Ir para conteúdo

[Instância] Torneio de Louyang


DEV Heimdall

Posts Recomendados

  • Game Masters

tornei-de-louyang-newro.jpg

E ai galera, tudo bem? O clima no servidor está esquentando e ainda mais com os torneios que estão acontecendo. Chegou hoje a instância Torneio de Louyang!

1.png 2.png 3.png

4.png 5.png 6.png

História

Um torneio milenar que atrai os melhores guerreiros e guerreiras de todo Ragnarok para as terras altas de Louyang. Somente os mais preparados conseguem sobreviver e ainda encarar todo tipo de dificuldade que aparece na cidade. Fique de olhos abertos e preparado(a) porque a cidade enche de gente e monstros de várias origens.

Como funciona?

Para iniciar a instância você deverá falar com o Grão Mestre, no Espaço das Instâncias (morocc 182 90), que permitirá a sua entrada nessa jornada. O objetivo principal do torneio é você conseguir ficar vivo e sair com a vitória.

4_M_CHNMONK.gif

Quem poderá participar?

Todos jogadores em um grupo solo.

💰 Premiação

Ao concluir a instância o jogador ganhará 1 ponto. Entretanto essa pontuação pode ser aumentada por outros fatores, por exemplo, missões secundárias.

Modo Premium

A instância possui dois modos de participação: gratuito e premium. A diferença do modo premium para o modo gratuito é que ele multiplica a quantidade de pontos obtidos por 6.

  • O passe premium tem validade somente para quem o usou;
  • O bônus obtido será creditado ao concluir a instância;
  • Se eu sair no meio da instância, perco meu modo premium? Não, você ficará com o modo premium ativado até conclui-la;
  • O modo premium tem um valor de 2 [100] Bilhete de Créditos;

Segue Tutorial para a instância. Divirtam-se.

Atenciosamente,
Equipe NewRO.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Strifer disse:

Inacreditável a falta de criatividade desses desenvolvedores, comecei a jogar aqui tem quase 2 meses e só nesse período vi lançarem 4 instâncias com premiações maiores com bilhetes. Nem vou perguntar se isso é comum. Mas enfim, tanto coisa para ser implementada e fazem isso? 

Ainda bem que segui conselhos de alguns jogadores no game dizendo para eu pular logo fora.

Olha que já joguei em servidor que o ADM não tava nem aí para os jogadores, só pensava no bolso dele, mas esse superou nesse quesito viu.

Se tiver alguma novidade de verdade, que venha agregar eu voltou para visitar.

 

 

 

 

normal = 1. 2 bc = 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A instância possui quatro side quests que fazem parte da história e que foram feitas para serem concluídas antes do torneio, multiplicando sua pontuação além de deixar o torneio consideravelmente mais fácil pois seu personagem treinará contra os chefes e descobrirá seus pontos fracos.

  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sama Concordo plenamente com você, talvez aqui não seja o local correto pra eu desabafar.. mas como um player gostaria de perguntar a todos q gerem o server oq vao fazer pra reviver o NewRO ? caramba... voces tem 10 , 15 anos de experiencia em gestao de rag...  o NewRo ta entregue as baratas... nao tem mais nada... comercio.. woe.. pvp.. eventos... oq vcs querem afinal?

Vejo muitos players novos tal... mas se assustam com as quests ( oq é bom, pq o server não é pay to win ) mas tem q ter um meio termo no meio dessa crise.. woe com 5 pessoas... wot sem ngm... evento q da comida BADARAS .

poxa, eu gosto de jogar aqui... por favor, façam alguma coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...