Ir para conteúdo

OLHA AS PROVAS DE MAIS UMA AÇÃO


pedro10

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Haaza disse:

Tem q se tratar, é um perigo para ele mesmo, doente...

Mano eu era da guilda dele kkkkkkkkkkkkkkkkk o cara rouba a propria guilda, alem de me roubar em dezembro como ta na print do log com id do item e tudo  o cara ainda me chamou pra jogar na guilda dele , é mt doente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei seus put0s voces estão vendendo rifa pra pagar um psicologo para o marketeiro? Legal, isso sim é empatia. Mas assim, quem vai pagar a terapia para o psicologo depois das sessoes com o GuiSo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente nesse exato momento passando os itens tudo para uma ACC nova para não perder tudo no BAN...

Alguém vai trocar de número também (ou usar um número apenas pro Ragnarok kk)

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pεน disse:

Tem gente nesse exato momento passando os itens tudo para uma ACC nova para não perder tudo no BAN...

Alguém vai trocar de número também (ou usar um número apenas pro Ragnarok kk)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pεน disse:

Tem gente nesse exato momento passando os itens tudo para uma ACC nova para não perder tudo no BAN...

Alguém vai trocar de número também (ou usar um número apenas pro Ragnarok kk)

Porr4! Eu tambem vi essa zoeira Hauhauhauhaauhauhauh

Ei GuiSo, vou te dar um help, add o outro char no cla e passa tudo para o gstorage. Depois tu me agradece ou me faz um desconto ai na venda da conta UHuhauhauhauhuhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Linkz disse:

Ele é tao burro que ele vai dizer que tu editou a conversa e pegou um celular para filmar, sendo que esta o celula do DU Recorder, app de gravação de tela. E nem pode dizer que é Whatsapp fake, pq o Whatsapp fake quando tu joga foto ela fica carrega na conversa e não precisa baixar, como foi o caso. E ai @Nanná? o video realmente é mais de 5 dias, porém basta voces fazerem a apuração dos fatos para dar uma satisfação da não punição do mesmo, é a imagem do seu servidor que esta em jogo assim como dos membros da Staff

Pelo que eu conheço das regras do Ragnarok, Ele será banido mesmo que o cara tenha passado a senha... O que acontece é que ele não recebe os itens de volta, mas o ladrão é banido sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pεน disse:

Inclusive, caso não seja banido (coisa que é inadmissível) será muita vista grossa, sendo que quem forneceu a prova foi ela mesmo

Mano tu é um fi da maeeee! kkkkkkkkkkkkkkkk

eu cuspi agua aqui pq fui ri desse final, Pqp! Vou logo limpar antes da mulher volta do banheiro Uuhaauhauha
Molhei a poltrona e o chao aqui, que merdddaaaa! Uhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peu, juntando o vídeo, com as prints do caso do Nesser que consta o mesmo número, não tem como se recusarem a banir ele. Basta agr eles averiguarem se o doente não vai passar os itens para um amigo e pegar dps com o outro PC 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Linkz disse:

Saindo aqui galera, vou assisti um filme com a patroa.

Mas como vocês me divertiram tanto, deixarei o meme abaixo.

PicsArt_04-29-08_45_41.jpg.5c1dc1b5741f8ff8e6a99a43c93f195a.jpg

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Linkz disse:

Saindo aqui galera, vou assisti um filme com a patroa.

Mas como vocês me divertiram tanto, deixarei o meme abaixo.

PicsArt_04-29-08_45_41.jpg.5c1dc1b5741f8ff8e6a99a43c93f195a.jpg

 

 

Bom meme, mas meu duelo de Yu-Gi-Oh está invencível ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Hibiki fechou este tópico
  • Game Masters

Acredito eu, que este tópico chegou em seu limite.

Eu li todos os posts, analisei principalmente o vídeo que foi postado, conversei com a @Nanná, (ainda estou conversando) vocês até notaram que ela estava presente no tópico, ela também estava analisando tudo que foi postado por vocês.

Mas agora, chegou o momento de vocês esperarem uma resposta da Staff.

*Não adianta ficar criando mas tópicos sobre o mesmo assunto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradora

Olá Jogadores,

Realmente desta vez todos aqui se superaram, vamos aos fatos:

Empréstimo de conta o que está escrito nas regras?

Casos de roubo
Empréstimo de itens, contas, negociações malsucedidas (isso inclui o famoso "trade" para a pessoa errada) são de total responsabilidade do jogador.

Lembre-se de que a conta e os itens de um jogador são de única e total responsabilidade do mesmo, portanto, não realizamos devolução de itens.

Casos onde ocorrerem roubos em massa em que vários jogadores forem lesados poderão acarretar em banimento da conta do beneficiário, mas não receberão a devolução dos itens.

Observação: a staff poderá resolver qualquer caso que seja comprovado que houve algum meio ilícito para obtenção dos itens, nessa lista incluímos: contas falsas, nomes falsos, ou tentando aplicar golpes, invasões de conta e qualquer outro tipo de software usado para roubo. Entretanto, NÃO garantimos devolução de equipamentos.

Que fique claro aqui que o próprio jogador nos procurou para que a Staff verificasse sobre alguns itens que faltaram em sua conta em especial este item citado na imagem.

Captura de Tela 2021-04-29 às 15.00.17.png

 

O jogador nos deixou bem claro que parou de jogar por um tempo e deixou a conta com dois jogadores amigos seus.

Captura de Tela 2021-04-30 às 11.00.02.png

Ou seja, não quero devolução de itens, nem nada, quero apenas saber pra qual char foi.

E agora simplesmente abrem denuncias e exigem banir um jogador, por motivo de venda de itens e contas apresentando como prova um tópico em que fica claro empréstimo de itens e contas.

Outra questão, acusam o jogador em questão de vender contas e itens por fora, a um bom tempo isso ocorre, e sempre apresentam a mesma conversa de whats de anos atrás, que na verdade não se pode afirmar que as imagens são realmente verdadeiras, e podem até ficar com raiva, mas imagina se isso fosse com qualquer um aqui e saímos banindo apenas por essas imagens apresentadas? sim porque isso é um indício, mas a Staff ao verificar a conta e outras questões, verificou que a conta é usada por mais de uma pessoa inclusive o que pode caracterizar um  empréstimo e não venda de conta, afinal se a pessoa vendeu a conta porque ela continua usando?

Alguns aqui se acham no direito de vir ofender e denegrir a Staff, mas muitos destes também já recebemos denuncias de que compram e vendem contas e itens por fora, e se é pra banir nestas mesmas circunstâncias, muitos aqui que vem arrotar e impor moral seriam banidos da mesma forma. Por isso muito cuidado nessa hora.

Aos que acham mesmo que a Staff aqui é incompetente, pelo simples fato de não banir um jogador só porque você tem ódio dele e quer banir ele de qualquer jeito, mesmo sem apresentar provas, não funciona assim e asseguramos que vamos começar a pegar bem mais pesado com este tipo de jogador que é tão tóxico, como os que negociam itens e contas por fora. Ambos os casos são graves que fique claro.

A Staff aqui está trabalhando em todas as mudanças que tratamos em um tópico, se querem um NewRO melhor vamos começar por cada um de nós, parem pra ler esses últimos tópicos, acreditam mesmo que querem ajudar o servidor? melhorar e trazer novos jogadores agindo desta forma? onde fica a maturidade? o respeito? se tem algo errado denuncie, mas denuncie com provas concretas, e parem de ficar cobrando punições só por odiar alguém, vamos banir se as regras forem infringidas e isso ficar comprovado é simples.

Estamos finalizando algumas novidades, já estão chegando, esperamos que reflitam sobre o ocorrido e que saibam tratar dos assuntos da forma como deve ser tratada sem essas baixarias que presenciamos por aqui. Se querem pulso mais firme tá ótimo vamos adotar mas saibam que é pra todos sem exceção.

Se tiverem algo a denunciar façam a denuncia na área apresentando as devidas provas, leiam as regras antes, para que assim possamos verificar e aplicar a punição de acordo com as regras do servidor.

Área para denuncias: https://forum.newro.com.br/index.php?/forum/85-denúncias/

Regras do servidor: 

 

 

Desejamos a todos um ótimo jogo!

at,

NewRO

 

  • Like 3
  • Thanks 1
  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...