Jump to content

[03/05/2021] Notas da Manutenção


Recommended Posts

  • Game Masters
DEV Heimdall

NewRO Notas da Manutencao.jpg

Fala galera do NewRO, tudo certo com vocês?!

Ao longo dessas duas semanas levantamos, analisamos e aprovamos diversas das sugestões que vocês nos deram. Hoje foi o dia que algumas das sugestões foram implementadas no servidor e esperamos que vocês curtam bastante. Confiram as informações abaixo!

  • Adicionamos um portal secundário em TODOS os castelos de WoE;
    • Líderes prestem atenção aos portais quando forem montar sua DEF
    • Os portais secundários são apenas para entrada, não permitindo a saída do castelo por eles.
  • Retirado o uso do comando @go do PvP;
  • Novo Pack Guild (detalhes abaixo);
  • Melhoria na Guerra do Emperium com uma nova modalidade de premiação: Moeda Fragmento de Emperium. Saiba mais abaixo;
  • As coroas do PvP na WoE: como já está próximo ao evento, decidimos reajustar os atributos da próxima para um patamar mais equilibrado do que bloquea-las;
  • Ajuste nos atributos do Chapéu de Vivi e Elmo de Nazgul;
  • Redução na taxa de cura da Poção Branca GvG de 25% para 20%;
  • Ao entrar no PvP é anunciado o noma do jogador através de um global;
  • Pontuação no PvP é contabilizada apenas no PvP Fun, Xtreme, YipMan e WoE;
  • A Instancia de Urheimur (mistérios de Geffênia), os drops ficaram mais acessíveis;
    • (10% modo premium / 1% modo normal)
  • Balanceamento do Canto de Batalha;
    • O dano concedido pelo bônus de ATQ reduziu de 100% para 20%;
  • O tópico sobre a batalha campal ainda está sendo analisado;
  • (Em progresso) Atualização do Ranking GvG.
    • As novidades chegaram no site já para próxima WoE.

 

Novo Pack GdE

O antigo Pack Guild foi totalmente reformulado. Antes era restrito a novas guildas, o que acabava de certa forma deixando os jogadores fiéis em desvantagem. Ajustamos isso e agora todos podem obter o Pack GdE para sua classe favorita e partir para a Guerra do Emperium.
O novo Pack pode ser retirado por qualquer jogador e possui as seguintes características:

  • O Pack GdE possui validade de 30 dias;
    • Após esse prazo um novo Pack precisa ser obtido do NPC;
  • Os itens do Pack não podem ser negociados e nem refinados;
  • Só funcionam em Cidades e em áreas de Guerra do Emperium;
  • As cartas estão livres para serem adquiridas, mas só podem ser combinadas com equipamentos GdE;
    • Cartas normais funcionam nos equipamentos GdE e serão devolvidas automaticamente quando eles expirarem;
  • Existem três maneiras de ter acesso aos itens:
    • Completando uma missão de derrotar monstros;
    • Entregando 8 Sacolas de Bronze;
    • Entregando 1 Bilhete de Créditos.

Para obter o novo Pack, você deverá falar com o Veterano da Guerra e escolher uma das opções de obtenção do pack.

 

Captura de Tela 2021-05-03 às 16.56.25.png

prontera 159 232

 

Guerra do Emperium

O evento mais aproveitado por vocês agora está de cara nova!! Isso mesmo, ao participar da Guerra do Emperium vocês poderão ganhar moedas para comprarem itens em uma sala especial. Confira todos detalhes abaixo!

 

Nova premiação: Moeda Fragmento de Emperium

Todos os jogadores que participarem da Guerra Do Emperium e ficarem tempo suficiente dentro do castelo vão ganhar Moedas Fragmento de Emperium. Para os jogadores que não conseguirem conquistar a fortaleza, a quantidade será de 25 Moedas Fragmento de Emperium. Para aqueles que conseguirem sair com a vitória, vão ganhar 35 Moedas Fragmento de Emperium + 1 moeda a cada 6 pontos de investimento do castelo. Ou seja, em um castelo com 100 pontos de investimento, o clã que manter a posse vai ganhar 51 Moedas Fragmento de Emperium.

Moeda Fragmento de Emp.png

 

Multiplicador GdE

Se trata de um Passe que ao ser utilizado multiplica durante 30 dias a quantidade de Moedas Fragmento de Emperium obtida na WoE em 300%. Ou seja, como citado acima, se no máximo de investimento viria 51 moedas, com o multiplicador ativo serão dropadas 153 moedas por dia de guerra.

O novo Passe Multiplicador está disponível por Créditos no NPC Garota da Doação, na categoria Usáveis e Etc.

Captura de Tela 2021-05-03 às 17.04.33.png

 

Sala Especial - Trocadores de Moeda

Com a novidade, o NewRO ganhou um novo mapa e também NPCs que realizam a troca das moedas por Consumíveis, Armas, Armaduras, Jóias dos Castelos e até bugigangas.

Localização Mapa.png

prontera 217 181

Mapa GdE.png

Ao acessar o Mapa, você irá se deparar com Luigi, Giovanni, Paola e Michele.
E também com Pietro e Marco que gostam de bater um papo.

 

 

Atenciosamente,
Equipe NewRO.

  • Like 3
  • Thanks 2
Link to post
Share on other sites
  • icone do grupo New changed the title to [03/05/2021] Notas da Manutenção
- Jhon

Boa atualização!

Ficou muito bom esse sistema de Moeda Fragmento de Emperium!

- arrumado

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to post
Share on other sites
Pεน

image.png.557a9a07d594036fa708d6416aeaf282.png

 

20% é muito pouco!

Link to post
Share on other sites
Sama
  • Ao entrar no PvP é anunciado o noma do jogador através de um global;

obg, como sempre eu ajudando a staff

Link to post
Share on other sites
  • Administrador
New
7 minutos atrás, - Jhon disse:

@NewNão poderia deixar o npc de stuffs gde antigo? se não todos vão ter que renovar o pack.

Isso está incluso no novo modelo de pack gde. Ele também entrega stuffs só que tudo junto agora.

Link to post
Share on other sites
- Jhon
21 minutos atrás, New disse:

Isso está incluso no novo modelo de pack gde. Ele também entrega stuffs só que tudo junto agora.

Sim eu vi isso, peguei um pack de sniper, é por que todos os players tem a mesma missao de mobs, eu sei que tem os modos de usar o bc ou bms, mas poderia então dar uma olhada nos mobs pra renovar tambem, ja que não vai ter o npc antigo.

Link to post
Share on other sites
Sama

30 conto a poção oni chan?

Link to post
Share on other sites
AryoZ

Achei bem redundante a quantidade de moedas ser aumentada com o investimento do castelo e também com o clã estar com o castelo, já q quebrando a emperium o investimento cai. Era melhor remover esse critério de investimento e focar todo no tempo de permanência ou criar algum outro.

Achei q ficaram faltando as pedras de encantamento para dano a distância, conjuração e etc. Essas de atributos são muito pouco usadas. Seria uma boa adicionar todas.

Outra coisa, q eu achei ruim foi o fato de vocês estipularem qual é o set de cada classe. Era muito melhor, q ao término da missão, ao pagar os bms ou bcs, q vc conseguisse uma quantia de pontos e pudesse escolher os itens. Cada um tem a sua build particular e, dessa forma, vcs estão restrigindo, q o player faça do modo q desejar, ficando limitado ao q vcs estipularam. Idem para o pack iniciante.

Eu era contra nerfar o canto de batalha, mas como fui voto vencido, paciência. Só acho q nerfaram d+. De 100 pra 20% é mta coisa!

Os consumíveis estão exageradamente caros! Quem vai pagar 30 moedas por apenas UM consumível, sendo q tem coisas mto mais interessantes para pegar?
Também achei, num primeiro momento, os equipamentos e armas mto caros, mas isso só o tempo dirá.

O preço da poção tá absurdo tbm. Dessa forma tem q gastar 60bc por mês pra jogar (30 hvip e 30 poção). Vamos dar uma aliviada aí..

2 horas atrás, Pεน disse:

image.png.557a9a07d594036fa708d6416aeaf282.png

 

20% é muito pouco!

Concordo!

1 hora atrás, Jacob Hemphill disse:

Nice!

Saiu de onde? 😘

43 minutos atrás, Sama disse:

30 conto a poção oni chan?

Caríssimo!

Link to post
Share on other sites
Blinkz
37 minutos atrás, AryoZ disse:

Achei bem redundante a quantidade de moedas ser aumentada com o investimento do castelo e também com o clã estar com o castelo, já q quebrando a emperium o investimento cai. Era melhor remover esse critério de investimento e focar todo no tempo de permanência ou criar algum outro.

Poderia ser baseado no Score GvG e o eco do castelo seria uma variável atrelado ao GvG.

 

40 minutos atrás, AryoZ disse:

O preço da poção tá absurdo tbm. Dessa forma tem q gastar 60bc por mês pra jogar (30 hvip e 30 poção). Vamos dar uma aliviada aí..

Levando em consideração que pode obter Elunium Enriquecido, é um preço justo fora alguns outros itens. A prova dos nove vai ser tirada amanhã após a WoE.

No mais, +1 pra att.

Só uma observação, como sugerido, foi tirado o ponto PvP da WoT, mas fazia parte da sugestão colocar os buff donates como prêmios no lugar das comidas. Pois, atualmente, não tem sentido um evento PvP dar a mesma premiação do sortudo, onde o cara só fica lá sentado na sala esperando os baús aparecerem

 

Link to post
Share on other sites
Pεน
18 minutos atrás, Blinkz disse:

. A prova dos nove vai ser tirada amanhã após a WoE.

 

Que WoE? rs

  • Haha 1
Link to post
Share on other sites
noelkreiss95

Boa att. Gostei muito das novidades. Agora só tirar o pergaminho de fp do jogo e é GG kkk

Parabéns pelo trabalho.

Link to post
Share on other sites
I am

Eita danado, será que essa massagem cardíaca vai reviver esse server?

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...