Ir para conteúdo

Retorno ao Rag


Haizer

Posts Recomendados

Fala ai galera, tranquilidade? Depois de 9 anos parado, tô voltando ao ragnarok sempre curti servidores de high rate, up rápido, possibilidade de evolução no game solo, asas e esses itens costumes que é de praxe em servidores high rate. Encontrei o servidor no site topragnarok e gostei da info já que o rate é um pouco parecido do ultimo servidor que joguei, mas tenho algumas dúvidas. Os itens são tudo por quest mesmo ou bait marketing [risos]? Tem itens que são apenas por cash? O farm de zeny é baseado em que? loot de ygg? rosa eterna? pedra do sábio? qual melhor forma? quantos on em média? e quais dias a woe é mais animada? que classes de farm e contra mvp é usado aqui? já que no ultimo servidor me acostumei a jogar de creator para farm e mvps e sniper apenas para mvps. E por ultimo, qual o discord do servidor não encontrei nem no site e nem aqui? para suporte tem que abrit ticket, como funciona essa questão?

Editado por Haizer
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, bom retorno, parceiro! Tudo tranquilo e com vc? 
Ragzinho é tenso msm.. Sempre dá vontade de voltar haha

Mas então, vamos às questões:

-Os itens são tudo por quest mesmo ou bait marketing [risos]?

Todos tem a opção de fazer por quest ou obter de outra forma free to play. Pode ficar tranquilo quanto a isso.

Tem itens que são apenas por cash?

Tem sim. Mas apenas alguns stuffs e alguns itens visuais. Nada de tão relevante assim, q vá deixar alguém em desvantagem.

O farm de zeny é baseado em que? loot de ygg? rosa eterna? pedra do sábio? qual melhor forma?

É mais baseado na venda de Símbolos do caçador, q é um item usada em, praticamente, todas as quests do servidor. Também tem outras opções, como o sistema de mineração, a pescaria e partir pra sorte refinando e vendendo itens.

quantos on em média?

Isso é um pouco difícil de afirmar. O server estava bem parado, mas andou dando uma animada, ultimamente. Chuto uns 100 online, em média.

e quais dias a woe é mais animada?

Terça e quinta (WOEs 2.0)

que classes de farm e contra mvp é usado aqui?

Farm é mais wizzard e gunslinger. Já mvp são gunslinger e champ.

E por ultimo, qual o discord do servidor não encontrei nem no site e nem aqui?

Creio q ainda não tenha, mas disseram q sairia em breve.

para suporte tem que abrit ticket, como funciona essa questão?

Pode criar um tópico solicitando suporte ou mandar PM para os ADMs.

Espero ter ajudado, qlqr coisa, pode me procurar.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilidade! Obrigado por sanar as dúvidas, só uma ultima dúvida, dessas classes que voce falou, guns para mvp é facil para montar? digo, barato em questão de itens e cartas?

PS: Ainda não baixei o servidor, pois primeiramente estou apenas tirando essas dúvidas só para eu ter uma ideia de como é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Haizer disse:

Tranquilidade! Obrigado por sanar as dúvidas, só uma ultima dúvida, dessas classes que voce falou, guns para mvp é facil para montar? digo, barato em questão de itens e cartas?

PS: Ainda não baixei o servidor, pois primeiramente estou apenas tirando essas dúvidas só para eu ter uma ideia de como é

Cara.. Só a arma q é um pouco cara, mas o resto é mais tranquilo. Só q o guns é o melhor e de longe!
Dá pra quebrar um galho com sinx e champ, enquanto monta o guns.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, AryoZ disse:

Cara.. Só a arma q é um pouco cara, mas o resto é mais tranquilo. Só q o guns é o melhor e de longe!
Dá pra quebrar um galho com sinx e champ, enquanto monta o guns.

Obrigado brother, de qualquer forma vou montar um hw para facilitar o farm e no decorrer do jogo conhecer mais sobre as demais classes 

Editado por Haizer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...