Ir para conteúdo

Build para Sumo-sacerdote


Xezeen

Posts Recomendados

Estou jogando há algum tempo e reparei que não existe praticamente nenhum sumo-sacerdote no jogo, normalmente vejo apenas o meu por aí. Por isso, gostaria de sugerir uma melhoria na classe por meio de equipamentos que atualmente fazem com que o sumo-sacerdote vire uma espécie de professor, tendo como principal habilidade os pergaminhos de lanças.

Proponho que os equipamentos deem o devido aumento na habilidade ofensiva principal do sacerdote, que é a luz divina, sendo algo que eu me divirtiria mais, por ser algo original da classe. Uma grande possibilidade, além de equipamentos que aumentem o dano da luz divina, seria algum set que permita com que o usuário esteja sempre sob o efeito do buff de soul linker, que dá justamente um buff na luz divina. Uma possibilidade seria colocar isso no próprio diadema e ao utilizar o amuleto vc recebe esse buff também, além de outros equips que aumentem o dano da habilidade.

Acredito que a classe precise de melhorias consideráveis para se tornar mais jogável, pois atualmente ela é apenas substituida por mago ou professor que fazem o que o sacerdote faz, mas de maneira melhor, falta um diferencial. Além de que não é tão complicado para os inimigos jogarem em torno da luz divina. A carta angeling perdeu seu uso pois não há necessidade de ter uma, o risco de ter um sacerdote forte com luz divina é praticamente nula, por isso venho sugerir essas melhorias, para que, no mínimo do mínimo a classe se torne jogável e divertida.

Obrigado pela atenção!

Edit: pensei que poderiam ser equipamento que melhorassem o dano do elemento sagrado consideravelmente também, desse modo poderia fazer um combo de luz divina e magnus exorcismus.

Editado por Xezeen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, I am disse:

Fala tu Xiest

Já vi alguns sumos buildando Vecna + Holy Light + Link, dava um dano legal, problema é ter dual para ter link all time

pois é mano, esse é o problema, tem uma build pra Luz Divina e ainda depende de um Soul Linker... a sugestão seria justamente dar alguma alternativa pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...