Ir para conteúdo

[Instância] Flores Raras


DEV Heimdall

Posts Recomendados

  • Game Masters

flores-raras-new.jpg

Fala galera, tudo certo com vocês? Esperamos que sim! Temos uma ótima notícia hoje: chegou no servidor a Instância Flores Raras! Chame sua dupla e vamos de farm 😂.

História

Spoiler

Um mago chegou no continente de Rune-Midgard e está precisando de ajuda para uma expedição, uma missão que irá desafiar os melhores jogadores... Ele quer fazer um buquê para uma pessoa especial, entretanto, o que ele não sabe é que Shandalar está negociando com um contrabandista para coletar diversos objetos mágicos.

1.png 2.png 3.png

Como funciona?

O Mago Cristian está no Espaço das Instâncias (morocc 182 90), coletando flores raras para uma pessoa muito especial que ele quer presentear, com isso criou uma expedição onde irá contar com a ajuda dos aventureiros de Rune-Midgard. O que faz das flores raras são o meio onde elas são obtidas e seu Guardião protetor. 

Quem poderá participar?

Todos os jogadores em um grupo solo ou em dupla.

💰 Premiação

Os monstros das instâncias possuem uma chance de 50% de dropar o item runa da escuridao.png Pedra da Escuridão para todos do grupo. Ao destruir o Guardião da Flor de cada andar e retornar a Flor para o Mago, todos do grupo irão conseguir 1 Insignia.png Insígnia Mágica. 

Após concluir a instância, troque suas runa da escuridao.png Pedras da Escuridão por Insignia.pngInsígnias Mágicas e vá conversar com o Contrabandista (no Espaço das Instâncias) para trocar as insígnias por prêmios.

Modo Premium

A instância possui dois modos de participação: gratuito e premium. A diferença do modo premium para o modo gratuito é que ele multiplica a quantidade de Pedra da Escuridão e Insígnia Mágica obtidas por 6.

  • A cada andar o NPC irá perguntar se você deseja ou não ativar o modo Premium;
  • O passe premium tem validade somente para quem o usou;
  • O bônus obtido será creditado ao concluir a instância;
  • Se eu sair no meio da instância, perco meu modo premium? Não, você ficará com o modo premium ativado até conclui-la;
  • O modo premium tem um valor de 2 [100] Bilhete de Créditos;

Coleta das Flores

Ao concluir todos os andares, você poderá trocar por um [Visual] Gray Cat com o Mago Cristian.

Captura de Tela 2021-05-09 às 11.10.41.png

Divirtam-se.

Atenciosamente,
Equipe NewRO.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o 1 andar e me parece  com a última instância, com a diferença que você pode matar os mobs para juntar os pontos ou ir diretamente até o mvp, pois fiquei sem matar alguns e ganhei os pontos referentes aos mobs eliminados e o bônus de pontos do mvp.

O visual também vai ser como o da última, podendo adquirir 1 por cada char que completar a instância?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
36 minutos atrás, Kira Yamato disse:

Fiz o 1 andar e me parece  com a última instância, com a diferença que você pode matar os mobs para juntar os pontos ou ir diretamente até o mvp, pois fiquei sem matar alguns e ganhei os pontos referentes aos mobs eliminados e o bônus de pontos do mvp.

Exatamente.

37 minutos atrás, Kira Yamato disse:

O visual também vai ser como o da última, podendo adquirir 1 por cada char que completar a instância?

Isso, um por char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...