Ir para conteúdo

Quais comandos vocês consideram indispensáveis e úteis na WOE, que o NewRO não possui?


DEV Forseti

Posts Recomendados

  • Game Masters

Boa noite, pessoal !

Bom...Meu objetivo com esse tópico é saber se vocês sentem falta de algum comando para WOE. Estou buscando sugestões para que a jogabilidade fique o mais dinâmica possível. 
Já adianto, que estamos trabalhando para implementar o @hold, no qual o personagem fica estabilizado no lugar do momento em que o comando foi usado e só pode se mover após digitar novamente (desabilitar o comando). E, dessa forma, diminuir o missclick devido a lag gráfico, de internet ou qualquer outro motivo que seja.

Então, fiquem à vontade para dar suas sugestões, que analisaremos todas com cuidado e as pertinentes serão implementadas.
Já deixo meu obrigado com antecedência e vamos melhorar o NewRO cada vez mais.

Abraços.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Forseti featured e pinned this tópico
  • Game Masters
Em 25/08/2021 em 22:34, Haaza disse:

Diminuir o tempo do @refresh, sei que o tópico é para coisas que ainda não possuem no NewRO mas já aproveito o gancho!

Vamos pensar à respeito.
Se possível, ajude com alguma ideia para implementar, também.

11 horas atrás, Pεน disse:

Comando eu não sei, mas precisa de uma staff que seja imparcial em relação as regras do servidor.

Aí você dificulta. 
Sem estardalhaços, por favor. Deixe as reclamações sobre outros assuntos pra outro tópico.
Vamos focar nesse.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, DEV Forseti disse:

Vamos pensar à respeito.
Se possível, ajude com alguma ideia para implementar, também.

Aí você dificulta. 
Sem estardalhaços, por favor. Deixe as reclamações sobre outros assuntos pra outro tópico.
Vamos focar nesse.

Por isso o servidor tá desse jeito aí hj, mendigando player, mendigando até atenção no fórum pra ver se conseguem melhorar alguma coisa, mas o foco do incêndio vc6 se esquivam.

Aí qual a solução que vocês adotaram? "Vamos apagar os comentários de críticas pois assim elas desaparecem e a gnt finge que não existe"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nemilha disse:

Por isso o servidor tá desse jeito aí hj, mendigando player, mendigando até atenção no fórum pra ver se conseguem melhorar alguma coisa, mas o foco do incêndio vc6 se esquivam.

Aí qual a solução que vocês adotaram? "Vamos apagar os comentários de críticas pois assim elas desaparecem e a gnt finge que não existe"

se não tiver servidor n tem criticas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolava msm esse @hold aí, viu?! 
Cansado de me descabelar com esses doidos kkkkkkkkkkk

Podia rolar um @woe ou @gde, como queiram, pq sempre tem um lesado q pergunta: "Qual o warp do castelo hj?". Aí esse comando levaria pra porta do castelo da woe do dia. Nada mto complicado, porém de grande utilidade pública.
  

11 horas atrás, I am disse:

Olha só, DEV novo, pode crê

O sistema aqui é bruto quanto aos players, a gente dá tapa na cara mesmo kkkkk

No mais, seja bem-vindo o/   

[ Se é que tu está a pouco tempo ]

Carai, vespinha. Jogar q é bom nada, mas farmar post é o q há KKKKKKKKK

[ Se é que tu está HÁ pouco tempo ]***

Editado por AryoZ
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
21 horas atrás, Sama disse:

Wipe

Não vai rolar.
Tópico?

15 horas atrás, nemilha disse:

Por isso o servidor tá desse jeito aí hj, mendigando player, mendigando até atenção no fórum pra ver se conseguem melhorar alguma coisa, mas o foco do incêndio vc6 se esquivam.

Aí qual a solução que vocês adotaram? "Vamos apagar os comentários de críticas pois assim elas desaparecem e a gnt finge que não existe"

Esse tópico não é lugar pra isso. Por isso, fica difícil resolver as coisas. Muita coisa não acontece, pois tem isso de ficar provocando, fazendo graça e desviando do assunto. Não adianta ficar vivendo de passado e só ficar apontando erros. Tentem colaborar e bola pra frente. A gente tá tentando trazer novidades e melhorar o servidor cada vez mais. Vocês dizem aí que não tem atenção no NewRO, vivem reclamando disso e agora que estamos tentando, também vão reclamar? 

Se ainda tem algo que incomoda, cria um tópico à parte pra resolver e reclamar. Responda as questões: "Quem tá mendigando? Qual é o foco do incêndio?" e disserte sobre pra tentar chegar numa solução. Pois ela não virá de ficar spammando em outros tópicos.

11 horas atrás, I am disse:

Olha só, DEV novo, pode crê

O sistema aqui é bruto quanto aos players, a gente dá tapa na cara mesmo kkkkk

No mais, seja bem-vindo o/   

[ Se é que tu está a pouco tempo ]

Obrigado, mas vamos manter o foco, por favor.

4 horas atrás, AryoZ disse:

Rolava msm esse @hold aí, viu?! 
Cansado de me descabelar com esses doidos kkkkkkkkkkk

Podia rolar um @woe ou @gde, como queiram, pq sempre tem um lesado q pergunta: "Qual o warp do castelo hj?". Aí esse comando levaria pra porta do castelo da woe do dia. Nada mto complicado, porém de grande utilidade pública.
  

Carai, vespinha. Jogar q é bom nada, mas farmas post é o q há KKKKKKKKK

O @hold tá sendo trabalhado pra entrar.
O comando de warp é uma boa mesmo. Vamos trabalhar nisso.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As críticas feitas no tópico nunca afetou o progresso de determinada implementação. Quer é um exemplo? Tópico de sugestões, lá tem sugestões que não teve retorno da staff seja um sim ou não e alguns que foram aprovados ainda me foram implementados (Ex: A sugestão aceita para nerfar os mobs e MvP do Espaço Infinito) e não teve desvio de assunto, porém não foi implementados.

Agora vou te dizer o porquê do servidor está desse jeito. A primeira eu já disse, são as sugestões sem respostas e/ou sem implementaçã. Segundo, o fato da staff não aceitar críticas e deletar e banir quem críticas, isso se chama imaturidade, se não sabem receber críticas, não sabem ser profissionais em nenhum projeto, seja aqui ou na vida pessoal. E por último, que será o motivo da ADM deletar esse tópico e me banir de novo, o caso de roubo e venda na qual não foi feito nada, apesar de provas incontestáveis, sendo que nas regras falam sobre conversa no whatsapp.

Enfim, para vocês dar um up no servidor, terão que trabalhar muito, trabalho no qual poderia ser evitado se ao invés de ficar ignorando, deletando comentários tivesse sido feito, não estaria assim. No mais, boa sorte.

@nemilha siga o conselho dele, crie um tópico sobre, e vamos ver qual será a reação da staff com um tópico de desabafo. (Sabemos onde vai dar, mas crie)

PS: Printei esse comentário, caso seja deletado, essa atitude será exposta para outros jogadores para saberem, através de outras comunidades, como é a relação staff x player aqui no NewRO

 

Editado por Geek v2.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2021 em 00:59, Geek v2.0 disse:

As críticas feitas no tópico nunca afetou o progresso de determinada implementação. Quer é um exemplo? Tópico de sugestões, lá tem sugestões que não teve retorno da staff seja um sim ou não e alguns que foram aprovados ainda me foram implementados (Ex: A sugestão aceita para nerfar os mobs e MvP do Espaço Infinito) e não teve desvio de assunto, porém não foi implementados.

Agora vou te dizer o porquê do servidor está desse jeito. A primeira eu já disse, são as sugestões sem respostas e/ou sem implementaçã. Segundo, o fato da staff não aceitar críticas e deletar e banir quem críticas, isso se chama imaturidade, se não sabem receber críticas, não sabem ser profissionais em nenhum projeto, seja aqui ou na vida pessoal. E por último, que será o motivo da ADM deletar esse tópico e me banir de novo, o caso de roubo e venda na qual não foi feito nada, apesar de provas incontestáveis, sendo que nas regras falam sobre conversa no whatsapp.

Enfim, para vocês dar um up no servidor, terão que trabalhar muito, trabalho no qual poderia ser evitado se ao invés de ficar ignorando, deletando comentários tivesse sido feito, não estaria assim. No mais, boa sorte.

@nemilha siga o conselho dele, crie um tópico sobre, e vamos ver qual será a reação da staff com um tópico de desabafo. (Sabemos onde vai dar, mas crie)

PS: Printei esse comentário, caso seja deletado, essa atitude será exposta para outros jogadores para saberem, através de outras comunidades, como é a relação staff x player aqui no NewRO

 

Editado por zBeast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
30 minutos atrás, Geek v2.0 disse:

As críticas feitas no tópico nunca afetou o progresso de determinada implementação. Quer é um exemplo? Tópico de sugestões, lá tem sugestões que não teve retorno da staff seja um sim ou não e alguns que foram aprovados ainda me foram implementados (Ex: A sugestão aceita para nerfar os mobs e MvP do Espaço Infinito) e não teve desvio de assunto, porém não foi implementados.

Agora vou te dizer o porquê do servidor está desse jeito. A primeira eu já disse, são as sugestões sem respostas e/ou sem implementaçã. Segundo, o fato da staff não aceitar críticas e deletar e banir quem críticas, isso se chama imaturidade, se não sabem receber críticas, não sabem ser profissionais em nenhum projeto, seja aqui ou na vida pessoal. E por último, que será o motivo da ADM deletar esse tópico e me banir de novo, o caso de roubo e venda na qual não foi feito nada, apesar de provas incontestáveis, sendo que nas regras falam sobre conversa no whatsapp.

Enfim, para vocês dar um up no servidor, terão que trabalhar muito, trabalho no qual poderia ser evitado se ao invés de ficar ignorando, deletando comentários tivesse sido feito, não estaria assim. No mais, boa sorte.

@nemilha siga o conselho dele, crie um tópico sobre, e vamos ver qual será a reação da staff com um tópico de desabafo. (Sabemos onde vai dar, mas crie)

PS: Printei esse comentário, caso seja deletado, essa atitude será exposta para outros jogadores para saberem, através de outras comunidades, como é a relação staff x player aqui no NewRO

 

Querendo ou não, afeta sim, pois polui o tópico e toma mais tempo pra ter que ficar lendo coisas que não estão relacionadas a ele. Tempo esse, que poderia ser melhor utilizado.
O complicado de ter que responder a cada sugestão é que além de tomar muito tempo, algumas não tem o menor sentido e para que satisfaça da forma que você diz, teria que dizer que foi negada e explicar o motivo, dando respaldo para que haja réplica de argumentos, criando um ciclo sem fim. E isso se daria a cada sugestão. Sobre o segundo fato, creio que se a abordagem fosse feita de outra maneira, sem esse tipo de ataques e/ou ameaças, as atitudes não precisariam ser levadas pra esse lado. Mais parece que estão tentando denegrir a imagem da Staff do que, propriamente, querendo soluções e respostas.
No mais, estamos dispostos a trabalhar bastante para, como já havia mencionado, dar um UP no NewRO e vamos seguir daqui em diante. Os membros da Staff estão sendo ampliados para que possamos dar mais atenção e atender a todos da melhor forma possível. Criem o tópico e vamos discutir. O diálogo é pra isso mesmo. Pode contar que eu irei dar meu parecer.

 

3 minutos atrás, zBeast disse:

Acho desnecessário expor pra outras comunidades, porém, não tiro sua razão como player.

A staff deveria ir direto ao ponto do problema ao invés de ficar maquiando. Se fosse do próprio interesse dela em melhorar o serv, ela mesmo criaria um tópico de desabafo para os players, pra saber o lado positivo e negativo do serv.

O objetivo do tópico está se desviando de mais. O foco aqui é para comandos que são necessários e estão faltando para melhorar a experiência nas WoEs.

Criem o tópico de desabafo, reclamação ou qual que seja, que iremos discutir sobre. Agora, não faz sentido ter uma área para desabafo, visto que se existisse estaríamos dizendo que buscamos fazer a coisa para causar descontentamento, sendo que sempre são feitas para agradar. Existe a área de sugestões, que aí sim faz muito sentido ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEV Forseti
Aqui vai sugestões que possivelmente traga pessoas para cá, as sugestões são baseadas em acessibilidade e competitividade:


-Acessibilidade:

1) Remover a exigência de carga e nível para pegar itens de empréstimos (Já sugerida)
2) Alterar a quest da caixa misteriosa (já sugerida e acho que aprovada)
3) Criar uma instancia onde os mobs dropam com Relíquias e União da Tribo (percentual de 5% a 10%)
4) Tornar publico comandos como storage, mi, ii, whereis, whodrops (são comandos básicos de farm, não impactam em nada a gameplay em geral)
5) Colocar o comando @jump para serem usados no mapa de Arsioné, o comando tem a função da Asa de Mosca, ou seja, o jogador só teleportará no mapa que ele esta. Assim torna as quest de Arsioné mais rápidas e práticas
6) Adição de quest para fazer minérios enriquecidos (Elunium e Oridecon), porque se levarmos em consideração as chances de sucesso de refino, serão quests bem movimentadas, claro que tendo uma dificuldade que não venha desvalorizar, principalmente o elunium enriquecido

-Competitividade

1 ) Rotação de Castelos mensalmente (já sugerida inúmeras vezes)
2 ) Com a rotatividade de castelos, é possível premiar a melhor guilda do mês ou as 3 melhores guildas (levando em consideração castelos conquistas, GvG e economia investida nos castelos)
3 ) Premiar o jogador top PvP ou 3 melhores a cada mês , com isso seria removido a premiação semanal
4 ) Ranking PvP informado no site (já sugerido)
5 ) Rankin Breaker (sugerido varias vezes)
6 ) Melhorar os prêmios do evento WoT, tendo em vista que os prêmios sãos os mesmo do Sortudo, um evento que não é PvP, seria interessa a melhoria dos prêmios da WoT
7 ) Implementar Pontos  WoT, que pode ser trocado em um NPC por varios premios, mais ou menos como funciona na WoE
8 ) Evento Torneio da Melhor Guilda do NewRO
 

Pronto, apos as criticas estão aqui sugestões! 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Bom... Vamos lá:

1) Remover a exigência de carga e nível para pegar itens de empréstimos (Já sugerida)
Foi adicionado um NPC para upar 1 personagem da conta para o level máximo, solucionando esse problema da retirada do pack.
2) Alterar a quest da caixa misteriosa (já sugerida e acho que aprovada)
Isso será feito, mas tem outras coisas mais importantes na frente, já que é possível obter essas caixas de outras maneiras.
3) Criar uma instancia onde os mobs dropam com Relíquias e União da Tribo (percentual de 5% a 10%)
Já é muito fácil conseguir as relíquias em Arsinoé e união da tribo é está bem desvalorizada, sendo assim bem acessível. Não vejo necessidade disso.
4) Tornar publico comandos como storage, mi, ii, whereis, whodrops (são comandos básicos de farm, não impactam em nada a gameplay em geral)
Iremos analisar.
5) Colocar o comando @jump para serem usados no mapa de Arsioné, o comando tem a função da Asa de Mosca, ou seja, o jogador só teleportará no mapa que ele esta. Assim torna as quest de Arsioné mais rápidas e práticas
Estamos pensando em um meio de beneficiar quem já fez a instância por algumas vezes.
6) Adição de quest para fazer minérios enriquecidos (Elunium e Oridecon), porque se levarmos em consideração as chances de sucesso de refino, serão quests bem movimentadas, claro que tendo uma dificuldade que não venha desvalorizar, principalmente o elunium enriquecido
O elunium já está bem desvalorizado e não é mais tão difícil de se conseguir como era antigamente. Você pode obtê-lo tanto por votos, quanto por fragmento de emperium, na instância de urheimur e em instâncias temporárias, que sempre são disponibilizadas. Deixar uma quest fixa irá não só desvalorizar o minério, como todos os itens refinados em geral.

-Competitividade

1 ) Rotação de Castelos mensalmente (já sugerida inúmeras vezes)
Isso será feito. Porém, como o movimento das guerras está bem baixo, estamos trabalhando em outras coisas.
2 ) Com a rotatividade de castelos, é possível premiar a melhor guilda do mês ou as 3 melhores guildas (levando em consideração castelos conquistas, GvG e economia investida nos castelos)
Também, estamos trabalhando na WoE premiada.
3 ) Premiar o jogador top PvP ou 3 melhores a cada mês , com isso seria removido a premiação semanal
Isso também foi pensado, mas o foco será no Yip Man.
4 ) Ranking PvP informado no site (já sugerido)
Iremos analisar.
5 ) Rankin Breaker (sugerido varias vezes)
Já tem um NPC com essa informação. 
6 ) Melhorar os prêmios do evento WoT, tendo em vista que os prêmios sãos os mesmo do Sortudo, um evento que não é PvP, seria interessa a melhoria dos prêmios da WoT
Isso, também, já está sendo feito.
7 ) Implementar Pontos  WoT, que pode ser trocado em um NPC por varios premios, mais ou menos como funciona na WoE
A ideia é boa, mas creio que seria mais bacana pontos de Evento num geral. Iremos analisar.
8 ) Evento Torneio da Melhor Guilda do NewRO
Não entendi, exatamente, como você quer que isso funcione, mas podemos pensar em uma premiação para a guild que somar mais pontos durante as WoEs, no mês. 
 

Bom... Tem algumas sugestões interessantes, que iremos analisar. Porém, como eu disse na minha apresentação: muitas novidades e melhorias estão para chegar, assim como muitas sugestões antigas serão reanalisadas, então resta à todos ter um pouco de paciência.

No mais, obrigado pelas sugestões apresentadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Remover a exigência de carga e nível para pegar itens de empréstimos (Já sugerida)
Foi adicionado um NPC para upar 1 personagem da conta para o level máximo, solucionando esse problema da retirada do pack. Show de bola

2) Alterar a quest da caixa misteriosa (já sugerida e acho que aprovada)
Isso será feito, mas tem outras coisas mais importantes na frente, já que é possível obter essas caixas de outras maneiras. É uma sugestão facil de implementar que vai dar um up no farm e comercio das relíquias

3) Criar uma instancia onde os mobs dropam com Relíquias e União da Tribo (percentual de 5% a 10%)
Já é muito fácil conseguir as relíquias em Arsinoé e união da tribo é está bem desvalorizada, sendo assim bem acessível. Não vejo necessidade disso. A questão do Arsioné é que é uma exploração muito longa, o tempo que leva para completar e ganhar as reliquias no terminos das quests seria muito mais pratico farmar zeny e comprar de alguem, porém reliquia para ser comercializada de forma facil tem que ter movimento no servidor, coisa que nao tem agora. Por isso a sugestão de uma instância fixa que dropasse as reliquias, ou então remover as relíquias amorfas de chefenia e no lugar seria dropado as normais, se for o caso, nao precisaria implementar a quest das reliquias. Já sobre as unioes, analisando melhor, voce esta certo

4) Tornar publico comandos como storage, mi, ii, whereis, whodrops (são comandos básicos de farm, não impactam em nada a gameplay em geral)
Iremos analisar. São comandos que não afetam a gameplay, sendo que existe outras coisas mais atrativas para os VIPs, tanto que muitos preferem comprar a longo prazo o VIP Integral do que o economico

5) Colocar o comando @jump para serem usados no mapa de Arsioné, o comando tem a função da Asa de Mosca, ou seja, o jogador só teleportará no mapa que ele esta. Assim torna as quest de Arsioné mais rápidas e práticas
Estamos pensando em um meio de beneficiar quem já fez a instância por algumas vezes. A ideia é implementar para todos, quem ja fez e quem ainda nao fez, pois como falei, é um comando de teleporte no mapa local, não teria coordernadas como é possivel fazer no warp.

6) Adição de quest para fazer minérios enriquecidos (Elunium e Oridecon), porque se levarmos em consideração as chances de sucesso de refino, serão quests bem movimentadas, claro que tendo uma dificuldade que não venha desvalorizar, principalmente o elunium enriquecido
O elunium já está bem desvalorizado e não é mais tão difícil de se conseguir como era antigamente. Você pode obtê-lo tanto por votos, quanto por fragmento de emperium, na instância de urheimur e em instâncias temporárias, que sempre são disponibilizadas. Deixar uma quest fixa irá não só desvalorizar o minério, como todos os itens refinados em geral. Não é tão acessivel assim, maquina de voto era só 1 elunium por IP/Mac, as instâncias nem se fala, o jogador tem que investi BC para conseguir Elunium, antes então colocar como item exclusivamente donate. Você mesmo acabou disse que as WoE não estao tendo movimento, ou não tem circulação de fragmento para troca de elunium ou tem clã que esta farmando para depois super fatura. A quest seria da mesma dificuldade das pedras de encantamento, sendo que as pedras tem uma taxa de encantamento muito superior a de refinamento, sendo assim ainda que tivesse desvalorização não seria uma grande diferença e itens refinados tambem precisam de quest para ser feitos, ou seja, se eu fizer a quest do elunium e no refino quebrar meu item terei que farmar novamente o itens da quest do equipamento e tambem a quest do elunium, o fato sorte afetaria bastante 

-Competitividade

1 ) Rotação de Castelos mensalmente (já sugerida inúmeras vezes)
Isso será feito. Porém, como o movimento das guerras está bem baixo, estamos trabalhando em outras coisas. Essa sugestão é exatamente para quando tiver animada com mais guildas 
2 ) Com a rotatividade de castelos, é possível premiar a melhor guilda do mês ou as 3 melhores guildas (levando em consideração castelos conquistas, GvG e economia investida nos castelos)
Também, estamos trabalhando na WoE premiada. Show! Ok!
3 ) Premiar o jogador top PvP ou 3 melhores a cada mês , com isso seria removido a premiação semanal
Isso também foi pensado, mas o foco será no Yip Man. Achei legal dessa forma que voce falou
4 ) Ranking PvP informado no site (já sugerido)
Iremos analisar. OK! Isso serviria para atrair aqueles jogadores focados em PvP. Sabe como é, todos querem ser reconhecidos kkkkkkkkkk
5 ) Ranking Breaker (sugerido varias vezes)
Já tem um NPC com essa informação. Ok! Mas a ideia seria igual a do ranking PvP, colocar no site
6 ) Melhorar os prêmios do evento WoT, tendo em vista que os prêmios sãos os mesmo do Sortudo, um evento que não é PvP, seria interessa a melhoria dos prêmios da WoT
Isso, também, já está sendo feito. Legal!
7 ) Implementar Pontos  WoT, que pode ser trocado em um NPC por varios premios, mais ou menos como funciona na WoE
A ideia é boa, mas creio que seria mais bacana pontos de Evento num geral. Iremos analisar. Pensei nisso, mas decidi sugeri algo que fizesse a WoT ser um evento bem mais competitivo
8 ) Evento Torneio da Melhor Guilda do NewRO
Não entendi, exatamente, como você quer que isso funcione, mas podemos pensar em uma premiação para a guild que somar mais pontos durante as WoEs, no mês.  Seria mais ou menos assim, teria duração de 1 semana (WoE Terça, Quinta, Sabado e Domingo), seria escolhido um feudo para esse evento e as pontuações funcionariam como na sugestão da WoE Premiada, mas obviamente que para este evento teria inscrições de ate X clãs

 

Editado por Geek v2.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

1) Remover a exigência de carga e nível para pegar itens de empréstimos (Já sugerida)
Foi adicionado um NPC para upar 1 personagem da conta para o level máximo, solucionando esse problema da retirada do pack. Show de bola 👍

2) Alterar a quest da caixa misteriosa (já sugerida e acho que aprovada)
Isso será feito, mas tem outras coisas mais importantes na frente, já que é possível obter essas caixas de outras maneiras. É uma sugestão facil de implementar que vai dar um up no farm e comercio das relíquias. Concordo, mas precisa pensar em uma quest balanceada e isso gasta um certo tempo, senão o problema e descontentamento vão continuar.

3) Criar uma instancia onde os mobs dropam com Relíquias e União da Tribo (percentual de 5% a 10%)
Já é muito fácil conseguir as relíquias em Arsinoé e união da tribo é está bem desvalorizada, sendo assim bem acessível. Não vejo necessidade disso. A questão do Arsioné é que é uma exploração muito longa, o tempo que leva para completar e ganhar as reliquias no terminos das quests seria muito mais pratico farmar zeny e comprar de alguem, porém reliquia para ser comercializada de forma facil tem que ter movimento no servidor, coisa que nao tem agora. Por isso a sugestão de uma instância fixa que dropasse as reliquias, ou então remover as relíquias amorfas de chefenia e no lugar seria dropado as normais, se for o caso, nao precisaria implementar a quest das reliquias. Já sobre as unioes, analisando melhor, voce esta certo.  Mas tem instâncias específicas, que dropam caixa misteriosa em Arsinoé e não é necessário finalizar toda a história. Inclusive, algumas são bem no início. Além de que você pode ficar repetindo as instâncias por quantas vezes quiser. Em relação as amorfas, podemos ver de adicionar como requisito para a quest da caixa ou, apenas, para transformá-las em relíquia de alguma forma. Iremos pensar melhor sobre isso.
 

4) Tornar publico comandos como storage, mi, ii, whereis, whodrops (são comandos básicos de farm, não impactam em nada a gameplay em geral)
Iremos analisar. São comandos que não afetam a gameplay, sendo que existe outras coisas mais atrativas para os VIPs, tanto que muitos preferem comprar a longo prazo o VIP Integral do que o economico. Sim, eu entendo. Estamos para adicionar alguns comandos novos para Hiper Vip, então podemos analisar sobre permutar alguns comandos para o VIP normal e para os jogadores sem VIP.

5) Colocar o comando @jump para serem usados no mapa de Arsioné, o comando tem a função da Asa de Mosca, ou seja, o jogador só teleportará no mapa que ele esta. Assim torna as quest de Arsioné mais rápidas e práticas
Estamos pensando em um meio de beneficiar quem já fez a instância por algumas vezes. A ideia é implementar para todos, quem ja fez e quem ainda nao fez, pois como falei, é um comando de teleporte no mapa local, não teria coordernadas como é possivel fazer no warp. Mas estamos buscando dar alguma vantagem para quem já gastou bastante tempo de farm na instância, como se fosse uma espécie de "aumento de level" e essa tava sendo a ideia inicial. O objetivo da instância é, justamente, ser algo parecido com o farm e quests do BRO, porém depois de fazer 10 vezes ou mais creio que chegue num ponto em que não se quer mais nem passar perto, então eu acho justo dar esse tipo de vantagem e liberando pra geral, perderia todo o intuito da instância.

6) Adição de quest para fazer minérios enriquecidos (Elunium e Oridecon), porque se levarmos em consideração as chances de sucesso de refino, serão quests bem movimentadas, claro que tendo uma dificuldade que não venha desvalorizar, principalmente o elunium enriquecido
O elunium já está bem desvalorizado e não é mais tão difícil de se conseguir como era antigamente. Você pode obtê-lo tanto por votos, quanto por fragmento de emperium, na instância de urheimur e em instâncias temporárias, que sempre são disponibilizadas. Deixar uma quest fixa irá não só desvalorizar o minério, como todos os itens refinados em geral. Não é tão acessivel assim, maquina de voto era só 1 elunium por IP/Mac, as instâncias nem se fala, o jogador tem que investi BC para conseguir Elunium, antes então colocar como item exclusivamente donate. Você mesmo acabou disse que as WoE não estao tendo movimento, ou não tem circulação de fragmento para troca de elunium ou tem clã que esta farmando para depois super fatura. A quest seria da mesma dificuldade das pedras de encantamento, sendo que as pedras tem uma taxa de encantamento muito superior a de refinamento, sendo assim ainda que tivesse desvalorização não seria uma grande diferença e itens refinados tambem precisam de quest para ser feitos, ou seja, se eu fizer a quest do elunium e no refino quebrar meu item terei que farmar novamente o itens da quest do equipamento e tambem a quest do elunium, o fato sorte afetaria bastante. O preço do elunium enriquecido caiu pela metade, desde que foi implementado nos NPCs de fragmento de emperium e em diversas instâncias. Isso mostra que está bem mais fácil de se conseguir. Ainda mantenho a minha posição de que facilitar a obtenção só vai desvalorizar ainda mais o minério e acabar desvalorizando até os itens refinados. 

-Competitividade

1 ) Rotação de Castelos mensalmente (já sugerida inúmeras vezes)
Isso será feito. Porém, como o movimento das guerras está bem baixo, estamos trabalhando em outras coisas. Essa sugestão é exatamente para quando tiver animada com mais guildas. Nossa ideia é rotacionar os castelos de tempos em tempos (com dias fixos), através de enquete no fórum, assim que as WoEs voltarem a movimentar.
2 ) Com a rotatividade de castelos, é possível premiar a melhor guilda do mês ou as 3 melhores guildas (levando em consideração castelos conquistas, GvG e economia investida nos castelos)
Também, estamos trabalhando na WoE premiada. Show! Ok! 👍
3 ) Premiar o jogador top PvP ou 3 melhores a cada mês , com isso seria removido a premiação semanal
Isso também foi pensado, mas o foco será no Yip Man. Achei legal dessa forma que voce falou 👍
4 ) Ranking PvP informado no site (já sugerido)
Iremos analisar. OK! Isso serviria para atrair aqueles jogadores focados em PvP. Sabe como é, todos querem ser reconhecidos kkkkkkkkkk Sim é uma coisa simples de se fazer, porém não posso dar certeza antes de passar pro ADM e ele dar o OK.
5 ) Ranking Breaker (sugerido varias vezes)
Já tem um NPC com essa informação. Ok! Mas a ideia seria igual a do ranking PvP, colocar no site. Certo. Aí a situação é a mesma.
6 ) Melhorar os prêmios do evento WoT, tendo em vista que os prêmios sãos os mesmo do Sortudo, um evento que não é PvP, seria interessa a melhoria dos prêmios da WoT
Isso, também, já está sendo feito. Legal! 👍
7 ) Implementar Pontos  WoT, que pode ser trocado em um NPC por varios premios, mais ou menos como funciona na WoE
A ideia é boa, mas creio que seria mais bacana pontos de Evento num geral. Iremos analisar. Pensei nisso, mas decidi sugeri algo que fizesse a WoT ser um evento bem mais competitivo. A gente está trabalhando em uma nova WoT, que seria, realmente, a WoT com GvG, baús ao final de corredores e etc. Aí, então, podemos ver o tipo de premiação e pontos para esse novo evento.
8 ) Evento Torneio da Melhor Guilda do NewRO
Não entendi, exatamente, como você quer que isso funcione, mas podemos pensar em uma premiação para a guild que somar mais pontos durante as WoEs, no mês.  Seria mais ou menos assim, teria duração de 1 semana (WoE Terça, Quinta, Sabado e Domingo), seria escolhido um feudo para esse evento e as pontuações funcionariam como na sugestão da WoE Premiada, mas obviamente que para este evento teria inscrições de ate X clãs. Agora, entendi a ideia, mas aí eu acho que 4 dias de WoE é muita coisa, poderia ser apenas 1 dia com duração extendida. 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente o Tópico se voltou a sugestões em geral, então vamos lá!.

GERAL:

1 ) Rever as Missões de Caça, diminuir a quantidade de Mobs necessários para completa-las, implementar um teto de 150 Mobs (Minha opinião) no máximo, pois geralmente ao passar desta quantidade a galera prefere trocar de personagem ao fazer a missão. 

2 ) Aluguel de Casa, poderiam trocar a premiação diária pois como já foi discutido acima "união da tribo é está bem desvalorizada, sendo assim bem acessível." Logo o aluguel de casas deixou de ser algo relevante dentro do servidor. Talvez poderiam substituir as Uniões da Tribo por Símbolos do Caçador. Isto traria aos jogadores que não costumam realizar as Missões de Caça um novo método de adquirir o item para suas Quest's sem ter de pagar duas Sacolas de Bronze por cada um.

3 ) Máquina de Presençasão poucos os prêmios utilizáveis atualmente, os melhores giram em torno de VIP/HVIP (% muito pequena de vir), Tinturas, Sussurros de Loki, Cabeça de Medusa e Avental de Alice. Este são os melhores, com exceção destes creio que não há mais nada que valha a pena o tempo logado. Poderia ser implementado um sistema de pontuação com uma máquina de trocas (Pontos por Visuais, itens, Minérios Enriquecidos, VIP/HVIP) de forma balanceada.

4 ) @Allskills, praticidade.

5 ) @Autotrade2um segundo Autotrade com tempo máximo de 3 horas ou outro período para ser utilizado em Prontera.

WOE:

1 ) @Refresh, diminuir o tempo de uso do comando.

2 ) @Hold, extremamente necessário.

3 ) Dois portais, ter dois portais de entrada é complicado, por mais que fiquem no Hall de entrada do Castelo acho desnecessário e impossibilita as Guild's de expulsarem literalmente seus adversários do Castelo (Que é bem engraçado quando ocorria) pois pode haver um Rush por outra entrada. Logicamente ficar no portal por mais tempo que o necessário para o reagrupe da Guild tendo apenas uma entrada deverá ser considerado Anti-jogo e a Guild inteira deverá ser punida e retirada da WoE imediatamente (5 minutos extrapolado é o tempo necessário para reagrupe, conserto de itens e etc.)

4 ) NPC/@Repairall, liberar o comando @Repairall durante o período da WoE ou se preferirem colocar junto ao NPC de Buff a função de conserto de itens na porta dos Castelos.

5 ) Fragmentos de Emperíum, equilibrar o ganho entre pessoas que utilizaram a Poção de Buff WoE e os jogadores que não as possuem,a diferença é grotesca, 300% senão me engano. Ou poderiam fazer assim como a última instância, criar um NPC que venda um Poção de Buff WoE inferior a comercializade por Cash, entretanto seria comercializada diretamente com o NPC por Sacolas de Bronze (40 Sacolas - 15 Dias 200% de Buff) algo neste estilo.

6 ) Habilidades do Clã, tornar possível aloca-las na Hotbar.

7 ) @Emp, mostra a vida da Emperíum, obviamente destinado apenas aos donos do castelo para evitar rush por parte de outros clãs.

 

Enfim, esses foram algumas das mudanças que eu pensei no momento. Aguardo retorno! x)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E incrível como e desnecessário mandar sugestões aqui, como se já não tivesse uns 1000 tópicos (na area propria pra isso) com as MESMAS sugestões, e vir alguém me falar que precisam de sugestões novas e ainda me dar um timeout pra parar de digitar, enfim.... quer sugestão amigo vou mandar o tópico pra você pois são as mesmas e ate mais que o Geekz e o haza postaram aqui, não venha querer pagar de santo, pois se quisesse mesmo sugestão iria atrás e iriam criar um tópico sobre elas e perguntam o que os players acham e não ficar de mimimi querendo "mais" sendo que são as mesmas de sempre.

 

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Sama disse:

E incrível como e desnecessário mandar sugestões aqui, como se já não tivesse uns 1000 tópicos (na area propria pra isso) com as MESMAS sugestões, e vir alguém me falar que precisam de sugestões novas e ainda me dar um timeout pra parar de digitar, enfim.... quer sugestão amigo vou mandar o tópico pra você pois são as mesmas e ate mais que o Geekz e o haza postaram aqui, não venha querer pagar de santo, pois se quisesse mesmo sugestão iria atrás e iriam criar um tópico sobre elas e perguntam o que os players acham e não ficar de mimimi querendo "mais" sendo que são as mesmas de sempre.

 

 

Infelizmente é mais do mesmo.

Ragnarok é um game bem antigo, dificilmente essa galera da nova geração conhece o game ou tem vontade de jogar, então quem salva isso aqui msm não são os novos players, são os caras que jogam aqui há bastante tempo, são eles que movimentavam woe, comércio, etc, e alguns novatos pra completar, mas sempre com uma base sólida, então se a staff quiser resgatar essa galera vai ter que ter uma mudança de atitude, eai são os administradores que se resolvam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Aparentemente o Tópico se voltou a sugestões em geral, então vamos lá!.
Não era a ideia, mas acabou que deu pra pegar umas coisas bacanas e já esclarecer pra vocês algumas questões.

GERAL:

1 ) Rever as Missões de Caça, diminuir a quantidade de Mobs necessários para completa-las, implementar um teto de 150 Mobs (Minha opinião) no máximo, pois geralmente ao passar desta quantidade a galera prefere trocar de personagem ao fazer a missão.  
Já estamos mexendo nelas. A ideia é de deixar todas as missões com dificuldade equilibrada.

2 ) Aluguel de Casa, poderiam trocar a premiação diária pois como já foi discutido acima "união da tribo é está bem desvalorizada, sendo assim bem acessível." Logo o aluguel de casas deixou de ser algo relevante dentro do servidor. Talvez poderiam substituir as Uniões da Tribo por Símbolos do Caçador. Isto traria aos jogadores que não costumam realizar as Missões de Caça um novo método de adquirir o item para suas Quest's sem ter de pagar duas Sacolas de Bronze por cada um.
Isso, também, está em pauta. Estamos vendo quais vantagens agradariam e incentivariam os players a buscar a mecânica.

3 ) Máquina de Presençasão poucos os prêmios utilizáveis atualmente, os melhores giram em torno de VIP/HVIP (% muito pequena de vir), Tinturas, Sussurros de Loki, Cabeça de Medusa e Avental de Alice. Este são os melhores, com exceção destes creio que não há mais nada que valha a pena o tempo logado. Poderia ser implementado um sistema de pontuação com uma máquina de trocas (Pontos por Visuais, itens, Minérios Enriquecidos, VIP/HVIP) de forma balanceada.
O sistema será implementado, em breve.

4 ) @Allskills, praticidade.
Será implementado.

5 ) @Autotrade2um segundo Autotrade com tempo máximo de 3 horas ou outro período para ser utilizado em Prontera.

Essa ideia não foi aceita. Ficando os autotrade restritos ao mapa de comércio e as lojinhas de Prontera devem ser players online mesmo. 

WOE:

1 ) @Refresh, diminuir o tempo de uso do comando.

Será feito o ajuste.

2 ) @Hold, extremamente necessário.

Já está pronto, faltando apenas ativar.

3 ) Dois portais, ter dois portais de entrada é complicado, por mais que fiquem no Hall de entrada do Castelo acho desnecessário e impossibilita as Guild's de expulsarem literalmente seus adversários do Castelo (Que é bem engraçado quando ocorria) pois pode haver um Rush por outra entrada. Logicamente ficar no portal por mais tempo que o necessário para o reagrupe da Guild tendo apenas uma entrada deverá ser considerado Anti-jogo e a Guild inteira deverá ser punida e retirada da WoE imediatamente (5 minutos extrapolado é o tempo necessário para reagrupe, conserto de itens e etc.)

Creio que seja mais simples ajustar a defesa para outro lugar, que possa cobrir a passagem de ambos os portais de entrada do que ter que ficar fiscalizando e punindo guilds que façam defesa do portal de entrada (caso houvesse apenas um). Além de que deixa a WoE mais justa, já que o detentores do castelo já possuem vantagem o suficiente para poder se defender.

4 ) NPC/@Repairall, liberar o comando @Repairall durante o período da WoE ou se preferirem colocar junto ao NPC de Buff a função de conserto de itens na porta dos Castelos.

A sugestão foi recusada, visto que a quebra de equipamentos pode ser prevenida com uma simples organização entre os membros ao pedirem os buffs e da existência  dos pergaminhos de proteção. Além de que o comando é um privilégio do Hiper Vip, que precisa ter o seu valor.

5 ) Fragmentos de Emperíum, equilibrar o ganho entre pessoas que utilizaram a Poção de Buff WoE e os jogadores que não as possuem,a diferença é grotesca, 300% senão me engano. Ou poderiam fazer assim como a última instância, criar um NPC que venda um Poção de Buff WoE inferior a comercializade por Cash, entretanto seria comercializada diretamente com o NPC por Sacolas de Bronze (40 Sacolas - 15 Dias 200% de Buff) algo neste estilo.

Ainda iremos analisar essa sugestão.

6 ) Habilidades do Clã, tornar possível aloca-las na Hotbar.

Creio que isso tiraria boa parte da jogabilidade do GLíder, então não sou a favor desse tipo de mudança.

7 ) @Emp, mostra a vida da Emperíum, obviamente destinado apenas aos donos do castelo para evitar rush por parte de outros clãs.

Buscaremos uma forma de viabilizar essa mecânica.

Enfim, esses foram algumas das mudanças que eu pensei no momento. Aguardo retorno! x)

Ok. Obrigado pelas sugestões. Inclusive, já foram discutidas em reunião hoje mesmo.

Esperem pelas próximas manutenções com as atualizações.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
13 horas atrás, Sama disse:

E incrível como e desnecessário mandar sugestões aqui, como se já não tivesse uns 1000 tópicos (na area propria pra isso) com as MESMAS sugestões, e vir alguém me falar que precisam de sugestões novas e ainda me dar um timeout pra parar de digitar, enfim.... quer sugestão amigo vou mandar o tópico pra você pois são as mesmas e ate mais que o Geekz e o haza postaram aqui, não venha querer pagar de santo, pois se quisesse mesmo sugestão iria atrás e iriam criar um tópico sobre elas e perguntam o que os players acham e não ficar de mimimi querendo "mais" sendo que são as mesmas de sempre.

A ideia não era partir para o lado de sugestões em geral, apenas ficar na de comandos, mas acabou que foi positivo, visto que consegui ter várias ideias e absorver algumas bem pertinentes.

Já em relação ao passado, eu não estava no time da Staff, quando esses tópicos foram criados, porém fiquei ciente de que já foram discutidos e boa parte foi aceita e implementada. Só acho que, ao invés de ficar criticando e batendo na mesma tecla, todos poderiam colaborar mais e incentivar (como alguns já o estão fazendo), vendo que estamos trabalhando pra melhorar e corrigir os erros, justamento do passado e melhorar a jogabilidade geral. Eu mesmo estou aqui pra isso e foi por uma preocupação da Administração em fazer essas melhorias. Só tenham calma, que estamos trabalhando em várias modificações e implementações.

Sobre os "1000 tópicos com as mesmas sugestões" e o "mais de sempre", na verdade é bom para reforçar as coisas importantes e relembrar o que é, realmente, urgente de ser feito. Então, nada é perda de tempo.

E o timeout foi devido ao flood.

12 horas atrás, nemilha disse:

Infelizmente é mais do mesmo.

Ragnarok é um game bem antigo, dificilmente essa galera da nova geração conhece o game ou tem vontade de jogar, então quem salva isso aqui msm não são os novos players, são os caras que jogam aqui há bastante tempo, são eles que movimentavam woe, comércio, etc, e alguns novatos pra completar, mas sempre com uma base sólida, então se a staff quiser resgatar essa galera vai ter que ter uma mudança de atitude, eai são os administradores que se resolvam.

Não foi muito claro o que você disse. Não entendi o "mais do mesmo" e se puder expor qual seria essa "mudança de atitude" necessária, ajudaria bastante a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Haaza disse:

Aparentemente o Tópico se voltou a sugestões em geral, então vamos lá!.

GERAL:

1 ) Rever as Missões de Caça, diminuir a quantidade de Mobs necessários para completa-las, implementar um teto de 150 Mobs (Minha opinião) no máximo, pois geralmente ao passar desta quantidade a galera prefere trocar de personagem ao fazer a missão. 

2 ) Aluguel de Casa, poderiam trocar a premiação diária pois como já foi discutido acima "união da tribo é está bem desvalorizada, sendo assim bem acessível." Logo o aluguel de casas deixou de ser algo relevante dentro do servidor. Talvez poderiam substituir as Uniões da Tribo por Símbolos do Caçador. Isto traria aos jogadores que não costumam realizar as Missões de Caça um novo método de adquirir o item para suas Quest's sem ter de pagar duas Sacolas de Bronze por cada um.

3 ) Máquina de Presençasão poucos os prêmios utilizáveis atualmente, os melhores giram em torno de VIP/HVIP (% muito pequena de vir), Tinturas, Sussurros de Loki, Cabeça de Medusa e Avental de Alice. Este são os melhores, com exceção destes creio que não há mais nada que valha a pena o tempo logado. Poderia ser implementado um sistema de pontuação com uma máquina de trocas (Pontos por Visuais, itens, Minérios Enriquecidos, VIP/HVIP) de forma balanceada.

4 ) @Allskills, praticidade.

5 ) @Autotrade2um segundo Autotrade com tempo máximo de 3 horas ou outro período para ser utilizado em Prontera.

WOE:

1 ) @Refresh, diminuir o tempo de uso do comando.

2 ) @Hold, extremamente necessário.

3 ) Dois portais, ter dois portais de entrada é complicado, por mais que fiquem no Hall de entrada do Castelo acho desnecessário e impossibilita as Guild's de expulsarem literalmente seus adversários do Castelo (Que é bem engraçado quando ocorria) pois pode haver um Rush por outra entrada. Logicamente ficar no portal por mais tempo que o necessário para o reagrupe da Guild tendo apenas uma entrada deverá ser considerado Anti-jogo e a Guild inteira deverá ser punida e retirada da WoE imediatamente (5 minutos extrapolado é o tempo necessário para reagrupe, conserto de itens e etc.)

4 ) NPC/@Repairall, liberar o comando @Repairall durante o período da WoE ou se preferirem colocar junto ao NPC de Buff a função de conserto de itens na porta dos Castelos.

5 ) Fragmentos de Emperíum, equilibrar o ganho entre pessoas que utilizaram a Poção de Buff WoE e os jogadores que não as possuem,a diferença é grotesca, 300% senão me engano. Ou poderiam fazer assim como a última instância, criar um NPC que venda um Poção de Buff WoE inferior a comercializade por Cash, entretanto seria comercializada diretamente com o NPC por Sacolas de Bronze (40 Sacolas - 15 Dias 200% de Buff) algo neste estilo.

6 ) Habilidades do Clã, tornar possível aloca-las na Hotbar.

7 ) @Emp, mostra a vida da Emperíum, obviamente destinado apenas aos donos do castelo para evitar rush por parte de outros clãs.

 

Enfim, esses foram algumas das mudanças que eu pensei no momento. Aguardo retorno! x)

Inspirado, heim, amigo?! hahaha

@allskill dá um adianto bom e eu gostei desse @emp aí kkkk

Mudar as paradas das casas seria bom tbm, tem mtos q nem sabem q isso existe, mas não gostei mto dessa das habilidades de clã, vai tirar até a nostalgia de usar o bang.

O resto, tanto faz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...