Ir para conteúdo

Sugestões para eventos


hen207

Posts Recomendados

To vendo um movimento muito pequeno nos eventos automáticos dos servidores (Devil Square, Poring Premiado, Homem das Selvas), acho que melhorando o prêmio desses eventos atrairá mais players. E os eventos feitos pelos GMs são sempre iguais e possuem a mesma premiação, acho que fazer de vez em quando eventos diferentes, maiores, com premiação melhores, anima mais os players a participarem.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Olá, agradecemos pela iniciativa. 

Caso tenha sugestões de uns eventos tanto automático como feito pela staff, será analisada pela equipe de desenvolvimento.

 

Sobre a premiação por eventos de staff, ultimamente está sendo a caixa, mas antes era visuais bem legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GM Hibiki disse:

Olá, agradecemos pela iniciativa. 

Caso tenha sugestões de uns eventos tanto automático como feito pela staff, será analisada pela equipe de desenvolvimento.

 

Sobre a premiação por eventos de staff, ultimamente está sendo a caixa, mas antes era visuais bem legais.

Eventos que ja vi em outros servidores, de conhecimento sobre o jogo (com perguntas), encontrar o GM através de dicas sobre o mapa do rag, teve 1 vez um evento de labirinto que foi mt massa, mas nunca mais rolou! São alguns que ja vi, mas existem outras ideias com certeza! Sobre a premiação, eu ja ganhei uns 6-7 eventos e essa caixa nunca me dropou nada de bom =x, por isso comentei mesmo, é mais uma experiencia pessoal!

Obrigado pela atenção!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
1 hora atrás, hen207 disse:

Eventos que ja vi em outros servidores, de conhecimento sobre o jogo (com perguntas), encontrar o GM através de dicas sobre o mapa do rag, teve 1 vez um evento de labirinto que foi mt massa, mas nunca mais rolou! São alguns que ja vi, mas existem outras ideias com certeza! Sobre a premiação, eu ja ganhei uns 6-7 eventos e essa caixa nunca me dropou nada de bom =x, por isso comentei mesmo, é mais uma experiencia pessoal!

Obrigado pela atenção!

É por sorte kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...