógica da sua reclamação.
As instâncias são implementadas para das aos players atividade dentro do servidor. Um servidor de quase 8 anos, se não tiver novidades e dificuldade, fica sem ter o que fazer. Mesmo com tudo isso, ainda tem muita gente que não precisa nem farmar mais, devido a quantidade de itens acumulados.
Você só está visando a competitividade e não está considerando, que os players podem se ajudar, fazer amizade e farmar juntos. Um veterano pode passar dicas para os novatos e por aí vai.

O problema e que ninguém  pediu as novidades que a staff fez, apenas implementaram achando que iam acrescentar em alguma coisa e só fez desanimar o povo.

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DEV Forseti disse:

Mas ninguém está obrigando ninguém a farmar 24h. É só ter paciência e fazer as coisas no tempo que dá. Pq que você acha que facilitar as coisas é a solução? Aí quem vai ficar insatisfeito é quem farmou e correu atrás dos itens e que perderiam o seu valor, devido a falta de dificuldade.
Primeiro você reclama da dificuldade e depois reclama do elunium enriquecido, que é um item facilitador. Não entendi a lógica da sua reclamação.
As instâncias são implementadas para das aos players atividade dentro do servidor. Um servidor de quase 8 anos, se não tiver novidades e dificuldade, fica sem ter o que fazer. Mesmo com tudo isso, ainda tem muita gente que não precisa nem farmar mais, devido a quantidade de itens acumulados.
Você só está visando a competitividade e não está considerando, que os players podem se ajudar, fazer amizade e farmar juntos. Um veterano pode passar dicas para os novatos e por aí vai. 

Bom. Eu não tenho nada a ver com o AryoZ, mas já que você quer ser banido, posso atender esse seu pedido. 
Não vem nada de bom de você mesmo.
Nunca vi, sequer um comentário, sugestão ou crítica construtiva. Só faz bagunçar os tópicos e criar discórdia.

Engraçado, é até meio contraditório da sua parte falar de itens que perderiam seu valor pela falta de dificuldade de serem obtidos se é vocês mesmos da staff que acabaram com o drop e o comércio no servidor com essas instancias, desvalorizaram vários equipes, chapéu de bruxinha entre outros, onde muitos tiveram que donatar pra fazer varias vezes aquele evento que pediam 2 bilhetes cada quest e tempos dps os mesmos equipes estavam sendo entregues quase que de graça a todo o servidor e agora o mesmo item nao vale nada, não tem valor algum, vc não acha que isso é uma forma de desvalorizar o mercado do servidor ou isso o torna competitivo? ou isso é justo pra quem gastava 2 bilhetes fazendo a quest como vc diz ai sobre justiça com quem tanto farma?

O que eu estou falando não é de toda a dificultade que o ragnarok exige, o drop faz parte do game. Os itens que vocês criam, o "mundo" que criaram com equipes que nao passam por trade querendo obrigar os players a fazerem a quest, sem opção de poder comprar os equipes, isso ai acho que não faz parte. E a parte boa, a parte que movimenta o comércio até pros novatos no drop, essa parte vocês acabaram, tiraram até o drop da lamina perdida nas trevas, tolice do cego, uniao da tribo.

Chefe a staff perdeu a mão, chegou uma hora que ela só pensou em grana e deu no que deu, fim de papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Geek v2.0 disse:

Isso nunca foi explicado, não por voce. Mas foi explicado no discord a mim por um jogador, usando exatamente essas mesmas palavras que voce:
 

  Mostrar conteúdo oculto

discord.jpg.8309151aef67da689ad97630eca68cdc.jpg

Interessante ambos usarem exatamente o mesmo discurso, com exatas palavras. Pelo visto, o que muitos diziam estava certo, que lastima.
Em todo caso, é isso, pontuei os problemas no NPC's e sobre o que voce falou que a forma que comentei condenava o servidor, não é preciso ninguém vim ler para ver a situação que ficou o servidor pelo fato de voces absorverem apenas as condenações ao inves de mostra o contrário, enfim. Até final do ano não irei vim comentar nada aqui, nem mesmo visitar o forum e então no começo de 2022 volto a logar no servidor só para verificar se realmente os problema são as criticas ou o descaso frequente que agora estão correndo atras

Nunca ouviu falar q: Nada se cria, tudo se copia? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ainda mais qdo é a essência da verdade. Tem nem o q contestar disso aí, amigo.

Porém, sinto-me honrado com a citação.. Só faltaram os créditos 🙃

17 horas atrás, nemilha disse:

Vamos lá, acho que comecei jogar newro em 2016 e sempre teve isso de players darem uma parada em determinado momento e dps retornarem, em momentos do ano o servidor ficava vazio e alguns momentos mais movimentado. Só que a nova geração do Ragnarok não tem mais 16 anos né brother pra ficar farmando 24 horas como a staff está querendo implantando todas essas instâncias, arsinoe (que inclusive n passava por trade) não sei se já passa, até hj nem tive o trabalho de fazer e foi um dos motivos que me fizeram parar de jogar (só um deles), ainda tem o elunium enriquecido.

Então sejamos justos né, quem parou por motivos aí de que está sem itens e pensa em retornar, simplesmente não vai voltar pq a dificuldade pra conseguir se equiparar a quem já está no server é imensa e é a mesma questão pra um novato qnd entrar no servidor e não adianta falar que em qualquer servidor pra vc começar é essa dificuldade, essa dificuldade foi aumentada pela staff com as atualizações que ela fez, como eu já citei algumas.

Eu tbm não tenho 16 anos e eu farmei. Não foi em 1 semana, não foi em 1 mês, não foi sem donatar nada, mas foi em mais de 1 ano e contribuindo, qdo dava ou qdo valia a pena a recompensa..
E, cara.. Posso te afirmar com toda convicção, q hj eu mal tenho o q fazer no servidor, msm com o tanto de coisa pra fazer e com o over de refines. Só se eu fosse ficar fazendo item por item pra colocar tudo +10. Imagina se não tivesse nada disso. Sem over, sem arsinoé, sem as outras instâncias e etc... 
Quem fica usando esses argumentos, tá querendo mel na chupeta e dando desculpa. Agora, tem pack guild, pack iniciante, upadora de char e os carai a quatro, man.. Não farma quem não quer.. 

11 horas atrás, GuiSo disse:

Cala boca aryoz, veio com essa TAG patética de dev pra me banir de fórum? Da ban aí cotoco

Vix, careca.. Acho q te botaram no devido lugar (espero..)
Fala mta me r da.. Tá é doido! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá...

Em relação a Atualização, bacana, vi uma ou outra sugestão "minha" (Ja sugeridas anteriormente por outros jogadores) de tópicos passados sendo aparentemente bem implantada, não cheguei a entrar para verificar o resultado na prática. Mas em geral, pelo que foi descrito no tópico, Show.

Agora me referindo a todo esse alvoroço levantado neste tópico, teve algo em específico que me chamou atenção: "A desvalorização dos itens". Bom, na minha opinião, algumas instancias foram mal planejadas pelos membros da Staff vigente na época, aliás, as últimas instâncias com toda certeza colaboraram para a quebra da econômica do servidor de forma geral. O Hat da Bruxa Gata, a Gota d'água, o Baixo do Mascarado, 7 Angeling, 7 Mágico, Asinha de Níobe, Vamp, Gram, Ocantyr. Esses itens citados anteriormente são exemplos de algumas Quest's que foram extremamente desvalorizadas com as instâncias passadas, isso deixando de lado os próprios itens necessários para a confecção de equipamentos como Símbolo e União que até hoje não se estabilizou novamente. Sim, alguns podem dizer que não, mas quem jogava sabe o quão incerta ficou a economia do servidor após alguns dias de Instância, itens que anteriormente custavam 250BM, passaram a ser vendidos a 50BM e foi dai para pior desde então. Arrisco a dizer que das últimas instâncias contabilizando desde 2019 a única que não obteve um impacto direto de forma negativa na economia do Servidor foi o Continente de Arsionoé, pois ainda não há forma de comercializar seus itens nem mesmo suas moedas...

Outro ponto, o servidor se manteve ativo todos estes anos passados a custa dos refinamentos e de visuais raros que por sinal, foi a fonte de renda que pode-se dizer menos afetada a longo prazo, porém, geralmente comercializados entre os veteranos do Servidor para manter suas rinhas em PvP/WoE, está parte da galera gastava R$ para obter os itens e seus respectivos refinamentos que atualmente se converteu em investimento perdido já que tais itens voltaram várias vezes posteriomente. Óbvio, a Staff já havia deixado claro que havia a possibilidade de tais itens voltaram no futuro, porém como eu disse, creio que foi mal planejada a forma com que eles voltaram e até mesmo a % de drop nas caixas de evento, pois o drop de muitos itens antes valiosos se tornaram banais... 

Por estes e mais outros motivos o servidor foi perdendo jogadores, tanto por incerteza na economia do servidor, quanto por falta de atividade da Staff em relação a implementação de novidades e melhorias exclusivas do Servidor. Tenho ciência que em relação a atividade da Staff em relação a novidade, manutenção foi de certa forma sanada, entretanto aparentemente a ação veio um pouco tarde e a antiga comunidade do NewRO migrou para outro servidor ou até mesmo pararam de jogar o Game e apenas acompanham o Fórum para ver as brigas que ainda restaram.

Enfim, creio que deixei claro a minha opinião e como solicitado pelo @DEV Forseti , deixo aí meu feedback sobre a atual situação do NewRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESGRAÇAAAAAAA PERDI A SENHA DA CONTA DO FORUM PRINCIPAL MAS, OK!

 

Gostaria de deixar minha opinião sobre as diversas mensagens aqui em cima 

 

Como todos sabem eu sou um dos players mais antigos do server, junto com o Aryoz, Pedro e outros, desde então eu já quitei mais de 4x e retornei ao NewRo por que é um server que mesmo com o passar do tempo não perde a graça e também é um server SEGURO ou seja dificilmente são tomadas decisões que prejudiquem os antigos jogadores.

 

Essa segurança me faz confiar sempre e retornar ao servidor, WIPE não resolve nada!

Os jogadores que pedem WIPE hoje são ex-jogadores que por algum motivo deixaram de jogar e se desfizeram de seus itens e querem uma nova igualdade! VÃO TER QUE FARMAR DE NOVO BB'S.

 

@STAFF: Sinceramente eu vejo muita mudança, apesar de pouco resultado pouco player eles se empenham em proporcionar sempre ITENS novos, VISUAIS NOVOS, EVENTOS NOVOS, INSTANCIAS NOVAS, ENFIM quem reclama hoje não passou por um período lá atrás onde tinham poucos jogadores e a STAFF estava distante, hoje estamos bem melhor, FICA QUEM QUER FILHO, ninguém é obrigado a jogar, hoje temos players que se quiserem só eles mantém o servidor online por que os DONATES entram!  

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Forseti fechou este tópico
  • icone do grupo New unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...