Jump to content

Sumiu 1 carta do meu inventário

KaelZinNnn
 Share

Recommended Posts

Bom dia aconteceu um acidente na minha conta ontem com o mago Andy Bogard foi o último dia com os equipe temporário 08/08 no set do meio eu tinha uma abelha rainha e na bota eu tinha uma bispo decadente quando eu loguei e fui ver pq a nevasca esta carregando vi q os item tinha expirado e fui olhar as carta e so estava a abelha rainha a bispo decadente ela sumiu me ajuda Pf.

• Game Masters

Olá, boa tarde.

4 horas atrás, KaelZinNnn disse:

Bom dia aconteceu um acidente na minha conta ontem com o mago Andy Bogard foi o último dia com os equipe temporário 08/08 no set do meio eu tinha uma abelha rainha e na bota eu tinha uma bispo decadente quando eu loguei e fui ver pq a nevasca esta carregando vi q os item tinha expirado e fui olhar as carta e so estava a abelha rainha a bispo decadente ela sumiu me ajuda Pf.

Quando você equipa cartas no item temporário e ao termino do item, ao logar o item dropa no chão caso o char esteja pesado ou fica no inventário (alt+e).

Mas de qualquer forma, irei estar vendo com a equipe e te dou retorno posteriormente.

Tudo bem eu tenho ate o print da carta na bota do meu personagem mas nao consegui colocar la se tiver algum contato q eu posso manda a foto so falar q eu mando

Screenshot_20210809-060258_(1).png

• Like 1

• Game Masters

Sem problemas, caso seja necessário a print, mando o contato para você enviar, no caso o "contato" será através de mp (mensagem privada), aq mesmo no fórum.

Acho que alguém esqueceu do meu caso da carta bispo decadente q sumiu alguem da alguma posicao pq falou q iria verificar o caso e ja esta 2 dias sem nem uma noticia nem nada.

Screenshot_20210809-060258_(1).png