Ir para conteúdo

[02/09/2021] Notas da Manutenção


DEV Heimdall

Posts Recomendados

  • Game Masters

NewRO Notas da Manutencao.jpg

E ai galera do NewRO, tudo bem com vocês? Esperamos que sim!

Hoje o servidor passou por algumas alterações e esperamos que vocês gostem. Confiram abaixo todas informações.

  • Adicionado pequeno cooldown para prevenir o spam de habilidades 
  • Novas cartas no pack GdE: Valquíria_Randgris, Carniçal, Frilldora, Horong, Isis, Kapha, Egnigem Cenia, Detardeurus, Banshee, Imp, Siroma, Névoa e Megalith
  • Novos comandos hiper vip: @hold e @buff
  • Caixa de teia adicionada nos consumíveis GdE para classe professor
  • Ranking PVP possui reset mensal
  • Ranking PvP conta ponto somente nos mapas: Arenas PVP, Yip Man, Miyagi e BG
  • Cooldown para contar pontos no Ranking PvP reduzido de 5 minutos para 3 minutos

Esperamos que tenham gostado!
Atenciosamente,
Equipe NewRO.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parte do cooldown entre mortes eu li umas 3 vezes para ver se realmente tinha lido certo.

Vocês tem certeza que diminuir esse cooldown em um mês de premiação de ranking PvP é algo bem pensado? Se sim, por favor nos informem como será o monitoramento contra o freekill? Pq tenho quase certeza que mesmo com log acess IP vocês não vão verificar se as mortes a cada 3 minutos são válidas, conseguiriam se fosse 7 a 10 minutos, até mesmo os 5 minutos, mas enfim...

@edit:  Lembrando que BG é bastante usado para freekill, cara loga com dual em outro pc, loga para ir bg e o resto voces ja sabem. Bom, não sei o que voce tem pensado ou irão fazer para monitorar o freekill, mas essas questoes que citei apenas vao dar mais trabalho. Mas como são voces que terão  esse trabalho e provar para comunidade que não houve freekill, so desejo sorte

Editado por Geek v2.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, DEV Heimdall disse:

Pô, difícil? 

Sim, porque e um comando pra woe onde tem 25+ players que normalmente não jogam no servidor e nem gastam dinheiro aqui, se fosse pra pvp ou outra coisa iria ate fazer sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sama disse:

Sim, porque e um comando pra woe onde tem 25+ players que normalmente não jogam no servidor e nem gastam dinheiro aqui, se fosse pra pvp ou outra coisa iria ate fazer sentido.

É sobre isso. 

Com quantidade de servidores que abrem e fecham, as guildas agora apenas entram nos servidores jogam a WoE até o pack acabar e pronto vão para outro. Vocês da staff com certeza devem receber MP aqui no fórum e no discord de g-leaders pedindo pack guild não é mesmo? Então é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Geek v2.0 disse:

É sobre isso. 

Com quantidade de servidores que abrem e fecham, as guildas agora apenas entram nos servidores jogam a WoE até o pack acabar e pronto vão para outro. Vocês da staff com certeza devem receber MP aqui no fórum e no discord de g-leaders pedindo pack guild não é mesmo? Então é isso!

Mas já tem pack guild. Só deve pedir, quem tá desinformado.
Agora, vou ter q concordar q o @hold deveria ser liberado pra geral. Nem q fosse pra VIP normal e tal (já q dá pra pegar votando), pq pra HVIP nem faz mto sentido.
As outras mudanças bem positivas e esperando mais ajustes #fé 🙏.

Editado por AryoZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, AryoZ disse:

Mas já tem pack guild. Só deve pedir, quem tá desinformado.
Agora, vou ter q concordar q o @hold deveria ser liberado pra geral. Nem q fosse pra VIP normal e tal (já q dá pra pegar votando), pq pra HVIP nem faz mto sentido.
As outras mudanças bem positivas e esperando mais ajustes #fé 🙏.

Quando falo em pack guild pedido no privado, falo de algo "diferente", acredito que voce entenda o que estou dizendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, DEV Heimdall disse:

Pô, difícil? 

Sim!
Assim como vocês já estão cientes, a BurnOut é um Guild que possui em média 25 membros, destes 25 nem metade joga ativamente o servidor, a grande maioria vem apenas para jogar WoE conosco, logo montamos mais de 10 Acc's para equipar o clã todo com nossos próprios itens. Percebe como é inviável colocar um comando como o @hold, que é extremamente necessário para WoE apenas para HVIP quando as Guild's ativas no servidor contam com a maioria dos seus jogadores de fora, que não possuem nem se quer contas próprias?! Teríamos de investir uma nota mensalmente para garantir HVIP para todas as Acc's, oque acaba ficando muito pesado mensalmente para nós que montamos as Acc's. E por mais que a outra Guild não tenha elegido ainda um "porta voz" como solicitado pelo DEV, tenho certeza que ainda sim eles compartilham deste mesmo detalhe que nós.

Então sinceramente, não estou querendo insinuar nada, mas oque vocês estão impondo no final vai acarretar em todos os jogadores necessitarem do HVIP para jogarem WoE (Oque ate agora não se fazia necessário) pois o @hold é essencial, sendo este comprado por Créditos que por sua vez é adquirido via Doação. Percebem a impressão que causou não só a mim, mas em outros jogadores? E por último, isso tende a valorizar ainda mais o HVIP tornando-o mais caro do que ja é sem possuir um giro de Sacola de Bronze no Servidor...

Enfim, assim como em outros Server creio eu que a necessidade de VIP já seria suficiente e agradaria a comunidade por completo.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Geek v2.0 disse:

Quando falo em pack guild pedido no privado, falo de algo "diferente", acredito que voce entenda o que estou dizendo

Mas aí vão quebrar a cara, pq até onde eu sei, não existe esse tipo de tratamento "diferenciado" aqui no NewRO. 
E melhor q o pack q tem disponível, só com mto e mto farm, pq até pra conseguir os itens do pack já precisa de mto farm haha

1 hora atrás, Haaza disse:

Sim!
Assim como vocês já estão cientes, a BurnOut é um Guild que possui em média 25 membros, destes 25 nem metade joga ativamente o servidor, a grande maioria vem apenas para jogar WoE conosco, logo montamos mais de 10 Acc's para equipar o clã todo com nossos próprios itens. Percebe como é inviável colocar um comando como o @hold, que é extremamente necessário para WoE apenas para HVIP quando as Guild's ativas no servidor contam com a maioria dos seus jogadores de fora, que não possuem nem se quer contas próprias?! Teríamos de investir uma nota mensalmente para garantir HVIP para todas as Acc's, oque acaba ficando muito pesado mensalmente para nós que montamos as Acc's. E por mais que a outra Guild não tenha elegido ainda um "porta voz" como solicitado pelo DEV, tenho certeza que ainda sim eles compartilham deste mesmo detalhe que nós.

Então sinceramente, não estou querendo insinuar nada, mas oque vocês estão impondo no final vai acarretar em todos os jogadores necessitarem do HVIP para jogarem WoE (Oque ate agora não se fazia necessário) pois o @hold é essencial, sendo este comprado por Créditos que por sua vez é adquirido via Doação. Percebem a impressão que causou não só a mim, mas em outros jogadores? E por último, isso tende a valorizar ainda mais o HVIP tornando-o mais caro do que ja é sem possuir um giro de Sacola de Bronze no Servidor...

Enfim, assim como em outros Server creio eu que a necessidade de VIP já seria suficiente e agradaria a comunidade por completo.

 

Rapaz, mas aí gastou o argumento msm haha

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, AryoZ disse:

Mas aí vão quebrar a cara, pq até onde eu sei, não existe esse tipo de tratamento "diferenciado" aqui no NewRO. 
E melhor q o pack q tem disponível, só com mto e mto farm, pq até pra conseguir os itens do pack já precisa de mto farm haha

Rapaz, mas aí gastou o argumento msm haha

 

Enfim...
Em todo caso, essa att não foi das melhores, comandos que ajudam na WoE exclusivos para H.VIP, tendo em vista que para uma WoE acontecer aqui tem que chamar players e guildas de outros servidores. Diminuição de cooldown de uma morte para outra e ainda conta mortes na BG, consequentemente isso aumenta a frequencia de freekills. Em caso de dúvida, veja atualmente o ranking PvP como esta com uma quantidade de player batendo uma média de 30 on (contando mercadores autotrade) e tire suas proprias conclusões. 
Mas em todo caso, como falei acima, quem irá validar isso e a staff na hora da premiação e ela que terá que explicar e provar para aqueles que não venceram que nao teve freekills

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Haaza disse:

Vocês estão muito grilado com o PvP, esquece isso... O FreeKill sempre existiu, tentem flagrar o cidadão fznd que é mais vantajoso do que ficar falando disto no Fórum.

kkkkkkkk eles não querem print, nem video, querem comprovante do proprio cara falando em video/foto que fez free kill fora isso eles não mexem e ainda a própria pessoa tem q ir e mandar e falar que fez free kill

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Geek v2.0 disse:

Enfim...
Em todo caso, essa att não foi das melhores, comandos que ajudam na WoE exclusivos para H.VIP, tendo em vista que para uma WoE acontecer aqui tem que chamar players e guildas de outros servidores. Diminuição de cooldown de uma morte para outra e ainda conta mortes na BG, consequentemente isso aumenta a frequencia de freekills. Em caso de dúvida, veja atualmente o ranking PvP como esta com uma quantidade de player batendo uma média de 30 on (contando mercadores autotrade) e tire suas proprias conclusões. 
Mas em todo caso, como falei acima, quem irá validar isso e a staff na hora da premiação e ela que terá que explicar e provar para aqueles que não venceram que nao teve freekills

Concordo com a mancada para com o comando, mas acho q mtos já reclamaram disso e eu msm mandei PM pros DEVs e New. Talvez, algum de vcs tbm tenham feito isso. Agora, é questão de aguardar.
Sobre o ngc do pvp, concordo com o Haza. Não tem mto o q fazer à respeito. Qlqr medida q for tomada, tem como fazer free kill, então fica a cargo de nós msms fiscalizar, já q acho mto difícil deixarem um membro da staff responsável por isso.

6 horas atrás, Haaza disse:

Vocês estão muito grilado com o PvP, esquece isso... O FreeKill sempre existiu, tentem flagrar o cidadão fznd que é mais vantajoso do que ficar falando disto no Fórum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AryoZ disse:

Concordo com a mancada para com o comando, mas acho q mtos já reclamaram disso e eu msm mandei PM pros DEVs e New. Talvez, algum de vcs tbm tenham feito isso. Agora, é questão de aguardar.
Sobre o ngc do pvp, concordo com o Haza. Não tem mto o q fazer à respeito. Qlqr medida q for tomada, tem como fazer free kill, então fica a cargo de nós msms fiscalizar, já q acho mto difícil deixarem um membro da staff responsável por isso.

 

KKKKKKKKKKKKK esse mano aryoz é engraçado, cobrando fiscalização de freekill 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Sama disse:

se existiu free kill eu nunca soube

34.png

Até sabado esse whyyoulittle tinha matado 78 e agora ja ta com 155?! Caramba, esse sim superou Jesus quando fez a multiplicação dos paes e peixes. Até sei quem é, esta jogando de sniper no outro servidor, mas vamos aguardar o pix cai na conta dele, pq com certeza ele virá falar aqui! Vou dar uma dica, é um jogador polêmico...alias, seria interessante a staff revelar o nome real do ganhador do Pix, seria um reconhecimento ao player

Editado por Geek v2.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Geek v2.0 disse:

Até sabado esse whyyoulittle tinha matado 78 e agora ja ta com 155?! Caramba, esse sim superou Jesus quando fez a multiplicação dos paes e peixes. Até sei quem é, esta jogando de sniper no outro servidor, mas vamos aguardar o pix cai na conta dele, pq com certeza ele virá falar aqui! Vou dar uma dica, é um jogador polêmico...alias, seria interessante a staff revelar o nome real do ganhador do Pix, seria um reconhecimento ao player

kkkkkkkkkk que jogador polêmico eu seria ? Esse sempre foi meu nick no server Oo 

Ao contrário de vc que usa nick fake até em forum =x

E o que tem a ver o outro server ? kkkk 

Editado por whyyoulittle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...