Ir para conteúdo

[LSD] Woe 29/04/2021


ElScythe

Posts Recomendados

Tava zuado mesmo, terça-feira a historia é outra, só vem que vem ^^

GGWP!

P.s: nao teve nenhum rush, o avanço pra emp foi feito após vitória em GvG, pessoal tem que segurar a emoção aí, falar potoca só estraga o bom momento de vocês.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Na runa não foi rush? tinha um bocado de player vivo...

Outra parada, achei zuado o fato de voces aproveitarem das laterias da escada para ficar dispelando a back ao inves de vir de frente como nos outros GvGs, não é a primeira vez que vejo acontecer isso e sempre foi repudiado pela maioria dos clãs, revejam isso para as proximas WoEs pois é rídiculo...

Por fim, muito complicado, os 30 minutos de espera deixou uma galera bolada, ate pq vi em topicos uma glr dizendo que o canto de batalha atrasa a woe, mas ficaram 30 minutos fora... dava para ter ajeitado isso antes ou ao menos mais rapido...

Fora isso GGWP!

 

Editado por Haaza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidade: Terça que é para valer teremos 3 Tags? Ou apenas 2?

Ja que promete, isso significa que a Remake estará trazendo um plantel própio para WoE, assim como a United?

Sem farpas rapaziada, só um ponto que é legal saber!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Haaza disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Na runa não foi rush? tinha um bocado de player vivo...

Outra parada, achei zuado o fato de voces aproveitarem das laterias da escada para ficar dispelando a back ao inves de vir de frente como nos outros GvGs, não é a primeira vez que vejo acontecer isso e sempre foi repudiado pela maioria dos clãs, revejam isso para as proximas WoEs pois é rídiculo...

Por fim, muito complicado, os 30 minutos de espera deixou uma galera bolada, ate pq vi em topicos uma glr dizendo que o canto de batalha atrasa a woe, mas ficaram 30 minutos fora... dava para ter ajeitado isso antes ou ao menos mais rapido...

Fora isso GGWP!

 

Sobre o atraso concordo, infelizmente foram as circunstãncias, na próxima terça é diferente, sobre bocado de player vivo, risada. Sobre a escada, jogando em minoria se usa estrategia, voces tem a bandeira e ninguem reclama, fizeram gvg num local desfavoravel a gente com monk na porta (mesmo que nao seja responsabilidade suas claro), porém em nenhum momento desde que voltamos fizemos próximo a porta, mano pelo amor de deus ta jogando com respawn e com entre 7-10mais player e quer reclamar de posicionamento?
Só reclama, meu deus. Ninguem veio desmerecer vocês, fica safe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, noelkreiss95 disse:

Sobre o atraso concordo, infelizmente foram as circunstãncias, na próxima terça é diferente, sobre bocado de player vivo, risada. Sobre a escada, jogando em minoria se usa estrategia, voces tem a bandeira e ninguem reclama, fizeram gvg num local desfavoravel a gente com monk na porta (mesmo que nao seja responsabilidade suas claro), porém em nenhum momento desde que voltamos fizemos próximo a porta, mano pelo amor de deus ta jogando com respawn e com entre 7-10mais player e quer reclamar de posicionamento?
Só reclama, meu deus. Ninguem veio desmerecer vocês, fica safe.

Beleza meu querido, plantel com 20 jogadores, creio que não tínhamos os 7-10 a mais que vocês, mas já é de praxe, os números sempre são usados como desculpas quando questionados em algo, independente de número a escada foi jogar sujo ao meu ver e de mais alguns jogadores que se manifestaram no discord, se quiserem continuar, bem, estou apenas pontuando oque não achamos legal para que as próximas WoEs fiquem melhores...

Enfim, não vou me prolongar, continuem jogando da forma que estão, está perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MykaFzo disse:

Justiça seja feita @pedro10até onde sei não estava de MB da United (mas deu uns dispell, na nossa back umas hora), bons GvGs, ia falar do horário mas como já falaram... estavam em quantos a United?

Não estava

dei dispel no Vadio uma vez, mas ja tinha acabo GvG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me falaram que juntou remake é united, mas quando Eu pedi pra ir 1 woe com os cara não deixaram porque a maioria não era a favor, aiai esses cara tão bem serelepes viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Sama disse:

Me falaram que juntou remake é united, mas quando Eu pedi pra ir 1 woe com os cara não deixaram porque a maioria não era a favor, aiai esses cara tão bem serelepes viu.

AKOSDHKOAHPKSAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MykaFzo disse:

Justiça seja feita @pedro10até onde sei não estava de MB da United (mas deu uns dispell, na nossa back umas hora), bons GvGs, ia falar do horário mas como já falaram... estavam em quantos a United?

Pode ficar tranquilo que mais beneficiou vocês que atrapalhou (o prof ) Ainda sim ninguém falou nada, não é o foco. Haza que tá cantando pra botar como sempre. O que o pessoal mais fez após a WoE foi pontuar os próprios erros ao invés de desmerecer vocês. Bora terça denovo 😉.

 

 

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, noelkreiss95 disse:

Tava zuado mesmo, terça-feira a historia é outra, só vem que vem ^^

GGWP!

P.s: nao teve nenhum rush, o avanço pra emp foi feito após vitória em GvG, pessoal tem que segurar a emoção aí, falar potoca só estraga o bom momento de vocês.

 

Qual vitória em GvG?

1 hora atrás, pedro10 disse:

Não estava

dei dispel no Vadio uma vez, mas ja tinha acabo GvG

Como hj é sexta-feira, tem edição especial: "Como o rato, que se autodenominava o GLeader fodão passou a ser MB da Remake, que o próprio denominava de quarta guild do NewRO?" Só hj no Globo Repórter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AryoZ disse:

Qual vitória em GvG?

Como hj é sexta-feira, tem edição especial: "Como o rato, que se autodenominava o GLeader fodão passou a ser MB da Remake, que o próprio denominava de quarta guild do NewRO?" Só hj no Globo Repórter!

Na escada. A limpada antes do posicionamento pra emp. Tô dizendo que ninguém rushou emp. Limpou e avançou. 

Sobre o Pedro. Não viaja. Repito. Vocês não foram prejudicados em nada pela presença dele lá. Pelo contrário. 

Agora pode voltar a fazer free kill no PvP se não vai perder o hipervip.

Boa tarde 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, AryoZ disse:

Qual vitória em GvG?

Como hj é sexta-feira, tem edição especial: "Como o rato, que se autodenominava o GLeader fodão passou a ser MB da Remake, que o próprio denominava de quarta guild do NewRO?" Só hj no Globo Repórter!

fala pior player do newro, jogou guerra?

image.thumb.png.104ab090483a23df450084183fe8ce38.pngj

aaaaaaaaa

figurante ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

Agora pode voltar a fazer free kill no PvP se não vai perder o hipervip.

@AryoZagora ele pegou pesado em vagabundo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

famoso 3 PC

Editado por pedro10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, noelkreiss95 disse:

Na escada. A limpada antes do posicionamento pra emp. Tô dizendo que ninguém rushou emp. Limpou e avançou. 

Sobre o Pedro. Não viaja. Repito. Vocês não foram prejudicados em nada pela presença dele lá. Pelo contrário. 

Agora pode voltar a fazer free kill no PvP se não vai perder o hipervip.

Boa tarde 😘

Acho q joguei outra woe, então.. Foi mal 🙃
Agora, qto aos assuntos q não lhe cabem, fique na sua e cuide da sua vida.. Fala de consideração, mas tua consideração é pelo q ouviu de outros e não teve a dignidade de vir perguntar antes de tirar suas conclusões. Só lamento. Busque se informar melhor antes de ficar julgando.

1 hora atrás, pedro10 disse:

fala pior player do newro, jogou guerra?

image.thumb.png.104ab090483a23df450084183fe8ce38.pngj

aaaaaaaaa

figurante ne?

Joguei, po. Não sou um coitado q fica mendigando TAG e me prostituindo pra qlqr um, pq é um "mascarado sem amigos" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Agora, se eu me lembro bem, o @MykaFzosempre ficou top dano, msm qdo vc tava de sniper na mesma TAG ou eu estou ficando louco? 
Ele é melhor de sniper q eu. Sabe fazer as coisas melhor e se sai melhor. Novidade nenhuma. Só q eu reconheço, q o cara manja e q ele é melhor q eu. Já vc é um coitado com síndrome de grandeza.

Um cara cheio de itens e farm comprado dos outros, cheio de inimizades e tudo guardado sem ter onde e pq usar KKKKKKKKKKKKK
Virou farmador de fórum, o famoso FORUMEIROS, pq in-game não te sobrou nada =/

1 hora atrás, pedro10 disse:

@AryoZagora ele pegou pesado em vagabundo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

famoso 3 PC

Foi, rato. Estou super constrangido aqui KKKKKKKKKKKKKKKK
Veja tuas atitudes antes pra vir falar de mim. Compare minha índole impecável com essa tua porca aí 🐭🐖

 

Citar

me retirando tbm, flws pra vocês, servidor péssimo, staff pior ainda.

Vão estudar galerinha que é melhor.

O pessoal não gosta disso não, mano KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, noelkreiss95 disse:

Sobre o atraso concordo, infelizmente foram as circunstãncias, na próxima terça é diferente, sobre bocado de player vivo, risada. Sobre a escada, jogando em minoria se usa estrategia, voces tem a bandeira e ninguem reclama, fizeram gvg num local desfavoravel a gente com monk na porta (mesmo que nao seja responsabilidade suas claro), porém em nenhum momento desde que voltamos fizemos próximo a porta, mano pelo amor de deus ta jogando com respawn e com entre 7-10mais player e quer reclamar de posicionamento?
Só reclama, meu deus. Ninguem veio desmerecer vocês, fica safe.

Poxa, nós tínhamos 18+3 e vcs 8+3? Um pouco de forcacao isso mano, aviso o tamanho da att sempre antes pro Jhon, com ctz vcs tem mais players q nós a disposição... Me falaram q até falta de spp estavam falando, mas tinha um Guns??? Só mudar as classes... Em relação a att de vcs creio q podiam ter 2 ou 3 a menos, nada além disso... De resto gg, a woe tá disputada e bem menos tóxica agr. Até terça rapaziada 👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@noelkreiss95 se segure viu queridão, em momento algum eu te ataquei, então reveja seus comentários... Agora, eu em algum momento comentei aqui algo relacionado a desmerecimento? você que veio se defender sem motivos, eu apenas pontuei oque na nossa visão foi feio, se vocês julgam que não foi, parabéns, continuem pensando assim.

Como ja dizia um velho amigo: "No amor e na Woe, vale tudo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, allandini disse:

Poxa, nós tínhamos 18+3 e vcs 8+3? Um pouco de forcacao isso mano, aviso o tamanho da att sempre antes pro Jhon, com ctz vcs tem mais players q nós a disposição... Me falaram q até falta de spp estavam falando, mas tinha um Guns??? Só mudar as classes... Em relação a att de vcs creio q podiam ter 2 ou 3 a menos, nada além disso... De resto gg, a woe tá disputada e bem menos tóxica agr. Até terça rapaziada 👊🏻

É q os filhos de vó querem tudo do jeito deles e só tá certo qdo tá bom pra eles.
Qdo eles tinham att maior e tavam ganhando, ngm falou nada. Qdo eles juntaram com outra guild msm estando na vantagem e ganhando, ngm falou nada. Agora, qdo eles tomam peia, aí tem desculpa.

Recebi uma imagem do aplicativo de teclado utilizado por esses caras:

image.jpeg.702045f453f3291f20d1668e9e1e6989.jpeg

Por isso, q eles alegam não usar macro. Agora, eu acredito e confio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Citar

Só reclama, meu deus. Ninguem veio desmerecer vocês, fica safe.

Agora, esse meme aqui foi massa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hipocrisia mandou "Alô"

PS: Deus em minúsculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Nanná fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...