Ir para conteúdo

Deixando as classes com a cara delas


Xezeen

Posts Recomendados

Algo que é muito fácil de se notar é que muitas classes utilizam itens genéricos, por exemplo: os algozes mais fortes são aqueles que utilizam espadas (vamp e nash), sendo que as próprias habilidades dele levam ao intuito de utilizar katar e duas adagas, mas infelizmente não são tão fortes quanto as espadas. Outro exemplo, classes mágicas como Arquimago e Sumo-Sacerdote têm como melhores opções de itens, asas e outros que aumentam o dano de lanças, relâmpago e fúria da terra, ou seja, todos fazendo o mesmo tipo de build para não ficar atrás em dano.

Em resumo, a sugestão é para que melhorem o desempenho das classes em relação às suas próprias habilidades e não que seja tudo uma itemização genérica.

OBS: a ideia é que os itens estejam equilibrados e possam oferecer diferentes builds para diferentes classes, um algoz poderia muito bem utilizar espadas se ele quisesse, o fato é que, atualmente, se não utilizar, não será tão efetivo.

Obrigado pela atenção, aguardo retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, I am disse:

Q? Algoz de katar bem montado é ridículo de escroto, lek kkkkkkkkkkkk

Myka fez um algoz de Sonic Blow que ficou escroto de roubado, até eu uma vez fiz um que ficou ridículo, isso que eu nem tinha itens tão refinados

Não presta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2021 em 17:11, I am disse:

Q? Algoz de katar bem montado é ridículo de escroto, lek kkkkkkkkkkkk

Myka fez um algoz de Sonic Blow que ficou escroto de roubado, até eu uma vez fiz um que ficou ridículo, isso que eu nem tinha itens tão refinados

Aí sim, po, bom saber. Espero que surja uma build roubada com adaga também, assim como uma de mago daora, e assim por diante, essa é a ideia do post

Editado por Xezeen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...